Conectar

Ver Versão Completa : duvida sobre fire

sh4rpsh00t
23-05-2008, 09:45 AM
bem, como sabem voltei pro DE a poco tempo, e estou decidido a por estes meus 3 chars a 150. ja n jogava com a minha fire a um tempo pois tava achando ela mt fraca, num conseguia sobreviver mais k 10 segundos em raohm b2, mas agora ja consigo matar la como fazia dantes. a minha duvida e, sei k fire tem uma skill k tira metade do XP, so n lembro kual e. desconfio do magnum spear, pois to matando com hellfire+prominence e to ganhando bom XP, mas msm assim prefiro ter a certeza =D

ricklokao
23-05-2008, 08:34 PM
bem, como sabem voltei pro DE a poco tempo, e estou decidido a por estes meus 3 chars a 150. ja n jogava com a minha fire a um tempo pois tava achando ela mt fraca, num conseguia sobreviver mais k 10 segundos em raohm b2, mas agora ja consigo matar la como fazia dantes. a minha duvida e, sei k fire tem uma skill k tira metade do XP, so n lembro kual e. desconfio do magnum spear, pois to matando com hellfire+prominence e to ganhando bom XP, mas msm assim prefiro ter a certeza =D

bom fire eh bom sempre ter ring lvl 30 hell fire lvl 30
a melhor skill pvp eh magnun spear msm.. melhor ainda 130 q ela vira mastery... cai um bolota de fogo do ceu

sh4rpsh00t
24-05-2008, 09:03 AM
bem, vou reduzir o meu post anterior pra vc ver a minha pergunta :rindo:

a minha duvida e, sei k fire tem uma skill k tira metade do XP, so n lembro kual e. desconfio do magnum spear, pois to matando com hellfire+prominence e to ganhando bom XP, mas msm assim prefiro ter a certeza =D

ai ta ela :)

CCV_Willz
24-05-2008, 10:21 AM
Cara tem mais alguma coisa, tem ouster fire que o dano das magias é menor que outras, tem fire que dá uns dano absurdo, tipo aquele fogo no chão e a bola de fogo que cai, já vi ouster fire sem transformar com dano maior do que as transformada, meu palpite é que ela tem Rank de aumentar damage de fire e critical magic!!!

sh4rpsh00t
24-05-2008, 11:57 AM
bem, eu vou reformular a pergunta, ja k 2 pessoas n perceberam.

as ouster fire teem uma skill k rouba metade da experiencia ganha pelos monstros, apenas kero saber kual eh =)

nota: n estou insultando ninguem por nao terem percebido, apenas kero esclarecer =)

CCV_Willz
24-05-2008, 04:50 PM
Ahh entendi, eu lembro que no tutorial daqui tava escrito que as ousters não gostam de upar com hellfire porque ela dá metade de xp, mas que para pvp era bom!!!

sh4rpsh00t
24-05-2008, 04:54 PM
ah ok vlw =D

k bosta e a minha skill favorita pra PvM XD

ricklokao
24-05-2008, 04:55 PM
isso msm agora q vi e entendi...
a magia q reduz a exp eh hellfire msm.... mas nao reduz tanto assim nao... eu sempre usei com a minha pois da pra mata mto mais rapido com ela e assim ir fizendo outro mob.. na minha concepção é melhor usar do q nao usar.. mas fica a criterio de qq um...

JonyBlaser
24-05-2008, 05:19 PM
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

nao fala merda nao galera...

quatos de vcs q responderam HELL FIRE joga de ouster????

a skill no DK2 FS q da metade da xp é a PREOMINENCE!!!

ricklokao
24-05-2008, 06:43 PM
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

nao fala merda nao galera...

quatos de vcs q responderam HELL FIRE joga de ouster????

a skill no DK2 FS q da metade da xp é a PREOMINENCE!!!

lol eu tenho 5 ousters... 2 fire uma aki no DK2 e uma no DE JP... tenho 2 earth uma aki no DK2 e uma no DE JP.. e tenho uma combat aki no DK2.... e tenho plena certeza do que falo pois já testei e está comprovado... qualquer coisa pergunte para qualquer fire por ai....
prominence nunk tiro metade da exp dos monstros e sim hellfire....

CCV_Kusanagi
24-05-2008, 06:53 PM
puta que pariu doido
que seja
fire sem hellfire nao é fire
¬¬'

ricklokao
24-05-2008, 07:02 PM
com certeza foi como falei.. msm tirando metade da exp... eu prefiro usar ela pois essa magia eh mto foda... tira um life mto bom... uso ela direto... sempre uso ring..hell fire... magnum spear.... e piercing.

CCV_Kusanagi
24-05-2008, 07:13 PM
entao cara
sem contar
que se vc nao usar isso pra PK
vc morre brincando

ricklokao
24-05-2008, 08:09 PM
concerteza... morre tao facil ate nao digo.. mas demora d+ pra mata os bichos/vamps/sly
hellfire eh a terceira melhor magia da fire, melhor eh a magia de lvl 150 depois magnum spear mastery..

sh4rpsh00t
25-05-2008, 09:36 AM
eu pra PvM uso prominence+hellfire+ring, dps ja nem uso o magnum spear pois com as 3 primeiras skills ja mata bem rapido =D