PDA

Ver Versão Completa : Opinião quanto ao meu SET...

LordFodauM
10-10-2011, 03:27 PM
Tô quase terminando meu SET, o que estiver em azul já está nele... Gostaria de saber a opinião de vocês...

BRINCO = all att +3 / damage +4
BRINCO = all att +3 / damage +4
COLAR = all att +3 / damage +4
MÁSCARA = hpsteal +3 / moju +9
TATTOO = hpsteal +3 / moju +9
GARRA = damage +5 / attackspeed +30
CAPA = hpsteal +3 / moju +9
BRACELETE = all att +3 / damage +4
BRACELETE = all att +3 / damage +4
ANEL = all att +3 / damage +4
ESFERA = all att +3 / damage +4

CCV_ThanatuS
10-10-2011, 06:07 PM
Eu acho que seu set tá otimo cara, para dex tem que ser isso mesmo (Y)

CCV_Love
10-10-2011, 06:20 PM
Melhor se tivesse dmg+5 e +6.

Souske
10-10-2011, 06:20 PM
Se for para Vamp Dex, na minha opinião ta baum !

CCV_ThanatuS
10-10-2011, 06:38 PM
Melhor se tivesse dmg+5 e +6.
Hoje em dia ta dificil arranja dmg+5, +6 então ta raro pra caramba no server

LordFodauM
11-10-2011, 08:37 AM
Puuuuuuuuuuuutz!!! Valeu galera! Eu coloquei meu set porque graças ao CCV_LOVE, da outra vez que falei do meu set ele corrigiu dizendo que não estava bom... Ai me indicou esse ai... Fui pesquisando e conclui que 9 de hpsteal tá bom demais! isso se eu não meter hpsteal +6 no dog... hauahuahuahau

Só corrigindo... minha garra eu vacilei... não prestei atenção na tópico de forges onde nele havia uma explicação... Não se pode forjar DMG com ATKSPEED... Mas como eu tinha uma garra ALL ATT +3... hehehe... Forjei! agora minha garra tá ALL ATT +3 / DMG +5 :)

-------------------------------------------------

Ah sim... Espero que o Beecher veja esse tópico... Porque eu quero agradecer a ele... Na verdade eu quero agradecer a todos vocês que me ajudaram e continuam ajudando... Não só a mim, mas também a todos os outros que vêm aqui tentar tirar suas dúvidas! Em nome de todos eu lhes agradeço! Em especial ao LOVE, BEECHER, THANATUS e NERO! Desculpe se esqueci de mais alguém...

Sim, mas... voltando ao BEECHER... Quero agradecer por ter me dado a dica de não forjar GARRA, COLAR, BRINCOS... Realmente... Você estava certo... Sai muito mais em conta comprar a garra pronta e pagar em coins... do que comprar as duas garras e a bigorna... Infelizmente eu só aprendi com meu erro... Mas agora também já é tarde... Só falto mais uma ESFERA DMG +4... COAT MOJU +9... MÁSCARA MOJU +9... TATTOO HPSTEAL +3... 2 RINGS ALL ATT +3... 2 RINGS DAMAGE +4...

---------------------------------------------------

Rapaz... como é raro encontra DMG +5/+6... Meu objetivo inicial é fechar meu SET com DMG +4... Depois eu vou trocando por DMG +5/+6

-----------------------------------------------------

Ah!... Meu char não é FULL DEX... Tenho 400 de DEX... Tô correndo atrás pra fechar 315 de STR, depois é tudo em DEX!

OBS: SET AFIRE sem cooldown!!!
-----------------------------------------------------------

Ei THANATUS... Você disse em outro tópico que tem itens para vender... quais são esses itens?!

CCV_Beecher
11-10-2011, 10:02 AM
o set em si tá bom, só tem que lilithar, que é o mais foda.
já tá tudo horus ou set class? a garra tá o que? maat?

quanto tu gastou + - até agora?

dmg5 é muito caro e dmg6 nem se fala, não vale a pena o custo/beneficio.

LordFodauM
11-10-2011, 10:09 AM
o set em si tá bom, só tem que lilithar, que é o mais foda.

É... mas ai eu vou ter que comprar do site porque ai tenho certeza de que chega a pelo menos moju +7...

================================================== =

Postado originalmente por CCV_Beecher
já tá tudo horus ou set class? a garra tá o que? maat?
Rapaz... O colar falta comprar o article horus, os brincos estão horus, a garra tá horus, tô esperando baixar mais o preço do article garra seth... tenho 1 anel horus, os braceletes são horus e tenho 2 esferas horus... vou comprar a bigorna pra forjar mais uma esfera...

----------------------------------------------------------------------

o set em si tá bom

huahauhauhauhuahuhauhauhaha booooooom demaaaaaaaais o set assim! As ousters estão pedindo arrego!!!!

-----------------------------------------------------------------------

quanto tu gastou + - até agora?
Como assim? Quanto eu gastei de grana real ou no game?! Ou os dois juntos???

CCV_Bane
11-10-2011, 04:50 PM
Só corrigindo... minha garra eu vacilei... não prestei atenção na tópico de forges onde nele havia uma explicação... Não se pode forjar DMG com ATKSPEED... Mas como eu tinha uma garra ALL ATT +3... hehehe... Forjei! agora minha garra tá ALL ATT +3 / DMG +5
Vc vai gasta pra caramba no repair ainda mais se ja tiver usado os articles, a não ser que vc fique usando item de market pra repair. Atributos +6 ou damage +6 buga o repair e acaba saindo mais barato.
Então tenta evita em garra AA+3 e tudo que for +5

CCV_ThanatuS
11-10-2011, 09:42 PM
Ei THANATUS... Você disse em outro tópico que tem itens para vender... quais são esses itens?!
tenho ums aa3 de ring lah, ring of skulls ;)

LordFodauM
11-10-2011, 10:03 PM
tenho ums aa3 de ring lah, ring of skulls ;)

Tá pedindo quanto?

-------------------------------

Vc vai gasta pra caramba no repair ainda mais se ja tiver usado os articles, a não ser que vc fique usando item de market pra repair. Atributos +6 ou damage +6 buga o repair e acaba saindo mais barato.
Então tenta evita em garra AA+3 e tudo que for +5

lol??? E como eh que eu vou conseguir all att +6 ou damage +6?!?!?!?!

Realmente... o reparo saiu caro demais... 18kk

Lucius_
12-10-2011, 02:09 AM
Sem quere zica, mais um dia tu vai enjoa, depois vai quere vende tudo issu, ai nego vai quere paga preço de banana nissu tudo...

destino cruel que fez mtas vitimas....eu pessoalmente n me arreprendo kkkk

LordFodauM
12-10-2011, 09:08 PM
Sem quere zica, mais um dia tu vai enjoa, depois vai quere vende tudo issu, ai nego vai quere paga preço de banana nissu tudo...

destino cruel que fez mtas vitimas....eu pessoalmente n me arreprendo kkkk

hehehe... O pior é que você está certo! Mas eu não me importo... Na verdade eu jogo por puro prazer, se um dia eu enjoar, se lucrar qualquer mixaria no final das contas tá bom...

CCV_Bane
13-10-2011, 07:11 PM
lol??? E como eh que eu vou conseguir all att +6 ou damage +6?!?!?!?!

Realmente... o reparo saiu caro demais... 18kk
AA+6 vc não vai consegui nunca, mas damage +6 é possivel fazendo hell garden 2,3,4,5 (digo para garra apenas, pq para acessórios vc precisa mata boss de castelo)

LordFodauM
13-10-2011, 07:28 PM
AA+6 vc não vai consegui nunca, mas damage +6 é possivel fazendo hell garden 2,3,4,5 (digo para garra apenas, pq para acessórios vc precisa mata boss de castelo)

valeu a dica

LordFodauM
14-10-2011, 01:13 PM
Ei galera... atkspeed é bom demaaaaaaaaais!!! chega dá gosto! Tô querendo forjar uma garra atkspeed +30 com hpsteal +3, o que vcs acham?!

Duriel
14-10-2011, 07:41 PM
hehehe... O pior é que você está certo! Mas eu não me importo... Na verdade eu jogo por puro prazer, se um dia eu enjoar, se lucrar qualquer mixaria no final das contas tá bom...

era mais jogo ter comprado meu char :D kkkkkkkkkk

mas ta no caminho certo msm esse set eh o mais tranquilo de se fazer pra vamp melee ^^

LordFodauM
15-10-2011, 11:58 AM
era mais jogo ter comprado meu char :D kkkkkkkkkk

mas ta no caminho certo msm esse set eh o mais tranquilo de se fazer pra vamp melee ^^

Valeeeeeeeeeu meu brother!!!

ExuKa
17-10-2011, 01:25 AM
Sinceramente aa3 dmg4 igual ao set da maioria,na minha opnião um lixo =\

LordFodauM
17-10-2011, 09:12 AM

Ok... cada um tem a sua opinião... 99% disse que o set estava bom... se 1% (você!) fala que tá um lixo... Não posso fazer nada né??? Mas... já que você disse que tá um lixo... me diga então qual seria a sua idéia de um set para um vamp STR/DEX...

CCV_Love
17-10-2011, 09:19 AM

Só diz isso porque o seu só falta 2 items pra ser full dmg+6 né safado.

LordFodauM
17-10-2011, 12:21 PM
Só diz isso porque o seu só falta 2 items pra ser full dmg+6 né safado.

lol !!! Que lixão! O cara falando que o set é lixo e tem um igual, a diferença é que o damage é maior! lol

Eu também vou montar damage +6! Mas por enquanto, pra não ficar sem set, to montando esse ae!

StarLing
17-10-2011, 12:40 PM
LOL falar que aa+dmg e lixo deve ta começando jogar Darkeden ontem.:meioassim:

LordFodauM
17-10-2011, 01:57 PM

Com certeza! Eu quero é que ele responda minha pergunta! Quero que ele diga qual é o melhor SET para um vamp STR/DEX!

CCV_Love
17-10-2011, 02:26 PM

Da uma olhada no set dele, no tópico que criei, é o segundo vamp mais forte do dklegend por causa do set.
Só apanha pro kinji por causa do lvl.

LordFodauM
18-10-2011, 09:21 AM
Da uma olhada no set dele, no tópico que criei, é o segundo vamp mais forte do dklegend por causa do set.
Só apanha pro kinji por causa do lvl.

Que tópico?

CCV_Love
18-10-2011, 10:05 AM
Que tópico?

Tópico de venda do vamp Rog1n :D

Nero
18-10-2011, 10:05 AM
Mano se o set estiver muito caro pra reparar no NPC compra o repair no site ele diminui 90% do preço total.

Ex: Se o seu set custa 18kk pra reparar com o repair você só vai gastar 1,8kk
Se você for usar o repair espera o set todo quebrar pra depois usar.
O repair é baratim só 10 MP (2 AC).
Aqui o Link -> http://dklegend.com/market/goods/itemid/834

Que tópico?

Deve ser desse tópico ai que o Love ta falando.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?47798-Vendo-VAMP-Rog1n-(DKLEGEND)

LordFodauM
18-10-2011, 12:04 PM
Mano se o set estiver muito caro pra reparar no NPC compra o repair no site ele diminui 90% do preço total.

Ex: Se o seu set custa 18kk pra reparar com o repair você só vai gastar 1,8kk
Se você for usar o repair espera o set todo quebrar pra depois usar.
O repair é baratim só 10 MP (2 AC).
Aqui o Link -> http://dklegend.com/market/goods/itemid/834

Deve ser desse tópico ai que o Love ta falando.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?47798-Vendo-VAMP-Rog1n-(DKLEGEND (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?47798-Vendo-VAMP-Rog1n-%28DKLEGEND))

lol !!!!!!!!!!!!! 2 AC?!?!??! E eu aqui pensando que era mais caro! Aff! Nem fui olhar pra tirar a dúvida... Graças a Deus existem pessoas como você, Love, Thanatus, Titam, Beecher, entre outros...

Mas por falar em quebrar... me tire uma dúvida... O que acontece quando um item quebra? Some? =:m

ExuKa
18-10-2011, 07:05 PM
Eu não falei que dmg+AA,eu disse q dmg 4 e lixo!!
E dmg 5 não esta raro não, e que os cara não querem pagar oq vale,tenho dmg +5 de balde pra vender.

LordFodauM
20-10-2011, 08:32 AM
Eu não falei que dmg+AA,eu disse q dmg 4 e lixo!!
E dmg 5 não esta raro não, e que os cara não querem pagar oq vale,tenho dmg +5 de balde pra vender.

Você fala que é lixo só porque tem o set quase full dmg +6...

Onde você conseguiu itens damage +5? drop?

Que itens você tem?

Vende por quanto?

CCV_Boroka
31-10-2011, 12:04 PM
Moju e hps pra vamp dex eh lixo rs

Faz full aa+dmg.

Hps tu não precisa de muiito, se tiver hps+6 no dog + rank. Ai tu pega uns 3 itens de hps+3 e já era, da pra upar de boa. E não precisa forjar, mas se preferir pode forjar com dmg pra ficar melhor de upar.

Moju esquece, mete full lilith drop moju+7 e jah era.