Ver Versão Completa : !!!!!!!!!!!! Naruto 559 !!!!!!!!!!!!
CCV_BasketE
12-10-2011, 04:40 PM
PUTA QUE PARIU!
HOLY FUCKING SHIT!
WHAT THE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK!
Arrepios a seguir:
ONLINE ('http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/6551/Naruto/559-Chegam-Reforcos/scansPROJECT#1')
fileserve ('http://www.fileserve.com/file/N8Y2UAg/nP_559.rar')
FILESONIC ('http://www.filesonic.com/file/2537072734/nP_559.rar')
Maldito rugopix, malditos ninjas!
fonte: http://www.narutoproject.xpg.com.br/
CCV_Rugopix
12-10-2011, 05:02 PM
iiiitxxaaaaaa
que comecem as revelações!!!!
Maldito rugopix, malditos ninjas!
ahiuaha q q eu fiz?
henrique14
12-10-2011, 05:17 PM
ta mto massa esse manga o/ agr to com a msm duvida q ja tava antes,kem eh o da mascara? rs
CCV_BasketE
12-10-2011, 05:43 PM
iiiitxxaaaaaa
que comecem as revelações!!!!
ahiuaha q q eu fiz?
vc sempre disse 'tobi n eh madara' ._.
Killua
13-10-2011, 12:14 AM
na minha opnião, o mascarado é uchiha shizui , pois é a unica pessoa que saberia toda a historia de madara.
esperemos e veremos agora to na maior curiosidade.
Souske
13-10-2011, 01:06 AM
Naruto agora ta foda no manga, vale a pena ver!
Ouvi uma vez que quem poderia ser o Tobi era Obito, pelo fato de que Obito perdeu um olho e Tobi só tem um Sharingan, não levei muito em consideração mas depois de hoje tudo é possível.
Se for mesmo Obito não sei o motivo dessa vingança toda contra Konoha foi por isso que não levei em consideração !
CCV_bigolinho
13-10-2011, 01:09 AM
HOLY CRAP, msm pergunta de sempre agora, qm eh o kra da mascara UAHAUAHUAHHA, q ep FDPPPPPPp, so kero ver os outros, melhor quero ve qnd cai a mascara do Tobi
CCV_Rugopix
13-10-2011, 11:02 AM
vai ser muito dificil agora descobrir quem é o tobi de verdade
muitas vezes eu falei que tobi nao era obito, mas eu pensei um pouco aqui:
Tobi tem a habilidade de controlar espaço tempo, seria possivel o obito ter conseguido desenvolver essa tecnica no acidente e ter fugido?
É muito estranho o fato do obito ter se revoltado contra konoha, mas tambem é possivel ele nunca ter mostrado sua verdadeira personalidade para os outros.
Ou será que tobi é um uchiha que ninguem conhece? isso iria fazer a graça ir embora, mas eu particulamente nao consigo pensar em mais ninguem para ser o tobi
CCV_BasketE
13-10-2011, 03:17 PM
semelhança de nomes entre tobi e obito deixa muito claro uma coisa: nem o autor sabe quem é, só fez isso pra confundir a todos.
independente de quem seja, vai precisar de um 'background' mt bem feito do personagem para não perder a graça.
mas, sinceramente? QUERO MT VER O MADARA MATANDO O GAARA E TSUCHIKAGE YAAAAYYYYYY
henrique14
13-10-2011, 04:02 PM
mas, sinceramente? QUERO MT VER O MADARA MATANDO O GAARA E TSUCHIKAGE YAAAAYYYYYY
kkk naum precisa mata os dois (o tsuchikage pode) mais to doido pra ver ele lutando ,pra saber se ele é fodão msm hehe
off:vo ter ate que trocar meu avatar que ta o tobi ,escrito madara rs
CCV_BasketE
13-10-2011, 04:07 PM
kkk naum precisa mata os dois (o tsuchikage pode) mais to doido pra ver ele lutando ,pra saber se ele é fodão msm hehe
Agora eu entendo o espanto do tobi quando viu quem o kabuto conseguiu achar..... como ele conseguiu achá-lo? na verdade, como conseguiu achar qualquer um dos cabulosões ._. ? Eles tem o Madara e o Primeiro Hokage, wtf!
off:vo ter ate que trocar meu avatar que ta o tobi ,escrito madara rs
uehauheuha fail :P
CCV_Rugopix
13-10-2011, 08:15 PM
eles nao tem o primeiro hokage oO era o orochimaru que tinha, e diga-se de passagem a luta do primeiro e segundo contra o terceiro foi uma bosta! o vei segurou dois hokages anteriores sozinho >.<
enfim, quero logo que esses fillers do anime acabem logo, prefiro ver as lutas animadas
CCV_BasketE
13-10-2011, 10:26 PM
puta preguiça do caralho mas, sim, eles tem o primeiro hokage... está enfiado numa árvore junto com o yamato...
-"a luta do primeiro e segundo contra o terceiro foi uma bosta!" não to lembrando disso n.-
CCV_Rugopix
13-10-2011, 10:33 PM
como não?
Aconteceu durante o torneio do exame chunnin, la no começo quando orochimaru invadio a vila e sumornou o primeiro e o segundo hokage para lutarem contra o sarutobi la no telhado! ai o sarutobi selou o primeiro e o segundo hokage com a tecnica do quarto, aí o orochimaru perdeu o primeiro e segundo hokage
porém kabuto com certeza ainda tem o Minato (quarto hokage) porque o sarutobi nao permitiu que o orochimaru o invocasse
CCV_BasketE
14-10-2011, 12:08 AM
como não?
Aconteceu durante o torneio do exame chunnin, la no começo quando orochimaru invadio a vila e sumornou o primeiro e o segundo hokage para lutarem contra o sarutobi la no telhado! ai o sarutobi selou o primeiro e o segundo hokage com a tecnica do quarto, aí o orochimaru perdeu o primeiro e segundo hokage
porém kabuto com certeza ainda tem o Minato (quarto hokage) porque o sarutobi nao permitiu que o orochimaru o invocasse
hmm nem lembrava dessas merda antigonas... de qlqr jeito, o hashirama tá la na árvore num sub-solo demoníaco desses da vida
CCV_SkrilleX
14-10-2011, 01:58 PM
Impossivel Minato ele está selado. , sobre o terceiro caixão contra o Hokage ninguém sabe , não sei Tobi pode ser Izuna que a historia pode estar mal contada... "Madara matou Izuna" não pode ser ao contrario ? " Izuna matou Madara"
Bem tudo pode se acontecer Masashi loks de dorgas -qq
Bem to pouco me fudendo quero só ver o FMS em ação YEAW !
Skrillex