PDA

Ver Versão Completa : [Modificação]Banidos no Top Posters

CCV_Rugopix
18-10-2011, 12:36 AM
Agora o grupo de Banidos não irá mais aparecer no Top Posters do Fórum.

Os banidos temporariamente serão removidos do top posters também temporariamente até que seu banimento seja removido.

Abraços

CCV_ExWYD
18-10-2011, 02:40 AM
É eu percebi... levei um susto, vi meu nick como top 8.

Boa!

SOCORRO
18-10-2011, 04:55 AM
Nossa, vocês querem mesmo apagar meu nome da história do CCV não é mesmo?

Sejam homens, sejam dignos e apaguem todas as idéias que tive e todos os tópicos que construí também! kiukiu.

CCV_Love
18-10-2011, 07:05 AM
Muito bom, concerteza um dia estarei nesse top :D vamos ver em que rank de lá estou agora...... 47 :D só falta ultrapassar 46 daqui a alguns anos eu consigo =)

CCV_Rugopix
18-10-2011, 11:03 AM
Nossa, vocês querem mesmo apagar meu nome da história do CCV não é mesmo?

Sejam homens, sejam dignos e apaguem todas as idéias que tive e todos os tópicos que construí também! kiukiu.

entao apague tambem toda a cópia da forma de dividir os fóruns de lá que fui eu que criei :D

me poupe, pensei que voce nao iria mais aparecer aqui, mas é como dizem: um bom filhote sempre volta para seu ninho

abraços

CCV_XNinoX
18-10-2011, 11:42 AM
Acho engraçado a galera pular fora e ainda querer ficar vindo aqui ver o que tá rolando... O_o

Anyway, tá bem claro que os banidos que forem desbanidos voltam para a posição que estava... então não sei para que o grilo.

CCV_Jh0n
18-10-2011, 11:49 AM
Evitem falar do fake deixem se manifestar por conta propria.

O que eles querem é ibope e se depender de mim e de alguns outros aqui eles não terão...

Foi mais do que justo a remoção do top posts para os banidos... atingiu bem na ferida de alguns que tem o EGO lá em cima.

Boa paraíba.

LORD
18-10-2011, 12:00 PM
po axei bom voltei a marcar presença na pagina inicial XD só falto tirar mais uns flooders q tem por ai e eu chgo de top (Y)

CCV_Grande
19-10-2011, 12:00 AM
Ótimo Update! Não só vai retirar os nicks banidos do forum em umas das opções que apareçem na Home CCV, como também ira dar um visual novo ao CCV!

Abraços...(Y)

CCV_Thiey
19-10-2011, 07:45 AM
Acho engraçado a galera pular fora e ainda querer ficar vindo aqui ver o que tá rolando... O_o

Anyway, tá bem claro que os banidos que forem desbanidos voltam para a posição que estava... então não sei para que o grilo.

Acho engraçado a galera que vai lá ver o que tá rolando também, e ainda tentar "fazer as pazes" kk.

Parabéns, agora você é o top poster 8)

CCV_Vetor
19-10-2011, 10:14 AM
muito bom rugo...
agr to quase proximo
quem sabe um dia...

CCV_XNinoX
20-10-2011, 03:49 PM
Acho engraçado a galera que vai lá ver o que tá rolando também, e ainda tentar "fazer as pazes" kk.

Juro que não entendi o comentário.

CCV_NazGuL
20-10-2011, 06:23 PM

Talvez tentar fazer as pazes pode ser um ato de nobreza por parte de algumas pessoas, e não pode jamais ser comparado com a antítese que é a falta de ética e de envergadura moral...como dizia nossa cara filósofa iris fernandes...

"O caráter de um homem é determinado pelas suas atitudes"...

Se puder afastar o joio do trigo toda atitude deve ser vista com bom olhos, parece uma imensa preocupação das pessoas que fazem o tumulto tentar aparecer, isso me deixa estarrecido com tamanha animalidade, é como eu digo o ser humano que não consegue ter caráter consigo mesmo, necessita provar aos outros que é bom, e tentar aparecer sempre... agente tem que ser homem e seguir o que escolheu...

viajei pra kct kkkkkkkkk, mas bom trabalho rugopix...

CCV_Rugopix
20-10-2011, 06:37 PM
ótimas palavras nazgul!

CCV_DreikeR
20-10-2011, 07:45 PM
Talvez tentar fazer as pazes pode ser um ato de nobreza por parte de algumas pessoas, e não pode jamais ser comparado com a antítese que é a falta de ética e de envergadura moral...como dizia nossa cara filósofa iris fernandes...

Se puder afastar o joio do trigo toda atitude deve ser vista com bom olhos, parece uma imensa preocupação das pessoas que fazem o tumulto tentar aparecer, isso me deixa estarrecido com tamanha animalidade, é como eu digo o ser humano que não consegue ter caráter consigo mesmo, necessita provar aos outros que é bom, e tentar aparecer sempre... agente tem que ser homem e seguir o que escolheu...

Esse naz é o cara to començando a virar seu fan muleque doido UHAUHSDUHASDH.

Parabéns pelas sabías palavras jovem.

CCV_HEALbra
20-10-2011, 08:47 PM
Nazgul se quiser mais textos cultos depois me avisa q te mando mais! hahaha

CCV_LaMpArD
21-10-2011, 10:08 AM
Talvez tentar fazer as pazes pode ser um ato de nobreza por parte de algumas pessoas, e não pode jamais ser comparado com a antíteseque é a falta de ética e de envergadura moral...como dizia nossa cara filósofa iris fernandes...

Isso de retirar os banidos me pareceu mais uma vingança boba.

Naz, mesmo considerando teu discurso moralista, parabéns pelas paralavras. Entretanto, juro que não entendi em qual contexto tu encaixou essa palavra antítese...

Abraços!

CCV_DreikeR
21-10-2011, 10:55 AM
Eu acho q nao tenha sido uma vinganca afinal os caras nao se importam mais com as acc ja ate criaram forum ai

CCV_XNinoX
21-10-2011, 11:36 AM
Não sei dizer se foi uma vingança boba ou não, mas eu acho correto. Tipo, banido é que não pode acessar o forum, então fica em hide mesmo...

Concordo com o que tá feito, mas por que eu entendi que como o ban é temp, o hide dos top posters tambem é... Se alguem for desabanido, volta ao top posters...

Eu achei certo por que tambem evita uma coisa chata, que são os flooders que querem aparecer na lista... Tem muito nego por ai que olhava as contagens numerosas tos top 5 e ficava espalhando porcaria em todos os posts do forum... O_o

CCV_Thiey
21-10-2011, 01:39 PM
Talvez tentar fazer as pazes pode ser um ato de nobreza por parte de algumas pessoas

Nobreza? encaixe o ocorrido nessa palavra e eu concordarei com você.

e não pode jamais ser comparado com a antítese que é a falta de ética e de envergadura moral...como dizia nossa cara filósofa iris fernandes...

O caráter do homem é determinado pelas suas atitudes. Tá, concordo.

Mas até que ponto? aposto que 2/3 das pessoas que frequentam esse fórum não tem o mesmo tipo de atitude aqui e na vida real, e não dúvido que você seja mais um deles.

Ficar pensando pra fazer um discurso bonitinho quando se tem tempo é bem fácil, até eu faço isso, agora ter o mesmo tipo de diálogo pessoalmente é muito mais difícil :).

Graças ao intervalo que temos para pensar e responder em um fórum deixamos de agir com impulsividade em inúmeras situações.

De de certa forma isso é mascarar o caráter, mas não fugindo dele no post que você se acalmou e pensou pra fazer. (depende do próximo post, você pode agir como um bom samaritano ou ser você mesmo, blah, meio confuso, mas esse é o ponto)

Concordo em certa parte, mas o pior é quando o tal ser humano tem razão em 70% das coisas que fala e sofre abuso de poder.

Mas enfim, o portela é um animal mesmo.

Belo discurso, bem controverso... mas belo :).

CCV_NazGuL
21-10-2011, 03:27 PM
Nobreza? encaixe o ocorrido nessa palavra e eu concordarei com você.

O caráter do homem é determinado pelas suas atitudes. Tá, concordo.

Mas até que ponto? aposto que 2/3 das pessoas que frequentam esse fórum não tem o mesmo tipo de atitude aqui e na vida real, e não dúvido que você seja mais um deles.

Ficar pensando pra fazer um discurso bonitinho quando se tem tempo é bem fácil, até eu faço isso, agora ter o mesmo tipo de diálogo pessoalmente é muito mais difícil :).

Graças ao intervalo que temos para pensar e responder em um fórum deixamos de agir com impulsividade em inúmeras situações.

De de certa forma isso é mascarar o caráter, mas não fugindo dele no post que você se acalmou e pensou pra fazer. (depende do próximo post, você pode agir como um bom samaritano ou ser você mesmo, blah, meio confuso, mas esse é o ponto)

Concordo em certa parte, mas o pior é quando o tal ser humano tem razão em 70% das coisas que fala e sofre abuso de poder.

Mas enfim, o portela é um animal mesmo.

Belo discurso, bem controverso... mas belo :).

(palmeiras vai mal das pernas que tristeza =/, prox ano promete... )

então cara eu me referi a antítese foi em relação a: .. ato de nobreza vs falta de ética...
outros exemplos da antítese que eu poderia usar era o thiey antes e o thiey agora, o thiey do clan e o thiey fora do clan... etc. exposição de idéias opostas

talvez você tenha razão em qualificar como ato de vingança, mas analisando todo o contexto, seria reamente útil pessoas que foram banidas do clan ter seus nicks estampados na página? de qualquer forma eles não vai mais postar, então para que se preocupar em aparecer entre os "top posters"...??

Outra coisa... desculpa ai pelo discurso lampard, é que as vezes eu me empolgo rsrs

@thiey

Nobreza, pedir desculpas e tentar fazer as pazes é um ato nobre, um ato humilde de uma pessoa que admitiu o erro e foi tentar reatar as coisas, mais é como você disse na internet é uma coisa e na real é outra, na net o que rege é o anonimato então é dificil agente afirmar uma coisa com muita robustez..

antes eu poderia até pensar em algo para debater em imensos posts com você, mas alguem que não faz parte do mesmo clan, não me desperta tanto interesse peço desculpas desde já, é como você mesmo disse aqui é uma coisa e na vida real é outra, um discurso aqui nao demonstra a sapiência de ninguem...

CCV_Thiey
21-10-2011, 10:20 PM
Nobreza, pedir desculpas e tentar fazer as pazes é um ato nobre, um ato humilde de uma pessoa que admitiu o erro e foi tentar reatar as coisas, mais é como você disse na internet é uma coisa e na real é outra, na net o que rege é o anonimato então é dificil agente afirmar uma coisa com muita robustez..

concordo com a frase, mas não foi o caso.

é como você mesmo disse aqui é uma coisa e na vida real é outra, um discurso aqui nao demonstra a sapiência de ninguem...

Se não demonstra você é mais um entre tantos dos 2/3 citados.

antes eu poderia até pensar em algo para debater em imensos posts com você, mas alguem que não faz parte do mesmo clan, não me desperta tanto interesse peço desculpas desde já

É aí que está a nossa diferença. Pra mim pessoa você é o "alguém que não faz parte mesmo do clan"...

mesmo assim seus posts bonitinhos e controversos que amaciavam o ego de alguns me interessavam... os que se dirigiam a mim, óbvio.

Mas tá certo, eu que estou errado por lhe dar muita atenção.

Ps: parabéns pelo novo cargo, apesar de ser uma grande ironia, a staff passa a mão na cabeça do cara e esse cara passa a fiscalizar o trabalho deles...

Espero sinceridade da sua parte quanto ao cargo, kk.

CCV_Hades
19-11-2011, 02:44 AM
kk nuca se sabe podemos ser ajete ai né:meioassim: