PDA

Ver Versão Completa : Modificação no Funcionamento da Ouvidoria e os Fóruns do CCV - Suporte.

CCV_Rugopix
11-10-2011, 06:24 PM
Bom, primeiramente mudamos um pouco os fóruns, ficando com a seguinte estrutura:

CCV - Suporte

- Informativos da Administração
--> Fórum designado à anuncios dos administradores do fórum tais como: Updaters, Modificações, Regras, Avisos em geral, etc

- Ouvidoria (Sub Fórum: Denuncias)
--> Abra seu Ticket aqui para Reclamar, Sugerir, Elogiar, Reportar algum Bug ou Solicitar Alterações no seu usuário.

- Infrações e Avisos
--> Veja aqui os motivos de suas infrações e defenda-se!

A Ouvidoria agora será um local para a staff ouvir os usuarios e dar suporte a eles com problemas no fórum (assuntos relacionados ao Clan deverá ter preferencia em ser postada no fórum CCV - Exclusivo)
O Fórum de Infrações e Avisos está temporariamente fechado pois ainda estamos com problemas para configurar corretamente os acessos, mas irá funcionar igual a ouvidoria.
O Fórum de Informativos da Administração será um fórum onde irá ficar topicos de regras, avisos dos administradores para os usuários, informações sobre alterações no fórum, etc. Os usuários poderão responder os topicos criados pelos administradores, porém nao será possivel os usuarios criarem tópicos neste fórum

Caso encontre alguma falha, favor reportar pela ouvidoria

CCV_Henry
11-10-2011, 07:33 PM
Muda la então no menuzinho o link do tutorial de uso do fórum...pq se não a galera não vai cosneguir ver =)

CCV_ExWYD
11-10-2011, 07:46 PM
É tem que mudar os tópicos fixos, se não a galera não vai conseguir ver.

CCV_Rugopix
11-10-2011, 07:57 PM
os fixos eu ja tinha movido, só o do tutorial que eu esqueci

ja movi ^^

CCV_BasketE
11-10-2011, 08:12 PM
- Informativos da Administração
--> Fórum designado à anuncios dos ....

Acredito não existir essa crase no "designado a anúncios..."

CCV_Rugopix
11-10-2011, 09:16 PM
realmente, eu estava fazendo muitas coisas aqui e isso acabou passando despercebido

obrigado por avisar, irei editar

CCV_ThanatuS
11-10-2011, 09:25 PM
Ouvidoria vai ficar bem mais efeciente com essas modificações, agora é só esperar o tempo passar para ver como é que vai ficar (Y)

CCV_Grande
12-10-2011, 01:23 AM
Ótimo update!

Vamos por em prática agora para ver no que dar, mais ja prevejo coisas boas...(Y)