PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Ignited Games Beta

DragonBR
18-10-2011, 09:34 PM
DarkEden Ignited Games Beta Sign UP !!!

http://dk.ignitedgames.com/center/account/launcher_v2.asp

Boa Sorte ^^

CCV_Love
18-10-2011, 10:16 PM
Parece que é closed beta porque não achei link de download só consegui fazer o cadastro.

CCV_ThanatuS
18-10-2011, 11:05 PM
Demoro vo jogar sim, vai upar rapido entre outras coisas mais vai ser bom para gente ter uma noção de como vai ser o jogo
abraços e obrigado DragonBR !

CCV_NazGuL
19-10-2011, 12:11 AM
DragonBR, consegui registrar só n consegui baixar nada...

Souske
19-10-2011, 12:18 AM
O mais importante não está, o download :huh:!

DragonBR
19-10-2011, 12:36 AM
ainda nao ta dando pra faze o download, assim q for possivel eu aviso no forum

CCV_bigolinho
19-10-2011, 12:38 AM
os loco tao roendo os dedo ja, vao ir no supermercado faze estoque de comida e refri, mete 1 pinico e 1 balde , pra fica 24h upando!

CCV_Vetor
19-10-2011, 10:09 AM
ja fiz minha conta tbm
soh falta o download...
:bacana:

Styl3
19-10-2011, 10:44 AM
Conta criada, esperando liberarem o download.
Healler / Fire chegando :natal2:

CCV_Willz
19-10-2011, 01:25 PM
Verifiquem se vcs não receberam o link de download por e-mail, pode ser que tenham mandado por e-mail....

CCV_Kapivara
19-10-2011, 01:38 PM
logo que começou esse drama todo (quando anunciaram que a Ignited Games pegaria o DE) fiz meu cadastro lá =P

E como era dito no site deles que esse cadastro serve para todos os jogos dela... o jeito é continuar esperando =)

CCV_Boroka
19-10-2011, 01:54 PM
é closed beta, só pra convidados rs

CCV_ExWYD
19-10-2011, 01:58 PM
Fiz minha conta ontem, já recebi o email de verificação para confirmar meu email, tenho quase certeza que vai ser por sorteio isso ai.

Enfim, por via das duvidas, fiz mais de uma conta, pois se for por sorteio, pelo menos vou ter mais chances de receber algo por email. =p

Abraços a todos.

Teco
19-10-2011, 02:03 PM
Aquele link é o cadastro pra fazer conta na ignited games, nao especificamente para o dark eden, eu ja tinha conta la e nao deu de faze, mas fiz outra dai.
Darkeden tao fazendo o site ainda, nao ta pronto, só colocaram o cadastro pra ignited la.

Vai ser mesmo estilo do outro beta, windslayers 2, que ja tem site.

Falaram no facebook: Ignited Games We are still localizing DarkEden, but we will definitely let everyone know more when we get the game servers set up.
Ontem às 03:44 · Curtir

Email que falam disso, faz tempo mandaram:

Hello,
Closed beta Keys will be given through a number of publications, such as other game sites like MMORPG, MMOLIFE, or other webzines. Additional beta keys will be given away to existing Ignited Games players as well. What I recommend is to register for Ignited Games’ titles, such as Wonderking or otherwise, and begin signing up for the email announcements.

We are planning to release 2 games for sure this 3 and 4th quarter aside from DarkEden, so signing up with Ignited Games may give some preferential treatment to existing Ignited Games’ community members.

Good luck and hope you are able to get a key.

CCV_Vetor
19-10-2011, 03:35 PM
bom fui no email tbm
e naum recebi nada soh a confirmação da conta mesmo
deve ser tipo que o WYD falou aew em cima...
por issu ja fiz mais outra conta.
:bacana:

CCV_Freak
21-10-2011, 04:02 PM
lol ! já vai sair o beta !

show de bola !

não vejo a hora de abrirem oficialmente a todos ! ai sim eu jogo... xD

CCV_XNinoX
21-10-2011, 05:33 PM
Eu não to na seca pelo beta, mas saindo oficialmente, e sendo free to play, eu vou lá conferir...

De pode até ser enjoativo, mas é um mmo ridiculamente simples e legal. ^^

CCV_Hawk
21-10-2011, 09:44 PM
Me cadastrei la e recebi uma key do cbt do windslayer2 qro ver qdo o de sair se vou receber uma tbm

CCV_Willz
21-10-2011, 10:28 PM
Aquele link é o cadastro pra fazer conta na ignited games, nao especificamente para o dark eden, eu ja tinha conta la e nao deu de faze, mas fiz outra dai.
Darkeden tao fazendo o site ainda, nao ta pronto, só colocaram o cadastro pra ignited la.

Vai ser mesmo estilo do outro beta, windslayers 2, que ja tem site.

Falaram no facebook: Ignited Games We are still localizing DarkEden, but we will definitely let everyone know more when we get the game servers set up.
Ontem às 03:44 · Curtir

Email que falam disso, faz tempo mandaram:

Hello,
Closed beta Keys will be given through a number of publications, such as other game sites like MMORPG, MMOLIFE, or other webzines. Additional beta keys will be given away to existing Ignited Games players as well. What I recommend is to register for Ignited Games’ titles, such as Wonderking or otherwise, and begin signing up for the email announcements.

We are planning to release 2 games for sure this 3 and 4th quarter aside from DarkEden, so signing up with Ignited Games may give some preferential treatment to existing Ignited Games’ community members.

Good luck and hope you are able to get a key.

É por essa frase já diz que vai ser sorteio mesmo: "Good luck and hope you are able to get a key" Boa sorte e esperamos que receba a chave...

Ao que parece ele vão dar preferencia tb para quem já eh membro deles acho que mais antigos...

CCV_Beecher
21-10-2011, 10:42 PM
Me cadastrei la e recebi uma key do cbt do windslayer2 qro ver qdo o de sair se vou receber uma tbm

esse é sortudo!
ganhou a key, mas pro jogo errado HSDULIFHUFIDSFUIHSDAUFH

CCV_HEALbra
21-10-2011, 10:52 PM
me cadastrei tb...aquela bandeirinha lá em cima significa os servers? ou tou dando bobeira? só linguagem?

CCV_Henry
21-10-2011, 11:20 PM
Cadastrei tb...só q n marquei pra receber novidades pro email...acho que nem vou levar a key =x

CCV_bigolinho
22-10-2011, 12:31 AM
essa key do windslayer ate eu recebi! mas quero a do DARKEDEN, VO UPA ATE MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

Souske
22-10-2011, 12:40 AM
essa key do windslayer ate eu recebi! mas quero a do DARKEDEN, VO UPA ATE MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

Somos dois :)

Teco
22-10-2011, 01:26 AM
Recebi a do windslayers 2 tbm, mas tem uns 2 site até fazendo giveaway de umas 500, 1000+ keys hauhuha, ta mais pra open beta mesmo o windslayers, teve alpha antes.

Dark Eden vai ser parecido provavelmente, com keys pra todo mundo, pois nao tem o que eles procurarem de bug, dar feedback, ficar testando com alpha, beta. O jogo é velho, os ultimos updates ja tem nos server oficiais faz um tempinho até, o que tinham que testar os gm e equipe deles ja viram.

Vai ser só pra testar a capacidade dos servidores mesmo.

E nao tem muita gente pra jogar tambem hauhahu, pode ate ser bastante se comparando com os server pirata, mas mesmo assim é poucos players que vao jogar comparando com qualquer outro mmorpg.

me cadastrei tb...aquela bandeirinha lá em cima significa os servers? ou tou dando bobeira? só linguagem?

As bandeiras la é da onde é o server dos jogos la, um atlantica online no brasil, ai wonderking, windslayers 2 e darkeden nos eua

Cadastrei tb...só q n marquei pra receber novidades pro email...acho que nem vou levar a key =x

Mas é só logar tua conta la no site de qualquer jogo deles, e mudar la pra receber as news pelo email

CCV_TITAM
22-10-2011, 08:13 AM
todos receberam a key do windslayer pq todos tem conta no site da ignited

no darkeden todos que tem conta tambem vão receber uma key

CCV_ExWYD
22-10-2011, 08:31 AM
Tambem ganhei key para o windslayer em todos os email que me registrei, windslayer acho que não foi por sorteio não. :x

Mas DarkEden acho que ainda ninguem recebeu nenhuma key...

CCV_Jh0n
22-10-2011, 09:06 AM
Heyyy olha AQUI A PREVIA DE COMO SERÁ O DARKEDEN OFERECIDO PELA IGNITED GAMES.

http://www.facebook.com/photo.php?v=2041383394579&set=o.217128321664306&type=3

Só para quem tem facebook =x depois vou baixar e postar no youtube.

EDIT: FAIL -.-" esse video é do Dragon kkkk pensei que fosse da ignited.

CCV_Beecher
22-10-2011, 11:28 AM
eu, acho, não ganhei key pro windslayer

CCV_Love
22-10-2011, 12:30 PM
Nem pra esse wind num sei das quantas eu ganhei, será que tenho chance de ganhar pro DE? minha acc na ignited games ja tem tempos jah '-'

CCV_Kapivara
22-10-2011, 08:20 PM
Heyyy olha AQUI A PREVIA DE COMO SERÁ O DARKEDEN OFERECIDO PELA IGNITED GAMES.

http://www.facebook.com/photo.php?v=2041383394579&set=o.217128321664306&type=3

Só para quem tem facebook =x depois vou baixar e postar no youtube.

EDIT: FAIL -.-" esse video é do Dragon kkkk pensei que fosse da ignited.

e é DE JP, tb =P

kkkkkkkkkkkkk

fail mesmo

================================================
Nesse momento de início de server (quando houver), as contas e o jogo setá só de teste, não?

tipo, o que acontece com o char quando a versão passar para a versão final? Será o mesmo ou será deletado?

CCV_ThanatuS
22-10-2011, 10:19 PM
e é DE JP, tb =P

kkkkkkkkkkkkk

fail mesmo

================================================
Nesse momento de início de server (quando houver), as contas e o jogo setá só de teste, não?

tipo, o que acontece com o char quando a versão passar para a versão final? Será o mesmo ou será deletado?
Beta Teste é só um teste mesmo para vc ver como vai ser o jogo e para eles tbm testarem o jogo, as contas ( ou chars) seram excluidas sim.. ai vc faz outra quando abrir oficialmente

CCV_Love
22-10-2011, 10:51 PM
Primeiro vai ter testes fechados, dps abertos e dps vai abrir oficialmente sendo resetado.

CCV_Jh0n
22-10-2011, 11:22 PM
Mas o da JOYMAX não foi assim não!

no da JOYMAX depois do BetaTest se não me engano continuou os chars... até por que a rate era baixissima no inicio!

Sei lá viu eu tow querendo é jogar DarkEden! Rever os amigos das antigas Kapivara, Will, DragonBR, DawreX...

O nome do meu char alguns já sabem qual vai ser kkkkk =D vou manter segredo até começar o servidor pra valer =D

CCV_ExWYD
23-10-2011, 10:20 AM
Dawrex vai jogar Jhon?

Putz que coisa linda rever o Daw, melhor mage que eu já vi no D.E, vai ser massa se o Daw voltar a jogar. =p

CCV_Jh0n
23-10-2011, 10:38 AM
Dawrex vai jogar Jhon?

Putz que coisa linda rever o Daw, melhor mage que eu já vi no D.E, vai ser massa se o Daw voltar a jogar. =p

kkkkk é por que você não me viu jogar com net boa... ou você acha que Dawre treinava com quem em banatul?
Creio que ele vá jogar sim falta de convite não vai ser... além dele vou chamar old players daqui de SE.

Eu me lembro como tudo começou em 2003~2004 criei um Heal no antigo DarkEden International (by softon server), naquela epoca meus principais rivais eram:

(eu)Gostosinho Heal (Level 120) x Vamp Mulekas (Level 138 vamp DEX+INT)

PK Slayer:

(eu)Gostosinho Heal (Level 120) x Slayer Portela (Level Não lembro Enchanter)

Eu na epoca pertencia ao clan Clube do Vovô cujo Líder era Petrucio Blade um dos maiores ranks de slayer.

Lembrando que pegar level no antigo DarkEden International era muito dificil... a rate menor ou igual o atual DarkEden coreano.

Porra tenho várias lembranças daquela epoca tinha vampira famosa por conta do set nick Vess, tinha o sword de maior rank pois fazia bastante gejack que era o maximus.

Estou na expectativa que esse DE possa ser bonzinho também, porém não serei mais destaque entre os BR pq tem muito BR viciado, e eu jogarei socialmente =D
Porém garanto que se eu for jogar de slayer serei o Heal com maior habilidade nas party(s), se eu for jogar de vamp serei a vamp full int que mais matará slayer.
Nem me interesso em jogar de Ouster por que não acho que tenha haver com a historia do DarkEden.

Agora é só esperar =D

CCV_HEALbra
23-10-2011, 11:34 AM
Gostosinho? KKKKKKKKKKKKKKKK

Vai ser JOng o nome do seu char...ou TarjaPreta..haahaha!

go go abrir CCV jong!!

CCV_XNinoX
23-10-2011, 03:45 PM
Depdende da politica da empresa... tem MUITO test que sai direto do closed beta para a abertura.

E o sistema de conta tambem muda muiti de empresa para empresa... algumas zeram o server tendo que recriar as contas e tudo mais, outras só resetam os chars para lvl 1 (0) sem itens...

Neste ponto, eu até me interesso pelo Beta, pq ai tu pelo menos garante os nicks... coisa que eu mais odeio é tentar registrar um char e meu nick já tá em uso.

CCV_Kapivara
23-10-2011, 03:47 PM
o server nem abriu e o pessoal já está viajando na maionese kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, como não to afim de perder char em server de teste, vou esperar quando lançar oficialmente, pois como o Jhon falou, se eu jogar nesse server "só jogarei socialmente" :D

CCV_ExWYD
04-11-2011, 07:46 PM
Só para avisar, o download esta proximo de ser liberado, o site esta pronto faz tempo, eles estão só arrumando algumas coisas no site, mas o site já esta show de bola.

Segue a Print do site:

http://i.imgur.com/2Te0X.jpg

Game info:

http://dk.ignitedgames.com/new_images/image/guide/game_info.jpg

Game Synopsis:

http://dk.ignitedgames.com/new_images/image/guide/game_synopsis.jpg

Fansite Kits (Imagens para download -.-):

dk.ignitedgames.com/new_images/image/pds/logo1.zip

dk.ignitedgames.com/new_images/image/pds/logo2.zip

dk.ignitedgames.com/new_images/image/pds/ch01.zip

dk.ignitedgames.com/new_images/image/pds/ch02.zip

dk.ignitedgames.com/new_images/image/pds/ch03.zip

dk.ignitedgames.com/new_images/image/pds/ch04.zip

CCV_ThanatuS
04-11-2011, 08:13 PM
Boa Ex, agora é só esperar liberarem o download pra gente jogar ( pelo jeito vai ser aquele tempinho de teste neh) mais mesmo assim vai ser bom pra gente ter uma noção de como vai ser o jogo, como que vai começa as skins skills etc.

CCV_XNinoX
04-11-2011, 08:21 PM
Bom, as imagens já dão indicios de que vai seguir o novo update koreano que deu uma remodelada no visual do game...

Confesso, estou ficando com vontade de jogar Dark Eden de novo depois de ver estas SS.

Se o game vier no sistema "free2play", talvez eu até de uma brincada de leve...

CCV_Henry
04-11-2011, 08:24 PM
Qual será que vai ser a xp? '-'

Acho que talvez eu tb de uma olhadinha..

CCV_ThanatuS
04-11-2011, 08:24 PM
Update do Koreano é foda em... será que jah vai vim com os novos veiculos e tudo? espero que a xp seja 1x e tbm nao pode pode ter ( premium para mapas igual tinha no Global) só isso o jogo jah fica bom pra da uma brincada ;)

CCV_ExWYD
04-11-2011, 09:37 PM
Video feito pela ignitedgames:

http://www.youtube.com/watch?v=niaUY2eNJx0

Só não entendi pq foi gravado no D.E KR... lol

CCV_Kapivara
04-11-2011, 10:21 PM
Video feito pela ignitedgames:

http://www.youtube.com/watch?v=niaUY2eNJx0

Só não entendi pq foi gravado no D.E KR... lol
hum, só pq eles não tem nada ainda -_-

lol lol mesmo

Nem precisava ser com um monte de players, poderiam fazer como a Blizzard fez com alguns vídeos de demonstração do Diablo III, que mostrava algumas coisas como jogabilidade, efeitos e curiosidades das classes que estarão presentes in-game, sem possibilidade de mostrar as multidões, pelo simples fato do jogo está em testes, mas nem por isso deixaram de mostrar o que é o jogo.

....

agora fiquei preocupado

¬¬

CCV_Jh0n
05-11-2011, 02:39 PM
FODA lá para fevereiro vai ter a versão final do game... pq se o beta tá uma enrolação do caralho dessa imagine para lançar a versão final...

Uma coisa que achei legal é que eles compraram um pacote completo. Eles fizeram o video com o char de GM do Koreano.
Primeira vez que fazem algo do tipo.

E preparem o bolso vai ser pago pq o koreano é pago e o modelo que eles vão utilizar vai ser pago.

Final do closed beta todo mundo pagando para entrar em perona se preparem...!

CCV_Love
05-11-2011, 02:40 PM
FODA lá para fevereiro vai ter a versão final do game... pq se o beta tá uma enrolação do caralho dessa imagine para lançar a versão final...

Uma coisa que achei legal é que eles compraram um pacote completo. Eles fizeram o video com o char de GM do Koreano.

E preparem o bolso vai ser pago pq o koreano é pago e o modelo que eles vão utilizar vai ser pago.

Agora fiquei decepcionado, ja vou estar pagando pra jogar o WOW br, pagar mais esse nem rola.

CCV_ThanatuS
05-11-2011, 02:42 PM

nem fala uma coisa dessas nao Jh0n rsrs, e sobre a demora Jh0n eles tem varios jogos ( para lançar depois do DK) porisso que houve essa demora toda em relação ao Closed beta, para o serve ficar top mesmo a xp tem que ser 1x e perona nao pode ser pago.. só isso e ta baum rsrs

CCV_Jh0n
05-11-2011, 02:48 PM
Bom isso é o que eu acho.

A maioria dos DarkEden(s) que foram feitos por empresas serias foram pagos...

O bom seria fazer uma pressão para que os mapas sejam todos gratuitos.

Irei jogar socialmente e totalmente free ou seja vou demorar pra kralho para upar em compensação vou achar 1 monte de itens que irei vender para virar uma conta premium como fiz no JOYMAX kkk.

Enfim começem a acessar o facebook e falar o seguinte:

We want all the maps free.
Market = Itens, Acessories, kits and others.

Fazendo essa pressão eles nem vão cojitar em colocar mapas pagos.

Abraços.

Wendinha
06-11-2011, 07:19 PM
Bom isso é o que eu acho.

A maioria dos DarkEden(s) que foram feitos por empresas serias foram pagos...

O bom seria fazer uma pressão para que os mapas sejam todos gratuitos.

Irei jogar socialmente e totalmente free ou seja vou demorar pra kralho para upar em compensação vou achar 1 monte de itens que irei vender para virar uma conta premium como fiz no JOYMAX kkk.

Enfim começem a acessar o facebook e falar o seguinte:

We want all the maps free.
Market = Itens, Acessories, kits and others.

Fazendo essa pressão eles nem vão cojitar em colocar mapas pagos.

Abraços.

kkkkkk será mesmo que surtiria algum efeito ?
rsrsrs na moral acho q nao cola se alguns o fizerem
*mas se uma galera boa ajudasse a puxar a corda, acho q poderia influir sim

JeZinhu
08-11-2011, 12:37 AM
to baixando a versao teste galera !
entra no site ai e da uma olhada tem q manda um e-mail e vai recebe uma key
ai vc loga sua conta e ativa ela
ai abri o download , to baixando aki jah !

SPARTACUS
19-11-2011, 10:31 PM
Conversei com uns do GM, e perguntei se eles tinha um previsão para o lancamento do DarkEden IGN ''ñ beta''. Ele disse que ainda não há. Masss em breve eles irão enviar e-mail avisando. Uma coisa que ele me disse que ocorrera antes do natal. Eles estão fazendo o mais rapido que podem.

Duriel
20-11-2011, 03:46 AM
os loco tao roendo os dedo ja, vao ir no supermercado faze estoque de comida e refri, mete 1 pinico e 1 balde , pra fica 24h upando!

kkkkkkkkkkkkk dessa eu ri !!

titanic208
22-11-2011, 08:54 AM
Aguardando Download ;)