PDA

Ver Versão Completa : Infração para _Force: Desrespeito Grave

CCV_Freak
02-10-2011, 05:58 PM
Post: Banimento do PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=423244)
Usuário: _Force (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=15989)
Infração: Desrespeito Grave
Pontos: 30

Observação Administrativa:
Desrespeito grave

Menssagem ao Usuário:
Devido ao desrespeito grave a mãe do membro ExWYD estou lhe aplicando esta infração, espero que isso não se repita, vamos presar pela boa interação com o fórum

Post Original:

Agora pros amiguinhos do Portelaa responder, só me digam qual desses aew entram nesse fórum para criticar mãe de membro ou mandar geral do fórum ir tomar naquele lugar? Posso responder? NENHUM!

reformulando: qual desses entram no forum e participam no forum ? Ah ta, isso prova que ccv é so uma passagem, muitos passam deixam historias e são lembrados, raros sao os que ficam e ainda tentam ajudar( so que do jeito dele) , so que vcs sao burros .
Foda-se a mae do exwyd, mlk sentimental do caralho! to nem ae se sua mae morreu ou não, o naz chingou a mae do portela de puta e ae? fizeram nada .

@ Rugo, se 80% do forum pedir pra remover o ban dele, vcs nao removem? hmm .

CCV_Thiey
02-10-2011, 06:00 PM
Quem diria, o gordo aparecendo e fazendo algo!.

Quanto a infração, não há o que discordar... infelizmente o _Force perdeu a linha na hora do comentário... :S

CCV_DreikeR
02-10-2011, 06:00 PM
Ia aplicar mais o freak já fez o trabalho, bem aplicado sem forma de reversão.

CCV_Force
02-10-2011, 06:12 PM
To pouco me fudendo AHEuEHUEuEuEuEUUEh, dreiker vc ainda pode ter sua chance, ou não, se eu nao te capar primeiro .

CCV_DreikeR
02-10-2011, 06:18 PM
To pouco me fudendo AHEuEHUEuEuEuEUUEh, dreiker vc ainda pode ter sua chance, ou não, se eu nao te capar primeiro .
Morra de raiva pequeno gafanhoto.

CCV_Baldan
02-10-2011, 06:26 PM
Não entendi ...

Não tou dizendo que o comentario dele não foi insensivel, mas ele apenas disse que não se importava, em nenhum momento ele chingou a mãe do thiago ou algo do tipo.

Vocês tão muito mesquinhos, um sub querendo mostrar que tem mais rola que o outro.

CCV_Boroka
02-10-2011, 06:51 PM
Não entendi ...

Não tou dizendo que o comentario dele não foi insensivel, mas ele apenas disse que não se importava, em nenhum momento ele chingou a mãe do thiago ou algo do tipo.

Vocês tão muito mesquinhos, um sub querendo mostrar que tem mais rola que o outro.

Exato, em momento nenhum o Force xingou a mãe do ExWYD.

Apesar de ter sido um comentário insensível da parte dele como o Baldan disse.

Mas desrespeito não foi mesmo.

Exemplo: Morre nos EUA um garoto de 15 anos.

Foda-se ele, não conheço vou ficar triste ?

Foi isso que o Force disse, basta saber interpretar.

Quantas pessoas morreram no mundo e algum de vcs já não pensaram isso ?

CCV_TITAM
02-10-2011, 07:37 PM
achei 30 pontos demais...

eu daria 10, desrespeito leve
esse desrespeito grave é pra um xingamento explicito...

CCV_Grande
02-10-2011, 08:06 PM
Não foi ofensa néé?!

Vamos supor também que se o Wyd vim aqui e mandar a mãe do Boroka, Baldan e companhia ir x1 fur&r, não vai ser ofensa também nééé?

Não posso afirmar também que valeria para uma ofensa grave isso, mesmo sabendo que a palavra mãe é muito importante!

Porém o Wyd denunciou e não tem o santo que venha aqui falar que isso aêw não foi ofensa, pq ele estará completamente errado...(Y)

CCV_Love
02-10-2011, 08:10 PM
Acho que ele quis dizer tipo assim "To nem aí pra mãe do WYd" só que usou a palavra errada e levou infração.

CCV_DreikeR
02-10-2011, 08:11 PM
Sim grande, mecher com a mãe de uma pessoa que não tem nada haver com o assunto eu já acho um absurdo, ainda mais se ela ta morta, o que isso pesa na consciênciade uma pessoa? as pessoas aqui não para pra pensar se o cara é insensivel ou não ao ponto de não ligar pra uma coisa dessa, se fosse comigo eu iria até querer matar um cara desse até se ele morasse no inferno, temos que pensar no que falamos pra uma pessoa, uma coisa é falar da pessoa outra é da mãe dele.

CCV_Force
03-10-2011, 02:18 PM
Pior que os cara q tem bom senso entende, e o exwyd vai logo no perfil do cara tentar manipula-lo kkkkkkk

exwyd, eu so mlk? compare as idades e ver quem nao sai da cadeira e de um forum, seu inutil!

CCV_ExWYD (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?15986-CCV_ExWYD) - Ontem

Não foi isso não, alguem conversou com ele parece que no skype e ele teve intenção mesmo de ofender.

E por cima, mentiroso, deu pra inventar agr? kkkkkkkkkkkk. Se alguem q te contou, é mentira do cara também e vc é mais otario e retardado ainda ASPKASPSKPSkPSKpSkPSK, nem skype eu ando.

Imbecil de merda.

Sonic
03-10-2011, 02:39 PM
Rídiculo tsc.

Tb brasil, go!

CCV_Sweet
03-10-2011, 02:46 PM
Desrespeito grave!

UAEhEAUhaeuhaEUheaUhEAUAEHuAEHUEAHAEUHAEUHEAU

euri dessa infração!
não era pra ser nem desrespeito leve!

CCV_ThanatuS
03-10-2011, 02:48 PM
Infração bem aplicada.. nao tem necessidade de vim no topico do banimento do PorteLaa fala merda da mãe dos outros, me desculpe force mais essa foi merecida vc vacilo feio cara...

PorteLaa
03-10-2011, 02:57 PM
Mas genteeeeeeeeeeeee, a staff autorizou o uso de palavrões quando não puniu o nazgul por ter me ofendido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BANDO DE FILHO DA PU TA, soquem a dentadura no cu e ripa o caralho
E vão tomar no cu tranquilo, bando de troxa...

CCV_Baldan
03-10-2011, 05:33 PM
Mas genteeeeeeeeeeeee, a staff autorizou o uso de palavrões quando não puniu o nazgul por ter me ofendido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BANDO DE FILHO DA PU TA, soquem a dentadura no cu e ripa o caralho
E vão tomar no cu tranquilo, bando de troxa...

Vai toma no cu você, bando de troxa é o caralho, unico troxa aqui é você, demoro ?

Magrelo viado.