PDA

Ver Versão Completa : comprando no site com meu paypall

pulodoGato
21-05-2008, 09:42 PM
bom pessoal, a quem interessar estou consiguindo comprar no site com cartao visa e mastercard no sistema paypall, to afim de ajudar a todos, se precisar manda msg vou postar msn e add vcs, nesse caso o paypall nao precisa passar a senha nao e so o id que o comprador queria os pontos, vou passar os preços logo mais e edito aqui nesse mesmo, ah um aviso os pontos vão aumentar aguardem noticias:lmao:
pessoal esse negocio de senha era no sistema antigo, nao da pra comprar mais com o outro sistema, agora é o paypall tenho QQ china e estou diretamente on line com o GM coofe, vai mudar o tipo de pontos e ainda vai ter uma nova atualizaçao com o resto dos bixus skill e tdo + , no sistema paypall, nao requer senha somente o id ... add eu [email protected] e quanto ao tutorial vou ver um jeito e coloco aqui no ccv , contem com minha ajuda os preços vou atualizar e logo estarei colocando, hj ja comprei pra 4 amigos meus ok e tambem compro para o dark global add meu msn

alandafne
21-05-2008, 09:45 PM
ja ki vc consegue comprar , faz um tuto legal , pq a galera daki n ker fikar dependendo de ninguem pra comprar n . =)

Ana
21-05-2008, 10:29 PM
o site mudo e requer senha pra por sim ~^^~ quem tem compra diretamente sabe.

smikee
22-05-2008, 09:14 AM
Prefiro eu comprar, Se puder colocar aqui algo para ensinar, quem sabe não ganha muita reputação e cai nas dicas e tutoriais.

:)

JonyBlaser
22-05-2008, 09:40 AM
com essa parada de pedir id e senha agora tem muito cara( praticamente brotando aki no ccv) achando q os outros é troxa...

ta chovendo almas bondozas dizendo q compra pra ajudar AUehuaheuhuhae

na moral se nao pode ensinar como faz, vai pqp.

e digo tbm q é melhor q pagem mais cara e comprem com kiko pelo menos é de confiança...

CCV_Morcego
22-05-2008, 01:15 PM
na moral se nao pode ensinar como faz, vai pqp.

concordo ^^

CCV_Willz
22-05-2008, 01:37 PM
Por que não se pode passar uma informação de como comprar pelo site sem depender dos outros? Os caras não compartilham a informação!! Pô cria um tutorial de como comprar no site assim cada um se vira!!

CCV_Morcego
22-05-2008, 01:45 PM
fiz um tuto de como criar conta nu paypal...

agora so falta eu descobri como pagr pelo paypal ^^

OBS: eu ja criei a conta nu paypal

CCV_xDEZOSSAx
22-05-2008, 01:50 PM
Eu pago bem + caro comprando do kiko , + ele e de muito de confianssa pra ele pode passar ate pin :joia:

Shacalinux
28-05-2008, 12:26 PM
nossa q irado se dk2 for pago por paypal vai fica massa eu jah tenhu aeh conta criada no paypal pois antigamente agava o taijiol por la.....

bem massa postem aew 1 tutorial de como comprar no dk2 pelo paypal.......hehehe

CCV_Malkaviano
28-05-2008, 12:39 PM
O site de compras ja volto ou ainda ta off?
paypall pelo que me lembre tem que faze deposito parece, é como se fosse uma conta no banco que funciona como creditos no valor de compra pra moeda do pais em que vc vai compra o produto.

CCV_Coiote
01-06-2008, 02:28 AM
Tpw..o cartao do meu pai internacional Chegou hj....soh ke ai falei com o kiko ele disse ke tava off mais traduzi as coisas la parecia ke eu ia conseguir...(Parecia ser facil)

quando voltar alguem avisa ai eu ja arpoveito e fasso um topico ai!(se eu conseguir)

=D

sh4rpsh00t
01-06-2008, 09:52 AM
duvido mto k alguem k descubra poste aki um tutorial ... eu ja andei la pelo site tentando descobri carregando em tudo o k e link, mas nada ... :cabecanomuro:

CCV_Willz
01-06-2008, 10:08 AM
Então, no site o link que faria ir para área do visa mastercard não tá funcionando!!
Lá no leenetwork os caras postaram esse link dizendo que seria atraves dele o pagamento utilizando o Visa, porém parece que o mastercard eles não estão mais aceitando!

Esta página se vc preenche os campos vc irá para uma lista de bancos domésticos da china, portanto tem que ter conta lá, então o link onde aparece o visa é que seria a opção, porque eu já tentei seguir e realmente não adianta!!

Estou colocando duas imagens para vcs verem o que acontece quando eu clico lá! E se vc dá ok ele volta para a página da primeira foto que postei!

Segue Screens:

CCV_Morcego
01-06-2008, 03:57 PM
olha os tuto kerendo sair ^^

é isso ai gente

CCV_Coiote
01-06-2008, 04:18 PM
é akele link ali nao tava pegando mesmo..mais akele link server pra que msm??

Tpw eu tava com meu pai preenchendo os campos ali!!

Mais soh dps ke eu fikei sabendo ke tava off!!

CCV_Willz
01-06-2008, 05:04 PM
é akele link ali nao tava pegando mesmo..mais akele link server pra que msm??

Tpw eu tava com meu pai preenchendo os campos ali!!

Mais soh dps ke eu fikei sabendo ke tava off!!

O link te levaria para a página onde efetua pagamento usando visa!!
Se vc preencher os campos da página que eu postei vc só consegue ir nos bancos domésticos da china, bancos de lá, e para quem tem conta lá!!

Antigamente era tudo na mesma página, vc preenchia os campos e depois vc era levado a uma página onde vc escolhe pagar com cartão internacional ou cartão doméstico!!!

sh4rpsh00t
01-06-2008, 05:55 PM
provavelmente vai existir uma forma de pagamento pra pessoas k naum sao china. se vai sair uma patch pra transforma o jogo em ingles, eh pk eles sabem k tem muito inter jogando la. e se sabem disso, tambem devem ser suficientemente inteligentes pra saberem k vao fazer grana boa vendendo pontos pros inter tmb ;)

Shacalinux
05-06-2008, 03:42 PM
galera andei dando uma olhada nakeles sites q ele te joga e xeguei a seguinte conclusao....... alguem vil akele tal de IPS....... entaum eu tava fucando la no site e parece q esse ips eh tipo um endereco q vc tem q colokar la no site de pagamento mas tentei cadastrar e num consegui precisa de inderesso chines sei la...... deem uma vasculhada sobre isso e me deem a respsa logo mais agradeco a todos vcs..

t+ abraços