PDA

Ver Versão Completa : HadeZ

HadeZ
22-05-2008, 01:12 AM
bom, tava olhando uns posts no orkut... vim parar nesse forum, li tanta besteira que tive que vim responder...
1° lugar:
A respeito do item GM, akele item nao foi dado como muitos falam por aih, a historia dele foi a seguinte, assim que o game começou.. lilith drop tava bugado nao sei se alguem lembra qnd vc usava o lilith, aparecia o moju no item porem qnd relogava o moju sumia da mesma forma... eu tinha 1 item Curse15+prot2 + 3 lilith nele ou seja Curse15+moju5, aih fui falar com GM pra mostrar o bug, e pedi pra ele relogar com o item e depois consertar pra mim, pq nao ia perder 3 lilith a toa... falei com ele ele relogou, e devolveu o item Moju+15, pois segundo ele nao tinha condição de por os lilith de volta, ele fez isso com 2 items. esse brinco e uma odal moju19, mas depois que a galera começou fazer confusão, ele me pediu os 2 de volta.. e eu devolvi prontamente, ateh pq akele 11d ear = lixo, prefiroo 1000 vezes um 13d moju7+dex5 com 3 lilith. que eu fiz com coins, mas voltando ao assunto esses items nao existem mais no server.
Quem quiser acreditar bem, se nao kiser problema de quem nao acredita :)
A respeito de vamp mais forte... vi a opinião da galera, e digo BR vamp mais forte sou eu. e digo mais VAMP mais forte sou eu, os unicos que eu acho que podem me matar são KentSE (soh lvl, set lixo então acho que ainda mato) e LordDex que nao eh taum upado quanto Kent mas tem set massa e lvl massa... quem quiser ver se eu sou o mais forte ou não... SOH CHAMAR 1X1 oltenia... marca aih que eu vou qualquer hora. e provo que sou mais forte. a respeito do resto do meu set, segue Screenshot das coins que ja gastei (todas compradas com grana de jogo) e vcs vaum entender pq meu set eh o mais fodah... (prova = http://www.postfotos.kit.net/coins.jpg )
Bom, pra finalizar.. não comparem o lixo ridiculo que eh DE FS, com o DE global, DE global não tem 1 SH, os GMs sempre no jogo tirando duvida de players, enqnt o DE Fs server piratão scroto que os updates saum todos lixosos jogo todo chines, que vc paga 500 dollares faz oq quiser no jogo, por favor gente tenham o minimo de noção.
Bom qualquer coisa postem aki, ou p.m no jogo que eu respondo prontamente :)

- HadeZ

Dark_SkuLL
22-05-2008, 01:26 AM
LOL.

Nunca vi tanta babozeira num post soh.

Lixo ridiculo q eh o FS ? lol naum vou nem comentar...

Global naum tem 1 SH ? lol² claro q naum tem 1 SH tem milhões.

Quanto vc pagou nessas coins ? naum chegou perto de 500 dollares ? lol

Tenham o minimo de noção ? IDEM. Pq tu soh ta falando merda meu caro.

A respeito de GM sempre no game....claro eles tao sempre no game tirando duvidas e dando itens pra noob's :)

CCV_Coiote
22-05-2008, 01:30 AM
Boa Skull!!

Velho...vc veio pra falar do iten neh? pronto ta explicado..

Agora vc vem fica criticando o jogo que vc nunca jogo o Fs!

Garanto ke eh melhor que o Global!

LORD
22-05-2008, 01:36 AM
skul falo tudo kkkkkkkkk

só vo complementa, o DARKEDEN FS/DK2 eh tão piratão na china q os cara fiko de luto 3 dias ja q o presidente decreto isso lá, isso pq eh pirata imagina se nun fosse ^^

DE global = lixo, só kem joga eh kem paga, ow seja isso pra min eh server PRIVADO,PARTICULAR, LIXÃO kkkkkkkkkkkkkk

nada contra vc cara , mais eh q muita gente aki joga darkeden a ANOS , não começo a joga no fs , se fosse pra paga prefiro paga o JP ow KOREANO ^^ never GLOBAL

DragonBR
22-05-2008, 01:43 AM
Concordo com HadeZ em parte

concordo q DE Global e muitisimo superior do q o FS/DK2

so quem e master no DE Global sabe como e bom

discordo q nao tenha 1 hacker, te tem so que e muito raro ve algum

sobre o item GM... lolz

esse item nao e editado como todos pensao, no DE Global tem Itens DEX 6 Speed 30 etc... com forge vc pode por essempro bota um item DEX +6 com Speed +30 e se vc bota lilith drop pode fica DEX 6 + Speed 30 + moju 9 + defense 5 + protection 5

otra coisa tb e q GM pra mim e um bom fdp pq ele favoreceu SIM alguns players

Dark nao vem fala q DE Global e cheio de hacker pq vc nao joga la

podia ate se no inicio do serv tipo os 30-40 primeiros dias
mas agora e dificio ver alquem usando SH muito dificio

JonyBlaser
22-05-2008, 01:44 AM
nem q me tira da idéia q esse "mogol" é mais um fake do posseidon!!!
topico digno de closed xD~

DragonBR
22-05-2008, 01:52 AM
nâo sei pq vcs ficarao tao bravos, fala mau do DE Global todo mundo gosta topico fica com 5 paginas etc..qando alquem vem aki da uma espricasao do DE global e espresa sua opiniao q nao gosta do FS todo mundo fica nervosa :rindo:

gente cada um tem seu gosto

gosto nao se discute.mas q o Global e melhor e sim hehehehe :p

pulodoGato
22-05-2008, 01:53 AM
CCV_Dark_SkuLL (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=177) vc foi otimo amigo , esse cara vem aki falar mal do dk 2 fs@ , ele que fique no global, pois bem vou exclarecer, esse dias que o dk fs ficou off fui dar uma voltinha no global, pessoal decepção total, um tal de Apocalipse e outros sao isolados, so itens comprados de site, o unico que contem com ajuda e posso considera lo e o Bax4i acho que e esse o nome, o cara firme ajudou eu upar me passou uns itens e falou bem do fs dk2, e podemos contar com ele o resto pessoal, merece desprezo e pra finalizar algum moderador da um ban nesse cara pra ele nunca mais falar mal do darkeden fs , vlw aos defensores do dk 2 , fora global

HadeZ
22-05-2008, 02:08 AM
ui.. pessoal ficou nervoso...
disse e repito! eh lixo sim
1° - Server pirata, pra vcs que nao sabem esse servidor nao eh autorizada pela softon produtora do jogo, eles roubaram 1 tentativa de servidor oficial que teve na china... de um GM corrupto
2° - Server que vc paga 500 dollares pega lvl 200, Set Dex5+moju9+dmg5 3op!
3° - Rate 20x, qlquer idiota eh lvl 150, vc nao tem o prazer de conquistar o lvl por lvl, server ridiculo
4° - GMs totalmente sanguesuga nao querem nada dos players se nao dinheiro... chegaram ao ponto de oferecerem o proprio server a venda por 100mil dollares à um conhecido meu....
5° - Server não tem metade dos updates do DE Korea por exemplo... e esperem o Servidor da joymax completar 1 ano que vcs vaum ver oq eh servidor....
Disse e repito, não tem nem comparação um server com o otro... e tenham o minimo de respeito, pois em nenhum momento ofendi ninguem, soh expressei minha opinião... se ficaram nervosos problema de vcs.

DragonBR
22-05-2008, 02:08 AM
pulodogato

cara de onde vc tiro essa ideia de pedi pra da BAN em alquem so por espresa sua opiniao

que item q vc supostamente viu do apoca q foi comprado do site ?

DE Global nao e DK2 nao

otra coisa tb e pq vc quer q de ban no cara so pq ele falo mau do fs ?

vc mesmo ta falando mau do Global e eu nao venho fala pra te da ban como tantos otros falao mau do global sem motivo e nao fico falando pra da BAN

foi oq eu falei ai atras cada um tem seu gosto

se vc nao sabe das coisas nao fica falando pra da BAN nos otros

descupa aos membros do CCV se eu to sendo um poco groso mas e q sempre todo mundo fala mau do global e nunca falei pra bani ninquem e nunca brigei com ninquem por causa disso ai derrepente vem alquem querendo q de BAN no cara so pq falo mau do FS

LORD
22-05-2008, 02:10 AM
bom enquanto o cara fika falano mal so do game nun da pra rola um bam nen um war,

mas quanto o global ser , melhor q o fs , dificil, bom nun sei se o global ta com premiun mais acho q naum pq um cara jogo esses dias e disse q nun tava danu pra i perona, o global pro cara upa tem q paga, fika paganu 30 dolares eh foda pra pode anda nos mapas, sem conta q os cara edito muito o game, fuginu do q ele eh , bom

qualquer cara q conheçe a Joymax sabe q ela eh capitalista só ker grana, fala q tira hack tira ela tira mais de kem nun eh premiun, pq kem eh premiun ela nun da ban, o global tinha tudo pra ser referencia sobre o DARKEDEN mais com joymax no comando eh lixo ^^
i

isso me faz lembra do taijy, bom kem jogo sabe o q eh , coisa das antigas, o game era bom pra upa e tals , exp meia boka mais até q ia, enquanto o game era free2play blzz lotado server ai inventaraum de coloka premiun e tal, o q aconteceu com o SERVER ja era, fexo, ai o q os caras fizeram abriram o Feng Shen ^^

depois de um tempo q eles juntaram com o DK 2 ,

sem conta q logo logo aparece os private da vida, ja tem private do SILKROAD, o proximo vai ser do darkeden global ^^

Dark_SkuLL
22-05-2008, 02:15 AM
Vc's dizem q pagar pra ir pra Raohm eh bom ?

Pagar pra ir pra Perona eh bom ???

Isso eh um server superior ? lol d+

Um server aonde nem todos tem direitos a itens editados....sendo soh alguns "seletos" candidatos podem ter algo editado.

Server lotado de hacks...Dragon eu naum jogo lah pq esses dias entrei e contei 2 SH vamps vindo atacar eslanian -.-"

HadeZ
22-05-2008, 02:19 AM
A respeito de pagar. deixa expressar minha opinião tambem...
Os caras gastam 200mil dollares soh pra comprar os direitos do jogo.
devem gastar por baixo uns 10mil dollares por mes com equipe, maquinas, conexão.. etc
LOGICO que tem que ser pago, se vc quer um servidor sem lag, com bons GMs, update sempre... vc tem que pagar! vcs tem que tirar essa mentalidade de jogo bom grátis isso não existe, qual clube bom vc frequenta que eh gratis? qual escola boa vc frequenta que eh gratis? até as publicas boas, vc paga imposto para elas serem boas... caiam na real pessoal, por isso que o DK2 tem tanto editado... pq os kras tem que tirar o dinheiro deles... por isso que eu pago 15 reais por mes pra jogar numa boa... eh o preço que se paga por um bom serviço... mas garanto que para quem paga o jogo nao tem nem comparações com o lixo que eh o FS...

DragonBR
22-05-2008, 02:21 AM
HadeZ dessa ves falo tudo, concordo 100%

Dark ninquem ta falando q o jogo ser pago e bom mas vale a pena paga pra joga em um otimo serv

otra coisa tb e q DE Global ta super varolizado, um char 150 com bom set e fama ta + de 1.500 reais enquanto no fs nao se pode fala o mesmo

PS: nao e char feito por GM e sim char q nego upa e vende

PorteLaa
22-05-2008, 02:38 AM
Pelo amor de deus
até quando vai essa discusão estupida para elejer qual o melhor darkeden?
cada um joga onde quisé e ponto final, povo chato, deus me livre. ¬¬

NÃO EXISTE DARKEDEN DESCENTE NA ATUALIZADE.
todos eles são ruins...

CCV_bigolinho
22-05-2008, 02:56 AM
pior q n existe msm......o unico q satisfazia legal todo mundo......era o INT.....saudades.......e olha q nem era pago heim......e a galera se divertia um monte =]

sh4rpsh00t
22-05-2008, 08:09 AM
so vou por aki a minha opiniao, nao espero kualker tipo de insulto por parte de ninguem.

HadeZ, a unica coisa k digo e k na minha opiniao, tem 3 servers k e o GL/FS/JP. pra kem nao tem msm msm nada k fazer, vai po JP, k tem mt tempo pra tar la um dia inteiro a ganhar um nivel por cada mes. o GL ainda nem joguei mas ouvi dizer k tem rates baixas tmb so k mais altas k o JP. ent ai fika kem tem tempo tambem. no FS fika kem n pode tar um dia inteiro em frente ao PC ou mesmo a jogar DE. eu por exemplo gostava de jogar num server k tivesse so br ou so engs, mas o unico k ha e o GL, e tem rates baixas (e ja ouvi falar muito mal da joymax por outro jogo k teem) por isso n me atrai. mais uma vez, cada um tem o seu gosto =D

CCV_xDEZOSSAx
22-05-2008, 09:00 AM
kra, o povo do joio max , foi tenta mudar muito o DE, e o jogo cobra ate pra cagar -.-, cobrar pra entrar perona ? pra ir caligo, esse povo tem e q caçar um serviço, pelo menos no FS vc pode ir em caligo entra em perona, upa em ik e em todos os lugares (- asylion e castellun , que e pago em todos os severs) , no global se ñ pagar vip tem que upar 150 em drobeta zZ, e não tem essa de pagar, qualquer jogo, pagando bem vc pode ter o set que quizer, o ser humano tem a ambição, qualquer 5 reias e dinheiro.

smikee
22-05-2008, 09:03 AM
Galera não que eu seja h4ck3r, nem que eu incentive, mas só pro parceiro aí parar de dizer que não tem hacker, tem sim!

Tem muita gente usando speed hack, até eu sei usar, por isso não jogo no global, pois não tem graça chegar um player e te matar em 1 segundo. O chinês piratão não funciona o sh.

;)

E outra, não mesmo incentivando.. hahahahaha mas já tentaram modificar algumas informações no cliente global?

Quem é h4ck3r por aqui, tente apenas mudar uma coisa: coloque no seu cliente para que to hit +2 vire moju +9 pra você ver..

Essa mensagem minha é digna de ser excluída.
;)

Massena
22-05-2008, 10:06 AM
bom, opnião kda um tem a sua.
se gosta do DE GL bem, se outro gosta do DE dk2 bem; kda um faz oq quer.
sobre o ban num é bem assim que funciona, se eu num gosto do Paumeiras num quer dizer que eu va la e mate todos os jogadores.

ja vi muita polemica nesse tópico por coisas bestas.
o dk2 tem item editado e o DE GL tbm, no dk ja tevi hack's e no DL GL tbm.
portanto vamos parar com essa briguinha besta.
como o Porta flw atualmente ñ tem DE descente.

Particulamente eu prefiro o dk2 mas respeito quem preferi o DE GL, o importânte é ser feliz, num importa ond e como.

vo fechar esse tópico pq ja briguinha d+, e pra evitar maiores problemas então...

closed. ^^

CCV_MAXIMUS_BR
22-05-2008, 02:22 PM
É e para de falar mau do Global pq eu e minha mulher jogamos la... hehe

sorry, continua fechado.