Ver Versão Completa : Banimento do PorteLaa
bom PorteLaa te dei ban pq iriam fazer isso mesmo tu fazendo zona no forum as vezes dava umas ideias boas... como a galera precisa fazer votação pra te dar ban por falta de atitude eu o fiz pra não dar o gosto para quem não tem peito
vc contribui muito para o clan e para o Forum e isso não será apagado..
sei que essa atitude de dizer q muitos não tem Coragem pra chegar e não te dar Ban assim do nada vai dar rebu... capaz de eu dançar
mais se acontecer pelomenos vou feliz pq não dei o gosto pra ninguen sacanear contigo...
t+ de minha parte continua mesma coisa hahha mesmo nós dando umas estranhadas por ai
e pessoal parem de GENERALIZAR STAFF tem gente q não fica na sombra e até quer ter atitudes mais por ser 1 contra muitos é dificil
CCV_LORD matando a cobra e mostrando o PAU _|_
CCV_Love
01-10-2011, 05:13 PM
Boa Lord, antes tarde do que nunca.
CCV_ThanatuS
01-10-2011, 05:14 PM
Boa Lord.. mais do que merecido !
CCV_Jh0n
01-10-2011, 05:20 PM
Portela realmente é uma figura... só não sei até quando ele vai parar de agir de maneira incoerente.
O verdadeiro MITO...
Acho que ele não entendeu aquele velho bom e antigo pensamento: "Se não quer ajudar, ou não sabe ajudar, Não Atrapalhe!."
Muitos frequentam, mas se não tem oq acrescentar não loga ou simplesmente loga para ajudar.
Não é o caso do nosso amigo... ele precisa de terapia.
Rugopix tá sumido... já adicionaram o Rugo no facebook? me surpreendi mas entendo... #mente aberta relaxe.
Abraço a todos os CCVs que contribuem para um forum melhor.
Fui.
RoG1N
01-10-2011, 05:22 PM
a minha duvida é só uma... vc deu ban pq quis e pronto?
CCV_Love
01-10-2011, 05:23 PM
a minha duvida é só uma... vc deu ban pq quis e pronto?
A staff fez uma votação.
RoG1N
01-10-2011, 05:27 PM
agora que li ali em cima vão finalmente remover mudar as regras para fazerem o que bem entender, só podiam esperar ate a remoção mudança oficial das "regras" (entre aspas pq essa já não são seguidas a muito tempo) para fazer uma coisa totalmente fora das regras.
dia 10 promete ser o dia que o novo CCV vai finalmente mostrar a cara de como realmente as coisas já são a muito tempo embaixo dos panos (Y)
Quem ti viu... Quem te vê...
assim estão lá com a votação mais um dos assuntos q eu abordei foi a falta de coragem de muitos ali que não conseguem se impor com nada e ainda mais o fato de q foi falado q envolvidos não poderiam fazer...
e o q tem coragem pra fazer isso tambem é o Rugopix e ele ta envolvido Logo tomei a frente pq não ia deixar meter o Ban no cara agora não tiveram peito pra fazer antes... não vai ser agora q vão fazer neh
na época q eu e dreiker ainda era general ele já sacaneava com os subs, e nada foi feito pois bem agora ta ai...
e ps: e não axo dificil logo eu ir fazer compania pra ele..
RoG1N
01-10-2011, 05:34 PM
assim estão lá com a votação mais um dos assuntos q eu abordei foi a falta de coragem de muitos ali que não conseguem se impor com nada e ainda mais o fato de q foi falado q envolvidos não poderiam fazer...
e o q tem coragem pra fazer isso tambem é o Rugopix e ele ta envolvido Logo tomei a frente pq não ia deixar meter o Ban no cara agora não tiveram peito pra fazer antes... não vai ser agora q vão fazer neh
na época q eu e dreiker ainda era general ele já sacaneava com os subs, e nada foi feito pois bem agora ta ai...
e ps: e não axo dificil logo eu ir fazer compania pra ele..
resumindo tu sabe que fez coisa errada só pra mostrar que e MACHO no forum? -______-
http://cabeludodeoculos.files.wordpress.com/2011/04/selo-sou-macho-de-qualidade.jpg?w=196&h=196
Paracelso
01-10-2011, 05:35 PM
agora que li ali em cima vão finalmente remover mudar as regras para fazerem o que bem entender, só podiam esperar ate a remoção mudança oficial das "regras" (entre aspas pq essa já não são seguidas a muito tempo) para fazer uma coisa totalmente fora das regras.
dia 10 promete ser o dia que o novo CCV vai finalmente mostrar a cara de como realmente as coisas já são a muito tempo embaixo dos panos (Y)
Quem ti viu... Quem te vê...
Tá na hora de sumir do fórum de vez ahahahahahahahah
Pensei que já tinha visto muita coisa retardada aqui, mas porra... é isso ai, sempre me surpreendendo aqui.
B4x1, se as pessoas antigamente que mandavam fossem tão retardada igual são agora, você já tinha rodado faz MUITO MUITO tempo.
CCV_Jh0n
01-10-2011, 05:37 PM
Então tem que abordar um assunto muito importante:
Premiações de alta relevância no fórum como Medalha de Honra CCV não pode ser dada para alguém que já pertença a Staff...
Mas sim para aqueles que almeijaram e fizeram um bom trabalho no CCV.
E outra coisa premiações como essas não devem ser esquecidas porém não devem ser banalizadas(dadas para qualquer 1).
Quero ver um CCV de valor... estarei voltando a frequentar + o CCV em breve... lutarei pelo meu lugar de volta para Staff.
Abraços t breve.
Coming Soon.
Paracelso eu ainda te amo" não te esqueci.
CCV_DreikeR
01-10-2011, 05:41 PM
Eu avisei pra ele no ultimo topico que ele fez discursão lá, cara já tava bagunçando o forum faz tempo achando que era imune a tudo. Vão ser criadas novas regras e vai ter mudanças de agora em diante, não é pra mostrar nenhum tipo de poder, é só pra aprender a respeitar não somente a staff mais sim todos os membros do forum.
Massena
01-10-2011, 05:51 PM
Juro que não to entendendo nada oO
resumindo tu sabe que fez coisa errada só pra mostrar que e MACHO no forum? -______-
http://cabeludodeoculos.files.wordpress.com/2011/04/selo-sou-macho-de-qualidade.jpg?w=196&h=196
não é uma questão de mostrar que sou macho é só pra lembrar q quem tem o cargo de ADM e SUB pode fazer esse tipo de coisa se ver q a merda não para...
pessoal esqueceram q onde se tem cargo tem hierarquia, se tem hierarquia tem os q manda e os q obedece...
e outra pra tirar aquela questão tambem de chegar outro sub desfazendo o q outro fez como aconteceu e acontece muitas vezes...
pra desfazer só ADM entende? isso é o q acontece dentro da STAFF e o Portela e mais alguns q já tiveram a oportunidade de participar sabe q acontece
se eu chegar e fazer alguma coisa os caras se junta faz a votaçãozinha qualquer coisa e reverte o q fiz.. falta de respeito foda d+... claro q isso aconteceu com outros SUBS , GENERAIS e até mesmo com ADMs...
Paracelso
01-10-2011, 06:01 PM
Imune a tudo?
Realmente ele fazia uma bagunça danada, entrava na conta de vocês, começava a dar warns retardados, dai ele xingavam vocês, ENTRAVA na conta de vocês de novo pra responder os próprios xingamentos e fazia toda aquela shitstorm de sempre com tópicos de 10 páginas, no qual vocês não tinham culpa nenhuma uma vez que era ele que fazia tudo aquilo. Mas olha que petulância...
Vocês preferem banir o cara ao invés de ignorar ele (tem uma ferramenta só para isso!). É O CUMULO DA BURRICE!
Ainnn mas ele mim xingo afff num levu dizaforu pra ksa
PORRA! MAN THE FUCK UP! Você precisa ser muito retardado pra perder o seu tempo pra ficar batendo boca com gente retardada.
É por isso que essa porra não vai pra frente, vocês não merecem o tempo que seria investido pra fazer uma parada massa aqui. É bom vocês viverem de passado (que nem é grandes merda) porque o futuro dessa merda aqui ta contado.
CCV_DreikeR
01-10-2011, 06:18 PM
Calma amigo assim você vai acabar tendo um infarto, seu amigo foi ban através de votação de toda a staff não foi só de uma pessoa.
CCV_Baldan
01-10-2011, 06:22 PM
não é uma questão de mostrar que sou macho é só pra lembrar q quem tem o cargo de ADM e SUB pode fazer esse tipo de coisa se ver q a merda não para...
pessoal esqueceram q onde se tem cargo tem hierarquia, se tem hierarquia tem os q manda e os q obedece...
e outra pra tirar aquela questão tambem de chegar outro sub desfazendo o q outro fez como aconteceu e acontece muitas vezes...
pra desfazer só ADM entende? isso é o q acontece dentro da STAFF e o Portela e mais alguns q já tiveram a oportunidade de participar sabe q acontece
se eu chegar e fazer alguma coisa os caras se junta faz a votaçãozinha qualquer coisa e reverte o q fiz.. falta de respeito foda d+... claro q isso aconteceu com outros SUBS , GENERAIS e até mesmo com ADMs...
Tu não manda nem no seu pipizinho e quer mandar no forum ? Me poupe lord ... Na moral mesmo !
Tão falando que baniram o portela porque ele faz arruaça no forum e não sei o que mais, mas a verdade, é que vocês baniram ele, porque ele mexeu com seus minimos eguinhos, fez varios de vocês tomar apavoro e ficar sem palavras, e ai o que pensaram ? NOSSAAAAAAAAAAAAAAA, tenho um cargo no forum, sou foda, vou mostrar minha força, rawr ! :O
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HH :O
A unica verdade, é que o portela, apesar de ser um magrelo chato e viado, teve peito pra falar o que muita gente não teve. :*
Sem contar que, admito, que o arthur ta 500% certo, se fizessem com o portela o que ele fez comigo, tudo seria resolvido, mas não, preferem mostrar que são meninos de 15-30 anos, que não tem maturidade nenhuma (:
:*
CCV_ExWYD
01-10-2011, 06:23 PM
Já estava na hora e foi mais do que justo pelos ultimos acontecimentos.
Agora todos vamos poder usar ouvidoria, CQM e todos os foruns aqui sem precisar ver um cara indo de tópico em tópico metralhando todo mundo.
RoG1N
01-10-2011, 06:24 PM
Imune a tudo?
Realmente ele fazia uma bagunça danada, entrava na conta de vocês, começava a dar warns retardados, dai ele xingavam vocês, ENTRAVA na conta de vocês de novo pra responder os próprios xingamentos e fazia toda aquela shitstorm de sempre com tópicos de 10 páginas, no qual vocês não tinham nenhuma uma vez que era ele que fazia tudo aquilo. Mas olha que petulância...
Vocês preferem banir o cara ao invés de ignorar ele (tem uma ferramenta só para isso!). É O CUMULO DA BURRICE!
PORRA! MAN THE FUCK UP! Você precisa ser muito retardado pra perder o seu tempo pra ficar batendo boca com gente retardada.
É por isso que essa porra não vai pra frente, vocês não merecem o tempo que seria investido pra fazer uma parada massa aqui. É bom vocês viverem de passado (que nem é grandes merda) porque o futuro dessa merda aqui ta contado.
http://capinaremos.com/files/2009/04/clap.gif
o paracelso falou tudo...
o portelaa fez muito pelo forum (foda-se e passado), mas hj ele só faz arruaça porem sem violar as regras, ai em vez da galera ignorar ele ficam revidando (melhor exemplo o ExWYD x Portelaa) ,isso faz com que todo mundo fique errado na historia e por causa disso que nunca conseguiram banir ele de forma correta
Eu ja vi muita gente achar ruim generalizar a staff do ccv, porém os que metem a cara só fazem merda, por exemplo pelo que ja vi dos posts do CCV_htrevizi ele parece um cara bem sensato e cabeça aberta pra entender as situações de um ponto de vista neutro, n sei oq ele faz pelo forum afinal sou um relés usuario e não tenho acesso completo no forum, porem n vejo ele nesses problemas de bagunça do forum só vejo os membros da staff que tem problema de oxigenação cefálica.
Paracelso
01-10-2011, 06:27 PM
Portelaa não é meu amigo... e-amizades não é comigo.
E daí que foi uma votação? Isso só mostra que da pra pegar 80% de vocês e botar dentro dum saco de bosta e tacar num rio. Não tem a capacidade pra fazer o óbvio e tomam as atitudes mais retardadas e prejudiciais possíveis.
Mais é isso ai, ignore o que eu falei no outro post porque é o melhor que você faz.
Sonic
01-10-2011, 06:29 PM
Portela ta away do fórum ja tem mais de 1 semana, ai do nada esse ban.
É mais facil banir ele do que ignorar, muito mais, porque simplesmente o que ele falava mechia com o brio de alguns da staff ( a verdade as vezes doi muiito). Uma hora ou outro ele ia ser banido de vez o Lord precipitadamente só fez encurtar esse caminho.
Agora começo a entender porque muita gente que criou divisão boa aqui já sumiu e ta sumindo aos poucos e partindo pra outros clans/fórums e até criando seus próprios.
CCV_DreikeR
01-10-2011, 06:30 PM
Outra coisa, já esperavamos que os seguidores de napoleon iriam se manifestar então não é nenhuma surpresa, derramem lagrimas no topico pois ele foi feito é pra isso mesmo.
CCV_Baldan
01-10-2011, 06:33 PM
Outra coisa, já esperavamos que os seguidores de napoleon iriam se manifestar então não é nenhuma surpresa, derramem lagrimas no topico pois ele foi feito é pra isso mesmo.
Ta com inveja porque se fosse você no lugar dele ninguem ia dar um piu a seu favor ? Ve se cresce.
Sonic
01-10-2011, 06:35 PM
Detalhe: Aposto que essas novas regras foram feitas de um jeito pra neutralizar o Portela ou qualquer membro que faça o que ele faz (arruaça sem infringir regras).
Definitivamente eu já to perdendo as esperanças.
Belo sub-administrador, belo exemplo! Tirando sarro dos membros hauhau
É muito ser otario (capaz de eu tomar warn pelo otario) huAHAUH
Paracelso
01-10-2011, 06:41 PM
Agora começo a entender porque muita gente que criou divisão boa aqui já sumiu e ta sumindo aos poucos e partindo pra outros clans/fórums e até criando seus próprios.
Não tem nada haver com o fato comunidade darkeden como um todo (que é o que sustenta essa merda) ser infinitamente escrota, e esse fórum não tem a capacidade de trazer algo novo porque 80% das pessoas que poderiam fazer algo aqui não tem tempo/saco/vontade.
Um cara sozinho consegue arruinar um fórum/clan.
CCV_Morcego
01-10-2011, 07:00 PM
é, eu entro no forum todos os dias, mas nao falo nada, só faço o meu serviço...
mais ando vendo q o negocio ta feio mesmo..
tem q da um up no povo ai (Y)
Massena
01-10-2011, 07:04 PM
Alguém pode me banir tbm?
por favor, ban eterno!
Depois dessa palhaçada não tenho mais o que fazer aqui...
(estou até pensando em fazer outro clan)
se precisarem de motivos:
bando de fdp do kralho, a mãe de toda staff éuma vadia.
Prontinho... agora vcs tem motivos para me banir (diferente de outros casos)
CCV_Freak
01-10-2011, 07:09 PM
Só pra ressaltar todos da staff discutiram sobre o banimento do Portelaa, e todos estavam de acordo,
logo o banimento dele era só questão de tempo, o LORD não tomou a decisão sozinha, só tomou a atitude.
Estou dizendo isso para não ficarem achando que esse banimento ocorreu do nada, e sem o consentimento de toda a staff.
Também acho que ele já ajudou o clan, isso também pesou na minha decisão, porém o mesmo ultimamente só vinha prejudicando a interação dos membros com o fórum fazendo arruaças.
Acho que foi correto o banimento, isso na minha opnião.
Souske
01-10-2011, 07:11 PM
Não sei porque demorou tanto para fazer isso, já que o Portela, fazia o que bem entendia, acho que se fosse outro usuário qualquer, já estava fora a muito tempo do fórum...
CCV_Rugopix
01-10-2011, 07:27 PM
Bom, eu gostaria de ter criado este tópico porque da mesma forma que iniciei o tópico da votação do ban la na staff, eu deveria tambem fazer o anuncio do resultado e dar minha cara a tapa (mais uma vez)
Mas como o LORD se manifestou antes, entao tudo bem!
Acontece o seguinte, portela eh um cara que contribuiu com o CCV sim, porém o perfil dele ja está invadindo o espaço e respeito de outros usuários e nao é de hoje isso, o que acontece é que o copo transbordou e nao vamos mais alimentar uma pessoa que expoe um pensamento extremamente negativo em relação à todos, puxando para baixo, a famosa: inveja (Lê-se: nao tenho/sou/faço e nao quero que ninguem tenha/seja/faça)
para mim o limite chegou quando ele faltou com respeito com o exwyd, que logo de cara falou que sua mãe havia falecido e que nao daria liberdade do portela tocar no assunto, e o mesmo continuou falando dela.
Não adianta dizer que um ban nao resolve as coisas, que o ban só é uma forma covarde de resolver as coisas, que um ban é jogar a sujeira debaixo do tapete, que um ban é coisa de gente imatura que nao tem coragem de conversar com ele e tudo mais, o Portela ja foi banido diversas vezes, varias staffs diferentes ja conversaram com ele para que ele mudasse o comportamento e tudo mais, o pinto ja conversou com ele varias vezes para ele mudar só que ele nao muda de forma alguma, ele QUER ser essa pessoa aqui, ele QUER ser negativo, ele QUER jogar o clan para baixo para no final falar: Quando eu era admin, era muito melhor. Eis o medo do portela, deixar de ser aquele que fez muito pelo CCV (Que por sinal, nem fez tanto assim, acompanhei toda a historia dele sendo sub admin e admin e eu nunca vi ele fazendo nem 30% do que ele diz fazer)
Então no final das contas, depois de tanto tempo, o ban é a ultima escolha que estamos fazendo, ora, houveram tantos ban permanentes que o portela deu nos outros por motivos bem mais bestas e nem resultou tanta polemica hahahaha, bando de HIPÓCRITAS, mas voltando ao assunto, escolhemos este caminho porque os outros nao foram bem sucedidos então ja acaba aí o papo de existir outras formas de se resolver ao invés do ban.
O paracelso citou que ignorar o portela seria a melhor forma, mas na verdade nao é assim que funciona as coisas, existem varios usuarios novos que por sinal são os que mais "sofrem" com os comentarios do portela, e eles nao são obrigados a lidar com esse tipo de comentarios aqui, entao o que acontece? eles somem! vao embora! vao procurar outro fórum, outro clan. agora me digam: nao é bem mais "lucrativo" remover 1 para ganhar centenas?
Pois é! a pessoa só colhe o que ela PLANTA! me digam voces, Sonic, Jhon, Nazgul, Paracelso, entre outros membros do CCV, uma coisa: Vocês sofrem com essa staff? vocês são banidos frequentemente? existe alguma perseguição? a resposta é simples! NAO! porque voces SABEM fazer uso do fórum e do clan de uma maneira saudavel, voces sabem criticar, sabem sugerir, sabem reclamar, sabem elogiar.
E por fim:
A staff foi toda de acordo com o banimento, ele nao será revertido, nao vai adiantar o portela ligar pro pinto chorando porque nem que eu bata de frente com o pinto eu nao irei permitir que uma decisão unanime da staff seja revertido por 1 voto apenas seja la de quem for.
E a staff irá sempre prezar pela harmonia do clan e do fórum, vamos cortar todas as pessoas que querem ver o clan para baixo, porque uma coisa é certa: Tem muita gente nova ai, dando todo o gás pelo clan (uma nova geração de ccvs) e são eles que amanha estarão comandando tudo isso aqui, e nao vai ter mimimi de fulaninho dizendo que ja FOI alguma coisa aqui, porque vai ser cortado com um simples e direto: FODA-SEEEEE se nao quer ajudar, SUMA DAQUI!!!! (e eu vou achar muito bem feito kkkkkkkk)
*Nostalgia bateu eim portela? lembra o banzinho que demos no CCV_corvo quando ele voltou axando que podia tudo e saiu xingando todos da divisão CS alegando que tudo que ele ja tinha feito pelo ccv ele merecia um cargo de admin? pois é amigo! está acontecendo com voce isso agora! que coisa engracada nao?
Ah sim, e os admins irão mexer um pouco nas regras do fórum para ficar mais explicativa e eficientes (eu espero rs)
Um abraço a todos
RoG1N
01-10-2011, 07:30 PM
Não sei porque demorou tanto para fazer isso, já que o Portela, fazia o que bem entendia, acho que se fosse outro usuário qualquer, já estava fora a muito tempo do fórum...
ele fazia o que bem entendia por 2 motivos:
1- as regras permitem oq ele fazia (ultimamente ele ta infringindo as regras, mas a staff ja mostrou que as regras aqui valem que nem nota de 3 reais)
2-tem mtas pessoas que falam das atitudes erradas dele e quando ele cuta essas mesmas pessoas fazem exatamente igual a ele.
pow vou ter que esperar 9 dias ainda pra ver a remoção renovação das regras? curiosidade mata! :meioassim:
CCV_Rugopix
01-10-2011, 07:41 PM
Rugopix tá sumido... já adicionaram o Rugo no facebook? me surpreendi mas entendo... #mente aberta relaxe.
haha, só nao vale me ameaçar eim? ;*
CCV_DreikeR
01-10-2011, 07:50 PM
ele fazia o que bem entendia por 2 motivos:
1- as regras permitem oq ele fazia (ultimamente ele ta infringindo as regras, mas a staff ja mostrou que as regras aqui valem que nem nota de 3 reais)
2-tem mtas pessoas que falam das atitudes erradas dele e quando ele cuta essas mesmas pessoas fazem exatamente igual a ele.
pow vou ter que esperar 9 dias ainda pra ver a remoção renovação das regras? curiosidade mata! :meioassim:
Falou algumas verdades mesmo, mais isso vai mudar tenho certeza disso.
RoG1N
01-10-2011, 08:06 PM
isso eu tambem tenho certeza, agora so resta a esperar ate dia 10 pra saber se vai ser pra pior ou melhor
Paracelso
01-10-2011, 08:16 PM
para mim o limite chegou quando ele faltou com respeito com o exwyd, que logo de cara falou que sua mãe havia falecido e que nao daria liberdade do portela tocar no assunto, e o mesmo continuou falando dela.
O Nazgul também "faltou" respeito com ele e o que vocês fizeram? Adicionaram um filtro no fórum para a palavra "f.dp". Não, não sou retardado, óbvio que ele tava fazendo isso de sacanagem, mas é isso o que vocês normalmente fazem. Alguém que vocês não gostam faz uma merda dão um warn e falam: "Olha, tá aqui na regra!".
Dai quando é o contrário vocês se escondem. Não vem dizer que não é verdade, você sabe que aquele "subnick" meu não é atoa, afinal, se eu não me engano foi você mesmo que colocou.
Não adianta dizer que um ban nao resolve as coisas, que o ban só é uma forma covarde de resolver as coisas, que um ban é jogar a sujeira debaixo do tapete, que um ban é coisa de gente imatura que nao tem coragem de conversar com ele e tudo mais, o Portela ja foi banido diversas vezes, varias staffs diferentes ja conversaram com ele para que ele mudasse o comportamento e tudo mais, o pinto ja conversou com ele varias vezes para ele mudar só que ele nao muda de forma alguma, ele QUER ser essa pessoa aqui, ele QUER ser negativo, ele QUER jogar o clan para baixo para no final falar: Quando eu era admin, era muito melhor. Eis o medo do portela, deixar de ser aquele que fez muito pelo CCV (Que por sinal, nem fez tanto assim, acompanhei toda a historia dele sendo sub admin e admin e eu nunca vi ele fazendo nem 30% do que ele diz fazer)
Então no final das contas, depois de tanto tempo, o ban é a ultima escolha que estamos fazendo, ora, houveram tantos ban permanentes que o portela deu nos outros por motivos bem mais bestas e nem resultou tanta polemica hahahaha, bando de HIPÓCRITAS, mas voltando ao assunto, escolhemos este caminho porque os outros nao foram bem sucedidos então ja acaba aí o papo de existir outras formas de se resolver ao invés do ban.
Cara vocês não precisam dar um jeito em ninguém, se o cara faz todo esse bafafa aqui é porque vocês dão corda. Pra mim só mostra que vocês tão preferem perder o tempo de vocês com uma causa perdida, ao invés de fazer algo útil (e não sei nem o porque vocês fazem isso, não estamos mais na idade média onde todo mundo tem que ser um corderinho e fazer/conviver do jeito que vocês querem).
Se o cara quer ser um idiota com vocês, deixa ele. Se toda vez que acontece isso vocês na vida de vocês seis entram em crise existencial, puta merda... ou vocês não tem vida ou moram no porão da vó de vocês. Porque o que mais tem na internet é gente retardada e se vocês dão bola pra que um cara atrás do monitor fala da tua vida, meu... puxa o cabo ethernet do modem e vai ler um livro.
O paracelso citou que ignorar o portela seria a melhor forma, mas na verdade nao é assim que funciona as coisas, existem varios usuarios novos que por sinal são os que mais "sofrem" com os comentarios do portela, e eles nao são obrigados a lidar com esse tipo de comentarios aqui, entao o que acontece? eles somem! vao embora! vao procurar outro fórum, outro clan. agora me digam: nao é bem mais "lucrativo" remover 1 para ganhar centenas?
Sabe porque eles vão embora? Porque aqui as coisas negativas ecoam com mais forçar porque não tem NADA DE BOM. Me diga, porque você vai perder teu tempo aqui sendo que o tópico mais popular aqui vai ser um tópico de discussão pra ver que tem o maior e-penis? E me desculpe, aqui ninguém discute sozinho todo mundo aqui tem culpa no cartório. É muito mais fácil achar um bode expiatório do que bater no peito e fazer "mea culpa". Eu falo isso porque eu manjo das putaria, visito fóruns de sucesso e a única diferença e que lá os caras tem muito mais coisa positiva pra contrabalancear as merda que ocorrem.
O que claramente não acontece aqui
Pois é! a pessoa só colhe o que ela PLANTA! me digam voces, Sonic, Jhon, Nazgul, Paracelso, entre outros membros do CCV, uma coisa: Vocês sofrem com essa staff? vocês são banidos frequentemente? existe alguma perseguição? a resposta é simples! NAO! porque voces SABEM fazer uso do fórum e do clan de uma maneira saudavel, voces sabem criticar, sabem sugerir, sabem reclamar, sabem elogiar.
Eu vou falar por mim:
Sabe porque eu não sou mais banido? Porque eu liguei meu foda-se e nem sou mais um user ativo aqui, já perdi a conta do número de vezes que eu digitei um post para falar algo, ou criar um tópico que eu acho legal, e simplesmente apaguei ele e desloguei minha conta, porque eu sei que eu vou estar perdendo o meu tempo aqui. Porque, ou eu vou estar criando um tópico pra 2 pessoas comentarem algo do tipo "Issae feraxd", ou eu vou levar um warn de algum moderador que levou uma carcada do chefe e precisa de alguém pra descontar a raiva, e no final das contas eu vou perder mais tempo em fazer um cara que não tem 2 neurônios ver a idiotice que ele fez.
Maioria das pessoas que não tem confusão aqui é porque se faz de cego, ou prefere não se envolver nas merdas aqui. O Stealth por exemplo, antigamente as vezes rolava umas faíscas entre eles e alguns users (guilty) mas era porque ele era extremamente ativo aqui e dava a sua opinião. Hoje não vejo um tópico pra falar um "ai" dele, porque ele simplesmente prefere não perder o tempo dele entrando nas em detalhes nas implicações que esse fórum tem (caso contrário, ele que me corrija... se ele ler).
Porque eu perco meu tempo falando isso:
Porque hoje é o Portelaa, amanha pode ser eu (não que eu realmente ligue, sabe...). Perdi a conta de vezes que aqui tem nego "bbf4ever" e do nada começa a cagar na cabeça do outro só porque tá afim. Principalmente vendo o tipo de gente pra quem vocês tão dando poder....
CCV_Rugopix
01-10-2011, 08:26 PM
O Nazgul também "faltou" respeito com ele e o que vocês fizeram? Adicionaram um filtro no fórum para a palavra "f.dp". Não, não sou retardado, óbvio que ele tava fazendo isso de sacanagem, mas é isso o que vocês normalmente fazem. Alguém que vocês não gostam faz uma merda dão um warn e falam: "Olha, tá aqui na regra!".
Dai quando é o contrário vocês se escondem. Não vem dizer que não é verdade, você sabe que aquele "subnick" meu não é atoa, afinal, se eu não me engano foi você mesmo que colocou.
Mentira sua, primeiro que nao fui eu que coloquei seu subnick e segundo que portela me chamou de F..D..P como o proprio exwyd quotou no caso do nazgul e nao pedi ban por desrespeito :) e eu nao gosto do portela eim!
Cara vocês não precisam dar um jeito em ninguém, se o cara faz todo esse bafafa aqui é porque vocês dão corda. Pra mim só mostra que vocês tão preferem perder o tempo de vocês com uma causa perdida, ao invés de fazer algo útil (e não sei nem o porque vocês fazem isso, não estamos mais na idade média onde todo mundo tem que ser um corderinho e fazer/conviver do jeito que vocês querem).
Se o cara quer ser um idiota com vocês, deixa ele. Se toda vez que acontece isso vocês na vida de vocês seis entram em crise existencial, puta merda... ou vocês não tem vida ou moram no porão da vó de vocês. Porque o que mais tem na internet é gente retardada e se vocês dão bola pra que um cara atrás do monitor fala da tua vida, meu... puxa o cabo ethernet do modem e vai ler um livro.
o portela nao me incomoda, o ban nao foi para nos defender e sim para defender os usuarios do fórum de comentários inuteis e falta de respeito.
Sabe porque eles vão embora? Porque aqui as coisas negativas ecoam com mais forçar porque não tem NADA DE BOM. Me diga, porque você vai perder teu tempo aqui sendo que o tópico mais popular aqui vai ser um tópico de discussão pra ver que tem o maior e-penis? E me desculpe, aqui ninguém discute sozinho todo mundo aqui tem culpa no cartório. É muito mais fácil achar um bode expiatório do que bater no peito e fazer "mea culpa". Eu falo isso porque eu manjo das putaria, visito fóruns de sucesso e a única diferença e que lá os caras tem muito mais coisa positiva pra contrabalancear as merda que ocorrem.
O que claramente não acontece aqui
o que faz um fórum são seus usuários, voce esta comparando um fórum fórum com um fórum clan. Não acho que estamos perdendo tempo fazendo isso, mas como eu citei no post grande existe uma diferença entre uma pessoa que sabe criticar de forma construtiva de uma pessoa que critica jogando os outros para baixo, mas esse nao é o motivo do ban, apenas foi uma citação minha.
Eu vou falar por mim:
Sabe porque eu não sou mais banido? Porque eu liguei meu foda-se e nem sou mais um user ativo aqui, já perdi a conta do número de vezes que eu digitei um post para falar algo, ou criar um tópico que eu acho legal, e simplesmente apaguei ele e desloguei minha conta, porque eu sei que eu vou estar perdendo o meu tempo aqui. Porque, ou eu vou estar criando um tópico pra 2 pessoas comentarem algo do tipo "Issae feraxd", ou eu vou levar um warn de algum moderador que levou uma carcada do chefe e precisa de alguém pra descontar a raiva, e no final das contas eu vou perder mais tempo em fazer um cara que não tem 2 neurônios ver a idiotice que ele fez.
Maioria das pessoas que não tem confusão aqui é porque se faz de cego, ou prefere não se envolver nas merdas aqui. O Stealth por exemplo, antigamente as vezes rolava umas faíscas entre eles e alguns users (guilty) mas era porque ele era extremamente ativo aqui e dava a sua opinião. Hoje não vejo um tópico pra falar um "ai" dele, porque ele simplesmente prefere não perder o tempo dele entrando nas em detalhes nas implicações que esse fórum tem (caso contrário, ele que me corrija... se ele ler).
Porque eu perco meu tempo falando isso:
Porque hoje é o Portelaa, amanha pode ser eu (não que eu realmente ligue, sabe...). Perdi a conta de vezes que aqui tem nego "bbf4ever" e do nada começa a cagar na cabeça do outro só porque tá afim. Principalmente vendo o tipo de gente pra quem vocês tão dando poder....
se voce foi banido injustamente por alguem por estar criticando o fórum ou a staff, eu peço mil desculpas.
sendo que se me lembro muito bem, voce foi banido algumas vezes por arruaças e floods quando vc se juntou ao ket e mais alguns para causar desordens.
só digo uma coisa: Se quer mudar o fórum, suba aqui na staff e FAÇA e pare de reclamar de forma ridicula
voces tem que aprender com o Jhon, ele sim sabe criticar e dar sugestões de forma construtiva. foi uma pessoa que mudou completamente minha opinião em relação a ele (de negativa para positiva)
CCV_Thiey
01-10-2011, 08:44 PM
Grande parte dos fatos negativos que o portela trazia era falso?
R: não
Rugo, você já perdeu a sua mãe? Você sabia que as vezes ir ao túmulo do ente querido e deixar flores traz uma sensação ótima?
R: acho que não, porque se sabia sua justificativa consegue ser mais idiota ainda. Não vou aprofundar esse assunto, só quem teve essa experiência pode ter a cara de comentar sobre.
As tão famosas regras já foram trocadas?
R: Não
Então essa atitude foi correta?
Essa vocês me respondem, pois estão se baseando em algo que AINDA não é concreto, e acima de tudo, QUANDO as mesmas fossem alteradas vocês TERIAM o "direito" de fazer o que estão fazendo agora, isso se o portela violasse as mesmas.
Se é pra levar hierarquia ao pé da letra (já que foi uma das frases "tocantes" do lord), eu posso mandar o babaca do shadi catar carvão e enfiar no ânus, não posso?(desabafo)
Essa vocês me respondem também.
Se eu tenho acesso ao fórum restrito "Staff" por que não participei dessa votação?
Dica para resposta: "Staff
Fórum para discussões, debates e votações do Clan/Fórum." Então, só pra assoprar o ego de vocês, se fosse feita no local correto utilizando a palavra "Staff" ou o meu acesso a tal fórum corretamente, a votação não seria unânime :)
Rugo, você não pode tocar na palavra "desrespeito" desde que criou o tópico sobre o Dark Skul, se você tomasse atitude sobre algum membro nesse tema, deveria excluir a sua conta.
Resumo da história, um gordo peitudo e peludo nick colorido pode fazer uma votação e tomar a atitude que quiser no fórum.
Grande parte do que o portela criticava ele tinha razão, e mesmo depois de VÁRIAS vezes dizer que ele não era perseguido da staff, eu tenho que ter a cara de cu de falar que ele sofre power absue pra caralho sim, e dizer no tópico perfeito pra isso. Não tem frase melhor para power abuse nesse tópico do que a parte que o lord fala sobre hierarquia, que aliás, no pouco que eu lí nos dociê WoW ele é mó pau no cu também.
Críticas construtivas também tem a função de criticar, só que de uma forma doce para vocês.
Críticas negativas também tem a função de criticar, só que de uma forma que fere o ego de vocês, e o que deveriam fazer, que era consertar as coisas e mandar o "calaboca" não fazem.
Mas, pra não dizer que o tópico foi todo ruim, eu ri quando o WYD deu thanks, haha.
Paracelso
01-10-2011, 08:54 PM
Mentira sua, primeiro que nao fui eu que coloquei seu subnick e segundo que portela me chamou de F..D..P como o proprio exwyd quotou no caso do nazgul e nao pedi ban por desrespeito :) e eu nao gosto do portela eim!
Não to mentindo, o fato de você não ter ido atrás não descaracteriza o fato de que o Nazgul tinha "desrespeitado" ele. "Dura lex, Sed a lex" não? E segundo e menos importante, eu achei tinha sido você que tinha colocado isso... bom foda-se.
o portela nao me incomoda, o ban nao foi para nos defender e sim para defender os usuarios do fórum.
Se não incomoda, então porque o ban foi pra "nos defender"? Significa que vocês acham ele uma ameaça, e denovo, tão dando muita importância pro que o cara fala (porque era única coisa que ele podia fazer).
o que faz um fórum são seus usuários, voce esta comparando um fórum fórum com um fórum clan.
Sim que faz o fórum são os usuários, isso inclui todo mundo. Como eu disse, se as merda do Portelaa ecoam tão forte aqui, é porque deve ser unica coisa interessante que tem.
E cara, uma coisa complementa a outra, não tem mais essa ideia de "Somus um clan, naum um forum derp herp". É só olhar a realidade.
Tem gente que conhece o fórum por causa clan, e tem gente que conhece o clan por causa do fórum. É uma via de duas mãos. Por isso eu falo quem tem essa idéiazinha de "vamo akaba cum u forum" tem que ser muito obtuso. Se o clan tá uma merda, o fórum pode ajudar. Só pra fazer o meu ponto, procure por Team Liquid.
Era um fórum, criaram um clan e hoje tem a maior comunidade de Starcraft (não só na verdade, todo jogo com potencial pra e-sport os caras tem cobertura) e um dos melhores clans de Starcraft 2.
se voce foi banido injustamente por alguem por estar criticando o fórum ou a staff, eu peço mil desculpas.
sendo que se me lembro muito bem, voce foi banido algumas vezes por arruaças e floods quando vc se juntou ao ket e mais alguns para causar desordens.
só digo uma coisa: Se quer mudar o fórum, suba aqui na staff e FAÇA e pare de reclamar de forma ridicula
Não quero mudar mais nada, já perdi meu tempo demais aqui. Lembro que eu criei um tópico que no meu notepad tinha dado umas 2 páginas sobre proposta pra ajuda o fórum/clan e a maioria das resposta foi algo "Nah... não tamo afim". Não houve um debate, não houve uma discussão não teve nada. O tópico foi apenas ignorado.
Só existe mudança quando todo mundo quer uma mudança. E se ninguém quer não sou eu que vou perder o meu tempo.
voces tem que aprender com o Jhon, ele sim sabe criticar e dar sugestões de forma construtiva. foi uma pessoa que mudou completamente minha opinião em relação a ele (de negativa para positiva)
Perai, você ta falando que eu, ou o ket, ou sei la.... o xuxulim nunca fizemos isso? Ouo, sempre fizemos isso. Sempre faziamos critícas boas (algumas um pouco acídas demais), mas se alguém chegasse pra mim e pedisse minha opinião sobre como podia melhorar tal coisa, eu falaria numa boa.
Só que isso nunca aconteceu. A diferença é que enquanto eu preferi manter o nível, o ket e o xulim preferiram escrachar tudo e fizeram toda aquela shitstorm.
Porque parece que no final tanto faz, criticas construtivas ou não eram todas juntadas numa gavetinha e despejadas no lixo.
E só pra deixar claro nunca disse que eu era um santo, e de qualquer forma, aquilo que aconteceu 2 anos atrás não foi de graça. E sem contar que mesmo depois daqui o Ket virou sub.
CCV_ThanatuS
01-10-2011, 09:40 PM
Tu não manda nem no seu pipizinho e quer mandar no forum ? Me poupe lord ... Na moral mesmo !
Tão falando que baniram o portela porque ele faz arruaça no forum e não sei o que mais, mas a verdade, é que vocês baniram ele, porque ele mexeu com seus minimos eguinhos, fez varios de vocês tomar apavoro e ficar sem palavras, e ai o que pensaram ? NOSSAAAAAAAAAAAAAAA, tenho um cargo no forum, sou foda, vou mostrar minha força, rawr ! :O
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HH :O
A unica verdade, é que o portela, apesar de ser um magrelo chato e viado, teve peito pra falar o que muita gente não teve. :*
Sem contar que, admito, que o arthur ta 500% certo, se fizessem com o portela o que ele fez comigo, tudo seria resolvido, mas não, preferem mostrar que são meninos de 15-30 anos, que não tem maturidade nenhuma (:
:*
é Baldan eu acho que tu ta ausente no forúm mesmo... vc nao viu oque o portela fez no forúm na quinta feira nao, o cara chingou a mae do ExWYD mandou todo mundo tomar naquele lugar, floodou na ouvidora entre outras coisas que ele fez no CQM, agora vc vem aki é fala que o Lord ta se achando o Machão? a cara me poupe entre lah pro Time do PorteLaa.. se vc nao ta acompanhado o forúm diariamente nao venha aki jogar pedra no LORD nao pq se fosse na area de Darkeden eu mesmo teria feito isso !
CCV_Baldan
01-10-2011, 09:45 PM
é Baldan eu acho que tu ta ausente no forúm mesmo... vc nao viu oque o portela fez no forúm na quinta feira nao, o cara chingou a mae do ExWYD mandou todo mundo tomar naquele lugar, floodou na ouvidora entre outras coisas que ele fez no CQM, agora vc vem aki é fala que o Lord ta se achando o Machão? a cara me poupe entre lah pro Time do PorteLaa.. se vc nao ta acompanhado o forúm diariamente nao venha aki jogar pedra no LORD nao pq se fosse na area de Darkeden eu mesmo teria feito isso !
Foi uma brincadeira com o lord que é MEU amigo, se você não sabe dos fatos, por favor NÃO SE INTROMETA!
Sou do time do portela mesmo, ele é bem melhor que muitos ai :*
PS: Achei errado o fato de ele falar da mãe do wyd, mas não o fato de ele mandar todo mundo à merda !
CCV_ThanatuS
01-10-2011, 09:52 PM
Foi uma brincadeira com o lord que é MEU amigo, se você não sabe dos fatos, por favor NÃO SE INTROMETA!
Sou do time do portela mesmo, ele é bem melhor que muitos ai :*
PS: Achei errado o fato de ele falar da mãe do wyd, mas não o fato de ele mandar todo mundo à merda !
ah vai Banir o Athos ! , ( to brincando)
ah cara essa do ExWYD foi a pior de todas... a mae do ExWYD tinha morrido velho e o cara vem e fala mau dela... essa infração foi uma Justiça feita para todos nós, Principalmente para o nosso grande amigo ExWYD !
CCV_Morcego
01-10-2011, 09:53 PM
o portela nao me incomoda, o ban nao foi para nos defender e sim para defender os usuarios do fórum de comentários inuteis e falta de respeito.
é...
isso aqui ta foda mesmo, a boca "imunda" dos menbros que frequenta aqui...
CCV_DreikeR
01-10-2011, 09:55 PM
Sim, tava era demorando ser tomado atitudes , o palavriado já tava solto.
CCV_ThanatuS
01-10-2011, 09:58 PM
Sim, tava era demorando ser tomado atitudes , o palavriado já tava solto.
eu tbm achoo..tomara que essas regras sejam melhores que as antigas, agora que todos vão descobrir quem realmente gosta do Clan Cavaleiros Vorazes !
CCV_Yondaime
01-10-2011, 10:15 PM
Esse Portela é um brincalhão mesmo...
Começou a fazer intriga com todo mundo, levou o que merecia!
CCV_Baldan
01-10-2011, 10:26 PM
ah vai Banir o Athos ! , ( to brincando)
ah cara essa do ExWYD foi a pior de todas... a mae do ExWYD tinha morrido velho e o cara vem e fala mau dela... essa infração foi uma Justiça feita para todos nós, Principalmente para o nosso grande amigo ExWYD !
Bem que eu queria banir esse viado de novo.
CCV_Jh0n
01-10-2011, 10:27 PM
haha, só nao vale me ameaçar eim? ;*
nah... já disse: #menteaberta!
juro que to curioso pra saber se você realmente entendeu...
foi uma trollada que eu dei nem tem nada haver com o tópico... enfim entendendo ou não deixa pra lá...
ONTopic.: eu não sei oq anda acontecendo a fundo sobre mudanças de membros da staff ou banimentos devidos e indevidos...
+ isso tudo só vai acabar quando todos perceberem que isso tudo é temporário... e que não vale a pena ficar se stressando com uma outra pessoa que está do outro lado da tela... fez algo contra as regras simples aplica infração... se fez algo que vc não gostou e não esta na regra de infração foda-se nada o fórum pode fazer...
Enfim se você ler algo no fórum que não gosta foda-se deixa pra lá não critique ou então sugira uma correção para pessoa ao ínves de ta tentando ganhar birra online...
Eu desejo a todos uma boa sorte esse tópico só vai dar em + birra e + birra... eu tow fora... SE NÃO FOR PARA AJUDAR NÃO ATRAPALHE ... então... nesse tópico eu não posto mais...
Bjos :*
DeeJay
01-10-2011, 10:36 PM
Vai vai postem mais, ta ficando bom isso aqui. Acho que foi o tópico mais legal em semanas.
CCV_SkrilleX
01-10-2011, 11:07 PM
Uma das coisas que " EU " acho errado aqui é dar infrações, infrações , infrações até chegar a 100 !
Porquê os outros fóruns que eu entro normalmente não tem tanta escolha assim , a staff não fica discutindo com membros, manda uma MP na próxima é ban.
Nesses outros fóruns onde eu estou mais ativo. Tem Ordem ! , qualquer briguinha ou encheção de saco é BAN.
Vocês tem que colocar ondem aqui senão a casa vai cair e um novo Portela vai surgir.
Outra coisa, Staff não devia ficar dando satisfações do que faz !
Me critiquem façam oque quiser (Y)
SkriLLeX
CCV_Sweet
01-10-2011, 11:34 PM
http://pink.dornbeast.com/wp-content/uploads/2008/07/015014526-ex00.jpg
Ele está solto!
Sonic
01-10-2011, 11:54 PM
ois é! a pessoa só colhe o que ela PLANTA! me digam voces, Sonic, Jhon, Nazgul, Paracelso, entre outros membros do CCV, uma coisa: Vocês sofrem com essa staff? vocês são banidos frequentemente? existe alguma perseguição? a resposta é simples! NAO! porque voces SABEM fazer uso do fórum e do clan de uma maneira saudavel, voces sabem criticar, sabem sugerir, sabem reclamar, sabem elogiar.
Não sofro com essa staff porque não encomodo ela e já tem muito tempo que eu liguei o meu foda-se também, a muito tempo! Me irrita ver certas coisas aqui a um certo tempo, mas do que adianta? Não posso ir lá e mudar (não tenho tempo e uma andorinha só não faz verão). Já cansei de ficar perdendo meu tempo escrevendo biblias e biblias pra depois não da em nada, pra continuar a mesma merda.
Você lembra daquele tópico que o GORAX fez quando virou sub-admin? O nome do tópico era PAC-CCV ( Programa de Aceleração do CCV) ele criou UMA BIBLIA com INUMERAS SUGESTÕES pra melhorar o FÓRUM E CLAN, agora me diz uma coisa, quantas daquelas ideas foram aproveitadas? Nenhuma... tentei ajudar ele em uma, comecei mas não terminei porque logo depois tive que largar o cargo de Sub-Admin e passei pro Kusanagi a bola.
Toda vez que vem alguém criar um tópico pra ajudar, o cara já tem preguiça até de lê o tópico imagina de fazer...
O Portela ja disse que não ta nem ai pro CCV a muito tempo mas na verdade é uma pura mentira, pois se não tivesse ele nem entraria mais aqui ( como muita gente já fez) mas ele tenta do jeito dele ( no grito) e acaba que se fode...
Vejo uma Staff que contem pessoas acomodadas e que não cria um projeto sequer pra tentar deixar o CCV mais animado, infelizmente o Paracelso tem razão, as coisas negativas daqui do fórum dão mais audiencia porque não tem nada de bom no momento pra ver. Taqui o Exemplo:
Vai vai postem mais, ta ficando bom isso aqui. Acho que foi o tópico mais legal em semanas.
Uma divisão de WoW bem sucedida morreo por causa de briga com a staff do fórum.
Uma divisão de RS morreu antes mesmo de começar devido a briga com a staff do fórum.
Uma divisão de DarkEden morreu por causa de briga com a staff do fórum.
E assim vai, mas não sei porque to perdendo meu tempo denovo escrevendo um monte de coisa se no final vai ser sempre a mesma merda, fui.
StarLing
02-10-2011, 12:22 AM
Alguém pode me banir tbm?
por favor, ban eterno!
Depois dessa palhaçada não tenho mais o que fazer aqui...
(estou até pensando em fazer outro clan)
se precisarem de motivos:
bando de Menino Mau do kralho, a mãe de toda staff éuma vadia.
Prontinho... agora vcs tem motivos para me banir (diferente de outros casos)
eu acho que vc está fazendo é uma palhaçada vc nao pode concorda comigo mas kra equeci isso e segue em frente.:)
CCV_Grande
02-10-2011, 02:43 AM
Acho que nem tenho mais nada a falar! Aquele 5º post imenso do Rugopix na 5º página desse tópico explica tudo!
Portelaa pode ter ajudado e muito esse clan crescer! Como também vários outros citados nesse texto na home:
Na nossa história tivemos alguns líderes que gostaria de citar: CCV_HellHeal, CCV_HealBra, CCV_Doidim, CCV_Portelaa e CCV_Rugopix. Obrigado a todos vocês pela ajuda e carinho que sempre tiveram com nosso clan. Hoje os líderes são CCV_Bane, CCV_Pinto e CCV_Palmeirense.
Agora pros amiguinhos do Portelaa responder, só me digam qual desses aew entram nesse fórum para criticar mãe de membro ou mandar geral do fórum ir tomar naquele lugar? Posso responder? NENHUM!
Ele simplismente repetiu a mesma coisa que alguns outros maus exemplos que fizeram algo de bom para esse forum fizeram e no final cavaram sua própria cova como o Nirvana e tudo mais!
Mais enfim não vou perder muito meu tempo mais nesse tópico não! Vou apenas finalizar com essa afirmação:
O que o Portelaa fez de bom está no passado, atualmente ele não fazia nada mais e nada menos que destruir e tirar a graça de muitos membros que criavam um tópico útil ou com boas intenções nesse forum!
Ja vai tade...(Y)
CCV_Thiey
02-10-2011, 03:45 AM
Vocês não podem reclamar da atitude do portela em relação a respeito com outros membros desde que deram brecha para isso apenas filtrando uma palavra. Aliás, atitude infantil e errada. Independente da situação, burlaram as regras a favor de um membro, por mais que eu também não ache que o nazgul tentou ofender.
Mas como foi resolvido lá foi resolvido aqui, vocês fazem uma votação e ninguém tem direito de discordar, ou melhor, tem o direito, mas não muda nada, o que continua sendo ridículo.
Até.
CCV_Baldan
02-10-2011, 09:55 AM
Vocês não podem reclamar da atitude do portela em relação a respeito com outros membros desde que deram brecha para isso apenas filtrando uma palavra. Aliás, atitude infantil e errada. Independente da situação, burlaram as regras a favor de um membro, por mais que eu também não ache que o nazgul tentou ofender.
Mas como foi resolvido lá foi resolvido aqui, vocês fazem uma votação e ninguém tem direito de discordar, ou melhor, tem o direito, mas não muda nada, o que continua sendo ridículo.
Até.
Direito? Blah, segundo o lord pica grossa, aqui é hierarquia, um manda o outro obedece, temos direito de que?
CCV_Force
02-10-2011, 10:04 AM
Agora pros amiguinhos do Portelaa responder, só me digam qual desses aew entram nesse fórum para criticar mãe de membro ou mandar geral do fórum ir tomar naquele lugar? Posso responder? NENHUM!
reformulando: qual desses entram no forum e participam no forum ? Ah ta, isso prova que ccv é so uma passagem, muitos passam deixam historias e são lembrados, raros sao os que ficam e ainda tentam ajudar( so que do jeito dele) , so que vcs sao burros .
Foda-se a mae do exwyd, mlk sentimental do caralho! to nem ae se sua mae morreu ou não, o naz chingou a mae do portela de puta e ae? fizeram nada .
@ Rugo, se 80% do forum pedir pra remover o ban dele, vcs nao removem? hmm .
CCV_ThanatuS
02-10-2011, 10:49 AM
reformulando: qual desses entram no forum e participam no forum ? Ah ta, isso prova que ccv é so uma passagem, muitos passam deixam historias e são lembrados, raros sao os que ficam e ainda tentam ajudar( so que do jeito dele) , so que vcs sao burros .
Foda-se a mae do exwyd, mlk sentimental do caralho! to nem ae se sua mae morreu ou não, o naz chingou a mae do portela de puta e ae? fizeram nada .
@ Rugo, se 80% do forum pedir pra remover o ban dele, vcs nao removem? hmm .
vc tá nessa ainda Force? esses amiginhos do PorteLaa sempre com a mesma Ladainha de Sempre, a cara me poupe vc tem que saber diferenciar Menino Mau de verdade, com um Menino Mau de brincadeira que foi o caso do Naz, e outro o PorteLaa só denuncio pra causar mais arruaça no forúm pq ele fico naquele blablabla dele de sempre.. e tbm cara se vc nao tem nada Pra fazer nao vem aki falar merda da mae do ExWYD pq vc nao sabe oque é perde uma mae, então nao venha aki falar oque vc nao sabe blz?
O que o Portelaa fez de bom está no passado, atualmente ele não fazia nada mais e nada menos que destruir e tirar a graça de muitos membros que criavam um tópico útil ou com boas intenções nesse forum!
Ja vai tade...(Y)
² Concordo plenamente com vc grande (Y)
CCV_NazGuL
02-10-2011, 10:52 AM
Bom....
To de alma lavada, sei que nunca tive intenção de ofender a mãe do portelaa, portanto o que falaram sobre mim são apenas palavras vazias, não tomei warn pela minha conduta no forum, nunca fiz arruaça, nunca xinguei ninguem, nunca fui até a ouvidoria reclamar de membro,.... ta ai a recompensa pelo que fiz e faço, sabem como eu sou..
Abraços a todos e ao athos que entrou na escola de aviação agora ele tem o que fazer...
Quanto ao banimento do portelaa não vou entrar em debates sobre isso, depois de um tempo eu passei a desprezar o portelaa, portanto sou suspeito pra falar qualquer coisa sobre o assunto...
CCV_Thiey
02-10-2011, 11:07 AM
Bom....
To de alma lavada, sei que nunca tive intenção de ofender a mãe do portelaa, portanto o que falaram sobre mim são apenas palavras vazias, não tomei warn pela minha conduta no forum, nunca fiz arruaça, nunca xinguei ninguem, nunca fui até a ouvidoria reclamar de membro,.... ta ai a recompensa pelo que fiz e faço, sabem como eu sou..
Abraços a todos e ao athos que entrou na escola de aviação agora ele tem o que fazer...
Quanto ao banimento do portelaa não vou entrar em debates sobre isso...
ninguém aqui está te culpando, mas é como no futebol, o sem querer é falta, e se um juiz não marca, mais jogadores fazem e ele perde o controle do jogo.
exatamente igual, e acabou que o "jogador portela" foi "expulso de campo".
você fez algo que por mais que sem querer se enquadrava como infração de regra e o pedido para punição foi feito, mas a idéia genial da staff foi filtrar a palavra colocando algo infantil no lugar.
E aí quando o desrespeito rola solto eles tomam atitude de tiranos.
CCV_NazGuL
02-10-2011, 11:29 AM
ninguém aqui está te culpando, mas é como no futebol, o sem querer é falta, e se um juiz não marca, mais jogadores fazem e ele perde o controle do jogo.
exatamente igual, e acabou que o "jogador portela" foi "expulso de campo".
você fez algo que por mais que sem querer se enquadrava como infração de regra e o pedido para punição foi feito, mas a idéia genial da staff foi filtrar a palavra colocando algo infantil no lugar.
E aí quando o desrespeito rola solto eles tomam atitude de tiranos.Cuidado pra nao ser injusto e errado misturando as coisas do forum com futebol.
No futebol a infração é medida pelo dano causado, se vc der um chute fraquissimo na perna do adversário você não será responsabilizado, se vc der um chute forte você será responsabilizado, no futebol é outra coisa o forum é outra totalmente diferente, aqui podemos avaliar ,conduta, intenção, enquadramento nas regras e sobretudo relação entre os membros....no futebol o que prevalece é a palavra do juiz e muitas vezes o proprio juiz erra...
O "jogador portelaa" é uma pessoa de um histórico lamentável de uns tempos pra cá vem demosntrando muitas condutas indesejáveis, você mesmo reclamou de várias na ouvidoria, não to querendo discutir o que ele já fez no passado, estou me referindo à s atitudes que o mesmo vinha demonstrando no decorrer deste ultimo ano...
Não existe só o enquadramento no fato pra o cara ser condenado, vou dar uma exemplo bem básico já que você comparou vou comparar tambem, "se um cidadão andando na rua tenta ceifar sua vida com uma faca e vc agindo em legítima defesa empurra o sujeito ele cai bate a cabeça e morre", a conduta se enquadra em homicídio mas vc estava sob legitima defesa, se formos analisar só o enquadramento estariamos sendo injustos concorda? pois vocÊ estária sendo punido por matar alguem sendo que só se defendeu correto???
Vou dar outro exemplo pra ficar claro " Se você tem um quintal bem grande, e de repente um monte de maconheiro pula seu quintal pra fumar maconha lá, ai vc indignado expulsa eles com chutes e pontapés (emprego de força pois caso contrario eles não sairiam)" a sua situação se enquadra em lesão corporal, você lesionou os maconheiros, mas como vc estava sob exercicio regular de um direito, você não será punido...
Já evoluimos do ponto do mero enquadramento aqui no forum principalmente meu rapaz,
E aí quando o desrespeito rola solto eles tomam atitude de tiranos. Não vou ser infantil e dizer que não acontece atitudes de tiranos, acontece,mas o que muita gente nao entende é o que está nas entrelinhas ficam cegos pra situação e querem aplicar somente a regra, a regra por vezes pode ser afastada sim, como mostrei com meus exemplos o que tem que prevalecer é o bom senso e a justiça, isso é muito mais importante que qualquer regra...
Paracelso
02-10-2011, 11:40 AM
Não misture as coisas sob pena de errar e ser injusto...
No futebol a infração é medida pelo dano causado, se vc der um chute fraquissimo na perna do adversário você não será responsabilizado, se vc der um chute forte você será responsabilizado, no futebol é outra coisa o forum é outra totalmente diferente, aqui podemos avaliar ,conduta, intenção, enquadramento nas regras e sobretudo relação entre os membros....no futebol o que prevalece é a palavra do juiz e muitas vezes o proprio juiz erra...
O "jogador portelaa" é uma pessoa de um histórico lamentável de uns tempos pra cá vem demosntrando muitas condutas indesejáveis, você mesmo reclamou de várias na ouvidoria, não to querendo discutir o que ele já fez no passado, estou me referindo à s atitudes que o mesmo vinha demonstrando no decorrer deste ultimo ano...
Não existe só o enquadramento no fato pra o cara ser condenado, vou dar uma exemplo bem básico já que você comparou vou comparar tambem, "se um cidadão andando na rua tenta ceifar sua vida com uma faca e vc agindo em legítima defesa empurra o sujeito ele cai bate a cabeça e morre", a conduta se enquadra em homicídio mas vc estava sob legitima defesa, se formos analisar só o enquadramento estariamos sendo injustos concorda????
Vou dar outro exemplo pra ficar claro " Se você tem um quintal bem grande, e de repente um monte de maconheiro pula seu quintal pra fumar maconha lá, ai vc indignado expulsa eles com chutes e pontapés (emprego de força pois caso contrario eles não sairiam)" a sua situação se enquadra em lesão corporal, você lesionou os maconheiros, mas como vc estava sob exercicio regular de um direito, você não será punido...
Já evoluimos do ponto do mero enquadramento aqui no forum principalmente meu rapaz,
Não vou ser infantil e dizer que não acontece atitudes de tiranos, acontece,mas o que muita gente nao entende é o que está nas entrelinhas ficam cegos pra situação e querem aplicar somente a regra, a regra por vezes pode ser afastada sim, como mostrei com meus exemplos o que tem que prevalecer é o bom senso e a justiça, isso é muito mais importante que qualquer regra...
Legal, pena que esse monte de baboseira só acontece no teu livrinho de direito. Aqui no Brasil, os maconheiros enfiam um processo no ânus do cara e ganham a casa do cara, a família do homicida consegue uma puta de uma indenização processando do cara que agiu em legitima defesa, e aqui um cara faz uma merda e você vai la e revida e você e é punido. Porque tem nego que só da as caras aqui pra falar que o outra errado e cobrar uma atitude, mas quando a merda é com ele...o cara literalmente sublima e fica por isso mesmo.
CCV_NazGuL
02-10-2011, 11:47 AM
Legal, pena que esse monte de baboseira só acontece no teu livrinho de direito. Aqui no Brasil, os maconheiros enfiam um processo no ânus do cara e ganham a casa do cara, a família do homicida consegue uma puta de uma indenização processando do cara que agiu em legitima defesa, e aqui um cara faz uma merda e você vai la e revida você e é punido.
Sim paracelso, rsrs isso é o que deve ser...
A justiça brasileira é corrupta, o legislativo é corrupto sim, Quem tem dinheiro não vai preso e nunca é punido, o banqueiro daniel dantas perdeu 17 bilhoes os outros 13 bilhoes que ele pegou das licitações em SP ta ai pra ele gastar, um cara que ia vender o solo brasileiro... só pegou 10 anos e 10 anos meu rapaz não passa 2 preso...
O problema é quando o fato se torna publico, a sociedade cobra, como aconteceu com o cara que assasinou a filha da gloria perez se vc pesquisar vai ver que causou comoção social e todos pediram pra mudar a lei...
---------- Post added at 11:47 AM ---------- Previous post was at 11:43 AM ----------
OBS: Não to comentando do banimento do portelaa, só estou me defendendo das imputações...
CCV_Thiey
02-10-2011, 12:24 PM
Eu dei um exemplo muito específico para uma situação muito específica Naz.
No futebol a infração é medida pelo dano causado, se vc der um chute fraquissimo na perna do adversário você não será responsabilizado, se vc der um chute forte você será responsabilizado.
No futebol a mesma regra pode ser interpretada de diferentes formas, sabemos que até essa parte do seu post pode ser totalmente contrariada em campo. Volto a dizer que dei um exemplo específico para uma situação específica.
no futebol é outra coisa o forum é outra totalmente diferente, aqui podemos avaliar ,conduta, intenção, enquadramento nas regras e sobretudo relação entre os membros....
Situação hipotética não muito hipotética: Um cara xinga a a pessoa de uma família do adversário, e então o adversário que sempre teve uma conduta excelente aa uma cabeçada no jogador que xingou. Quem terminou mal na história? Acho que foi o zidane. Ele revidou algo que fizeram com ele e não teve consequências (tá, ninguém sabia que o cara xingou, mas aqui se sabia).
*consertei essa para melhor interpretação do que quis dizer*
no futebol o que prevalece é a palavra do juiz e muitas vezes o proprio juiz erra...
Defina juiz como staff. muitas vezes a própria staff erra.
Correto, mas as mesmas não se enquadravam em motivos para o banimento dos mesmo. Você já viu o filme Código de conduta? é muito bom, recomendo. O protagonista usa os defeitos do sistema a seu favor, que é o que o portela faz, mas em momento nenhum ele foi punido por utilizar esses defeitos, ou melhor, ele conseguiu exigências em cima disso. E pra variar, a decisão arbitrária e "imprudente" do policial no final deixa a história bonitinha. Mas que coincidência...
Não existe só o enquadramento no fato pra o cara ser condenado, vou dar uma exemplo bem básico já que você comparou vou comparar tambem, "se um cidadão andando na rua tenta ceifar sua vida com uma faca e vc agindo em legítima defesa empurra o sujeito ele cai bate a cabeça e morre", a conduta se enquadra em homicídio mas vc estava sob legitima defesa, se formos analisar só o enquadramento estariamos sendo injustos concorda? pois vocÊ estária sendo punido por matar alguem sendo que só se defendeu correto???
A situação é improvável, mas vou considerar... Correto, porém a pessoa será indiciada por homicídio culposo, e há chances de não ser condenada.
Eles invadiram propriedade privada e causaram distúrbio na ordem de um ambiente de família, mas o mais correto no caso seria chamar a polícia e não agir de tal maneira, porém é o que poucos fazem/fariam, creio que nem eu faria, rs.
Se você dizes... por mais que seja forçado, se eu chamo um policial de viado, mesmo que eu tenha esse tipo de tratamento com ele a anos, se ele quiser ele pode me prender por desacato, e eu não vou poder fazer nada.
Se ele se sentir ofendido, há punição. O que não houve no seu caso. Fica aí mais uma analogia.
Não vou ser infantil e dizer que não acontece atitudes de tiranos, acontece,mas o que muita gente nao entende é o que está nas entrelinhas ficam cegos pra situação e querem aplicar somente a regra, a regra por vezes pode ser afastada sim, como mostrei com meus exemplos o que tem que prevalecer é o bom senso e a justiça, isso é muito mais importante que qualquer regra...
Pelo menos concordamos em algo.
Mals a demora, demorou pra responder de parte em parte.
CCV_Morcego
02-10-2011, 12:39 PM
http://pink.dornbeast.com/wp-content/uploads/2008/07/015014526-ex00.jpg
Ele está solto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa...raxei
CCV_NazGuL
02-10-2011, 12:46 PM
Eles invadiram propriedade privada e causaram distúrbio na ordem de um ambiente de família, mas o mais correto no caso seria chamar a polícia e não agir de tal maneira, porém é o que poucos fazem.
Eu posso agir de tal maneira e não serei responsabilizado em hipótese alguma... não precisa chamar a policia pra realizar algo que já seja um direito garantido meu...O correto eh chamar como vc disse pra não haver consequencias mais graves, mas eu posso a qualquer momento proteger a propriedade
Se você dizes... por mais que seja forçado, se eu chamo um policial de viado, mesmo que eu tenha esse tipo de tratamento com ele a anos, se ele quiser ele pode me prender por desacato, e eu não vou poder fazer nada.
Se ele se sentir ofendido, há punição. O que não houve no seu caso.
Não vai haver punição pois no seu caso a honra é um bem disponivel eu posso abrir mão dela como eu bem quiser, e no exemplo que vc citou o que fica caracterizado é o perdão.Se ele não reclamou antes azar o dele não importa o que fica caracterizado é o "PERDÃO TÁCITO", ou seja, é como se ele abrisse mão de reclamar tacitamente por não ter ligado das outras vezes..
Mas thyei eu não vou comentar sobre o banimento do portelaa, repito eu passei a não gostar dele, sou suspeito de falar, não vou comentar pra não ser injusto, eu só postei algo em minha defesa sobre o que foi me imputado...
CCV_Thiey
02-10-2011, 01:04 PM
Eu posso agir de tal maneira e não serei responsabilizado em hipótese alguma... não precisa chamar a policia pra realizar algo que já seja um direito garantido meu...O correto eh chamar como vc disse pra não haver consequencias mais graves, mas eu posso a qualquer momento proteger a propriedade
pode, mas como o ceslo disse, pode dar merda também, nesse país quem molha mais as mãos do cara se da bem, então é melhor chamar eles mesmo.
Não vai haver punição pois no seu caso a honra é um bem disponivel eu posso abrir mão dela como eu bem quiser, e no exemplo que vc citou o que fica caracterizado é o perdão.Se ele não reclamou antes azar o dele não importa o que fica caracterizado é o "PERDÃO TÁCITO", ou seja, é como se ele abrisse mão de reclamar tacitamente por não ter ligado das outras vezes..
Confesso que não compreendi essa parte em relação a assunto/resposta, mas...
Mas thyei eu não vou comentar sobre o banimento do portelaa, repito eu passei a não gostar dele, sou suspeito de falar, não vou comentar pra não ser injusto, eu só postei algo em minha defesa sobre o que foi me imputado...
Relaxa, eu te perdôo.
Dark_SkuLL
02-10-2011, 01:17 PM
hahahahahha
Piada eh o comentario do Rugopix, "banimos por causa dos membros eles não precisam ler essas merdas"
É cada uma mesmo...
Infelizmente a essencia desse clan já se perdeu a muito tempo...Não tenho mais nem vontade de Dizer: sou CCV!....
É fazer oq....Fui iluminado ao abandonar esse forum..
Massena
02-10-2011, 01:56 PM
bando de filh o da pu ta... que quero ban eterno....
bando de chup ões da minha pi ka....
aff, só assim pra entender?
favor aplicar o ban correto agora.
obrigado.
Nego fica ai discutindo que lei q ta certa e errada WTF.. uma coisa é fora daqui outra é aqui
cada pais tem a sua lei e quem mora seque... aqui é um pais quem quer ficar aqui tem q seguir as leis daqui ....
quem não quer ta liberado pra vazar to nego fica dicutindo ai como se fosse o pika de alguma coisa..
vou começar a mostrar o q é tirania ai vcs vão ver q loco mesmo.....
CCV_Thiey
02-10-2011, 02:53 PM
Nego fica ai discutindo que lei q ta certa e errada WTF.. uma coisa é fora daqui outra é aqui
cada pais tem a sua lei e quem mora seque... aqui é um pais quem quer ficar aqui tem q seguir as leis daqui ....
quem não quer ta liberado pra vazar to nego fica dicutindo ai como se fosse o pika de alguma coisa..
pago pra ver, vai lá fodão. Essa semana você ta com o discurso na ponta da língua de falar sobre coragem a atitude, então vai lá, vamos brincar de tiranos.
CCV_Baldan
02-10-2011, 04:32 PM
Vem quente que tou fervendo lucas, se ta ligado que se não guenta comigo, então não generaliza a fita não!
-.-
CCV_Mutano
02-10-2011, 04:57 PM
Gosto muito de vc Lucas,mas ai eu te digo uma coisa...
EU pago pra ver a sua tirania...
Vc acha q tirania vai ajudar o fórun em que?Em porra nenhuma,muito pelo contrário,vai acabar com ele mais do q já está sendo acabado...
Essa parada do portela ai pra mim está super errada e eu não tenho medo de dizer não...vc's sabem q durante esses anos q estou aqui no fórun eu sempre corri pelo certo...
O portela tem seus erros e todo mundo aqui sabe...mas quem aqui nunca comete erros?até mesmo quando eu estava na staff nós sempre cometiamos erros,e era sempre ele q apontava nossos erros,e vc's começam a pegar no pé do cara literalmente por isso,pq ele aponta os erros de cada um daqui...dentre todos os defeitos q o portela tem todo mundo aqui sabe o quanto o portela se preoculpa com o CLAN ccv,mesmo q ele diga q não.E vc's figem em acreditar q ele já não está nem ai com mais nada daqui...
Sinceramente eu não sei oq está virando isso tudo,eu queria ver qual seria a palavra do Pinto diante a tudo isso q está acontecendo,é uma pena ele não entrar mais no fórun ¬¬
BOLADIN
02-10-2011, 05:37 PM
Lema do CCV
CCV - Clan Cavaleiros Vorazes. Um cavaleiro não desiste nunca.
Frase para os CCVs
O mais importante para ser um CCV é querer ser um CCV.
Sobre o CCV
CCV mais que um clan, uma família.
Lema Pessoal
O que nos diferencia dos outros é o nosso esforço.quando forem criar/alterar novas regras aproveitem e alteram/removem esses lemas xD
agora é só questão de tempo pro ccv morrer de vez,logo logo não terá mais bonecos aqui pra staff brincar, vao ter que brincar sozinhos de ser os fodoes do forum.
CCV_Shadi
02-10-2011, 06:45 PM
quando forem criar/alterar novas regras aproveitem e alteram/removem esses lemas xD
agora é só questão de tempo pro ccv morrer de vez,logo logo não terá mais bonecos aqui pra staff brincar, vao ter que brincar sozinhos de ser os fodoes do forum.
Sem problemas, thief.
CCV_Morcego
02-10-2011, 06:47 PM
quando forem criar/alterar novas regras aproveitem e alteram/removem esses lemas xD
se nao ta bom aqui meu rei...
pula no mar de volta(Y)
CCV_Grande
02-10-2011, 08:14 PM
Portelaa, pelo jeito o senhorito esta OFF mesmo, viajando ou fazendo num sei o quê!!
Quando você voltar, me peça por favor ou a outro sub ou adm que reabra esse tópico caso você que foi o banido queira continuar ou então crie outro!
Porém vou por um CADEADO BEM GRANDE NESSE TÓPICO AQUI POIS QUEM FOI BANIDO FOI O PORTELA E NÃO OS AMIGUINHOS DELE!
CLOSED e se quiserem continuar o bate-papo! /PM ou criem outro tópico!!!