Ver Versão Completa : Saida da ADM
CCV_htrevizi
17-10-2011, 12:03 AM
Gostaria de informar que apartir de hj nao estou mais fazendo parte da ADM do CCV
Obrigado
CCV_ThanatuS
17-10-2011, 12:13 AM
Caraca Hugo..pow velho vc fez um Lindo trabalho de ADM...é uma grande perda para a todos nós.. espero que continue aki no forúm participando com agente.
abraço e realizações em sua vida cara !
CCV_Grande
17-10-2011, 12:17 AM
Flw velho Hugo! Espero que não suma do fórum CCV hem mano!
Você foi um ótimo admin ajudando quando podia e um cara bem legal que vou levar sempre sua amizade!
Tudo de bom meu velho, você merece!
É uma pena sua saída...:meioassim:
CCV_Henry
17-10-2011, 12:27 AM
Realmente é uma pena sua saida =/
Você fez um bom trampo enquanto esteve na Administração...isso você pode ter certeza...
abraços ^^
CCV_ExWYD
17-10-2011, 01:42 AM
Caraca Joel Santana Hugo, vc nem colocou o motivo da sua saida da ADM do forum, deve ser por causa do Bahia, deve estar sendo horrivel trabalhar ai, mas tudo bem. :x
Você foi um bom ADM e foi um dos melhores moderadores que eu já vi.
Boa sorte ai para você hugo, dessa vez não da para pedir para você mandar camisa do clube que esta treinando. :/
CCV_Shadi
17-10-2011, 09:45 AM
Apenas não suma do CCV =(. A maioria que larga algum cargo acaba sumindo eventualmente.
CCV_Love
17-10-2011, 09:57 AM
Grande perda no CCV eim, e vê se não some nem deleta meu email.
Agora é ver se o proximo adm vai fazer um bom trabalho também.
CCV_SeaW
17-10-2011, 10:23 AM
Falow ai hugo, você foi um admin exímio, modelo pra muitos aki do CCV. Espero que você não suma do forum... pois será um grande perda para o clan.
CCV_Jh0n
17-10-2011, 01:45 PM
Qual motivo da saída hugo?
Passei muito tempo off não sei oq está acontecendo...
se achar mais adequado pode me enviar MP.
-.-"
Abração.
CCV_bTTyeD
17-10-2011, 04:42 PM
Hugo fez o certo.
Uma pena CCV indo assim..
E todos vendo e não poder fazer nada.
Trágico (Y)
CCV_Love
17-10-2011, 04:46 PM
Hugo fez o certo.
Trágico (Y)
Volte pro plágio :D
On Topic: Ow hugo, posta o motivo da saída tbm >D
CCV_bTTyeD
17-10-2011, 04:54 PM
Volte pro plágio :D
Volte para sua vida Mediocre... :whistle:
Okay.
Seu hipócrito idiota, =D . Você não passa de um mísero coitado que chupa bola da Staff (Y) .
Mau presta para o tal que é. escroto.
Não sei por que você ensiste de me perturbar. Larga do meu pé, criança
CCV_Grande
17-10-2011, 04:59 PM
Hugo fez o certo.
Trágico (Y)Calma aew DinhO, considero você e muito mano!
Porém não venha de lá pra cá afirmar uma coisa que você não sabe que esta rolando assim!
Eu e o restante de subs e admins que tem acesso ao forum exclusivo, devem saber mais ou menos o pq da saída do Hugo dessa maneira (ou não..)!
Provavelmente essa história não terminará aqui até o Hugo responder uma coisa!
Tomem cuidado antes de falar coisa com coisa sem saber...(Y)
Killua
17-10-2011, 05:00 PM
Okay.
Seu hipócrito idiota, =D . Você não passa de um mísero coitado que chupa bola da Staff (Y) .
cara larga de bobeira, deixa os caras em paz e se tu resolveu sair some.
se vier aqui insultar os outros, vai acabar tomando ban.
o love só vez um comentário vc não tem motivos para xingar e se revoltar com nada por que ninguém aqui te ofendeu.
abraço.(Y)
CCV_Love
17-10-2011, 07:16 PM
Okay.
Tudo bem, vou pro meu quarto escuro me entocar no cantinho e chorar, não vou mais de perturbar ( Sendo que não sei quando fiz isso)
Vou deichar de ser hipócrito ( essa palavra existe?)
Eh uma pena eu ser um "misero" coitado que fica chupando bola da staff toda, não sou a bola como o talo.
Eu não sirvo pra nada :'(
CCV_ThanatuS
17-10-2011, 07:32 PM
Okay.
cara o tolo de história aki e vc? e porque é? porque vc fez a burrice de larga tudo aki pra ir para um forúm que nao sabe até quando vai ficar aberto.. mais agora me diz oque tem de bom para te oferecer lah? pelo menos aki vc tava de lider DNO na divisão Point Blank que tinha tudo para dar certo mais vc foi pelo caminho errado agora jah era meu brother até mais ver para vc...
OnTopic: e o Hugo tbm nao ta saindo da ADM por causa dessas coisas que aconteceu, ele ta saindo porque nao tem tempo ou por motivos pessoais...
CCV_Love
17-10-2011, 08:03 PM
cara o tolo de história aki e vc? e porque é? porque vc fez a burrice de larga tudo aki pra ir para um forúm que nao sabe até quando vai ficar aberto.. mais agora me diz oque tem de bom para te oferecer lah? pelo menos aki vc tava de lider DNO na divisão Point Blank que tinha tudo para dar certo mais vc foi pelo caminho errado agora jah era meu brother até mais ver para vc...
OnTopic: e o Hugo tbm nao ta saindo da ADM por causa dessas coisas que aconteceu, ele ta saindo porque nao tem tempo ou por motivos pessoais...
Esqueceu de dizer que ninguem lá sabe quem é ele rsrs.
E quem será o próximo da staff?
eu voto no thanatus.
CCV_Henry
17-10-2011, 08:15 PM
Nossa galera transformaram o tópico de despedida da administração do hugo em uma zona? po galera...aqui não é local pra ficar discutindo essas cosias ne! Vamos dar ao hugo um pouco mais do respeito que ele merece...
CCV_TRo_LLv
17-10-2011, 08:21 PM
Sem dúvidas fez muito por esse forum e ainda poderia fazer ...
Valeuzão hugo, tu sabe que eu sempre apostei minhas fichas em vc, desde quando tu virou mod de tecnologia.
CCV_Freak
17-10-2011, 08:26 PM
Vai na paz Hugo, e sabendo que ajudou mto este clan e fórum, e que poderia ter ajudado mais se não fossem os empecilhos da vida.
Desejo a ti toda a sorte do mundo.
E guardo boas recordações da época do CrossFire em que jogávamos juntos.
Abração ! E parem de julgar sem saber o que realmente se passa galera.
http://img33.imageshack.us/img33/8543/51144971.jpg
Sim, o portela conversou com CyberFOX e com o proprio hugo pelo MSN e confirmou a autenticidade dessa conta (Sigma) ... Por tanto, quem afirma que a saída do hugo não tem nada haver com o New CCV, está enganado. Claro que a Staff do old ccv tem sua parcela de culpa, pois fizeram planos de reformular toda a staff e deixaram o hugo de fora, sem ao menos conversar com ele e tentar entrar num acordo... A nova staff é composta de: CCV_Pinto, CCV_Healbra e CCV_Rugopix...
edit:O hugo não ganhou administrador no NEW CCV, nem se quer tag de CCV ele ganhou por enquanto, esta frequentando o new ccv e está contente e cheio de planos até onde eu sei
já ia me esquecendo do importante hahah (Y)
Gorax
17-10-2011, 08:58 PM
OLOCOOO BIXOOOO!!
Conheçi o Hugo quando ele era Redator se eu não me engano. De redator a Admin do CCV!
Não esperava a saida dele...
CCV_BasketE
17-10-2011, 09:15 PM
Vlw hugo, boa sorte pra vc e pra dessa aí na vida de casados! Vê se gasta seu tempo melhor agora, ok? estuda gatão!
CCV_htrevizi
17-10-2011, 11:58 PM
na verdade eu sai ja que nao estava acregando mais nada ao forum entao depois dos acontecidos eu resolvi sair.
Mas ja estava conversando com minha noiva que eu iria sair,
os motivos sao:
8519 estou com um puta de um processo nas minhas costas por uma coisa que ja eu ja esta pago.
tem tb o problema que eu tenho que me dedicar mais ao meu Sistema, e inclusive a minha noiva a quem eu realmente amo,
Tanto que nem estou entrando muito em jogos.
e estou com problemas de saude tb tanto que hj fiz uma bateria de exames e estou com uma infecção feia.
sobre o que o lord falou sim aquela conta e minha me ofereceram a tag onde eu recusei como iria fazer com qualqur cargo ja que estarei off e quando eu acesso qualquer tipo de forum ira ser pelo menos 98% através do celular.
Obrigado a todos
E sobre a as novas regras realmente estava fazendo mas como o forum ficou fora do ar nao deu para postar. a culpa e minha por não ter conseguido fazer elas entrar em vigor, e o Cyber nao tem nada a ver com ela como muitos acham,
Gostaria de agradecer a todos com quem eu trabalhei deste a epoca da moderacao, redação, sub e tb aos Admin.
E gostaria de deixar uma msg que depois da tempestade sempre vem o sol.
Sinto saudades de quando eu jogava DE, Cross Fire, a do KOK3
Adorava jogar o Cross Fire com a galera mas como sabem nao tenho mais idade para ficar jogando,
Boa Sorte e bom divertimento a Todos
CCV_Pinto
18-10-2011, 12:20 AM
hugo,
fez um excelente trabalho como admin!
parabéns e obrigado!
CCV_htrevizi
18-10-2011, 12:43 AM
Valeu pinto uma pena que nao tem como eu continuar por problema pessoal mas desejo muito sucesso
CCV_CyberF0X
18-10-2011, 02:05 AM
Boa sorte Hugo, se vc tiver com a divida paga nao há pq temer, só mostrar comprovantes e receber indenização por danos morais.... Sobre sua doença, melhoras pra ti, nao desejo mal a ninguém.
Abraços
CCV_ExWYD
18-10-2011, 03:00 AM
Cadê a award de aposents do hugo?
Hugo você é um cara que mesmo se for para o outro CCV, virar o que for la, deve continuar como CCV aqui.
O cara com tantos problemas e continuou aqui, mostrou que ele realmente gostava do CCV, e por tudo que ele postou merecia até medalha de honra.
E Hugo, só esqueceu de falar como esta sendo horrivel ser tecnico do Bahia. :x
Boa sorte ai meu amigo, cuida dessa saude ai, boa sorte ai com seu casamento, um abraço para você e para Dessa.
Off: E lembrar que você foi um dos unicos que escapou dos meus Bans lembra? kkkk Abraços. ^^
CCV_Grillo
18-10-2011, 12:35 PM
Vlw Hugo, realmente vc fez um otimo trabalho na Administração.
E outra... O OLD CCV, é o tal do TEAM CCV, pq é la que foi o pessoal OLD daki. Acredito que a unica divisão Oficial de la vai ser o DE. Hahaha...
Flw...
CCV_Jh0n
18-10-2011, 12:41 PM
Valeu hugo espero que você consiga resolver todos os seus problemas pessoais, mas não nos abandone!
Você tem uma casa na internet e essa casa é aqui no ccvgaming.com aqui você também tem uma familia que jamais esquecerá do seu trabalho.
Abraço.
CCV_Grande
18-10-2011, 11:52 PM
Flw então Hugo! Foi bem o que eu esperava saber de você, totalmente a pura verdade de sua boca e não de alguns muleques inventando coisas..
Vai com deus cara, que ele te der muita garra e determinação para poder enfrentar seus problemas e derrotá-los concerteza!
Ver se não some do forum hem!
PS: Tag de Aposents adcionada...
Abraços...:bacana: