PDA

Ver Versão Completa : Mudanças CCV!

CCV_CyberF0X
18-10-2011, 04:27 PM
Boa tarde galera, como podem ver ocorreram algumas mudanças no fórum, tanto nos cargos, quanto quem os ocupava...

A primeira mudança de todas foi a criação do cargo Fiscal CCV, este cargo será responsavel por analisar o trabalho tanto dos Administradores quanto dos Sub Administradores do Fórum, e também será encarregado nas indicações a novas pessoas para subir, e poderá também indicar pessoas que sairão do cargo.
Também terão participação significativa em resolver discussões junto com a Staff.
Este cargo será ocupado por:

CCV_Nazgul
CCV_Jh0n
CCV_Tro_llv

Assim evitando injustiças.

A segunda mudança foi na Administração de na Sub Administração, com a saida do Hugo e minha aprovação, dei lugar ao CCV_Rugopix e ao CCV_HealBRA na Administração, e indo para Sub Administração por um tempo. Alguns foram retirados do cargo de Sub Administrador, não por ineficiencia, mas sim por falta de vagas, o que os dará grandes chances de voltar a assumir seus respectivos cargos quando haver alguma vaga.

Ficando assim a equipe de Sub Administradores:

CCV_CyberF0X
CCV_Papercut
CCV_Grande
CCV_Freak

É isso gente, qualquer duvida poste neste tópico que eu responderei.

CCV_Love
18-10-2011, 05:11 PM
Boa, eu nem sabia que o healbrazito tava ativo denovo e o rugo merece porque é nordestino tbm.

CCV_ThanatuS
18-10-2011, 05:18 PM
Foi uma boa essas mudanças, mais sei lah vamo ver como esse novo cargo vai se sair...

CCV_HEALbra
18-10-2011, 05:26 PM
healbrazito? desse jeito vc mancha minha reputação!! hauaehuaehuae

vou tentar trabalhar com o Raposo como trabalhamos antigamente...só q acho q vai ser muuuito melhor!! já até consigo fazer ele rir!!

antigamente não existia o "K" no teclado dele...

CCV_Love
18-10-2011, 05:36 PM

vou tentar trabalhar com o Raposo como trabalhamos antigamente...só q acho q vai ser muuuito melhor!! já até consigo fazer ele rir!!

Mas eh pq ele usa o teclado da paraíba pow, esse tecnologia demorou mto pra chegar lá.

CCV_ThanatuS
18-10-2011, 05:38 PM

kkkkk, desejo toda a sorte para vocês ( seria melhor se vc fosse paraibano tbm neh seria mais introsado a equipe) mais tabom kkk, agora gogo trampar (Y)

CCV_Bane
18-10-2011, 06:27 PM
Boa sorte para o cargo novo e bom trabalho ai para o pessoal que entro.
Só uma pergunta pq 3 pessoas? Não seria melhor uma só?

CCV_SeaW
18-10-2011, 06:38 PM
Boa sorte novamente aos 3 e a toda staff, desejo a vocês um bom trampo. (Y)

CCV_NazGuL
18-10-2011, 07:13 PM
Boa sorte para o cargo novo e bom trabalho ai para o pessoal que entro.
Só uma pergunta pq 3 pessoas? Não seria melhor uma só?

bane machida...

Antes era só uma, mas é poder demais pra uma pessoa, e pode resultar em tirania três é mais light mais confiável...

abraços

CCV_Freak
18-10-2011, 07:55 PM
Parabéns ai Naz, Tro e Jh0n pelo novo cargo.
E parabéns a ti HEALbra e Rugo por retornarem a admin.
E parabéns ao Cyber, Paper, Grande e a mim por continuarmos na subadmin e poder ajudar ainda mais o clan !

Agora é torcer para que esta reformulação na staff traga bons frutos ao clan e ao fórum !

CCV_Dino
18-10-2011, 08:51 PM
Uma coisa boa de se fazer é renovar esse cargo de fiscal a cada tempo(ex: de 3 em 3 meses), pro pessoal não ficar muito acomodado.
O que se destacar fica e os outros 2 cargos entram em votação ;P. Bom minha opinião.

Bom Parabéns a todos e que façam um grande trabalho.

Gorax
18-10-2011, 09:27 PM
OPAKDSpodkpdoksasaodkaskAPAS

Interessante!

Vamos ver o que vai dár...

CCV_HEALbra
18-10-2011, 10:12 PM
Dino é uma boa idéia! mas se os 3 estiverem excercendo bem o seu papel não tem motivos para trocar!! lembrando q o Cargo de Fiscal é "Vigiado" pelos CCVs..então se não estiverem gostando o cargo estará seriamente arriscado!!
=)

Obrigado

CCV_Grande
18-10-2011, 10:25 PM
Boa sorte aos novos Fiscais CCV!

Boa sorte Heal e Rugo na Admin! Sei que iram fazer um ótimo trabalho junto com o Pinto!

E boa sorte para nós sub admins que continuaram no trampo, ao novo sub Cyber (kkkkk) e que junto com a reformulação, possamos fazer um ótimo serviço!

Abraços e go go go...:bacana:

CCV_Thiey
19-10-2011, 07:49 AM
Que bonitinho ^^.

Gosto do Freak pra caramba como pessoa, mas ele estava muito ausente por causa do trabalho e ainda sobreviveu ahuuhauha.

É tanto câncer que tem que deixar o tumor mais leve! (não literalmente né gordin? ASDHUISDAOHSDA)

CCV_DreikeR
19-10-2011, 08:45 AM
Boa sorte e bom trabalho a todos emos

LORD
19-10-2011, 10:53 AM
Danço em Dreiker mais tambem depois da ultima era notavel q se já tava em baixa...

agora quanto as mudanças mudo foi nada fico ai a mesma conta 10 nego pra 1 só dar as ordens e o resto servir de "apoio "moral numa possivel votação kkk

CCV_Love
19-10-2011, 11:29 AM
Danço em Dreiker mais tambem depois da ultima era notavel q se já tava em baixa...

agora quanto as mudanças mudo foi nada fico ai a mesma conta 10 nego pra 1 só dar as ordens e o resto servir de "apoio "moral numa possivel votação kkk

Ta falando que o rugo manda em alguem? ele eu mando pra casa da **** no skype e ele me obedece.

Killua
19-10-2011, 01:04 PM
bom trampo ai a todos, aposto que o rugo vai fazer um bom trabalho de admin ele sempre me ajudou com tudo que precisei quando estava de sub.

as subs parabéns por continuarem ai boas vindas a CCV_cyberFox (isso chega ser hilario, foi rebaixado que pena) HUAHUAHUAHUA.

o CCV_HElbra eu ainda não conheço, mais espero que faça um bom trabalho.
e go go trabalhar.

ps: bem vindos todos fiscais, tenho certeza que faram um bom trabalho.

CCV_ExWYD
19-10-2011, 02:29 PM
Vou falar quase a mesma coisa que eu disse no Exclusivo.

Agora é só trabalhar e lutar por mudanças, para tornar o CCV cada vez melhor.

Desejo um bom trabalho para vocês, confio em vocês e sei que podem fazer um bom trabalho.

E vamo que vamo CCV!

CCV_Henry
20-10-2011, 09:43 AM
Dino é uma boa idéia! mas se os 3 estiverem excercendo bem o seu papel não tem motivos para trocar!! lembrando q o Cargo de Fiscal é "Vigiado" pelos CCVs..então se não estiverem gostando o cargo estará seriamente arriscado!!
=)

Obrigado

Pelo que eu intendi, ele sugeriu só uma renovação...como se fosse uma especie de reeleição rsrs

Acho valida a idéia =)

CCV_Freak
20-10-2011, 10:04 AM
Thiey, eu to bem mais online agora cara...
sempre que possível tenho feito uma coisinha aqui e ali.
E estou acompanhando varias divisões: AOE2, Point Blank e já estou aqui no pc baixado com WolfTeam, EuroGunz e CrossFire.

To mais de boa agora, é pq as coisas que eu faço fica mais no exclusivo dos subadmins, por isso que parece que to away.

Também te acho maneiro, apesar de ficar me chamando de gordo... argh

flw !

CCV_Thiey
21-10-2011, 02:31 PM
Thiey, eu to bem mais online agora cara...
sempre que possível tenho feito uma coisinha aqui e ali.
E estou acompanhando varias divisões: AOE2, Point Blank e já estou aqui no pc baixado com WolfTeam, EuroGunz e CrossFire.

To mais de boa agora, é pq as coisas que eu faço fica mais no exclusivo dos subadmins, por isso que parece que to away.

Também te acho maneiro, apesar de ficar me chamando de gordo... argh

flw !

Já percebi você mais online, devem der colocado uma feijoada na tela do seu computador pra tu ficar nele toda hora rs.

Espero que tenha trocado de pc, porque com seus maravilhosos 256 de memória tu vai acompanhar muito bem essas divisões... haha

Desculpe pelo choque de realidade, mas você sabe que é meu gordin favorito *___*"

CCV_Freak
21-10-2011, 02:34 PM
fdm.... rs
troquei de pc sim cara... agora da pra acompanhar tranquilo as divisões.
to com um notebook com core i3, 4gb de ram e 1,7gb de video compartilhado... xD

flw !