PDA

Ver Versão Completa : Ladrão rouba iPhone, mas aplicativo tira foto sua e envia para vítima

Souske
07-10-2011, 03:03 PM
Um ladrão que roubou um iPhone 4 de uma mulher de 31 anos em Nova York, nos EUA, acabou sendo identificado após o aparelho tirar uma foto sua e enviá-la para a vítima, segundo reportagem da emissora de TV "NBC".

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/10/06/sem-titulo-7_.jpg

A mulher havia instalado o aplicativo "iGotYa", que tira uma foto sempre que alguém digita a senha errada na tela bloqueada. O aplicativo envia a imagem da pessoa, junto com a localização (GPS), para o endereço de e-mail do dono do aparelho.

Fonte (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/10/ladrao-rouba-iphone-mas-aplicativo-tira-foto-sua-e-envia-para-vitima.html)

CCV_ExWYD
07-10-2011, 03:46 PM
Esse ladrão é bem esperto viu... SHAUSHUAHSUAUSHAU

CCV_ThanatuS
07-10-2011, 03:53 PM
esperto esse ladrão em uahsuahsuas, de tantas coisas para fazer ele logo foi tirar foto kkkk, mais a mulher foi mais esperta ainda, pow ela instalo o aplicativo jah pensando no roubo, ta de parabéns essa mulher em, e detale ( tirava a foto do bandido e ainda enviava para a dona e localizava aonde se encotrava o celular pelo GPS) tecnologia de hoje em dia ta foda !

Genesis
07-10-2011, 04:36 PM
impossível, como tirou foto do rosto do cara se a câmera do iphone se localiza atrás do aparelho? (me corrijam se eu estiver errado) pelo menos o iphone 2 e 3 são atrás.

esperto esse ladrão em uahsuahsuas, de tantas coisas para fazer ele logo foi tirar foto kkkk, mais a mulher foi mais esperta ainda, pow ela instalo o aplicativo jah pensando no roubo, ta de parabéns essa mulher em, e detale ( tirava a foto do bandido e ainda enviava para a dona e localizava aonde se encotrava o celular pelo GPS) tecnologia de hoje em dia ta foda !
ele não tirou foto nenhuma, leia a noticia de novo.

CCV_ThanatuS
07-10-2011, 07:10 PM
impossível, como tirou foto do rosto do cara se a câmera do iphone se localiza atrás do aparelho? (me corrijam se eu estiver errado) pelo menos o iphone 2 e 3 são atrás.

ele não tirou foto nenhuma, leia a noticia de novo.
lol, quantos celulares tem câmeras na frente? varios celulares simples tem cara iphone tem sim, e essa mulher tem mente de genio pra instalar o aplicativo jah prevendo o roubo kkkk,

Eh eu vi errado, foi ele que digito a senha errada mesmo, alias ele tava fussando tentando entrar nos arquivos dela ele deve ter colocado uma senha ai o ladrão se ferrou ;)