Conectar

Ver Versão Completa : Maria Gasolina

CCV_Stealth
29-09-2011, 11:57 AM
http://www.grogue.net/wp-content/uploads/2011/09/me-busca-mebusca-megusta-me-gusta-meme-tirinha-maria-gasolia--550x551.jpg (http://www.grogue.net/)

Mais em: http://www.grogue.net/

CCV_Vetor
29-09-2011, 12:09 PM
naum foi akelas coisa
mais dei risada...
^^

CCV_TITAM
29-09-2011, 12:12 PM
fraca, na verdade vc so postou pra dar uma divulgada no blog rsss

depois eu passo pra dar uma olhada

CCV_ThanatuS
29-09-2011, 02:05 PM
kkkkkkkkkkk, foi legalzinha
;)

CCV_bTTyeD
29-09-2011, 02:49 PM
fraca, na verdade vc so postou pra dar uma divulgada no blog rsss

depois eu passo pra dar uma olhada

sokdaposk é verdade eu percebi isso mais ta né...

@On-Topic. não foi tao engraçada (N)

CCV_BasketE
29-09-2011, 03:01 PM
sokdaposk é verdade eu percebi isso mais ta né...

@On-Topic. não foi tao engraçada (N)

Cuidado, a verdade é dura e machuca!
nT next time.

PorteLaa
29-09-2011, 04:48 PM
E em festa? geralmente vou sozinho com minha namorada... na hora de ir embora, minha camionete parece uma mini-van.

Cada um(a) mora num canto da cidade, meio tanque pra baldear todo mundo... PUTA QUE PARIU, eu ODEIO isso! rsrs

CCV_bTTyeD
29-09-2011, 05:13 PM
Cuidado, a verdade é dura e machuca!
nT next time.

sodkopakd é verdade... (Y)

E em festa? geralmente vou sozinho com minha namorada... na hora de ir embora, minha camionete parece uma mini-van.

Cada um(a) mora num canto da cidade, meio tanque pra baldear todo mundo... PUTA QUE PARIU, eu ODEIO isso! rsrs

kkkkkkkk' manda elas ou eles' de pé po sokdaspk'... (Y)
Fala que o carro ta cheio ouuu que ele não ta indo ai vai empurrando ele até na esquina depois, liga ele e vai embora kkkkk

PorteLaa
29-09-2011, 05:27 PM
Não posso.

Na maioria das vezes as festas são minhas, não posso negar carona pra quem paga minhas contas. huahuahua.

CCV_bTTyeD
29-09-2011, 05:46 PM
Não posso.

Na maioria das vezes as festas são minhas, não posso negar carona pra quem paga minhas contas. huahuahua.

Uhm oskdasokda, como assim pagam suas contas :huh: ... Deputado já ? kkk'

LORD
29-09-2011, 05:59 PM
a festa nun sai de graça, até pq festa de graça da povin ashuauhsuasuhasuh

Souske
29-09-2011, 06:30 PM
Quase não tem graça.... ¬¬ !

PorteLaa
29-09-2011, 06:37 PM
Uhm oskdasokda, como assim pagam suas contas ... Deputado já ? kkk'

Sou organizador de eventos.

Essa feccib por exemplo, é a festa da laranja de bebedouro, com shows grandes e com média de 15mil pessoas diárias.
Ganhamos um espaço para fazer o camarote open bar... deu 3mil pessoas por dia e cada um ganhou 5mil.

É assim que ganho a vida. rsrs

CCV_Grande
29-09-2011, 08:32 PM
meio que sem graça essa imagem, porém me valeu alguns risos xD!

R> Eu não tenho carro kkkkkkkkk...:natal2:

PorteLaa
29-09-2011, 08:40 PM
R> Eu não tenho carro kkkkkkkkk...

Compra uma biz financiada em 36x de 85reais, seu pobre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Grande
29-09-2011, 08:58 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu falei que não existe carro e não moto cego Portelaa kkkkkkkkkkk

Moto aqui é o que não me falta mano! Só aqui em casa temos 1 Fan, 1 Bros e uma Pop100!

Ahh e sou pobre sim parceiro, pelo menos o que eu ganho junto com minha família não me deixa ficar sem o pão de cada dia e minhas curtições!

Sou muito grato em ser rico sim, pelas graças de Deus! Coisa que você que tem tudo na vida fácil não deve ter com essas suas atitudes imaturas nos tópicos! Menininho infeliz que desconta as raivas pela internet...:natal2:

CCV_ThanatuS
29-09-2011, 08:59 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk, caraca esse eu ri bastante uhaushas'
quem sabe futuramente eu tbm esteja com minha camionete F2000 paradinha na porteiraa da minha casa ;)

PorteLaa
29-09-2011, 09:01 PM
Existe F1000, F150, F250, F350...

Mas F2000 ainda não inventaram

CCV_ThanatuS
29-09-2011, 09:06 PM
Existe F1000, F150, F250, F350...

Mas F2000 ainda não inventaram
inventaram sim pow.. é importada u.u

CCV_Stealth
30-09-2011, 09:40 AM
Para todos que não gostaram.

Ou vocês ainda não tem carro ou vocês ainda não se depararam com uma maria gasolina.

Uma terceira opção é porque não entenderam o trocadilho "me busca" com o meme "me gusta"

Eu tenho carro e ja me deparei com muita mulher/menina/moça maria gasolina...rs

CCV_Thiey
30-09-2011, 10:38 AM
É, eu assemelhei logo ao "me gusta", por isso achei criativa, mas de fato não é engraçada, só que, essa tirinha é mais um choque de realidade do que um conteúdo de humor hauhuahuaa.

Ps: eu acompanho seu blog stealth, apesar de você ser feio gordo e peludo. Fora o fato de como quase todos os blogueiros, mesmo que involuntariamente, colocar um conteúdo já "rodado" na internet (mais específicamente em blogs), os posts "alternativos" (se assim posso dizer) são bem interessantes xD.

CCV_ExWYD
30-09-2011, 10:52 AM
Para todos que não gostaram.

Ou vocês ainda não tem carro ou vocês ainda não se depararam com uma maria gasolina.

Uma terceira opção é porque não entenderam o trocadilho "me busca" com o meme "me gusta"

Eu tenho carro e ja me deparei com muita mulher/menina/moça maria gasolina...rs

Acho que todo mundo entendeu Stealth. ^^

Eu achei legal só pelo trocadilho mesmo do meme ME GUSTA. hahaha

CCV_Stealth
30-09-2011, 11:07 AM
Acho que todo mundo entendeu Stealth. ^^

Eu achei legal só pelo trocadilho mesmo do meme ME GUSTA. hahaha

Dos memes é um dos que mais gosto =D

Só o Fuck OFF consegue ser melhor...hehe

---------- Post added at 11:07 AM ---------- Previous post was at 11:04 AM ----------

Ps: eu acompanho seu blog stealth, apesar de você ser feio gordo e peludo. Fora o fato de como quase todos os blogueiros

O.O

Acabei de ter um choque de ralidade!

Apesar que hoje eu já perdi um peso legal hehe, últimos anos de faculdade fazem maravilhas com seu peso!

CCV_Thiey
30-09-2011, 11:57 AM
Dos memes é um dos que mais gosto =D

Só o Fuck OFF consegue ser melhor...hehe

---------- Post added at 11:07 AM ---------- Previous post was at 11:04 AM ----------

O.O

Acabei de ter um choque de ralidade!

Apesar que hoje eu já perdi um peso legal hehe, últimos anos de faculdade fazem maravilhas com seu peso!

HUAUHAUHAUHA desculpe se ofendi, era mais parar ser uma expressão pois não lhe conheço pessoalmente (nem por fotos) xD

CCV_bTTyeD
30-09-2011, 02:04 PM
Sou organizador de eventos.

Essa feccib por exemplo, é a festa da laranja de bebedouro, com shows grandes e com média de 15mil pessoas diárias.
Ganhamos um espaço para fazer o camarote open bar... deu 3mil pessoas por dia e cada um ganhou 5mil.

É assim que ganho a vida. rsrs

Mitico.. não imaginava pensei que suas festas éram na verdade "Festinha na sacada kk"..
Não isso tudo :huh: