PDA

Ver Versão Completa : Existe algum tipo de JDKLA???????????????

LordFodauM
11-10-2011, 03:07 PM
Jogadores de Darkeden Legend Anônimos???????????????

Mermãaaaaaaaaaao!!!

Tá fodaaaaaaa!!!

Eu durmo pensando em DKL!

Acordo pensando em DKL!

No trabalho só penso em DKL!

Final de semana e feriado só penso em DKL!

De madrugada pareço um ladrão! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagar eu vou me mexendo na cama... saindo dela... pra minha mulher não perceber, passo bem uns 10 minutos pra sair do quarto... 2,5 minutos pra sair da cama... 2 minutos andando na ponta dos pés pra não fazer barulho nem tocar em nada... E mais 5,5 minutos girando a chave da porta, abrindo e fechando pra minha mulher não ouvir!!!

tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ai eu fico enganando minha mulher, dizendo que tô jogando pra depois vender tudo...

Pior que... se eu fosse vender... quando eu estiver lvl 200 + set full all att + 3 / damage +4 / hpsteal +9 / moju +27... ???????????

CCV_Henry
11-10-2011, 03:19 PM
Você tem quantos anos? '-'

Relacha que daqui a um tempo tu enjoa...

so que depois desenjoa e votla xD

LordFodauM
11-10-2011, 03:30 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aff...!

Essa do desenjoa e volta foi fod@!

Pois foi justamente isso que aconteceu comigo...

Jogava no DK internacional... Um dia matei um vamp e fiquei evil... um slayer me matou depois... passou um vamp "invi" (eu tb era vamp, na verdade sou sempre vamp) ele clicou em mim e minha coat fodíssima caiu... brother... eu chooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai parei de Jogar... eu tinha bem uns 16 anos, hoje tenho 24 anos.

quando eu estiver lvl 200 + set full all att + 3 / damage +4 / hpsteal +9 / moju +27... ???????????

Alguém sabe me dizer quanto valeria mais ou menos?!?!?!?

CCV_XNinoX
11-10-2011, 04:05 PM
Olha o double post!

Kra, relaxa, daqui um tempo tu cresce e percebe que DE é bem idiota e repetitivo e vai atras de um mmo com objetivos claros.

PS: DE é legal, eu gosto, mas se alguem vier dizer que ele não é idiota e repetitivo, eu quero provas... (Logica do DE: mata monstro, upa lvl, mata mais monstro, upa lvl, mata mais montro, e assim sucessivamente até o lvl 250)

LordFodauM
11-10-2011, 04:16 PM
(Logica do DE: mata monstro, upa lvl, mata mais monstro, upa lvl, mata mais montro, e assim sucessivamente até o lvl 250)

Concordo com você, mas o vício é osso... O que vicia no jogo é querer ser sempre o mais forte, matar todo mundo, ter os melhores itens... Mas... Realmente... O jogo não tem nada de especial... Acho que daqui a uns tempos... quando não tiver mais nada para acrescentar ao meu set... quando upar estiver muito chato... vou vender minha acc...

CCV_ExWYD
11-10-2011, 04:20 PM
O que isso tem a ver com o CQM?

Post mesclados, tópico movido para DarkEden.

Aviso da moderação: Quando for postar mais de 1 post, clica no botão editar para evitar double post.

Aviso da moderação²: Da uma maneirada ai, pq seus flood ta tenso, da umas lida nas regras do forum:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum

CCV_Willz
11-10-2011, 10:06 PM
Olha o double post!

Kra, relaxa, daqui um tempo tu cresce e percebe que DE é bem idiota e repetitivo e vai atras de um mmo com objetivos claros.

PS: DE é legal, eu gosto, mas se alguem vier dizer que ele não é idiota e repetitivo, eu quero provas... (Logica do DE: mata monstro, upa lvl, mata mais monstro, upa lvl, mata mais montro, e assim sucessivamente até o lvl 250)

Bom para mim o DE sempre foi um MMORPG com foco voltado para o PVP, é guerra de raças, é vc upar para ficar forte para ajudar sua raça a ser a que se sobrepõe as outras!! Eu acho o DE repetitivo, mas o sistema de PVP deles é um dos melhores que eu acho ate hj... Eu tava vendo o Diablo 2 por exemplo o PVP é muito inferior ao do DE na minha opinião....

Darkeden é jogo voltado para PVP, é para quem gosta de duelar mesmo!!!

O que torna o DE interessante é o PVP... as batalhas e tudo mais...

CCV_XNinoX
12-10-2011, 08:19 PM
Olha, o sistema de pvp é dinamico, não nego. Mas não é o melhor não.

Por mais que DE seja voltado para pvp, ele não pode discartar os players que colocam o pvp em segundo plano... e infelizmente ele faz isso. King of Kings III é voltado para pvp, tem 1x1, tem guild vs guild, legion vs legion, realm vs realm... e ainda assim tem zilhões de quests e afazeres secundários, que além de te manter entretido no game, facilitam sua vida na obtenção de leveis e itens...

Eu já disse trocentas vezes, o dia que o Dark Eden colocar novos atrativos que não sejam repetições ("olha que legal, mapa novo... com monstro novo... e item novo... e só de novo..."), colocar um sistema de quest interessante, colocar bonificações para os players que ficam online... ele seria sem duvidas o melhor mmo de todos!

Muita gente bate no grafico, mas sinceramente, o grafico do De é o menor dos problemas que ele tem.

CCV_bigolinho
12-10-2011, 08:54 PM
kra parece comigo, eu ate to meio parado e tal, mas qnd sai 1 4fun legal tpw server do sonic, eu vo la fico q nem duente jogando, eh foda DarkEden eh muito viciante, mas vo ti dize, pra mim qualquer jogo é viciante, so q o kra tem q gosta, q nem eu sempre gostei de DE, ja tentei lineage2 fiquei 1 tempo tbm, CS, Skyblade, GunZ, Gunbound, mas n tem DE eh foda UHAUHAHA

LordFodauM
12-10-2011, 09:15 PM
kra parece comigo, eu ate to meio parado e tal, mas qnd sai 1 4fun legal tpw server do sonic, eu vo la fico q nem duente jogando, eh foda DarkEden eh muito viciante, mas vo ti dize, pra mim qualquer jogo é viciante, so q o kra tem q gosta, q nem eu sempre gostei de DE, ja tentei lineage2 fiquei 1 tempo tbm, CS, Skyblade, GunZ, Gunbound, mas n tem DE eh foda UHAUHAHA

hauahuahuahua tb joguei esses ai... mas nao deu... DE tá na vêia!!!

CCV_Love
12-10-2011, 09:18 PM
Prefiro FPS, Lá o tanto que vc mata não tem nada aver com o seu nível de vício :D

CCV_ThanatuS
12-10-2011, 10:26 PM
cara eu fiquei assim no DK Eternity, contava as horas para poder jogar uahsuahsas, no legend tbm foi assim no tempo que eu estava animado mais agora nenhum DK ta me animando.. quem saiba esse DK da Ignited me anime dinovo neh...

Balthazar
13-10-2011, 08:51 AM
to pra ver pvp melhor do que Ultima Online..onde nao eh o melhr set que vence e sim o melhor player

LordFodauM
13-10-2011, 03:32 PM
huahuahauhuahuahauhahuahha

Eu coloquei o tópico pra ver se aparecia alguém que já tenha passado por isso e tenha conseguido sair... ai me fala como faz...

CCV_Love
13-10-2011, 03:37 PM
huahuahauhuahuahauhahuahha

Eu coloquei o tópico pra ver se aparecia alguém que já tenha passado por isso e tenha conseguido sair... ai me fala como faz...

Eu era assim manim, num saia de casa, era só jogo jogo jogo, agora eu parei porq eu trabalho, faço academia, namoro, estudo e me divirto em outros jogos no tempo "livre" q tenho.

LordFodauM
14-10-2011, 02:11 PM
Eu era assim manim, num saia de casa, era só jogo jogo jogo, agora eu parei porq eu trabalho, faço academia, namoro, estudo e me divirto em outros jogos no tempo "livre" q tenho.

Rapaz... Eu também trabalho... academia volto próximo mês, sou casado, estudo de vez em quando... saio com minha mulher todo final de semana... mas nos tempos livres.............. D.A.R.K.E.D.E.N L.E.G.E.N.D ! ! !

CCV_Kapivara
14-10-2011, 03:54 PM
eu que pensei que nunca enjoaria DE (já disse várias vezes em vários tópicos que não jogava nenhum outro jogo que não DE), acabei enjoando...

acho que foi a ansiedade da espera por um DE oficial internacional que ainda não veio (parece está prestes a sair, mas não saiu, ainda)...

Se olhar na minha assinatura, ainda está o DE, mas se esse DE oficial não sair logo e for bom, o jeito será aposentar a sign DE de uma vez por todas (ou até o tempo da volta, se houver, claro).

Atualmente comecei a jogar WoW e estou gostando muito, pois é como já disseram aí pelos posts deste tópico: é um jogo dinâmico onde tem pvp e muitas, mas muita coisa mesmo para entreter os players (milhares de quest onde se consegue itens e xp a mais, além de ajudar conhecer os mapas e a estória do jogo) e no estilo que utilizam lá (paga-se uma mensalidade fixa) sai muito mais barato que no "free-to-play" do DE Legend onde, se vc quer upar melhor e ter melhores itens, acaba gastando muito mais nesse "free".

Ainda tem um imenso diferencial, aliás, dois: o primeiro é que o jogo é oficial (jogo o WoW da Blizzard) e o segundo, o jogo oficial terá servidor brasileiro e tudo traduzido para nosso português (final de novembro próximo), ou seja, são coisas que deixam o WoW a anos luz do DarkEden, em especial do DE Legend que apesar de relativamente bem administrado, ainda assim é pirata.

http://img835.imageshack.us/img835/6946/wowscrnshot101311002904.jpg

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?317-World-of-Warcraft
Link do sub-forum relativo ao jogo (meio parado =P), mas tem algumas informações para queira iniciar no mesmo.

CCV_XNinoX
15-10-2011, 03:30 PM
Foi o que me fez sair do Legend e embarcar no King of Kings III. O game realmente te prende, você tem muita coisa para fazer além do tradicional "up" e "pvp".

Por mais que a tematica do Dark Eden me fascine (sou vidrado por vampiros e historias/estorias de mitologia/fantasia medieval), chega uma hora que você cansa do mais do mesmo... tudo que vem de update é sempre uma repaginada do que você já tinha visto antes... ou é mapa novo, que funciona no esquema de uma mapa que já tinha, ou é item novo que é extamente igual/mesma função/estilo de um que já tinha no game, ou então um monstro novo que faz extamente a mesma porcaria que os outros faziam...

Jogos mais definidos, com mais classes, com mais quests, com mais funções te prendem mais, te instigam a ficar logado, a voltar mais vezes no game... Dark Eden não. Ou você vai upar, ou você vai pvp, ou você vai ficar parado em perona para seu pet upar e você tentar vender alguma traquitana... e só!

Os DEmaniacos qu me perdoem, o jogo é legal, mas depois de 6-7 anos de mais do mesmo, sem nenhuma inovação, o game fica tão interessante quanto olhar uma foto da Dercy Gonçalves pelada... ¬¬

Edit: Só nunca fui jogar WoW por que eu não gosto de game com mensalidade... curto game com market por que quando tu tá afim, ou tá podendo gastar, gasta. Mensalidade se tu tá no vermelho aquele mes tu fica sem brincar? Ai é mó chato... u.u

LordFodauM
17-10-2011, 09:29 AM
Concordo plenamente com você NINO! Mas ainda tô esperando o enjou chegar pra parar de vez com jogo =:m... E como você falou, esse negócio de pagar mensalidade não é comigo também não. Prefiro market... Paguei esse mês 160 e pouco de market, mas próximo mês não gasto... Gasto quanto quiser sem obrigação de pagar qualquer quantia no outro mês.

CCV_Love
17-10-2011, 09:33 AM
Foi o que me fez sair do Legend e embarcar no King of Kings III. O game realmente te prende, você tem muita coisa para fazer além do tradicional "up" e "pvp".

Por mais que a tematica do Dark Eden me fascine (sou vidrado por vampiros e historias/estorias de mitologia/fantasia medieval), chega uma hora que você cansa do mais do mesmo... tudo que vem de update é sempre uma repaginada do que você já tinha visto antes... ou é mapa novo, que funciona no esquema de uma mapa que já tinha, ou é item novo que é extamente igual/mesma função/estilo de um que já tinha no game, ou então um monstro novo que faz extamente a mesma porcaria que os outros faziam...

Jogos mais definidos, com mais classes, com mais quests, com mais funções te prendem mais, te instigam a ficar logado, a voltar mais vezes no game... Dark Eden não. Ou você vai upar, ou você vai pvp, ou você vai ficar parado em perona para seu pet upar e você tentar vender alguma traquitana... e só!

Os DEmaniacos qu me perdoem, o jogo é legal, mas depois de 6-7 anos de mais do mesmo, sem nenhuma inovação, o game fica tão interessante quanto olhar uma foto da Dercy Gonçalves pelada... ¬¬

Edit: Só nunca fui jogar WoW por que eu não gosto de game com mensalidade... curto game com market por que quando tu tá afim, ou tá podendo gastar, gasta. Mensalidade se tu tá no vermelho aquele mes tu fica sem brincar? Ai é mó chato... u.u

Wow é 15 conto por mês manim, e assim é bom que num tem como ninguém pagar mais de que ninguém, não adianta o cada ter mais dinheiro que o outro porque só pode pagar esses 15 :D
15 Conto é facinho de conseguir, vai ter mamãe e papai pagando pro filho jogar quando o server br ser lançado.

CCV_HEALbra
17-10-2011, 09:50 AM
A Diferença do LordFodaum pro bigo é q o bigo num sabe o q é mulher!!
hahahaa....

rapaz....vc tem q torcer pra sua mulher num ler isso aqui!!

CCV_Love
17-10-2011, 09:58 AM
hahahaa....

Bigo parece até o poseydom então.

CCV_XNinoX
17-10-2011, 02:30 PM
Wow é 15 conto por mês manim, e assim é bom que num tem como ninguém pagar mais de que ninguém, não adianta o cada ter mais dinheiro que o outro porque só pode pagar esses 15 :D
15 Conto é facinho de conseguir, vai ter mamãe e papai pagando pro filho jogar quando o server br ser lançado.

É ai que tá meu problema com mensalidade. Vá lá que o WoW Br colocou uma mensalidade justa... num server de 15 conto/ mes eu até jogaria sem problemas... o que eu não gosto é a obrigatoriedade de logar no game pagando um X por mes...

É pouca grana, mas e se naquele mes eu tiver um problema financeiro, ou mesmo não tiver afim de pagar os 15 conto? Fico sem brincar, sem me distrair? É chato pacas esta logica... Games "free to play" já te desobriga disso, e é por isso que eu gosto mais...

Sobre mamãe e papai pagar, concordo, mas não é meu caso. ^^

Não me entenda mal, eu não sou contra, acho até justo uma mensalidade... só não gosto muito da logica. Se outros servers lançassem seus servidores por uma quantia mensal modesta, como é o caso do wow, blz... mas a grande maioria cobra caro, e ainda por cima lucra com itens a mais em um sistema de market... ai é preju... o.o

CCV_Love
17-10-2011, 02:33 PM
É ai que tá meu problema com mensalidade. Vá lá que o WoW Br colocou uma mensalidade justa... num server de 15 conto/ mes eu até jogaria sem problemas... o que eu não gosto é a obrigatoriedade de logar no game pagando um X por mes...

É pouca grana, mas e se naquele mes eu tiver um problema financeiro, ou mesmo não tiver afim de pagar os 15 conto? Fico sem brincar, sem me distrair? É chato pacas esta logica... Games "free to play" já te desobriga disso, e é por isso que eu gosto mais...

Sobre mamãe e papai pagar, concordo, mas não é meu caso. ^^

Não me entenda mal, eu não sou contra, acho até justo uma mensalidade... só não gosto muito da logica. Se outros servers lançassem seus servidores por uma quantia mensal modesta, como é o caso do wow, blz... mas a grande maioria cobra caro, e ainda por cima lucra com itens a mais em um sistema de market... ai é preju... o.o

Esse negócio de itens no market que eu não gosto porque facilita demais a vida de quem tem mais "money", no wow com 15 reais por mês você joga com as mesmas chances que todo mundo afinal não da pra pagar mais doque ninguem lá.

CCV_XNinoX
17-10-2011, 02:54 PM
Eu tambem concordo que em game com market o bolso mais fundo é sempre mais foderoso que o player bom de mouse...

Mas como eu não sou um cara que compete com outros playres, pelo menos não a priore, eu consigo relevar isso...

Pra mim, é mais confortavel o lance de item do market por que quando eu tiver condições, e se tiver vontade, eu vou lá e gasto grana com o game...

Estão me descrevendo o sistema do wow como um sistema de pagamento justo, é só a mensalidade e cada um por si com recursos e chances iguais no game... se for assim, e ressaltando que se a mensalidade for acessivel, é bem mais negocio.

15 conto no mes é aceitavel, dá para bancar legal, o foda é quando o game te cobra 50 conto ou mais por mes... ai já é sacanagem. Eu curto um sistema que eu nao vejo a tempos, que é o pagamento anual, e de novo, se ele for justo acessivel.

CCV_Kapivara
17-10-2011, 04:31 PM
jogo só é bom se cativar os players, mesmo

o Star Wars Galaxies era 25 dólares de mensalidade e sempre achei caro, até consegui um emprego de verdade, mas quando finalmente decidir ir para o SWG por achar que meus ganhos mensais já me davam liberdade para por 25 dólares fixos de despesas, todo mês... o servidor fecha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SWG faliu, isso sim, e mesmo a Lucas Art, Sony e cia anunciando o SW Old Repúblic, não tenho mais certezas de nada -_-, pois se um fechou, pq outro não fecharia? =P

SWG e WoW tinham, mais ou menos, a mesma idade, mas o primeiro (pelo que li), não conseguiu continuar evoluindo a ponto de estimular novos players e a melhorar a renda, enquanto o segundo, pelo contrário, em vez de diminuir, acabou aumentando tanto que nem os servidores piratas tiraram o seu sorriso com as sifras chegando, tanto que ela (a Blizzard) está é ampliando mercado, em vez de retrair até morrer como o SWG =)

Mas tudo pelo simples fato de que se cobra "só" uma mensalidade fixa e esquece que o jogo tem que ser atrativo, se não o povo que paga se manda, pois quem gostaria de pagar, religiosamente, um valor por algo enjoativo? Creio que ninguém.

Acho que essa é outra vantagem do sistema de mensalidade (a valores justos, claro) que, como não tem market que influencie no jogo (a Blizzard tem um store violento, mas nada que interfira no jogo, pois só vende brindes e joguinhos diversos), a empresa fica quase que obrigada a nunca parar no tempo, ou pelo menos, não pode parar por muito tempo, sob pena de perder a fonte de renda que são os jogadores.

Sobre a obrigação de pagar... só não pensar nisso como uma obrigação, pois se digo que pago quando quero por certos serviços ou produtos e só parar para pensar que quase tudo que consumimos é quase tudo repetido mês após mês, talvez até demore um intervalo de tempo, mas volta e volta.

Exemplo: se pago este mês 180 reais (já cheguei a gastar isso no DE) e no mês seguinte não faço, mais no outro faço, aff, 90 de dois em dois meses??? Num de mensalidade boa teria pago nos 3 meses só 45 reais... Ou seja, se eu fosse um pouco mais controlado, em vez de estourar 180 reais de uma lapada, poderia ter guardado e gasto um pouquinho todo mês, kkkkkkkkkkkkk, mas isso não funciona, pois o sistema "free-to-player" não te obriga a manter uma despesa fixa e sim te força (sem vc perceber) a gastar compulsivamente :D, sendo que o pior de tudo é que depois de um tempo, vc acaba estipulando uma "despesa fixa" e altíssima para um jogo "free" ---- Estou falando por mim =P.

Moral da história: market de jogo Free é viciante, então nunca compre nele, pois depois que comprar a primeira vez, dificilmente conseguirá ficar sem comprar novamente e se não tomá cuidado, não demorar muito e já estará devendo até as cuecas por causa de, como diz a minha esposa, de "jogo de lutinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahhahahahha =P

Acho que mais um pouco acabaria precisando de uma JDKLA, tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LordFodauM
17-10-2011, 04:46 PM
hahahaa....

hauahuhauhuauauhuahhaha!!! É verdade cara, mas se minha mulher tivesse vontade de dar uma todo dia, eu parava de jogar na hoooooooora!!!

CCV_Ravny
18-10-2011, 01:33 AM
hauahuhauhuauauhuahhaha!!! É verdade cara, mas se minha mulher tivesse vontade de dar uma todo dia, eu parava de jogar na hoooooooora!!!

Se sua mulher desse uma todo dia ela poderia viciar, enjoar e mudar de servidor...

Desculpe... foi inevitavel...

CCV_Love
18-10-2011, 08:19 AM
Se sua mulher desse uma todo dia ela poderia viciar, enjoar e mudar de servidor...

Além de inevitavel foi sem sentido ^^

LordFodauM
18-10-2011, 09:16 AM

Brother... Mulher só enjoa de guri sem experiência assim como você! Quando parar de usar a mão pra se satisfazer e começar a usar uma ******, vem falar comigo ok? Procure seu lugar que eu não te conheço e nunca dei liberdade pra ninguém comentar a merda que você escreveu! Pra que eu não mande você tomar naquele lugar... fique caladinho ok? Otário!

CCV_Ravny
20-10-2011, 11:07 AM
por isso disse ''poderia'', garanhão... :forca: