PDA

Ver Verso Completa : Mas um palhao na politica ¬¬

Souske
07-10-2011, 06:04 PM
Everson Silva, filho do deputado federal Everaldo Silva (PR-SP), o palhao Tiririca, confirmou nesta sexta-feira (7) a filiao ao PSB de Fortaleza e diz que pretende se candidatar a vereador em 2012. “Vou entrar para revolucionar a poltica”, diz Everson Silva, que ficou popular no Cear com o personagem Tirulipa.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/10/07/tirulipa_300x225.jpg

Na quinta-feira ( 6 ) trs partidos confirmaram que tinham interesse na filiao do jovem, o PSB, PRB e o partido do pai de Everson, o PR. “Analisei bastante e vi que me identifico mais com o PSB. J conheo bem o trabalho do Ciro Gomes (PSB-CE) e sou grande amigo do (deputado federal pelo PSB-CE) Domingos Neto”, diz.

Everson afirma tambm que j conversou com o pai sobre a filiao. “O que ele me disse foi que eu tomei minha prpria deciso, mesmo no sendo do partido dele.” O recm-filiado afirma tambm que vai conversar com a diretoria do partido sobre as estratgias de campanha. Ele afirma que ainda no sabe se vai se apresentar como palhao, a exemplo do pai.

Silva diz que vai trabalhar tentando incentivar projetos culturais populares e investimentos na juventude. “Tenho famlia vinda do circo e conheo muito bem as necessidades dessas pessoas. Vamos trabalhar tambm com jovens. Ns vamos revolucionar a juventude.” Ele fala tambm que j analisou os deveres da funo vereador.

Partido

O PSB tem dois vereadores na Câmara de Fortaleza. O presidente da sigla na capital cearense, Karlo Kardozo, diz que a meta do partido eleger 10 representantes no legislativo municipal em 2012.
“O PSB tem 11 deputados na Assembleia (Legislativa do Cear), quatro deputados federais em Braslia.
impensvel que tenhamos em Fortaleza apenas dois vereadores, queremos de oito a 10 na prxima legislatura”, disse Kardozo ao G1, quando tomou posse da presidncia da sigla em setembro deste ano.
Nesta sexta-feira, Kardozo afirmou que no vai explorar o "aspecto jocoso de um poltico que no sabe o que fazer", a exemplo do que foi feito na campanha eleitoral de Tiririca em 2010. Tiririca foi eleito deputado federal pelo PR de So Paulo como o maior nmero de votos, mais de 1,3 milho.
Kardozo diz que Everson Silva vai ter uma campanha que representa a cultura cearense, "especialmente o humor, que a cara dele".

Fonte (http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/10/everson-silva-filho-de-tiririca-filia-se-ao-psb-de-fortaleza.html)

CCV_TITAM
07-10-2011, 06:22 PM
vai ser eleito...

esses caras podem no fazer nada, mas pelomenos no vo atrapalhar

CCV_ThanatuS
07-10-2011, 07:19 PM
vai ser eleito...

concordo... o Tiririca eu acho que foi eleito pra isso, ele nao vai fazer nada mais pelo menos nao vai roubar e nem prejudicar ninguem..

Souske
07-10-2011, 07:50 PM
vai ser eleito...

S de no fazerem nada j atrapalham !

quicktim3
10-10-2011, 11:30 AM
iiii esse daqui eehuehueheuheuehuehe
vai ser eleito sim, o pessoal gosta dele aqui hehehe