Conectar

Ver Versão Completa : Duvida de Dmg

CCV_Neblina
23-05-2008, 09:05 AM
Gostaria de saber ate qnt chega um dmg, pra owna mesmo ??
Por que ontem vi um vamp derruba um lobo em l2 com apena 2 golpes da claw roxa , poxa sei que lobo e fraco mais dois golpes e porque o cara deve ter um dmg monstruoso, eu com um char de dmg 120~150 dou uns 4 para derrubar, quanto de dmg o cara deve ter?
esse char e um novo vamp que eu tenho lvl 110 e ja ta com esse dmg so que ele e dex e str tipow, ele guenta bem, como sempre joguei com vamp int nao sei bem qual a melhor magia que um vamp combat deve usar uahua sei que usam bem a magia do 130 mas qual e a melhor depois do 150? tem alguma? uso set de dex e dmg me ajuda paca mas para frente deo continuar no mesmo stilo?

CCV_Boroka
23-05-2008, 03:06 PM
Cara vamp guerreiro não tem segredo, eh soh skill 130 mesmo, e faz um set de hp steal com moju pra upar em L5 e jah era.

LORD
23-05-2008, 03:20 PM
os q os chinas taum fazendo agora eh soca str pode olha os high lvl , os cara tem no maximo 400 de dex resto str, mais o q mais tem eh cara com 350 dex resto str isso no 160 ja te da 200 de str, coisa q nun eh dificil chega

faz q vc tenha um dmg alto mais a str nun eh por causa do dmg em si, mais sim pela proteção e hp q ela da, quanto maior a proteção menos dano vc leva ^^

CCV_Boroka
23-05-2008, 04:12 PM
Sim Lord, vamp full dex eh lixo.

Tem q ter no minino uns 200~300 de str pra ficar foda o vamp.

CCV_dede
23-05-2008, 04:27 PM
Vamp int por mais que seja facil "dete-lo" eu prefiro ele

240dex o resto int

mtu bom ! ;D

Mas vamp apanha mtu.

CCV_Neblina
23-05-2008, 05:17 PM
entao pq eu to noob ainda, to 110 e ja to com 120 de dmg e aguento muita porrada, imagina depois do 150. sendo que meu vamp int nao guenta nada , mais nada mesmo veio, to axando muito loco vamp str/dex bate muito e guenta muito e muito loco

LORD
23-05-2008, 05:54 PM
teu noob ja ta errado ta com muita str pro lvl dele, se vc for em IK mesmo tu nun guenta, o eskema de uma vamp seja ele dex/int dex/str e coloka a dex primeiro , pq tu vai guenta os mob em mapa mais foda guenta uns slay , guenta com ouster combat , se mata water de boa, ,, mais isso eh a minha opnião, vamo guerreiro no minimo 350 de dex, pra ter um tohit consideravel, o resto dex, vamp mage, 240 de dex pra nun ter delay em algumas skils, claro tem as grades tambem, primeira grade defence, segunda a de diminui hp pra solta skil terceira, pra amobs, knowledge of INNATE, pq meteor e violent phanton são INNATES, ai o resto e por conta do gosto de cada um

CCV_bigolinho
23-05-2008, 06:29 PM
vamp 600dex 300 str = Set Afire No Delay.........com 200 str bugado de lobao o dmg vai pra mais de 200....agora com 300 str ti garanto q vai pra kuase 300....so q nego q teme esses dmg e status eh tudo kuase set gm........pq msm tu tendo lv n adianta pq tu consegue alcançar tantos pontos......ja com set gm da all+3 e otra tem uns q escolhe str+5 ou dex+5 ......nas op e os vamp tudo usam itens 5 op os set gm neh.....issu ker dizer q eles tem 16x3=48 all atributs.....mais os pinguim q da all+13 lv 35 e segunda op all +2 como eu vi 63 de all atrbiuts.....com issu tu consegue ate tocar meteoro......vamp eh mt robado no DK2...continua no proximo post ......

CCV_ighotrv
23-05-2008, 06:53 PM
O vei, esse negocio de set dmg é uma furada..
eu gastei dinheiro atoa comprando set dmg...
Compra um de hp steal +2... e poe 100 str e o resto dex...
ai quando tu chegar no lvl 150 você volta a colocar em str de novo, ai deixa uns 150 em str.. ai vai aumentando de novo em dex ^^
Eu pretendo chegar lvl 170 assim :)

Abraços!

CCV_Willz
23-05-2008, 07:06 PM
O problema do vamp int que eu vejo é protection e hp, os dex/str pelo fato de eles possuirem hp dado pelo str e protection diminuindo danos físicos o vamp dex/str guenta mais, porque ele tem boa esquiva e quando toma um golpe não perde muito hp então ele se recupera rapidamente, agora vamp int mesmo ele possuindo uma boa defesa se ele toma um golpe o dano é grande porque a protection é baixa e o hp é baixo, tipo tem que ter um set bom de hpSteal e mesclado com Resistence senão não guenta b5, ou ele se concentra em enfrentar monstro warrior e foge dos monstros int ou luta com int e foge de warrior! Eu penso que vamp int com 320 de int e 240 de dex vc pode colocar um pouco de str para dar um pouco mais de resistência em combate, nem que seja deixar ele com 100 de str e dpois vc taca int o resto da vida afinal são 250 levels é ponto para cacete 80 pontos que vc taca somados aos 20 de str que vc já tem não vai fazer muita falta!!!

Agora vamp str set de hpsteal também é bom, mas set bom tem que ter no mínimo 2 options um de hpsteal e outro provavelmente resistence!!!

LORD
23-05-2008, 07:11 PM
geralmete os dex/int só usa hp+3 isso os cara normal, mais os cara com set editado eh hps + moju , pra mais option no mesmo iten

o q faz a diferença nun vamp int eh o player o cara tem q saber a estrategia do up q ele nun deita facil^^

CCV_Willz
23-05-2008, 07:27 PM
geralmete os dex/int só usa hp+3 isso os cara normal, mais os cara com set editado eh hps + moju , pra mais option no mesmo iten

o q faz a diferença nun vamp int eh o player o cara tem q saber a estrategia do up q ele nun deita facil^^

De fato, mas vc vc gasta muito mais energia se movimentando o tempo todo do que só dar pancada, vamp de int tem que ter agilidade, mas cansa para cacete, mas não reclamo, acho mais empolgante assim, int tem que ser desse jeito, não pode ficar muito tempo parado senão tá lascado!!

CCV_ighotrv
23-05-2008, 07:40 PM

De fato², mas quem é pobre... fica com +2 mesmo ;]

smikee
23-05-2008, 11:17 PM
Meus vamps favelados tudo tem set +2 e uma bolinha ou outra +3 de hp steal.
:'(

CCV_Neblina
26-05-2008, 10:34 AM
a sei la...ja joguei muuito com vamp int e depois que comecei a jogar com warrior vi que nao tem muita graca vamp int pq e meuito fraco, na minha opinao hoje o vamp dex/str se souber colocoar bem os pontos detona, e que nem o mano disse vamp tem muito damage cara e falo se voce tiver defesa e um ataque monstruoso e foda de derruba, e que nem eu disse o cara deito um lobo com dois golpe eu fiquei besta. hauhau

CCV_dede
26-05-2008, 07:33 PM
Mas se tu num tiver um set de resist BOM, tu apanha pra um vamp dex/int bunito ...

CCV_MAXIMUS_BR
27-05-2008, 09:55 PM
E Slayer é bom mesmo dmg? Um sword la no Global me falou que era o ideal set de dmg. Eu to montando um pro meu sword, mais é caro...

CCV_dede
27-05-2008, 10:02 PM
O Heal tinha um de to hit ou critical se não me engano, no sword dele, era forte pakas.