Ver Versão Completa : Capoeira x Muay Thai
http://www.youtube.com/watch?v=ta2fv0BcR-4
segue aí o vídeo de uma luta entre Capoeira x Muay Thai...
os caras lutam d+ pqp... mas prefiro o capoeira =P
é mtu mais abilidade do q o otro ^^
CCV_HEALbra
19-11-2007, 04:13 PM
affz mano..q filme eh eesse??
eh massa...só achei paia pq fico falso qd ele acerta!
igual qd ele acertou a primeira na cara!!
CCV_caio22
19-11-2007, 04:15 PM
manerao..
mas so masi taekwondo..
nem veio, eu prefiro jiu-jitsu, mas entre os 2 claro q capoeira...
bem + rox em luta assim ;D
PorteLaa
19-11-2007, 04:53 PM
caraleo
bela sena de luta Oo
cada luta tem sua vantagem
jiu-jitso é bão mais impé toma pau até prum magrim feito eu
rsrs
agora entre os 2... eu prefiru muai tai
na hora da briga mesmo, do vamo ve, realidade, 1x1, briga de rua
quem luta muai tai distroi qquer um fi
é rapido d mais as sequencias de soco, chute, canelada, ombrada e etc
fica pulano igual 1 macaco na sena do filme fica bunitu
mais na realidade num vale nada... primera pirueta que ele vira ja toma um soco na boca
ah velho, ai depende das circunstancias...
sim, jiu-jitsu em pé toma, mas qndu vai pro xao owna.
agora se pegar o capoeira x muay thai veio...
os 2 sao rapidos cara...
da briga boua, e mesmo assim axo q capoera ganha pq ginga mtu e tem evasao boa, agilidade e acerta golpes mais rapidos e eficientes ^^
CCV_HEALbra
19-11-2007, 05:19 PM
ihh mano..não acho nao..
deixa o cara rumar uma vuadeira em vc
vc nao faz mais nada...o cara munta em vc e nao deixa vc lenvatar..
capoeira eh bom a distância...acerto tu já elviz!!
Acho bruto tb muai thai..aqueles caras q ficam rumando canelada em barra de ferro e nem sente nada!
ah velho, mas entre muay thai e jiu jitsu, eu axo q jiu jitsu vence velho.....
se o cara tiver a manha de tacar no chao e meter mata leao, triangulo ou estrangulamento...
é tudu estrategia, e se o otro for burro...
derruba num segundo e pronto, da "GG". =P
CCV_HellHeal*~
20-11-2007, 02:25 PM
tudo depende do praticante
mas num geral
eu axo que muay thai owna todo o resto
mas mesmo assim, se eu fosse fazer algum esporte de luta, seria boxe ou muay thai
Boxe ~> muay thai eh quase um boxe, só que usa a perna também, então já tem vantagem
Jiu-jitsu ~> é só ficar em posiçao defensiva e evitar de usar a perna que ai fica impossível do cara te derrubar
Capoeira ~> o cara fica dançando tanto, que em uns 5 minutos ele não deve mais ter energia pra continuar o ritmo, sem contar que um chute de muay thai doi 500x mais que um de capoeira, mesmo se o primeiro pegar na tua canela e o segundo catar na tua cara
TaeKwon-Do ~> no chute eles se equiparam, mas o muay thai usa os braços muito melhor que o TaeKwon-Do
Judô ~> pra mim é o pior de todos, tu derruba o adversário e ao invés do jiu-jitsu, nem imobiliza ele, a tua chance seria quebrar uma costela do maluco e olhe lá
Karatê ~> auhauhaua, o clássico... aguentaria um pouco o muay-thai eu axo, isso porque o karatê usa as pernas e as mãos bem, mas o muay-thai visa quebrar os teus ossos com akelas caneladas, então ele tem vantagem nisso
Kung-Fu ~> não preciso nem dizer né, vc soh consegue derrotar alguem usando kung-fu se vc for um faixa preta pq kung-fu pra maioria dos iniciantes é mais uma encorporação do bixo, mas golpes efetivos são poucos
Hapki-Do ~> é o único que teria uma chance boa de ganhar de todas as outras, enquanto o jiu-jitsu visa derrubar o adversário pra imobilizar ele depois, a maioria das outras visa acertar o máximo possível o adversário pra cansá-lo, o muay-thai visa quebrar tuas pernas, o hapki-do mira nos pontos de paralização, e por isso, um lutador que tenha experiência e golpes muitos precisos te daria um soco no coração e tu teria uma leve parada cardíaca (sim, isso acontece, inclusive já aconteceu no boxe, vc tem que dar um soco muito forte e muito rapidamente no local exato) momento exato pra acabar com vc.
(desculpe se falei alguma merda, me baseei na maioria dos videos que eu vi no youtube, de algumas lutas de amigos, de algumas lutas em academias que eu já vi e etc, repito, um bom lutador sempre supera as dificuldades de sua modalidade, então isso só se aplicaria para os que são padrões)
Então Heal, mas mesmo assim eu ainda axo Jiu-Jitsu mais dahora cara...
pq vc ganha uma nocao de defesa boa, e talz.
agora mesmo no começo do ano q vem vo começa a lutar xisPê...
neguim quere briga vo sai metendo armlock vuador uaheuahsuesa
CCV_HEALbra
20-11-2007, 07:38 PM
affz hell...fiquei até com preguiça de ler..auhhuauhaua
mano..sou capoeira sempre..nao sei se eh pq só fiz capoeira e judô..e judô foi muito pouco tempo..mas acho muito massa capoeira!!
CCV_HellHeal*~
20-11-2007, 10:30 PM
capoeira eh dahora, de maneira mais artistica sabe, é bonitão ver umas luta de capoeira, mas acho que não derruba ninguem não xP
jiu-jitsu é legal até, principalmente quando o cara sabe lutar (meu amigo) fui lutar com ele uma vez, tomei uma voadora e acabei imobilizado e nem vi oque tinha acontecido aueauhaehaehua
estou pensando bastante em fazer boxe ou muay thai no começo do ano que vem =S, o problema é achar uma academia barata e boa, que tenha um professor/sensei foda de preferencia xP
CCV_HEALbra
20-11-2007, 11:17 PM
humm..ano q vem começo a malhar..vou ver se faço capoeira..volto a fazer né..eu acho muito doido...e acho q se depender do cara ele derruba sim hell..o duro eh o jeito!!
auhhua
Bão, hell muay thai eh boxe tailandes, a diferenca eh a perna ^^
faz sim, e eu comecim do ano gogo jiu-jitsu.
já malho há 2 anos aokaokapkaa, sai metendo armlock em tudu us nego cuz@o xD
PorteLaa
21-11-2007, 08:26 PM
eu fiz 3anos de jiu-jisto na epoca que eu era um cara menos preguiçoso...rsrs
fiz com edgar; ligerinhu e etc.
os melhores aqui da região!!! pelo menos na epoca era.
sabe qual foi a utilidade de ter feito?
NENHUMMMMMMMMA!
tudu babakisse.
pratica esporte é a coisa mais inútil que existe.
eu nunca vo usa oq aprendi no jiu jisto
pq se acontece uma briga eu pego logo um pedaço de pau/cadera ou algo do tipo e sento no pião.
fica se esfreganu com homi não é mto agradavel
CCV_HEALbra
21-11-2007, 11:09 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então pra q q vc fez? mudou de idéia foi??
acho muito louco capoeira..e pelo que eu saiba vc nao usa ela e nem muitas outras artes ai pra lutar....tanto eh q capoeira eh chamado de dança..^^
PorteLaa
21-11-2007, 11:44 PM
pq eu era bobo
agora não sô mais :)
velho, agora sim se é bobo lol...
saber lutar é muito bom velho, se sabe se proteger quando vier briga pra cima de ti.