Conectar

Ver Versão Completa : CUE, não ativou todas as options

LordFodauM
13-10-2011, 07:51 AM
Comprei duas CUE... uma DEX +2 e outra INT +1, comprei só para ativar as options, só que apenas o MP e o TOHIT ativaram, o principal que era o DAMAGE não ativou... Alguém sabe o que aconteceu? Devo trocar a de INT por STR ou algo assim?

CCV_Love
13-10-2011, 08:10 AM
É por causa da combinação, você tem que testar com outra cue até ativar as 2 opts que vc quer.

CCV_XNinoX
13-10-2011, 08:28 AM
Dmg é só com a cue preta, salvo engano.

Cada combinação ativa duas daquelas options só.

CCV_Beecher
13-10-2011, 08:33 AM
black cue = dmg+ 7
red cue = aa+2
green cue = mp/hp+20
blue cue = tohit+7

LordFodauM
13-10-2011, 08:34 AM
É por causa da combinação, você tem que testar com outra cue até ativar as 2 opts que vc quer.

lol !!!!!!!! Quer dizer entao que eu vou ter que ficar gastando grana comprando CUE pra ver qual dá certo?!

Ninguém sabe a combinação certa para TOHIT e DAMAGE?

black cue = dmg+ 7
red cue = aa+2
green cue = mp/hp+20
blue cue = tohit+7

Nem sabia que tinha AA+2...

Sim, mas... quer dizer então que eu tenho que ter uma BLACK e outra BLUE?

Obs: Obrigado por informar as combinações!

CCV_Love
13-10-2011, 08:48 AM
Só o fan do fiuk mesmo pra saber as combinações de có ksopksopksposkop

Sempre que tive cue eu fiz as combinações na cagada, pra mim oque saía tava bom.

LordFodauM
13-10-2011, 03:31 PM
Ok, obrigado, pode fechar aqui. :)

CCV_Love
14-10-2011, 08:15 AM
Ok, obrigado, pode fechar aqui. :)

Blz, se precisar re-abrir é soh falar.

LordFodauM
14-10-2011, 01:12 PM
Ei... rapaz... eu ainda tô na dúvida... Queria saber se o beecher tem certeza de que cue AZUL dá TOHIT... Porque eu quero TOHIT e DAMAGE... então no caso tem que ser azul e preto...

Onde posso dropar CUE e ZAP???

CCV_XNinoX
14-10-2011, 02:21 PM
CUE só dropa do Boss do castelo, que dá ress de 12 em 12 horas... e a menos que você tenha um clã mega honesto, a chance de dropar um CUE eh ridiculamente baixa...

Zap tu consegue terminando Gilles de Rais Lair. A zap é totalmente random, vem para qualquer um que estiver na lair e não é sempre que vem...

Além de ser mega foda chegar lá, o unico jeito que eh 95% de certeza de tirar zap é solando a lair... o que eh um trabalho mega impossividão.

LordFodauM
14-10-2011, 02:41 PM
CUE só dropa do Boss do castelo, que dá ress de 12 em 12 horas... e a menos que você tenha um clã mega honesto, a chance de dropar um CUE eh ridiculamente baixa...

Zap tu consegue terminando Gilles de Rais Lair. A zap é totalmente random, vem para qualquer um que estiver na lair e não é sempre que vem...

Além de ser mega foda chegar lá, o unico jeito que eh 95% de certeza de tirar zap é solando a lair... o que eh um trabalho mega impossividão.

Nuss... Se queria me desestimular, conseguiu! hauahuaha Obrigado pelas valiosas informações!!!

CCV_Beecher
14-10-2011, 07:23 PM
nino, agora dropa cue do boss do "novo mapa".

LordFodauM
15-10-2011, 11:57 AM
Qual é o novo mapa que eu não sei... :(

CCV_XNinoX
15-10-2011, 03:38 PM
Cue tá dropando em ruppert?

Tinham me dito que o mapa era editado, maquiado, sei lá, mas não achei que era tanto assim não... O_o

Legend tá virando um "4Fun" sério? Medo...

CCV_Beecher
15-10-2011, 07:23 PM
novo mapa é rupper island.
o drop não sei se é igual ao do oficial, mas os monstros não. eles são copias dos de e4
o boss do mapa é o onibla de e4, e por ai vai os outros... tem até o astral

CCV_bigolinho
15-10-2011, 07:54 PM
foda o kra n tem as atualizacao dai mete desse jeito, stilo DK2 qnd keria mete as skin UAHAUHAH, skin lv1 era skin de capa lv170 e por ai vai, dai nego 230 tinha skin de lv130 usando aqueton

CCV_XNinoX
15-10-2011, 09:30 PM
Bom, ele tem as skins, podia pelo menos deixar com monstros comuns...

Eu não ligo, desde que não seja baitolagem como era o lance das skins "novas de lvl 170+", e de que ele coloque como oficial quando tiver as fkiles corretas.

O que me tirou o tesão do legend foi este lance "quero ser oficial, mas editando tudo!!!"... Arruma os bugs, procura saber como são as sources oficiais, e depois coloca o update inteiro... era só olhar o da gamemania, que já tem estes updates a tempos que não ia ficar esta zona...

Ruppert tem drop alto, mas algumas coisas são fechadas em alguns mapas por um motivo... o cue é um deles...