Conectar

Ver Versão Completa : avaliem esse pc pra mim plz ?

CCV_GabrielM.
30-09-2011, 03:54 PM
pois é, nao tava pensando em comprar um PC por agora, esse notbook ta quebrando um galho pra mim no momento, ai me ofereceram essas peças:

Processador:
Dual Core Intel Core 2 Duo E8400, 3000 MHz (9 x 333)

Placa Mãe:
Asus P5K SE

Memória:
4095 MB DDR2

Placa de Vídeo:
GeForce 9600 GT

Fonte:
Cooler Master 460w

ta me cobrando 600reais..

principal game q eu jogo msm eh CoD2, mas nao o único, futebolzin tambem agrado bastante..

como eu disse ,nao tava nos meus planos esse pc, mas pelo preço, penso eu q vale a pena.

valeu!!

LORD
30-09-2011, 04:00 PM
junte ai mais uns 1k e vc compra coisa melhor XD~

CCV_GabrielM.
30-09-2011, 04:10 PM
junte ai mais uns 1k e vc compra coisa melhor XD~

isso é óbvio, mas eu gostaria de saber o custo x benefício desse ai...

LORD
30-09-2011, 04:59 PM
o custo x beneficio está em juntar a grana

até pq as peças estão usadas vc gasta os 600 conto ai da pau fudeo se perdeu a grana

se junta os 1,6k compra zero com garantia deu pau peça nova 0 bala

CCV_GabrielM.
30-09-2011, 07:10 PM
o custo x beneficio está em juntar a grana

até pq as peças estão usadas vc gasta os 600 conto ai da pau fudeo se perdeu a grana

se junta os 1,6k compra zero com garantia deu pau peça nova 0 bala

as peças eram do meu irmao, tao tds em excelente estado...vale os 600 ou nao vale?

CCV_BasketE
30-09-2011, 07:23 PM
as peças eram do meu irmao, tao tds em excelente estado...vale os 600 ou nao vale?

Digo-te o seguinte:
Esse é meu PC. Exceto pela Placa mãe parecida mas um pouco superior da asus (é a deluxe rola voadora edition) e o CPU q é um quadcore 9mil e alguma coisa... A quantidade e memória, GPU (minha querida) e Fonte são bastante bacanas, creio que sejam 460 W reais então tá boa e aguentará tudo...

Se vc nao tiver que gastar com nada: Monitor, caixinhas, teclado/mouse, etc, está valendo muito a pena (em minha humilde opniao).

Mas é como foi falado, se for para comprar um computador da geração passada, guarda um pouco mais e compre: A melhor CPU da intel do socket desses dual-core/quad core, o 775 lga (ou, claro, o melhor que tiver da AMD, os Phenon X4 lá da vida), uma placa mãe bem tensa tipo a minha que comentei (http://goo.gl/L0eio) que é p5k premium lindona, uma GPU bem foda com mais memória e arquitetura mais novas do que essa/minha 9600 GT. A fonte já está de bom tamanho...

Acho que com 1,2~1,4k vc consegue um bom PC "antigo", que era top em 2008+-... O detalhe é achar usado, já que esse era do seu irmão... Mas sei lá, a grana é sua :P

LORD
01-10-2011, 07:19 AM

porra q mercenario -.-

e tipo levando o preço se for só pra montar a CPU sem perifericos 1,6 k da de boa

só em mouse, monitor teclado tu economiza uns 400 conto pra mais dependendo das frescura e clarooo gabinete sempre sem frescura apenas com o escencial pra funfar de boa

luzinha e o caraio a 4 é pra enrolar os troxa

LORD
01-10-2011, 07:19 AM

porra q mercenario -.-

e tipo levando o preço se for só pra montar a CPU sem perifericos 1,6 k da de boa

só em mouse, monitor teclado tu economiza uns 400 conto pra mais dependendo das frescura e clarooo gabinete sempre sem frescura apenas com o escencial pra funfar de boa

luzinha e o caraio a 4 é pra enrolar os troxa

CCV_GabrielM.
02-10-2011, 12:19 PM
vo ter q comprar só fone, teclado eu tenho um antigo, por enquanto quebra o galho..e mouse tenho um bom ja
valeu de mais pela opiniao de vcs!! ajudaram bastante (Y)