Ver Versão Completa : Malditos chineses! Povo estranho.
CCV_ExWYD
17-10-2011, 07:30 AM
O video começa aos 01:04.
http://www.youtube.com/watch?v=gVvmT9SKgrQ
O video é tão revoltante, que o menos revoltante no video é o atropelamento...
CCV_Henry
17-10-2011, 09:19 AM
Que foda mano...era so um garotinho =/
Da vontade de pegar cada um que passo por la e encher de porrada...
CCV_ExWYD
17-10-2011, 09:50 AM
O video é surreal cara, eu estava pensando em alguma possibilidade, apesar de meio bizarra, de sei la, o cara não ter visto a criança.
E depois, por não imaginar que houvesse uma criança ou ser vivo por alí, achar que era uma pedra, sei lá, ter passado por cima denovo e foda-se.
Mas considerando que depois passou uma caralhada de pessoas e nem se importaram com a criança alí... é, não me surpreendo caso o motorista tenha visto a criança e não tivesse se importado com nada.
O que mais me revolta, é que todo mundo passa e ninguem faz nada, e para terminar, um outro caminhão passando por ali ainda veio e passou por cima do pé da criança! pqp...
China é um pais bizarro. pqp
CCV_SeaW
17-10-2011, 10:30 AM
O.o o video é surreal²
Como pode ter gente tão má assim, o cara passou em cima da pobre criança, e as pessoas que passavam se quer chegavam perto pra ajudar. Povo mais estranho impossivel...
CCV_TITAM
17-10-2011, 10:57 AM
lol cara, que merda é essa? qq custava alguem ligar pra um hospital ou no minimo tirar o garoto dali
não iria matar ninguem fazer isso :meioassim:
CCV_ExWYD
17-10-2011, 11:12 AM
E da para ver que a criança ainda estava se mechendo.
Deveria estar gritando muito, então não tem como o pessoal que estava passando ignorar a criança! NÃO TEM!
Simplesmente todo mundo passava e nem olhava para o lado... :/
StarLing
17-10-2011, 12:16 PM
Que loucura , se eu tivesse a oportunidade de ver esse motorist ana rua eu enfiaria a porrada nele , oque custaria prestar socorro a criança ?:mad:
Graças a Deus essa criança deve estar bem .
CCV_XNinoX
17-10-2011, 02:45 PM
Eu não tento entender outras culturas. Existem um milhão de razões logicas possiveis para isso, e que só vão fazer sentido para o contexto cultural e sociologico chines... nós jamais conseguiriamos entender, especialmente por conta da nossa mente fechada e tudo mais...
Não estou justificando que seja correto o que mostra no video, só explicando o por que eu não tento entender o que rolou...
O video foi tão revoltante e pesado que eu só conseguir assistir até o cara da moto que desvia... eu perdi a fome que eu estava, meu estomago embrulhou ao maximo, e eu só não vomitei por que não tinha o que por para fora...
Eu vou demorar umas horas para digerir este video, e umas outras boas horas tentando tirar esta imagem da cabeça...
CCV_ExWYD
17-10-2011, 02:51 PM
Eu não tento entender outras culturas. Existem um milhão de razões logicas possiveis para isso, e que só vão fazer sentido para o contexto cultural e sociologico chines... nós jamais conseguiriamos entender, especialmente por conta da nossa mente fechada e tudo mais...
Não estou justificando que seja correto o que mostra no video, só explicando o por que eu não tento entender o que rolou...
Relaxa nino, fui procurar um motivo para isso acontecer na china e encontrei isso:
In China, this kind of situation is referred to as the 'Peng Yu' effect. Before you condemn then, you have to understand their situation. The law right now in China means that many victims of traffic accidents, or people who have fallen ill in the street have actually successfully sued the people that helped them for sums of money that could easily destroy lives, even if there is no evidence that they are the ones that caused the accident (because they were not). There is a China Daily article on this topic.
In a country that executes more than any other, I wonder how willing you would be to potentially implicate yourself in a crime by helping a stranger. Yes, its very sad. But I, for one, find it hard to blame them in this situation. The law needs to change before people can become less suspicious.
Isso é uma explicação de o pq isso acontece na china.
E independente dessa explicação, é muita covardia ver uma criança agonizando no chão e não fazer nada.
CCV_XNinoX
17-10-2011, 03:00 PM
Viu, sempre tem uma explicação...
O foda é a gente que não faz parte deste contexto engolir isso...
Eu tenho um filho pequeno (pequeno nada, ele tá com 9 anos já... =:m) e é tenso ver este tipo de coisa rolando com uma criança... não interessa onde.
CCV_ExWYD
17-10-2011, 03:18 PM
Viu, sempre tem uma explicação...
O foda é a gente que não faz parte deste contexto engolir isso...
Eu tenho um filho pequeno (pequeno nada, ele tá com 9 anos já... =:m) e é tenso ver este tipo de coisa rolando com uma criança... não interessa onde.
É te entendo... fiquei puto com o video. :/
Tenho um filho pequeno tambem (Só que o meu no caso é pequeno mesmo, tem 1 ano e 5 meses. ^^)
Mas mesmo assim, é covardia o pessoal não chamar nem uma ambulancia.
Covardia tambem do motorista ter atropelado e passar por cima da criança denovo e ir embora como nada tivesse acontecido (Muito bizarro o motorista não ter percebido, deve ter percebido sim).
E ainda depois vem o caminhão com a criança agonizando no chão e passa por cima dos pés ou pernas da criança, o motorista do caminhão foi maldoso.
Pelo visto para eles la isso deve ser até normal.