PDA

Ver Versão Completa : Desculpe-me maninho's

CCV_Vetor
17-10-2011, 05:02 PM
oia gente...
eu naum guentei ficar longe do CCV naum
eu me precipitei e fiz bobagem de sair...
eu peso minhas desculpas e vou voltar a ser designer d novo
para ajudar todo mundo aki doq precisar...
vlw CCV
:joia:

StarLing
17-10-2011, 05:07 PM
Seja bem vindo de volta vetor
Mas essa sua escolha de sair nao foi muito boa.

CCV_NazGuL
17-10-2011, 05:31 PM
eu concordo que ele deva voltar (não por fazer meu avatar e sign)...

O primeiro passo pra consertar o erro e reconhece-lo, atitude nobre a sua...

espero que seja bem vindo novamente...

Souske
17-10-2011, 05:47 PM
Aff mano, porque você inventou de sair? Você sabe que ia fazer falta aqui no CCV, principalmente na area de Design.

Mas Seja bem Vindo de volta :joia:

CCV_bTTyeD
17-10-2011, 05:49 PM
oia gente...
eu naum guentei ficar longe do CCV naum
eu me precipitei e fiz bobagem de sair...
eu peso minhas desculpas e vou voltar a ser designer d novo
para ajudar todo mundo aki doq precisar...
vlw CCV
:joia:

Arrego dsokdpakd', brinks emo..
Vamos seguir há diante meu bom samaritano =) .
(Y)

CCV_Vetor
17-10-2011, 05:54 PM
arreguei manin'
^^
o CCV foi oq fez eu a aprender a tudo
e começei a mecher ne fórum aki no CCV
ja fiz uns 3 fórum's =)
mais tamo aew

CCV_Baldan
17-10-2011, 06:30 PM
http://www.teamccv.com/forum/converse.php?u=65&u2=2
Vetor, cara, você tem que se decidir, por favor, em respeito pelo trabalho que nós estamos tendo, esperamos um pouquinho de maturidade para pelo menos uma resposta honesta.

Abraços.

CCV_Grande
17-10-2011, 06:40 PM
Vetor mano, ja tinha falo com o Cyber e ja tinhamos resolvido de por você novamente no designer e talvez até seu irmão!

Porém depois desse post do Baldan, vou esperar um pouco e saber explicações sua mano!

Você verdadeiramente é esse tal de Skillo que apareçe na conversa? Se for mesmo, vai ficar com essa mudança de alternativa e conversinha que nem mulherzinha ou vai decidir-se logo?

Aguardo respostas...(Y)

Killua
17-10-2011, 06:41 PM
arreguei manin'
^^
o CCV foi oq fez eu a aprender a tudo
e começei a mecher ne fórum aki no CCV
ja fiz uns 3 fórum's =)
mais tamo aew

pow mano te considero muito, mais para com essa graça se decide ai poha vai pro plagio ou não ? você é muito bem visto aqui teve cargo tem reconhecimento e vai pra la por causa de 1 ou 2 pessoas pelo amor de deus neah. ¬¬

espero não me decepcionar com você. (y)
abraço.

CCV_ThanatuS
17-10-2011, 06:43 PM
Vetor mano, ja tinha falo com o Cyber e ja tinhamos resolvido de por você novamente no designer e talvez até seu irmão!

Porém depois desse post do Baldan, vou esperar um pouco e saber explicações sua mano!

Você verdadeiramente é esse tal de Skillo que apareçe na conversa? Se for mesmo, vai ficar com essa mudança de alternativa e conversinha que nem mulherzinha?

Aguardo respostas...(Y)

ele é o Eskillo sim grande.. ele ta quase entrando para o grupo de designer de lah se jah nao entrou neh, olha mano vetor nao faz mais merda do que tu jah fez, decide logo pra aonde vc vai !

CCV_Barão
17-10-2011, 07:25 PM
pra min ele n tem palavra, agr quero ve mando tira os cargo dele daki penssando q ia ganha la, tomare q n fique com cargo em nem um lugar (Y)

CCV_Love
17-10-2011, 07:31 PM
Depois da conversa que o Baldan postou não to botando fé nele mais não.
Pow manim você é gente boa pra caralho, eu te considero e talz mas escolhe um lado aí.
Mas aqui pra vc oh :
Um irmão nem sempre é um amigo mas um amigo é sempre um irmão.
Te considero pra carai manow.

CCV_TITAM
17-10-2011, 07:31 PM
lol, vetor ta meio louco uhasuhasua

eu tenho uma conta la no Team CCV mas é so pra eu me comunicar com a galera rss

CCV_ThanatuS
17-10-2011, 07:47 PM
Vê Logo ai de que lado que vc tar manolol
te considero muita mais vc ta fazendo a escolha errada indo para aquele plagio CCV (N)

Genesis
18-10-2011, 12:18 AM
na minha humilde opinião, todo mundo é ccv dependendo do fórum ou não se chama clã cavaleiros vorazes e não fórum cavaleiros vorazes, vcs estão pesando na mente do mlk, é isso que vcs chamam de familia? ele tem o direito de ir pra outro forum e de ficar nesse, ou agora inventaram uma regra que isso é errado? enfim, abrçs se cuidem ai

Killua
18-10-2011, 01:45 AM
na minha humilde opinião, todo mundo é ccv dependendo do fórum ou não se chama clã cavaleiros vorazes e não fórum cavaleiros vorazes, vcs estão pesando na mente do mlk, é isso que vcs chamam de familia? ele tem o direito de ir pra outro forum e de ficar nesse, ou agora inventaram uma regra que isso é errado? enfim, abrçs se cuidem ai

ninguém, daki ta proibindo ele de frequentar porém as mensagens dele lah se você não viu demostra falsidade com todo nosso clan. e sim todos somos ccv's independente de forums que frequentamos ou deixamos de frequentar, só pra ressaltar um verdadeiro ccv não abandonaria seu clan por honra de estar nele.

é a mesma coisa de você criar um clan em um game, chegar alguém la com clan com mesmo nome que o seu, que participava de seu clan ainda dizendo que é a mesma coisa e que não abandonou seu clan você iria se sentir bem ? acho que não neah pois é.

ccv não é só um clan é uma família, porem uma família deveria sempre estar unida.
ninguém proíbe eles de frequentarem aqui, nem vocês lah tem livre escolha.
mais pelo menos não fique com falsidade e seja sincero.

abraço. pense no que eu disse se plagiassem seu clan no PB dizendo que era só mais um e tirassem membros de seu clan pra ir pra la se sentiria feliz ?

FIKDIK

CCV_ExWYD
18-10-2011, 02:26 AM
Muito legal ver tu de volta meu querido Vetor, nosso top designer do mês. ^^

E Staff coloca ele de designer logo, o cara é gente boa, é bom designer, gosta do CCV e gosta da galera daqui.

O cara já disse que se arrependeu e quer voltar pra ca, precisa pedir para o cara se explicar mais ainda? ¬¬

Então coloca ele de desinger logo e ignorem isso que o Baldan postou.

CCV_CyberF0X
18-10-2011, 02:38 AM
Ele fez o pedido de desculpas aqui as 5:02 e falou lá que podia dar ban na acc dele lá se ele entrasse aqui denovo as 5:09...

São só uns dados que as vezes a maioria deixa passar despercebido

CCV_ExWYD
18-10-2011, 03:30 AM
O horario do plagio é bugado, ta ai uma explicação logica e indiscutivel. ;]

CCV_CyberF0X
18-10-2011, 03:56 AM
Se nao me engano o slet já tinha corrigido o horário em...

CCV_ExWYD
18-10-2011, 04:04 AM
Nada, o horario do plagio é bugado sim.

São 04:00 AM agora, entrei la no perfil de 4 doidos do plagio que estão logados a e a ultima ativade deles foi:

1º 03:00 AM
2º 03:00 AM
3º 03:00 AM
4º 03:00 AM

SOCORRO
18-10-2011, 04:49 AM
Não aguentei, tive que criar uma conta só pra dizer o quão burro vocês são.

Leram a conversa, pelo menos? rsrs.

CCV_PorteLaa:
Você ficará aqui ou lá? tem que se decidir. rsrs

Espero uma resposta honesta para que possa te editar ou não.

CCV_Eskillo:
eu vou ficar aki manin'
eu soh vou entrar lah d vez enquando pra ver pedidos da galera
soh...
eh que gosto disso.

CCV_PorteLaa:
É que tu criou um tópico pedindo pra voltar lá, não entendi nada.
Como eu te disse, não vou dar cargos pra quem tem cargo no old fórum
Não consegue se dedicar 100% nem aqui e nem lá.

Ele criou algum tópico pedindo pra voltar além desse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele já tinha firmado compromisso com a gente e de repente, fez esse tópico, achei estranho e resolvi enviar as PMs.

Ai vocês se apegam aos horários bugados para tentar inocentar o menino? rsrsrs.

E para que não reste dúvida... o horário do fórum está adiantado em 2horas e 3minutos... Ele fez o post as 8:09... ou seja, 6:06... uma hora depois de ter criado esse tópico.

E a proposito, ridículo o sentimentalismo barato que está sendo usado aqui para tentar convencê-lo a ficar.

Para quem dizia que NENHUM DE NÓS faria falta aqui, até que vocês estão bem desesperados.

Abraços e sigam em paz :)

CCV_Rugopix
18-10-2011, 11:17 AM
E a proposito, ridículo o sentimentalismo barato que está sendo usado aqui para tentar convencê-lo a ficar.

melhor um sentimentalismo sincero do que acusações falsas e sujas ;D

um abraço

CCV_Vetor
18-10-2011, 01:51 PM
desculpa aew maninho's
por ter dado essa trabalho para vcs ja falei
vou ficar aki para sempre...
fiz bobage de fazer esse problema para vcs
Desculpem...

CCV_Love
18-10-2011, 01:56 PM
Hmmm agora espera a decisão da staff.

CCV_Grande
21-10-2011, 03:27 PM
---------- Post added 21/10/2011 at 03:27 PM ---------- Previous post was 19/10/2011 at 04:29 PM ----------

Vetor foi reaceito nos designers CCV Team!

Após uma breve conversa com ele que demonstrou mesmo que se preciptou tomando aquela atitude, decidirmos no forum da staff re-aceitalo nos designers CCV!

Vetor, espero que faça um ótimo trabalho novamente na área mano!

E em breve novas atualizações e novidades aqui nos designers! Aguardem...(Y)