PDA

Ver Versão Completa : Quem assiste Fairy Tail? Gosta?

CCV_Jh0n
04-10-2011, 10:37 PM
Aew pessoal estou assistindo Fairy Tail? estou achando muito bom!

Estou no episodio 16, porém está no 99 já... ainda vou assistir muitos até chegar no atual rsrs

Estou baixando todos os episodios em mkv... muito bom

e vocês gostam?

CCV_htrevizi
04-10-2011, 10:43 PM
sim eu curtu mas parei de assistir no 50 mas vou ter voltar a baixar em breve rsrs

Genesis
04-10-2011, 11:25 PM
eu assistia quando ainda tinha uns 30 episódio só, dai esqueci de baixar mais e me perdi totalmente de onde eu tinha parado, mas o anime é muito bom

CCV_BasketE
05-10-2011, 05:56 PM
Aew pessoal estou assistindo Fairy Tail? estou achando muito bom!

Estou no episodio 16, porém está no 99 já... ainda vou assistir muitos até chegar no atual rsrs

Estou baixando todos os episodios em mkv... muito bom

e vocês gostam?

Apenas certifique-se de pular os fillers... Filler de fairy tail são chatos demais (sou suspeito para falar tambem.... leio o manga e mal aguento ver o anime normal, imagine fillers!)

CCV_Madog
05-10-2011, 07:24 PM
Um dos melhores animes que já vi, principalmente atualmente, pode continuar na fé jh0n (:

CCV_TITAM
05-10-2011, 07:54 PM
o anime é nota 10, mas o manga é muito melhor...

leia o manga depois vai ver o anime pra tu ver que coisa sem tesão :/

Max10
05-10-2011, 08:31 PM
Eu tou no episodio 63 parei um pouco de assistir pq começou one piece *_* e o manga tbm e muito bom

CCV_Jh0n
07-10-2011, 07:25 PM
Eu acho a Lucy muito fraquinha... =D maga da Fairy Tail daquele jeito ... =D

Erza tem cada armadura phoda! hehe

CCV_BasketE
07-10-2011, 07:38 PM

Até hoje, a Lucy foi útil 3 vezes se não me engano... Mas não tem problema, os outros fights fazem por onde.

ps: vc pos sign da fairy tail, eita nerd viciado \o/

CCV_BasketE
07-10-2011, 07:38 PM

Até hoje, a Lucy foi útil 3 vezes se não me engano... Mas não tem problema, os outros fights fazem por onde.

ps: vc pos sign da fairy tail, eita nerd viciado \o/

CCV_XNinoX
07-10-2011, 08:30 PM
Não assisti ao anime por que comecei a ler o mangá primeiro (versão nacional)...

Já basta bleach que eu leio o mangá e fico num azedume que o anime tá pra frente... ¬¬

Genesis
10-10-2011, 12:49 PM
Não assisti ao anime por que comecei a ler o mangá primeiro (versão nacional)...

Já basta bleach que eu leio o mangá e fico num azedume que o anime tá pra frente... ¬¬
eu vejo um mangá como um spoiler do anime, nunca curti por causa disso

CCV_BasketE
10-10-2011, 03:10 PM
eu vejo um mangá como um spoiler do anime, nunca curti por causa disso

Bem, é um ponto de vista.... Mas aí eu digo: é melhor gostar dum anime por causa do mangá ou por causa da parte animada :x ?

Animes que são super bem feitos, ótimos gráficos mas tem história idiota (tipo gundam XX sei lá o que, um dos ultimos aí) não me dão o menor tesão... e, ao mesmo tempo, acompanho 3 animes que só tem em manga hoje em dia, mesmo apesar de eu ter começado pela versão animada :P