PDA

Ver Versão Completa : Jiboia na Privada

Souske
20-10-2011, 12:16 PM
Menina de 7 anos leva susto ao achar jiboia dentro de privada na Alemanha

Uma jiboia foi encontrada dentro de um vaso sanitário em um apartamento na cidade de Hanover, na Alemanha. Uma menina de 7 anos disse para a polícia que encontrou o réptil quando ergueu a tampa da privada.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/03/28/000_dv932414.jpg

Outro caso:

Polonesa de 73 anos acha cobra de 2 metros na privada

Uma polonesa, de 73 anos, moradora de Wroclaw (sudoeste), encontrou nesta segunda-feira de manhã em seu banheiro uma enorme cobra que tentava deixar o local, anunciou a polícia.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/09/20/000t_trpar3471157.jpg

"Ao levantar o tampo do vaso sanitário de seu banheiro, a idosa viu uma enorme cobra que tentava sair. Ela imediatamente fechou o tampo e nos chamou", declarou à AFP Pawel Petrykowski, porta-voz da polícia de Wroclaw.
"Ela certamente teve muito medo, mas mostrou que tem sangue frio", acrescentou.
Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o animal tinha dois metros de comprimento.
O réptil foi levado para o zoológico e a polícia abriu uma investigação para tentar de encontrar seu proprietário.

Fonte (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/polonesa-de-73-anos-acha-cobra-de-2-metros-na-privada.html)

Alguém tem alguma hipótese do porque as cobras resolveram invadir as privadas?

CCV_Freak
20-10-2011, 12:25 PM
Que isso cara ! coisa estranha !
tá doido !
Sempre que eu for no banheiro agora vou olhar bem pro meu trono...
vai que eu to dando uma cagada e uma cobra dessas morde as minhas bolas... rs

Souske
20-10-2011, 12:28 PM
Que isso cara ! coisa estranha !
tá doido !
Sempre que eu for no banheiro agora vou olhar bem pro meu trono...
vai que eu to dando uma cagada e uma cobra dessas morde as minhas bolas... rs

Eu nem preciso, meu "trono" não tem tampa, fica mais fácil (H)!!

CCV_betoib
20-10-2011, 12:40 PM
Oo nao tem tampa ???? porq ???? :meioassim::o

Souske
20-10-2011, 12:45 PM
É mano, tem tampa não, porque a dona da casa (mãe) não tem dindin ou não quer comprar. O vaso é aquele acoplado, e segundo ela a tampa é cara assim como o vaso :$ !

Killua
20-10-2011, 01:03 PM
queria só saber de onde tão vindo D:
pensa ai se a senhora e a menina não olham, quando senta-se bye bye nádegas kkkk.

OFF: MALDITO INTERNAL ERROR FAZENDO EU ESCREVER A RESPOSTA TUDO DE NOVO FUUUUUU.

CCV_betoib
20-10-2011, 01:07 PM
É mano, tem tampa não, porque a dona da casa (mãe) não tem dindin ou não quer comprar. O vaso é aquele acoplado, e segundo ela a tampa é cara assim como o vaso :$ !
o meu la de casa tambem e asssim comprei o aceto e a tampa por 20 $$ nao e tao carro assim nao :meioassim: vem tudo junto a nao ser se seu aceto vo aquele acochoado que fica esquentando a bunda quando estra frio um que liga na tomada =:messe sim e carro

CCV_SeaW
20-10-2011, 03:24 PM
hasUAShASUHASuHAS noticia old essa, acho que já postaram aki.

@ON

Imagina o cara levantar a tampa do vaso e encontra uma dessas.
Tenso... u.u

CCV_Rugopix
20-10-2011, 03:28 PM
Só tem uma explicação! estão cagando cobras :O

CCV_betoib
20-10-2011, 03:53 PM
Só tem uma explicação! estão cagando cobras :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como entro la que e o pior kkkkkkkkkkkk=:m

CCV_Love
20-10-2011, 03:53 PM
Só tem uma explicação! estão cagando cobras :O

Só pode kkkk, e p q p como eh q a privada do kra eh sem tampa? aqui tem 3 privadas e todas com tampa '-'

CCV_betoib
20-10-2011, 04:03 PM
Só pode kkkk, e p q p como eh q a privada do kra eh sem tampa? aqui tem 3 privadas e todas com tampa '-'
moço isso e fetixi :mellow:

CCV_XNinoX
20-10-2011, 04:04 PM
OFF: Algum modelos de privata tem acento proprio, feito em louça, e não aceitam o encaixe de acentos e tampos padrões (estes de plastico que tem em qq mercado).

A ultima casa, casa, que eu morei (desde então to só em aps...) tinha uma privadex destas dai... o tampo dela custava a bagatela de 100 pilas!

ON: A cobra vem pelo encanamento. Certamente fugiu do aquario do propriootario*, entrou pelo vaso do cara e saiu para passear pelos canos... Jiboias podem prender a respiração por um longo periodo de tempo.

*propriootario por que o proprietario de um bicho destes, que não presta atenção na periculosidade de ter um animal destes, é um otario de marca maior.

CCV_betoib
20-10-2011, 04:43 PM
OFF: Algum modelos de privata tem acento proprio, feito em louça, e não aceitam o encaixe de acentos e tampos padrões (estes de plastico que tem em qq mercado).

A ultima casa, casa, que eu morei (desde então to só em aps...) tinha uma privadex destas dai... o tampo dela custava a bagatela de 100 pilas!

ON: A cobra vem pelo encanamento. Certamente fugiu do aquario do propriootario*, entrou pelo vaso do cara e saiu para passear pelos canos... Jiboias podem prender a respiração por um longo periodo de tempo.

*propriootario por que o proprietario de um bicho destes, que não presta atenção na periculosidade de ter um animal destes, é um otario de marca maior. a bosta nao ia decer no cano nao ??? nao ia atrapalhar ela a subir?? acho que e um caminho muito longo pra ela :meioassim:

CCV_BasketE
20-10-2011, 05:28 PM
fudeu, sempre q eu vo cagar já chego com o cú piscando antes de abrir a tampa, imagina olhar la pra dentro....
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MuLatO
30-10-2011, 11:21 PM
kk essa ai foi esperto em era um bot ali que o nego que estivesse usando ia ficar sem andar uns 1 mes kk

http://img207.imageshack.us/img207/525/logoccvcopa.png (http://imageshack.us/photo/my-images/207/logoccvcopa.png/)

CCV_ThanatuS
30-10-2011, 11:53 PM
cara nao tinha visto essa noticia ainda rsrs, rapaiz eu acho que eu morreria do coração se eu fosse mijar e fisse um jiboia dessa no vazo imagina só a cena rsrs