PDA

Ver Versão Completa : Duvidas a respeito de usuarios na maquina.

CCV_XNinoX
03-10-2011, 04:28 PM
Bom, é a primeira vez que coloco mais de um usuario no meu computador... então eu to com algumas duvidas basicas a respeito da manutenção do mesmo...

1 vez por semana eu costumo fazer a manutenção de rotina da maquina... eu uso a ferramenta de limpeza, excluo tudo o explorer, limpo os documentos pelo iniciar, excluo tudo que o norton faz de backup na lixeira protegida, reinicio em modo de segurança e passo nesta ordem: ferramenta de limpeza da MS, spybot e depois varreduta completa do norton.

Antes, no modo de segurança, aparecia só o administrador (default do windows) e meu usuario, que tambem é adm.

O novo usuario tambem é adm, minha duvida é a seguinte: Os procedimentos que eu costumava fazer antigamente, quando eu entrar no modo de segurança, por ser adm, eu limpo o PC inteiro, ou eu vou ter que fazer isso nos dois usuarios, um depois do outro?

É uma duvida bem noob, mas como eu nunca tive que fazer manutenção num pc com mais de um usuario, eu fiquei bem em duvida.

Desde já agradeço a quem se disponibilizar a ver o caso.

CCV_Freak
04-10-2011, 08:16 PM
acredito que vc só vai ter que limpar e dar uma garibada em somente um usuário, já que os dois usuários tem acesso as mesmas pastas e sistema.
só teria que limpar nos dois se vc tivesse meio que particionado o hd, e alocado cada usuário para usar uma partição diferente.
nem sei se é possivel fazer isso, mas acho que só assim seria necessário limpar nos dois.

Espero ter te ajudado na sua dúvida e não ter te confundido ainda mais... flw Nino.

CCV_TITAM
04-10-2011, 08:47 PM
limpando de 1 limpa de todos, unica coisa que os usuarios tem de diferente é a area de trabalho e algumas configurações, o demais é tudo comum

CCV_XNinoX
05-10-2011, 10:32 AM
Reparei que a limpeza eu tenho que fazer usuario por usuario... esvaziar a lixeira comum, e os historicos do explorer... (os protegidos do norton ele limpa geral), mas os programas em si varrem tudo, independente do usuario...

Grato pela atenção ^^