Conectar

Ver Versão Completa : Cantinho contra ou a favor de ousters.

smikee
22-05-2008, 10:43 PM
Vamos falar aqui sobre os ousters, falem bem, falem mal, mas falem o que pensar! (tirando palavrões por favor) :calton:

Primeiramente quero dizer algo: que ousters são todos comédias. Alguns lvl 150+ te deixam passar de boa e nem fazem nada, outros lvl 130- vem te enfrentar, é um dilema mesmo.

Hahahaha.
Eu não tenho nada de mal à falar deles depois de pegar o do meu primo emprestado, mudei bastante meus conceitos sobre eles. Meu blader não costuma morrer fácil pra ouster, pois tem 2136 de hp, quando estou buffado com meu dog lvl 19 de to hit não costumo perder.

Mas com esse ouster fire do meu primo (lvl 144 100 str e o resto int), eu mato demais, é inacreditável, vem 4, 5 vampiros, todos deitam rápido demais.

Vem qualquer slayer tirando blader e sworder, praticamente 1 hit kill com aquele meteorozinho do cap.** sdkuhaadhkuauhksduhkasduhksadhkuasd.

Falei do fire, ouvi dizer que tem water que não morre.

Se possível, gostaria que uma galera postasse aqui sobre as skills de ouster que gostam de usar, as opções dos itens, se é dan alto ou baixo, e quais as vantagens de earth, fire, water e combat.

CCV_Boroka
22-05-2008, 10:59 PM
Triple-post wtf ?

Edita isso ai Smikee hahaha

Vamos lah:

Mtos dizem q as ousters estão fora do contexto do Dark Eden, mas pra mim td q eh novo no jogo eh bem vindo. Ateh queria q tivesse + raças pra ficar mais diversificado e divertido.

A ouster q eu mais gostei foi a Fire, q eh a q eu jogo atualmente.

Jah matei vários vamps 150/160+, sendo q estou level 140+

Jogando de slayer, guner eu soh não mato Water, Fire tem algumas q eu mato mas tbm morro mto pra elas. Combat e Earth são na minha opnião as mais fracas pra pvp.

As skills q mais ownam são Hell Fire e a skill level 150 fire, apelação d+

LORD
23-05-2008, 12:56 AM
bom pra no pvp entra raças prefiro a water ^^, fire eh boa mais a chance de morre eh grande ja a water owna ^^, tenhu uma 155 e ela deita muito 170 por ai ^^

smikee maneira nos flood ai po sem double post triple post , nun eh permitido isso no forum em ...
essa eu vo deixa passa mais na proxima vo tomas as providencias cabeveis segundo as regras do forum

^^

CCV_Neblina
23-05-2008, 09:10 AM
Bom, nao jogo muito de ouster mais quanto a ouster earth, cara...... axo que ela nao e fraca nao viu, pois ja vi uma owna sozinha la em l3 onde quam manda e os vamp, axo assim ela tem muito dmg cara e foda derruba uma

CCV_Madtrax
23-05-2008, 01:44 PM
Isso tudo eh relativo, se vc tem protecao contra elas, vc owna elas, se vc nao tem protecao nao tem santo q faz ganhar, tudo relativo, vai de jogador pra jogador, tem uma magina no enchant mesmo q cara hit, eh metade do life das ousters, sem falar da 170, q eh apelo, as magias de area nao fazem efeito qnd vc ta em cima da 170, agora eu gostei da combat, porem achei muito fraca, a water soh fica boa dpois do 150, ja a fire eh boa desde inicio.

CCV_dede
23-05-2008, 03:56 PM
Eu só nao deito alguns enchants nem alguns healers com minha water 144, o enchant por causa do aura shield e o healer por causa do denial magic. Fora esses, eu deito quase todos, gunner intão é ridiculo pra matar, mato em poucas ice lance's, fora tmb que eu não morro se eu estiver buffadinho

Me imagino no 150

Pra mim, não tem raça melhor que ouster, owna qualquer uma. Por isso eu acho que deviam lançar mais uma raça, pra competir com elas.

LORD
23-05-2008, 04:11 PM
combat eh meio mole mesmo até mesmo contra mob , mais ela eh boa no hunt isso eh ^^

mata muito mais rapido q os outros guerreiros do jogo

CCV_Madtrax
23-05-2008, 04:28 PM
Eu só nao deito alguns enchants nem alguns healers com minha water 144, o enchant por causa do aura shield e o healer por causa do denial magic. Fora esses, eu deito quase todos, gunner intão é ridiculo pra matar, mato em poucas ice lance's, fora tmb que eu não morro se eu estiver buffadinho

Me imagino no 150

Pra mim, não tem raça melhor que ouster, owna qualquer uma. Por isso eu acho que deviam lançar mais uma raça, pra competir com elas.

Ouster eh fraca cara, pra vc matar enchant e healer tem q ter muito lvl, pq fora isso vc nao mata nao, ouster 150 contra enchant 150, o sly deita ela facilmente.

LORD
23-05-2008, 04:32 PM
dependenu das skil a water ganha do enchant de mesmo lvl, contra heal de mesmo lvl empata , contra as classes , ganha, gun nun da trabalho algun se acerta 4 critico seguido ja era o gun, blade e sword q da um poko de trabalho ^^

CCV_Willz
23-05-2008, 04:38 PM
Sei não, ouster water e healer tem as magias muito parecias, dizem que dá empate a luta dos dois! Um tem cruz a outra chafariz, um tem denial a outra tem water barrier, um se cura o outro também!!
A diferença das ousters é que elas podem mesclar magias de outras classes e nesse ponto leva uma ligeira vantagem sobre um slayer!!!

ricklokao
23-05-2008, 05:07 PM
opa galera sou novo no forum to passando pra comenta xD
cara... mto relativo... vai de cada pessoa e da abilidade...
mtos falam q ouster eh td apelões e outros falam q são faceis de mais...
eu jogo de ouster a um tempo... comecei com o DE JP...e por lah peguei mtas dicas e talz....
aki tenho uma ouster earth lvl 146... e falo... eh dificil de me deitar... fasso varios duel com mw irmao (blade lvl 147) e ganho facil dele.... e tbm fasso duel com mw amigo rl vamp lvl 150 int... e tbm ganho facil dele.. msm ele me paralizando.. pois tenho R.A. e Water Barrier... ambas sao buffs de proteção... fora q ganhei tbm de varios vamps combats lvl 170+.... jah ganhei de enchanter lvl 150+ e heal tbm...
td eh abilidade.. não vo falar q sou invensivel pois morri mto jah.... mas acho q earth eh uma das melhores "vocações".... mas vai de cada um... water tbm é mto bom mto dificil de morrer.... fire tem um poder de força absurdo... e combat se vc souber jogar... dificil de matar tbm.. com um bom set de dex+dmg fica mto apelão...

CCV_Jh0n
23-05-2008, 06:15 PM
Ouster foi criado só para encher o saco ... em vez deles criar ouster deveriam ter criado um darkeden 3D dai sim ia ficar da hora :joia:

CCV_xDEZOSSAx
23-05-2008, 07:28 PM
lol blade contra water e ilario \o/ uns 6 spirit steam dexa ela mestruada, sword bate fei em fire e combat =P, earth e muito foda =/ nem se fala deita vamp facim :joia:

CCV_Willz
23-05-2008, 07:36 PM
É por isso que eu disse que ouster leva uma ligeira vantagem sobre slayer pelo fato de elas poderem pegar skills de outras classes, imagina se um healer pudesse pegar o buff de sword de diminuir dano físico em 50% e magia de enchanter de enxergar dentro do darkness, se bem que os helaers ultimamente tem resolvido o problema de restência colocando bastante ênfase em STR, com isso aguentam mais porrada e ficam com bom hp!!!

No JP por exemplo tem muito Healer com mais STR que blade!! O.o

ricklokao
23-05-2008, 07:58 PM
exatamente... ouster tem a opção de colocar skills de outras classe... mas tem que ser ligeiro nas trocas de pedras.... se nao num duel vc ta trocando as pedras e levando fumo de um sly.... rsrsrsrsrs
heal é o mais chato para uma ouster matar... pois o denial magic eh mto efetivo.... o mais indicado contra heal eh um combat... se souber jogar... mas msm assim heal eh um dos mais encardidos....
fire eh bom contra echanters e gunners...
water bom contra swords...gunner...e blades
earth bom contra swords...blades...gunners
combat bom contra healers e enchanters...

lembrandos q qualquer um pode matar qualquer um... isso eh soh vantagens mas nao quer dizer q vao ganhar...

smikee
23-05-2008, 11:15 PM
Eu inventei um combo de slayer blader, que uso 3 skills em 1 segundo. Só por causa disso eu consigo ganhar dos ousters em geral. Eu usando as 3 skills em 1 segundo, ainda corro e uso novamente hahahaha é muito estranho, um dia talvez eu grave.
Agora quando as tais waters estão buffadas, aí vs*, se não tiver um healer por perto fica difícil.
:D

Já vi ostra water com 220 str 540 int o_O'.

CCV_dede
24-05-2008, 05:31 PM
Mad, agora q eu li teu post

eu acho que uma ouster water 150 contra um enchanter 150, se a ouster souber jogar e tiver um set bom, ela mata o enchant, até porque enchant só não morre por causa do aura shield.

LORD
25-05-2008, 10:04 AM
um set bom pra water mata slayer eh critical hit, pq a skil ICE LANCE ja da critico sozinha é normal dela isso, ai vc ainda tem a skil passiva q por sinal eh de agua CRITICAL MAGIC pra aumenta ainda mais o damage ai só por uns critical e boa, se tive um dog lvl 50 de critical nun precisa de mais nada ^^ , isso claro minha opnião uso isso na minha water e consigo mata bem^^

smikee
25-05-2008, 10:32 AM
ahuuuuu mas com tanto critical assim ela deve ser forte demais.
imagina um set all atb +3 completo..
xD

CCV_NazGuL
25-05-2008, 01:40 PM
Ouster eh fraca cara, pra vc matar enchant e healer tem q ter muito lvl, pq fora isso vc nao mata nao, ouster 150 contra enchant 150, o sly deita ela facilmente.

Isso varia bastante , eu ja vi um blade fazer um funeral, surrar mesmo 2 ouster uma fire e uma combat , depende mto da pessoa que joga com as ouster eh claro que ouster tem a vantagem como alguns falaram que ela poder pegar skill de outras classes ouster com Divine spirit , Reactive armor mastery e water barrier fica com uma defesa foda isso faz com que elas tenham mais vantagem mas eh claro que o mais importante eh quem está na cadeira diante do PC mta genta manja jogar no pvp e se destaca em relação a outros isso é o que vale.

CCV_Boroka
25-05-2008, 03:32 PM
Com minha Fire level 145 ainda naum morri no x1 pra nenhuma outra raça, jah matei vamp 160+ e slayer 140+.

Precisou de um blader 140+, uma Healer 100+ e um sword 100+ pra me matar hahau, e ainda matei o blader xD

Vamp então soh naum eh + burro prq naum pode, me paraliza e fica do meu lado com Ring of Flare ¬¬, matei paralizado hauhaua

ricklokao
25-05-2008, 04:03 PM
heaueauea... mata vamp paralizado eh dahora... jah aconteceu comigo uma vez... heuauheauhea
eu sempre joguei de vamp ate o dia q testei jogar de ouster... gamei nas lesbicas xD
acho que é uma das raças mais completas... mto bom msm...

CCV_xDEZOSSAx
25-05-2008, 06:14 PM
falando em ter buffs de outras raças, pensa um gun com Air shield de blade e denial de heal e mana shield de enchant , mata o DE todo =D

smikee
25-05-2008, 07:29 PM
E ouster lvl 180 não muda o skin né?
hahahahahaha
Em level nenhum muda né?
Muahahahahahaha!

CCV_dede
25-05-2008, 07:41 PM
Muda no 150

no 180 eu nunca vi.

ricklokao
26-05-2008, 01:25 AM
ele segue as skins do global depois do lvl 180.. e ouster no global nao muda nd.... eh a msm skin....

smikee
26-05-2008, 02:55 PM
Com minha Fire level 145 ainda naum morri no x1 pra nenhuma outra raça, jah matei vamp 160+ e slayer 140+.

Precisou de um blader 140+, uma Healer 100+ e um sword 100+ pra me matar hahau, e ainda matei o blader xD

Vamp então soh naum eh + burro prq naum pode, me paraliza e fica do meu lado com Ring of Flare ¬¬, matei paralizado hauhaua

Primeiro fala que nunca morreu pra nenhuma outra raça, depois fala que morreu pra blader com healer e sworder?

O_O"

:D:D:D:D:D:D

Shacalinux
26-05-2008, 03:01 PM
a na minha opniao oster eh o cao.... pelo amor de deus akilo deita tudo.......... os mais nubizinhus somos nos os slayers hehehehehehe

t+ abraço pra vcs pessoal

CCV_Willz
26-05-2008, 03:37 PM
Primeiro fala que nunca morreu pra nenhuma outra raça, depois fala que morreu pra blader com healer e sworder?

O_O"

:D:D:D:D:D:D

O boroka disse que não perdeu no x1 e não no 1x3!!!

CCV_Nemesis
26-05-2008, 04:01 PM
entao vms x1 boioloka

nao sei se essa sua ouster é a mesma que o brwzn jogou um dia contra mim , mas que apanhou apanhou...

vms marcar x1...

:joia:

CCV_xDEZOSSAx
26-05-2008, 06:52 PM
n Nemin essa fire do boroka e nova, fortinha pakas =]

CCV_MAXIMUS_BR
26-05-2008, 09:45 PM
No Global elas estavam um inferno. Depois que fizeram um balanceamento (principalmente naquelas skills de fogo) elas estão mais quietas.

CCV_Boroka
26-05-2008, 11:48 PM
Isso mesmo Willz, falei q não perdi no x1, mas jah morri sim, qdo veio 3 slayers de uma vez e tbm qdo veio 2 vamps + fortes q eu.

Mas hj mesmo matei 3 vamps de uma vez em raohm b2 ahuah, eram Brs ainda xD

Demorou Nemin, vamos marcar sim ^^

CCV_dede
27-05-2008, 12:01 AM
Eu amo fire, pra mim ela e water são as melhores ;D

mas o ruim da fire é o hp dela, a water tem heal e tal.

LORD
27-05-2008, 12:15 AM
bom vo kere entra nessa tambem nemin, a minha eh water ^^, 155 do mesmo lvl do seu blade ^^, avisa um dia aki no forum ow manda pm no Neoo la q agente brinca um gole^^

CCV_Nemesis
27-05-2008, 08:19 AM
ja é lord !

o foda que to sem zap alguma huahua
mas pra brincar é massa...
o negocio que ultimamente durante a semana to sem tempo , so pra ter ideia meu dog ja deve ta 4 dias morto... preciso revive-lo logo...

mas agente marca sim... vou tentar matar a sua e a do boro

^^

smikee
27-05-2008, 09:06 AM
Ahuuuuuuuuuu desafio legal.
Se fosse no server lol4 se pudesse eu participaria também, até filmaria.
Se fosse no lol3 também.
x]

Ontem eu e um outro blader matamos tantas ostras que até perdi a conta, mas lvl 150+ somente 1. Só morremos pra um vamp full int que apareceu e matou tudo com paralize gay o_O'.

LORD
27-05-2008, 10:54 AM
uhahushuas eh sem zap mesmo pq o set da minha water ta fedozinhuuu ^^ antes ele era bom ^^

CCV_Nemesis
27-05-2008, 12:27 PM
fedozinho ne? aham sei...

ouster tudo hps +3 , eu demoro pra arrancar um life , ae ela me bate recupera tudo ¬¬

mas vou cair pra dentro , huahuahu

o que importa é o porradeiro

^^

RikE[JpN]
27-05-2008, 06:47 PM
otro dia tava eu com minha heal e um otro cara com 1 sword 140... a gente tava em raohm b2 ai veio uma water 160+ eu fiquei com raiva aUhaUhaUhaUha eu e o cara não matava ela de jeito nenhum mas também ela num me matava nem ferrando,chegou uma hora que conseguimos deita ela mas foi sofrido e tem algumas fires que me deitam facil facil não sei como mesmo com Denial Magic elas me deitam tão facil que dá desgosto da minha heal...

Nemin,vamo 2x2 eu vou com minha heal pra ajuda ^^

CCV_Willz
28-05-2008, 12:34 PM
Nossa, hj eu tava em lab tinham 7 slayers upando lá, aí tinha duas ouster water e duas fires, umas das fires tinha magia earth, elas varreram tudo do mapa, vamp, slayer, os slayer até foram para ik lab1 upar!!
Para mim ouster tá muito desregulada, as fires tem um dano absurdo, não dá nem graça, ninguém para elas, até o Adan's Keeper corre delas, huahuahuaha!!

ricklokao
28-05-2008, 02:23 PM
heauheuahuea quando a pessoa que joga de ouster manja, ele fica o cao....ninguem mata msm.... eu acho que soh sly heal e echanter lvl 150+ e blade lvl 170+ conseguem mata pq o resto eu num vejo como....
ontem estava jogando e fui para B2(Lehon 2F) e tinha 2 sly... 1 heal 140+ e 1 enchanter 140+... o hel tacava estaka ai o enchanter chegava perto e me prendia no simbolo do capeta... e ficavam me atakando... lah de dentro eu joguei tendril no heal... e matei o enchanter... o heal saiu do tendril e eu deixei ele lerdo com magia de water e takei fury gnome nele... e fiquei atakando... nao deu tempo dele reviver o enchanter e matei ele.. ele volto com a magia de reviver... e matei ele denovo... heueuauheau
ai depois chegou 7 sly... ai soh matei o gun... e jah era.. fui pro beleleu... 7sly ninguem aguenta sozinho....

CCV_Willz
28-05-2008, 02:37 PM
Vc pode não ter aguentado 7Sly mas é muito provável que aguentasse 7 vamp, dependendo do level dos vamp, mas tipo assim, um vamp do mesmo level que a sua ouster sozinho teria morrido para o enchanter e o helaer, mas a ouster consegue se virar, é muito desigual!!!

ricklokao
28-05-2008, 02:51 PM
isso é verdade... se fossem 7 vamps... nao importa se fossem int...full dex... ou o que fosse... tenho mta defesa e protection e set curse.... nao falo que iriar matar tds.... mas pelo menos uns 5 eu levava... pq me dificulta mto os darkness dos vamps... o coisa chata....7 cara takando darkness intaum... ia sumir a tela... ai ia ser tacar magia onde nao tem ninguem....
mas sem darkness = morte pra eles, entuam axo que tem que tacar sim pra poder matar ou se salvar...

Sonic
28-05-2008, 03:05 PM
Cada um defende sua classe/raça, ninguém que só joga curte slay ou vamp vai chegar e dizer "minha raça/classe é um lixo!" bah --'

O que faz a diferença é a "peça" entre o pc e a cadeira.

ricklokao
28-05-2008, 03:17 PM
isso eh verdade... mas eu jogo com tds as raças... soh que me identifiquei um poko mais com ouster... acho que por nao tinha no DE inter... entaum to descobrindo mas assim que eu enjoar volto pro sly ou vamp... tenho os dois tbm... e acho tds mto equilibrados... mas ouster leva uma vantagem em cima dos outros por poder combinar skill de outra classe

Sonic
28-05-2008, 03:23 PM
Eu curto gunner e todas as ousters, em especial Earth :P

e sim, elas tem vantagem pq podem combinar skill de outras classes

mas se não souber joga com elas, toma pau mesmo =/

ricklokao
28-05-2008, 03:32 PM
hehehe...legal eu tbm to usando Earth... axei mto massa... da pra ter varias combinações nas skills pra formar um estrategia..... uma pergunta.. se jah viu magia lvl 170 Earth??? me falaram que ela cria um simbolo no chão e quem tiver dentro desse simbolo fica paralizado enquanto o simbolo estiver lah... não sei se é verdade...
falam que paraliza ate o kepper...

a outra coisa.. o pessual fala que ouster eh que nem char editado e talz.... que eh apelona...eu com sly do mw colega levei varias ousters pro bregio.... como o sonic falo tem que saber jogar se nao leva pau msm

CCV_xDEZOSSAx
28-05-2008, 03:42 PM
Nu adianta , quero ver uma ouster ficar corpo a corpo com um outra raça, ta certo que tem um damage do cão, mas e a def delas zZ (uma bosta -.-), quem viu ouster fica parada perto do adversario ? n tem essa, ouster fica correndo com teleporte pra la e pra k, ainda + fire que joga hell fire, da volta no mapa ai dps volta joga de novo e da outra volta, vai ser medroza la longe essas porblematicas xD

ricklokao
28-05-2008, 03:46 PM
ehaueauuhea eu acho isso uma tatica... assim como vamp pode fazer com rapid gliding... mas pelo meno a minha Earth tem defesa sim.. tanto fisico como Magico pois uso dois buffs de proteção(Ractive Armor, Water Barrier), mas prefiro fica telportando pra nao gasta e me dar melhor na batalha... vai da tatica de cada um

Sonic
28-05-2008, 04:01 PM
Nu adianta , quero ver uma ouster ficar corpo a corpo com um outra raça, ta certo que tem um damage do cão, mas e a def delas zZ (uma bosta -.-), quem viu ouster fica parada perto do adversario ? n tem essa, ouster fica correndo com teleporte pra la e pra k, ainda + fire que joga hell fire, da volta no mapa ai dps volta joga de novo e da outra volta, vai ser medroza la longe essas porblematicas xD

as coisas devem ter mudado ou as ouster mudo vio

pq até eu para, geralmente quem corria era slay e vamp...eles só ficavam quando tinha muitos xD

não me lembro ao certo, mas minha earth tinha uns 705 de defesa no puro, com ground bless ficava pouco mas.
acho que era mas ou menos isso, só logando nela pra ver...

ahh combat fica pra bate, aeIUAIEUaeiuieua!

Sobre a skil lde 170 de earth não sei oque ela faz, pq quando parei, era raro ver uma earth 170+, bem raro mesmo...

CCV_Willz
28-05-2008, 04:43 PM

Mas aí é que tá, tem vamp que se lasca porque fica que nem louco na luta corpo a corpo e a outra raça minando o hp dele e quando ele vê morreu!!!
Vamp str/dex tem muito disso, os cara vão para cima achando que é imune a tudo e se lascam ao invés de organizarem ataques e se defenderem dos ataque adversários, ouster faz isso direto elas atacam e somem atacam e somem dificultando a ação do adversário!!

Tem um vídeo no youtube de um vamp enfrentando duas waters e o cara consegui matar, mas sofreu, agora se o cara é editado eu não sei, mas pelo menos ele organiza os ataques e não fica exposto aos ataques das ousters!!

KPKdm67_d6k

CCV_mistermuscle
28-05-2008, 05:01 PM
Eu acho q ouster tah muito dessigual a sly e vamps . Mais ouster num tem def msm ! eu tava upando com meu blade em b2 e vi uma water 150+ sem buff , paradinha so esperando alguem pega ; em 3~4 hit matei a moçinha, e eu sei q water tem hp baixo e tals mais msm assim foi como mata zumbi :P e detelha , meu blade na epoca tava noobzinho num devia passa do 120, Ouster pra ganha de sly e na base do teleport msm ou buff . Eu so acho q pra fica mais igual devia te itens de magic resistence , sem se os dos core zap e cia, itens msm ;)

CCV_Willz
28-05-2008, 05:12 PM
Eu acho q ouster tah muito dessigual a sly e vamps . Mais ouster num tem def msm ! eu tava upando com meu blade em b2 e vi uma water 150+ sem buff , paradinha so esperando alguem pega ; em 3~4 hit matei a moçinha, e eu sei q water tem hp baixo e tals mais msm assim foi como mata zumbi :P e detelha , meu blade na epoca tava noobzinho num devia passa do 120, Ouster pra ganha de sly e na base do teleport msm ou buff . Eu so acho q pra fica mais igual devia te itens de magic resistence , sem se os dos core zap e cia, itens msm ;)

Só acho que não fizeram porque em outros DE porque as ouster estão mais balanceadas em relação as outras raças, o DK2 é desequilibrado mesmo!!!

CCV_mistermuscle
28-05-2008, 05:28 PM
ah so agr vi o video postado :P
esse vamp eh GM , pelo menos onde eu tinha visto esse video tava falando q era GM
mais msm sendo GM e usando o bug do wolf o kra sabe como joga de vamp, ele tem estrategia :PPP

LORD
28-05-2008, 07:21 PM
vamp pra mata water so se for EDITADO, pra de uma DEFENCE E PROTEÇÃO do CÃO

pq eu 147 ja matava vamp DEX 170+,vamp int só se o cara for full int pq dex/int com o set q eu tinha deitava mole pra min ^^

o DaniLooo, tava junto no dia q deitei a vamp ^^

sem conta nas outras mortes q carrego no curriculo

CCV_dede
28-05-2008, 07:46 PM
A unica coisa que faz o vamp sobreviver é o darkness

por isso a mioria dos vamps tem rank alto.

Enchant mata eles facil porque vê dentro do darkness

CCV_mistermuscle
28-05-2008, 08:41 PM
http://http://www.youtube.com/watch?v=7YunAvVTEE0
http://http://www.youtube.com/watch?v=PR9O-XHRYcQ&feature=related

aproveitando , to postando um video de um enchanter e um healer brincando em roahm :p . E eh como falaram , se vc sabe joga , "owna qql um " , esse video eh um exemplo disso , divertam-se ^^

ricklokao
28-05-2008, 08:43 PM
sim... mas ouster earth tira o darkness... ela tem uma magia que desfaz o darkness...
mas concerteza os vamps soh sobrevivem mais ou matam mais por causa do darkness... se nao ia ficar dificil.....

CCV_xDEZOSSAx
29-05-2008, 08:36 AM
Ta loko Sonic 705 de defense ??? tira print pra nois ver pq nunka vi ouster + de 400 de def 0.0

ricklokao
29-05-2008, 10:35 AM
nao eh dificil ele ter 700 de def... lvl 150+ com os equips trocados... da mais ou menos uns 300 de def... e ele upa dex/int... uns 200 de dex... mais reactive armor e ground bless... vai pra uns 600... sem conta q ele pode ter op de def tbm... eh mto dificil ver uma ouster assim realmente... mas nao é impossivel

LoganxD
29-05-2008, 11:44 AM
Mano slayer contra ouster é LIXXXOOOO LIXÃO minha fire n morria pra nenhum slayer eu coloca nos buff o unico q podia me mata era o healer e se n jogace regeneration deitava tranquilho!!!!
deitei com minha fire..hum enchant 170+ healer 150 .
2 gunner 150+ tava em party
sem conta no vamp editadao qtem no LVL 1 quem joga la sabe q to falando absurdo q o gm foi faze no cara é muito ponto mano ^^ e eu deitava apelacera tb teleporte pra tudo guanto e lado hauahauaha

ricklokao
29-05-2008, 01:55 PM
ehaueuahueauhehua eh osso
slayer bom contra ouster elemental eh enchanter e heal msm... mas soh se souber jogar se não morre.... gun...blade..e sword nao sao tao apelativos contra elemental mas tem uns q manjam jogar e te dao uma surra violenta... vai mto de jogador pra jogador

Sonic
29-05-2008, 02:05 PM
Ta loko Sonic 705 de defense ??? tira print pra nois ver pq nunka vi ouster + de 400 de def 0.0

é que eu fiz a besteira de upa DEX na earth, não lembro se ela tinha + ou - isso..vo ve se o lag me deixa loga sv2 hoje --'

CCV_Boroka
29-05-2008, 06:08 PM
huahau falando em Fire vs slayer, ontem matei uma enchanter 100+ e ainda deixei sangrando um healer 170+ em raohm b1, soh não matei prq sou mto inferior e tbm prq ele correu pra encher o HP ¬¬

Blader foi oq deu + trabalho ateh agora xD

LoganxD
29-05-2008, 10:22 PM
depende de jogador nada manda gualquer hum editado menos helaer pra ve se mata mata ;) eu taco fogo e saiu correndo hauahuaa

CCV_Nemesis
30-05-2008, 07:59 AM
Boro esse fds se eu entrar no DE , vms marcar de meu blade x sua ouster , mas o foda que to sem zap como falei pro lord...
mas vms brincar ^^

:box:

LORD
30-05-2008, 10:14 AM
a chance de vc ganha da fire do boroka eh grande , ^^ diferença de 7 lvls pareçe,só q a minha eh 155 mesmo lvl, vamo ve o q da ahsash

off:alguem ta conseguinu loga agora de manhã?????????
aki fika danu erro no updater :(

CCV_Nemesis
30-05-2008, 11:31 AM
heheh lord...

Isso veremos :D

mas se vc tiver mto hps vai ser osso...
mas vai ser uma briga boa ^^

:box:

ricklokao
30-05-2008, 02:04 PM
pena q minha ouster eh do lol3 se nao eu ia querer participar
xD

smikee
03-06-2008, 01:15 AM
O mais louco é fire mesmo, tem magia que arranca hp demais dos outros players, se não for um slayer blader ou sworder, dá trabalho nenhum, só esses 2 que dão.

^^

ricklokao
03-06-2008, 11:49 AM
heuahuea mw.. ontem eu rachei o bico...
estava eu upando mw colega em b1... quando me aparece um heal 140+...
ele foi e taco a cruz em mim e mato o mw colega noob...
ai eu fui matar ele... soh que birga com heal eh meio demorada... ele solta mta cruz... mas ta valendo... ai eu quase matando... brota do nd um blade lvl 170+ do lado dele.... e me manda a magia de lvl 170 (o magia fdp)... ai sai telportando para reculpera life... e eles vieram de moto... eu takei tendril no blade... e teleportei pro outro lado... veio o heal q no msm instante que chegou... deitou... matei... e o blade some e nao aparece mais... real revive e vem me atakar denovo.. e morreu denovo...
ai sai de b1 e fui pra ik... depois voltei b1 denovo... quando esta o msm heal e vem me atakar... foi quando eu matei ele.. e ele voltou... com outro blade 150+ e 3 vamps... td querendo me matar... matei o heal e os vamps... o blade deu trabalho... mas quando ele ta quase me matando... chega um vamp 180+ full int e mata todo mundo heuehuauhaeuheu os slayers ficaram loucos.... pq nao me mataram msm em 5x1... to começando a achar que ouster ta meio apelona msm aki no DK2

CCV_Willz
03-06-2008, 12:01 PM
heuahuea mw.. ontem eu rachei o bico...
estava eu upando mw colega em b1... quando me aparece um heal 140+...
ele foi e taco a cruz em mim e mato o mw colega noob...
ai eu fui matar ele... soh que birga com heal eh meio demorada... ele solta mta cruz... mas ta valendo... ai eu quase matando... brota do nd um blade lvl 170+ do lado dele.... e me manda a magia de lvl 170 (o magia fdp)... ai sai telportando para reculpera life... e eles vieram de moto... eu takei tendril no blade... e teleportei pro outro lado... veio o heal q no msm instante que chegou... deitou... matei... e o blade some e nao aparece mais... real revive e vem me atakar denovo.. e morreu denovo...
ai sai de b1 e fui pra ik... depois voltei b1 denovo... quando esta o msm heal e vem me atakar... foi quando eu matei ele.. e ele voltou... com outro blade 150+ e 3 vamps... td querendo me matar... matei o heal e os vamps... o blade deu trabalho... mas quando ele ta quase me matando... chega um vamp 180+ full int e mata todo mundo heuehuauhaeuheu os slayers ficaram loucos.... pq nao me mataram msm em 5x1... to começando a achar que ouster ta meio apelona msm aki no DK2

Cara ouster realmente é o capeta, o que deixa elas forte é que as elemental tudo pega water barrier e RA, meu se normal elas parecem editadas, as editadas são imortais!!
Mas eu só conheço ouster no DK2, em outros servers eu não sei se elas são tão fortes assim, ou se a luta é mais equilibrada!! Só sei que as mais fodas são fire e combat, meu hp vai embora rapidão!!

sh4rpsh00t
03-06-2008, 12:03 PM
chega um vamp 180+ full int e mata todo mundo

claro, xego ai o terror do PvP ^^

ja agora, k classe de ouster era vc? earth?

ricklokao
03-06-2008, 01:50 PM
willz
eu jogo de ouster no JP tbm.. nao sou lvl tao alto...sou lvl 83 lah... e ganho de qq raça do msm lvl q eu ate master... gunner eh o mais facil... mas lah realmente parece mais equilibrado pois entrei no char do mw amigo lvl 141 fire... e eu nao matava tanto q nem mato hj... nao sei se é pq eu adquiri mta abilidade e experiencia desde aquela epoca ou se lah sao mais equilibrados... mas da briga boa lah

sha4rsh00t
ehauhuea mw foi mto loko.. ela chego e saiu atakando o blade.. num duro 4 atakes dela.. mto apelona.... mas eu ainda nao to com mw set formado.. quando eu tiver com o ste mato full int tbm.. soh questao de juntar grana....
sim sou earth...

sh4rpsh00t
03-06-2008, 02:13 PM
willz
eu jogo de ouster no JP tbm.. nao sou lvl tao alto...sou lvl 83 lah... e ganho de qq raça do msm lvl q eu ate master... gunner eh o mais facil... mas lah realmente parece mais equilibrado pois entrei no char do mw amigo lvl 141 fire... e eu nao matava tanto q nem mato hj... nao sei se é pq eu adquiri mta abilidade e experiencia desde aquela epoca ou se lah sao mais equilibrados... mas da briga boa lah

sha4rsh00t
ehauhuea mw foi mto loko.. ela chego e saiu atakando o blade.. num duro 4 atakes dela.. mto apelona.... mas eu ainda nao to com mw set formado.. quando eu tiver com o ste mato full int tbm.. soh questao de juntar grana....
sim sou earth...

hehe, ainda por cima se eh earth ... earth foi feita pra mata vamp int, mal vc tenha ai um mojuzin mata tudo o k e vamp =D

fiz agora uma earth tmb, toh lvl 50+ mas parece k num da pa upa mais ... tah msm mt lento :/

ricklokao
03-06-2008, 02:27 PM
pra upar rapido sempre use ring of the flame(flare nao lembro)... e prominence... quando vc pegar meteor stomr vc tira as duas magia(se vc quiser) e usa meteor pra upar....
cara... moju msm eu to só com 30... to com curse 105 to tentando fazer curse 130.. pra depois fazer moju.... pq se nao é osso... pra mim junta grana é um ano... fasso grana msm quando consigo party pra ir b5... ai eh alegria...
eu upei solo ate o mw lvl... fui rapidao jogo a menos de 2 meses e jogo no maximo 4 horas por dia.. isso q nao jogo final de semana e as vezes nem sexta...
eu to upando uns amigos mw...(1 fire, 1 water) e logo logo vai vir mais um fire pra brinca axo q o boroca conhece (O landssSss do DE JP) se ele joga o msm que joga no JP vai pega lvl 200 em 1 mes rsrsrs ele eh vicio... a vai dar pra ir b5 e fica por lah dia e noite
xD

CCV_Willz
03-06-2008, 02:36 PM
Caramba, os caras que joga de ouster no jp tão abandonado tudo para vir para o DK2, ouster 150 br só tem uma, já ouvi falar do Lands!

ricklokao
03-06-2008, 02:43 PM
heuauhea que nd.. tem bastante gente lah que nao gosta do DK2... o lands tinha parado de jogar e tava afim de voltar... mas no JP as ousters nao tem quase ninguem.. e quem ta lah o lands nao troca ideia ou jah teve alguma treta com os caras... eu sou do cla dele no JP e falei pra ele como que tava lah e falei que estava jogando aki e que estava gostando... ai ele pediu o link pra baixar... passei mas o rapidshare tava dando treta.. heauuea axo q ele vai baixar hj... e se der jogar hj tbm.. ai amanha axo q ele ta master
rsrsrs

a unica ouster br q eh 150+ lah mora no japao ainda
rsrsrs

CCV_Bane
03-06-2008, 03:26 PM
Vi aqui o pessoal comentando de tudo sobre ouster mas não comentaram sobre o PvP de ouster vs ouster.
Me digam ai quem leva vatagem e tals plz
Que skills usa pra PvP de ouster e set...
PvP de fire vs water de mesmo IvI por exemplo qual ganharia?

ricklokao
03-06-2008, 03:31 PM
cara... nunk fiz pvp de ouster vs ouster... pq a maioria das magia nao pegao nela... por um exemplo... fire nao pega ring, prominence, hellfire.... a earth nao pega meteor storm(eu acho) e nem fury gnome.... water acho q pega ice lance.. mas num pega um monte de outras magias de deixar lerdo e talz... axo q de todos quem leva a melhor msm eh Combat... depois Water.. depois Earth e por ultimo fire...
Nao é certeza pois nunk testei...

smikee
03-06-2008, 04:53 PM
No global as ousters fire chegam, metem o speed hack e te metralham. Com a primeira magia mesmo, chega uma nooba e mata um master tranquilo.
Hahahaha LuV dk2! 4ever.
;);)

Postado Originalmente por CCV_Willz http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/viewpost.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=52711#post52711)

Caramba, os caras que joga de ouster no jp tão abandonado tudo para vir para o DK2, ouster 150 br só tem uma, já ouvi falar do Lands!

Meu primo (vizinho) tem uma ouster fire lvl 149 e desistiu de jogar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tenho a senha, mas dá uma preguiça upar char dos outros.:mad:

Massena
03-06-2008, 11:38 PM
smikee double poster é proibido aki no forum.

espero que isso ñ se repita plz =D

segue o assunto do tópico.

CCV_Boroka
04-06-2008, 08:18 PM
Uia não sabia q o Lands vai jogar o Dk2 hauhau, aquele corno tah me devendo uma HG desde o tempo q ele jogava de slayer ¬¬

Ele eh vicio mesmo, aliás a maioria dos players do DE JP são vicios rsrs, ele upou sword ateh 110+ dai foi pra Ouster e pegou 140+, nerd da *****

Frenz
04-06-2008, 08:37 PM
Ahhhhhh eu particulamentee achu meio robado, não pode reclamar tambem pq vamp dex tambem buga e talz.

ricklokao
04-06-2008, 09:40 PM
heauhueahueha ta vindo sim boroka.. heauhueahuea
mas ta meio enrolado... ele num ta conseguindo baixar
se vier as ouster do lol3 vai ficar mto fodas
xD

smikee
08-06-2008, 09:22 AM
Mas assim galera, vai mesmo juntar uma turma pra upar de ouster?
Se for, eu queria ir junto, imagina uma galeeeeeeeera CCV lá tudo passando e detonando geral.
mto show
^^

Frenz
08-06-2008, 10:39 AM
pô se vcs me ensinarem a jogar de ouster eu animo fácil

smikee
08-06-2008, 10:59 AM
pô se vcs me ensinarem a jogar de ouster eu animo fácil

Na verdade não tem segredo pra jogar de ouster, tem uns esqueminhas de "onde colocar os pontos", e tals, distribuir certinho os pontos de skills, etc.
Quer fazer muito dano? Fire ouster. Não quer morrer fácil? Combat. Bom pra pvp? Water.. Já o Earth eu não conheço bem, então :fuck:.

Na verdade, se uma galera animar de jogar no lol4 dou preferência, pois o server é mais novo, é mais RoX, no lag.. o lol3 de vez em quando tem lag, etc.

haha
vlew

:strip::strip::dancinha::strip:

sh4rpsh00t
08-06-2008, 11:22 AM
Quer fazer muito dano? Fire ouster. Não quer morrer fácil? Combat. Bom pra pvp? Water.. Já o Earth eu não conheço bem, então :fuck:.

sempre axei a fire mais forte k a water, pois ja vi muita water morrer pra vamp (e morrer pra vamp e vergonha) xD

smikee
10-06-2008, 12:03 AM
sempre axei a fire mais forte k a water, pois ja vi muita water morrer pra vamp (e morrer pra vamp e vergonha) xD

O cara que fala que morrer pra vamp é vergonha tem coração de slayer, não de ostra.:aiqueanta:

De vez em quando vejo uma water, deve ser editada, sei lá. Rank 41, ela mata QUALQUER VAMP E QUALQUER SLAYER QUE ESTEJAM EM 3 OU MENOS, ela é monstra demais, eu mesmo a enfrento, arranco fiozinho em fiozinho de hp, isso usando boas magias do blade. Acho que pra matar uma dessas só após o lvl 170.
^^