PDA

Ver Versão Completa : Melhor set para vamp STR

CCV_Bane
03-10-2011, 12:06 AM
Então galera queria sabe opinião de vcs para se montar um set bom para um vamp focado em STR (um set que seja razoavelmente possivel de se montar). Full STR ou +400 de str com alguma dex...

Eu estava pensando aqui em:
To hit +5 ou +6 mixado com AA+3, tendo um total de 20 ou 30 em hps (usando hps+3) que pode ser mixado com o to hit ou o AA e depois lilitado até moju 7.

Pq assim se vc foca em AA+3 e coloca alguma dex depois até pega um total de 240 vc pode fica com o glide sem delay e usa o char nas wars contra outras raças tendo to hit suficiente para detona os magos tora e mata os warriors meia boca...
E o HPS alto seria para uma rapida recuperação de HP já que um char de str costuma ter o HP total maior que 5000.

Sonic
03-10-2011, 12:48 AM
Vo da uma testada nisso criando um vampzinho str no DK BS :P

CCV_Bastard
03-10-2011, 12:50 AM
Vo da uma testada nisso criando um vampzinho str no DK BS :P
depois do teste tem como vc postar o resultado aqui para agente sonic??

CCV_Bane
03-10-2011, 01:36 PM
Blz sonic. Eu vi vamp STR vendendo conta em perona lá no DKL (BANKAI) set dele era só AA+3 com to hit +6 ou +8, estranho que ele não mixo HPS mas ele devia ter algum hps do pet dele ou de alguma cue de colar...

CCV_ExWYD
03-10-2011, 01:47 PM
Vamp full str só presta se for SH, como graças a deus não da mais para usar SH nesses server atuais, full str não presta pra nada.

CCV_Bane
03-10-2011, 01:57 PM
Vc conhece ou conheceu o YEFRI?
Char dele só tinha dex suficiente pro glide resto tudo STR, o mexicano fdp detonava nas wars e nos KS.
Fazia tiffa 2 em 30 mim (pega duas tiffa 2 nas xp times)
Dano dele nos boss como era maior então os drops iam tudo pra ele em eisen 4 e outros mapas.
Fame do char dele foi uma das melhores que vi no server, ainda ele colocava red luck no set tudo +6 dropava um monte de coisa boa e fazia grana facil.
Matava mago com 3 tapas e char dex na BS2... Char dex até lvl 180 ele dava conta de mata numa boa nos combos de set afire.

CCV_ExWYD
03-10-2011, 02:21 PM
Vamp com muita Str igual esse YEFRI, eu já fiz um vamp parecido e só achei bom para matar Healer, de resto não recomendo Bane.

Ah e vamp assim igual o do YEFRI, você pode upar em qualquer mapa sozinho tambem sem nenhuma dificuldade.

Alem disso você tambem vai ter um vamp que vai morrer para todo mundo em uma war castle.

Pode ser bom para algumas coisas, mas não compensa.

CCV_Bane
03-10-2011, 02:27 PM
Vamp full STR é podrera mesmo, mas vamp focado em STR (com um pouco de dex) já é outra história. Maioria dos warriors top focado em STR que conhecia no server matavam top healer, enchanter, blade, (as vezes sword), ouster> fire, earth, water e vamp mage numa boa.

Yefri por exemplo como o set dele tinha muito AA a int dele chegava a ser maior que 100 então ele usava algumas magias de mago nos combos dele tb, tipo: Bloody Breaker, Darkness (com delay menor), doom, seducion, mep (saia sem falha), paralize em mapa que tinha mob ele usava pra hps wall, magias de storm, green stalk e etc...

Vamos supor que vc tire ai 100 a 500 reais por semana com um char desses vendendo itens. Vc ainda acha que um char desses não compensa? ;S

Duriel
03-10-2011, 09:03 PM
Vamos supor que vc tire ai 100 a 500 reais por semana com um char desses vendendo itens. Vc ainda acha que um char desses não compensa? ;S

po biba até tu!!!! ainda tem gente que acha que darkeden é emprego :o

100 a 500 reais POR SEMANA? num server feito o dkl, qualquer shop em perona tu vê item bom. tenso eim..... 10 pila na minha opnião já é difícil.

CCV_Bane
04-10-2011, 01:48 AM
Epoca que eu jogava eu tirava isso por semana hehehe, mas o yefri pegava bem mais item que eu. Cada article maat eu conseguia de 1500 a 2000 pontos isso na epoca era 80 reais, fora os articles horus que vendia por coins e rare hoje não vale mais nada. Deve ter sido por isso que yefri paro... muita gente vendendo conta e pouca gente começando, povo ta tudo botando fé nesse novo server só torço pra não quebrarem a kra = aconteceu com o global.

BOLADIN
04-10-2011, 03:08 AM
nossa exwyd cala boca vey, td vc sabe, ou faz melhor...(igual aquela tatica sua de pegar biblia e levar sozinho)
e o yefri é mt tora sim, eu no char huchnet nao rancava metade da metade do hp dele no x1, 4 set afire dele eu deitava....
bane set pra str eu faria aa/tohit e moju, pois hps vc pega no pet e colar, 9 de hps ja esta bom xD

CCV_ExWYD
04-10-2011, 11:59 AM
nossa exwyd cala boca vey, td vc sabe, ou faz melhor...(igual aquela tatica sua de pegar biblia e levar sozinho)

Quem é você aqui no forum para mandar alguem calar a boca? SAHAUSAUHSUAHU Thief LOL!!!

Cada uma que eu vejo aqui no forum...

1º que eu só dei minha opinião pq eu já fiz um char assim, falei que full str não presta, pq quase não acerta hit em outro char e muitas skills fundamentais para vamp warrior vão ter delay.

Mas char com 240 dex e resto str, ainda serve para alguma coisa, para matar algumas classes de ouster e slayer da para matar tranquilo, mas por exemplo se tu encontrar um gunner de dia não vai acertar 1 hit, e contra um vamp full dex ou com uma dex boa não vai acertar hit tambem e vai morrer para todo mundo em uma war castle.

Mas para upar, fazer itens, completar tiff 2 sozinho e outros mapas, esse tipo de char é bom, mas tem seus contras como eu disse.

@Bane vc tambem pode colocar o char com muita Str como você disse, só para fazer grana e deixar o char level alto, com itens bons e com bastante dinheiro e depois resetar a Str, mas você quem sabe.

CCV_XNinoX
04-10-2011, 03:16 PM
Yefferi não era um char voltado para pvp. Ele se virava bem por que ELE, player, era um bom jogador de DE... destes que jogaram desde o beta do internacional (oh saudades do tempo em que top lvl era 60+) até hoje...

Quando eu tava bem ativo no legend, eu tive a oportunidade de trocar ideia com ele, e ele mesmo falou que o char dele era voltado para up, que o foco dele era pegar o maximo de lvl possivel para poder montar os sets dele...

O cara era rato de DE e sabia diversas combinações para diminuir o delay das skills tops, e sempre tava fazendo grana por que era um dos poucos vamps do game que solavam os mapas tops como tiff 2 (que ele fazia solo nas 2x mais importante -xp, rank, drop, luck-) e EB4... e como comentou o Bane, como o dano dele era insuportavelmente ridiculo de tão alto, TODOS os itens fodas caiam no pé dele... dai era só vender, comprar ponto, e ser fodão como qualquer casher do Legend.

Vamp com foco em STR, principalmente em server V6, tem como foco o up... se tu tá afim de pvp, procura outra coisa, mas se seu foco é lvl e item, é uma boa pedida. Desde que você tenha paciencia para aprender os macetes de jogar com um char "fora da caixa".

No legend, como é V6 e tem item overmax, eu aconselho dex+6/7 com dmg para up, e AA3 com to hit para pvp.