Ver Versão Completa : duvida sobre item me ajudem se puder Obrigado!
arijr123
29-09-2011, 12:41 AM
caro amigos so novo no jogo dk legende alias no dk geral 1 vez que jogo gostaria de saber para que serve esse item e como posso usalos
fuchsia denature stone 10% int e dex = esse nao sei usar gostaria de saber Obrigado!!!
natural aurea stone = esse me parece que e lvl 99+ se tiver errado me corrija Obrigado!!!
e
aura Cristal = esse nao sei direito como usar costaria de saber Obrigado!!!
LordFodauM
29-09-2011, 02:46 PM
fuchsia denature stone 10% int e dex = esse nao sei usar gostaria de saber Obrigado!!!
Parece que adiciona 10% de INT e DEX
---------- Post added at 02:30 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------
natural aurea stone = esse me parece que e lvl 99+ se tiver errado me corrija Obrigado!!!
Muda a cor da sua aura para a cor natural... tipo... se você tinha comprado a stone de deixar a aura azul, roxa ou amarela, e não gostou, pode usar essa stone para deixar a cor da sua aura natural novamente.
---------- Post added at 02:46 PM ---------- Previous post was at 02:30 PM ----------
Veja no link: http://www.google.com.br/imgres?q=DKLEGEND+AURA+CRYSTAL&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=858&tbm=isch&tbnid=YWDaOI0wD4o44M:&imgrefurl=http://www.dklegend.com/market/listdetail/groupid/117&docid=69Nsad-3tFPtXM&itg=1&w=180&h=160&ei=862ETo6MC5Gutweh-bEw&zoom=1
CCV_ThanatuS
29-09-2011, 08:23 PM
caro amigos so novo no jogo dk legende alias no dk geral 1 vez que jogo gostaria de saber para que serve esse item e como posso usalos
e
esse fuchsia denature stone 10% int e dex eu acho que é para balancear o seu option dando dex e int ;)
natural aura stone e para vc deixar a aura de cor padrão que é vermelhor de vamp,verde de ouster, e azul de slayer
aura cristal e exatamente o oposto, vc compra usa e ela te da uma skin super legal ficar 4 quadradinhos rodando atraz do seu vamp que apaga e acende eu sinceramente nao vivo sem essa aura rsrs.
arijr123
29-09-2011, 09:12 PM
obrigado mais queria saber que lvl usa cada uma das aura tipo 1 parece ser lvl 99 e a otra tbm ??
sim almenta 10% do dex e int mais como uso ??
CCV_ThanatuS
29-09-2011, 09:20 PM
obrigado mais queria saber que lvl usa cada uma das aura tipo 1 parece ser lvl 99 e a otra tbm ??
sim almenta 10% do dex e int mais como uso ??
rapaiz pra vc usar a natural aura stone vc tem que primeiro usar uma aura, tipow essa cristal ou outras que podem ser utilizadas apartir do lvl 100,
OBS: A aura crystal só pode ser usado no lvl 151 quando vc tiver JC jah ;)
CCV_TITAM
29-09-2011, 09:24 PM
se vc for slayer vc pode usar um desses itens pra adicionar 10% de balance em um item sem opção
exemplo: vc é healle e tem 90 de STR
vc tem 1 item desses ele vai te dar 9 de INT porem vc vai ficar com 81 de STR
as auras servem para mudar a cor da sua "aura"
LordFodauM
30-09-2011, 09:19 AM
aura cristal e exatamente o oposto, vc compra usa e ela te da uma skin super legal ficar 4 quadradinhos rodando atraz do seu vamp que apaga e acende eu sinceramente nao vivo sem essa aura rsrs.
Rapaaaaaaaaaaz... Não fale não, que eu também tô afinzão de colocar no meu char.