Conectar

Ver Versão Completa : Inscrições para moderador

CCV_Papercut
18-10-2011, 04:27 PM
Está aberta a inscrição para o processo seletivo que escolherá o novo moderador CCV

Oferta de vagas:
Tecnologia: 1 vaga

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Qual área deseja moderar:
Porque quer exercer tal função:
Porque você deve ser escolhido:

Inscrições ficarão abertas até sexta, dia 21/10/2011

Por favor Leiam o FAQ e Moderador Independente

FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar moderador?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade de moderar, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Dependendo do cargo, sim.

P> Se eu ja sou um moderador de uma área, posso me candidatar?
R> Moderadores não poderão se inscrever para moderar uma outra area, exceto se for um Moderador Independente

P> Posso escolher mais de uma area para me inscrever?
R> Sim, apenas duas, porém apenas uma delas será escolhida, daremos prioridade ao que você colocou primeiro.

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removid

Moderadores nao poderao se inscrever para moderar uma outra area, exceto se for um moderador idependente

o que seria um moderador idependente?
seria aquele moderador onde nao foi escolhido por inscricoes, como:
Moderadores de Divisoes (sub liders)
Líders que moderam suas divisoes
Moderadores de fórums separados do ccv (Darkeden Revolution e Eternity por exemplo)
Moderadores de fórums de clans aliados (atualmente não tem exemplos)
Moderador Independente - LEIA!

Serão apenas aceito fichas de inscrições, qualquer tipo de comentario será apagado.

Souske
18-10-2011, 06:02 PM
Nome: Kaic

Tempo Disponível: Manhã, Noite e FDS

Qual área deseja moderar: Tecnologia

Porque quer exercer tal função: Primeiro porque gosto do fórum, segundo porque gosto muito de tecnologia, é área que desejo me especializar, procuro sempre estar atualizado dos assuntos , e por ultimo, quero ser alguém aqui, não um simples usuário, quero poder ajudar a quem tiver duvidas (se estiver ao meu alcance, é claro) e no mais é isso, precisando to aqui a disposição.

Porque você deve ser escolhido: Como moderador da área de tecnologia irei fazer um excelente trabalho ajudando a quem precisa e trazendo as novidades do mundo tecnológico, mantendo a organização que é fundamental, não só para área de tecnologia mas para todo o fórum, e por ultimo tenho um vasto tempo livre, e quero usar esse tempo para melhorar o clã/fórum.

Killua
18-10-2011, 10:27 PM
Nome: Daniel
Tempo Disponivel: a noite
Qual área deseja moderar: tecnologia
Porque quer exercer tal função: pois tenho muito conhecimento em tecnologia e desejo ajudar quanto quem tb tem quanto quem nao tem ajudar ao forum todo.
Porque você deve ser escolhido: pois irei honrar o cargo, e desejo trazer muitas novidades sobre tecnologia e ajudar a todos.

CCV_Papercut
21-10-2011, 12:57 PM
--------------------------------- UP ---------------------------------

As inscrições serão encerradas em poucas horas.

CCV_Barão
21-10-2011, 01:09 PM
Nome: igor
Tempo Disponivel: todo dia depois do meio dia
Qual área deseja moderar: tecnologia
Porque quer exercer tal função: bom ja fui lider de divisao e sei bem como é moderar uma area e gosto muito da area de tecnoligia acho q posso me da bem nela
Porque você deve ser escolhido: bom acho q to capacitado para modera essa area, gosto muito dela

CCV_Grande
22-10-2011, 01:53 AM
Inscrições encerradas!

Boa sorte aos inscritos...(Y)