PDA

Ver Versão Completa : Câmeras de segurança teriam flagrado 'suposto anjo' na Indonésia

CCV_ThanatuS
28-09-2011, 02:13 PM
Cena foi filmada em uma praça em Jacarta.
Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.

http://www.youtube.com/watch?v=ncHG0Yd4Q40&feature=player_embedded

Um luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança (http://www.youtube.com/watch?v=ncHG0Yd4Q40&feature=player_embedded) em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/09/28/untitled-8.jpg
Cena foi filmada em uma praça em Jacarta.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/09/28/untitled-7_.jpg
Luz brilhante tem intrigado os moradores.

"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.

Fonte:Planeta-bizarro (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/cameras-de-seguranca-teriam-flagrado-anjo-na-indonesia.html)

CCV_ExWYD
28-09-2011, 02:16 PM
Que diabo é isso cara. o.O

O video é sinistro. ;o

Fake ou não, o video é sinistro... o foda que é muito rapido, mas da para ver claramente que a "coisa luminosa" é algo estranho.

CCV_ThanatuS
28-09-2011, 02:18 PM
Que diabo é isso cara. o.O

O video é sinistro. ;o
vc viu? desceu uma luz e depois sumiu do nada caraca muito estranho o.o

quicktim3
28-09-2011, 02:27 PM
pra mim isso é fakezor lol
montagem pura rs

CCV_ThanatuS
28-09-2011, 02:29 PM
pra mim isso é fakezor lol
montagem pura rs
nem parece ser fake, é se for foi muuuito bem feito.

CCV_ExWYD
28-09-2011, 02:29 PM
Olhando direito o video, já matei o que é...

É tipo aqueles refletor de helicoptero (acho que o nome é refletor), que tem uma luz forte pra baralho, que a policia usa para procurar bandido de noite...

Os seguranças que aparecem correndo devem ter se assustado com a luz, só isso.

É só ver direito o video é como se fosse uma luz de uma lanterna ou refletor.

CCV_SeaW
28-09-2011, 02:31 PM
Uma palavra pra esse video...

Fake :ninja:

CCV_ThanatuS
28-09-2011, 02:32 PM
mesmo assim ExWYD, nao me pareceu ser apenas um refletor, sei lah muito estranho...,,

CCV_Vetor
28-09-2011, 02:34 PM
parece ser fake
eu acho...
eh sinistro mesmo manin'
=:m

CCV_ExWYD
28-09-2011, 02:41 PM
É isso mesmo que eu falei, só olhar direito o video.

Ali atrás nas vidraça parece ser um banco ou um shopping sei la, e quando aparece a luz, ilumina tudo la dentro na parte onde tem as vidraças, ilumina as paredes tambem, principalmente quando a luz vai sumir indo para a direita.

Matei a charada... É refletor de helicoptero mesmo, essa foi facil.

CCV_TITAM
28-09-2011, 04:17 PM
nada haver WYD, viajou legal

olha, a imagem parece que da uma porrada no chão e sai voando *-*

e como tambem esse refletor seria tão brilhante no meio e mais fraco dos lados?

CCV_Sweet
28-09-2011, 04:35 PM
é o Thor caindo na terra!

CCV_eriick
28-09-2011, 05:18 PM
tbm nao acho q seria um refletor.....
pode ate se brilhante... mais tem algo no meio do brilho.....

CCV_Rugopix
28-09-2011, 05:59 PM
ai gente vamos pensar um pouco neh, se o WYD disse que é um refletor entao alguem poderia ter aproveitado para editar o video colocando algo na luz desse refletor! ele nao ta falando que a luz do refletor tem vida n

e outra, se os segurancas tivesse visto isso, o que eles estariam fazendo ali com uma lanterna procurando algo nos arbustos? eh fake na certa

Sonic
28-09-2011, 06:06 PM
AQui é cheio de Detetive profissional em encontrar fake, pqp!

Todo mundo sai falando que é fake mas provar que é bom... ¬¬

Isso ai nada mais é que um healer que tava do lado direito do vídeo jogando Genesis em um vamp INVI bem ali.

CCV_Freak
28-09-2011, 06:23 PM
acho que não é refletor não ex... pq no meio parece ter um corpo e acima algo redondo e preto como se fosse uma cabeça... e da pra ver que os lados da luz meio que flutuam como se fosse asas... tem uma aura branca e tudo

poderia realmente ser um anjo... não digo nem um de verdade mais um montado... mas que é um anjo é...

nego já sabia onde ia fazer a montagem pra correr até lá e analizar como algo tivesse caido... e depois editaram colocando esse suposto anjo...

isso na minha opnião...

bem que poderia ser um anjo de verdade... rs

CCV_TITAM
28-09-2011, 06:29 PM
AQui é cheio de Detetive profissional em encontrar fake, pqp!

Todo mundo sai falando que é fake mas provar que é bom... ¬¬

Isso ai nada mais é que um healer que tava do lado direito do vídeo jogando Genesis em um vamp INVI bem ali.

Caso resolvido !
http://3.bp.blogspot.com/_uSaj6zNwaSM/TUbxylS4tXI/AAAAAAAAAJ8/B2uX7mvLdwI/s1600/Scooby-Doo-11.jpg

Vamos mandar essa pro detetive do fantastico?

CCV_Sweet
28-09-2011, 06:36 PM

PQP !
UEhUAEhEAUhEUAhEUAhUEAHEUAHEAUHUEAHEUAHEAUHEAUHEAU HEAUHEAU

ele tava buffado com detect de enchanter!

kkkk

Sonic
28-09-2011, 06:38 PM
PQP !
UEhUAEhEAUhEUAhEUAhUEAHEUAHEAUHUEAHEUAHEAUHEAUHEAU HEAUHEAU

ele tava buffado com detect de enchanter!

kkkk
Elementar, meu caro Watson!
hUAHUAHUAHuahuAHUAhuaHUAHUAHUAHA

CCV_Sweet
28-09-2011, 06:42 PM
Depois apareceu os zumbis correndo atras do healer!
kkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Love
28-09-2011, 06:46 PM
Depois apareceu os zumbis correndo atras do healer!
kkkkkkkkkkkkkkk

Ta mais pra noobs que num tem armas kkkk.
Foram pra ir bater na mão no vamp msm hsauhsau.

On Topic: Anjos não existem, logo é fake, os caras chegaram rápido demais não acham?
Isso aí concerteza ´é ..... aquilo memso num muda nada.

CCV_Grillo
28-09-2011, 08:01 PM
Isso é mais um caso para o Dim e Sam Winchester.

Parece que é o Castiel sendo expulso do céu.

rsrs

Souske
28-09-2011, 08:22 PM
Tem cara de ser Verdadeiro, mas concerteza é fake :) !

@ExWYD: Velho pelo menos você tentou, deu alguma opinião ,mas concerteza aquilo ali não é refletor de helicóptero primeiro porque parece um "anjo" (que não existe ) .

CCV_BasketE
28-09-2011, 08:47 PM
Primeiro: Acredito que não há edição nisso. É a porra dum CCTV isso,, improvavel q seja mexido;
Segundo: Como o Sonic disse, vejo cada pós-doutor em grafos, ótica, computação gráfica, peritos em iluminação e geometria em imagens dizendo se a imagem é fake ou não só de OLHAR que fico boquiaberto! Voces são verdadeiros desvendadores de mistérios, estudiosos, deuses dum assunto complexíssimo!;
Terceiro: Boa aposta, wyd, mas depois de rever algumas vezes, acredito que não seja nenhum tipo de refletor ou aqueles canhões de luz por que deveria haver então sombras diversas atrás.;
Por último: independente do que seja: edição mega-mirabolante e bem feita de alguém, algo que tenha uma simples explicação (tipo a do refletor) ou uma entidade/ser que possua alta vibração e luminosidade e que (de algum modo) foi capturado por essa CCTV, só sei de uma coisa: Muito intrigante!

Legal a galera indo lá correndo e olhando pro chão, dando a impressão de que houve um barulho e pensaram que haveria um buraco ou algo do tipo por lá... E ainda tem a testemunha lá dizendo o que aconteceu exatamente: "Algo caiu, bateu no chão, e sumiu" o que é bastante cabuloso..

É igual eu sempre digo: Quando voce nunca viu algo que voce não consegue dar uma explicação, voce duvida de tudo. Quando voce já viu algo inexplicável e que nunca vai esquecer, voce não duvida de nada.

Por isso: Não duvido que isso seja algo idiota ou uma edição de vídeo como também não me assustaria ao saber que isso foi algo sobrenatural :)

CCV_TITAM
28-09-2011, 08:55 PM
Primeiro: Acredito que não há edição nisso. É a porra dum CCTV isso,, improvavel q seja mexido;
Segundo: Como o Sonic disse, vejo cada pós-doutor em grafos, ótica, computação gráfica, peritos em iluminação e geometria em imagens dizendo se a imagem é fake ou não só de OLHAR que fico boquiaberto! Voces são verdadeiros desvendadores de mistérios, estudiosos, deuses dum assunto complexíssimo!;
Terceiro: Boa aposta, wyd, mas depois de rever algumas vezes, acredito que não seja nenhum tipo de refletor ou aqueles canhões de luz por que deveria haver então sombras diversas atrás.;
Por último: independente do que seja: edição mega-mirabolante e bem feita de alguém, algo que tenha uma simples explicação (tipo a do refletor) ou uma entidade/ser que possua alta vibração e luminosidade e que (de algum modo) foi capturado por essa CCTV, só sei de uma coisa: Muito intrigante!

Legal a galera indo lá correndo e olhando pro chão, dando a impressão de que houve um barulho e pensaram que haveria um buraco ou algo do tipo por lá... E ainda tem a testemunha lá dizendo o que aconteceu exatamente: "Algo caiu, bateu no chão, e sumiu" o que é bastante cabuloso..

É igual eu sempre digo: Quando voce nunca viu algo que voce não consegue dar uma explicação, voce duvida de tudo. Quando voce já viu algo inexplicável e que nunca vai esquecer, voce não duvida de nada.

Por isso: Não duvido que isso seja algo idiota ou uma edição de vídeo como também não me assustaria ao saber que isso foi algo sobrenatural :)

vc rodou rodou e continuou na mesma auahsuahusa

até agora e melhor tesi é a do sonic

CCV_BasketE
28-09-2011, 09:00 PM
vc rodou rodou e continuou na mesma auahsuahusa

até agora e melhor tesi é a do sonic

E tem que dar alguma tese*? Ah, não sabia, só dei minha opnião mesmo, lá no final, repare bem!

CCV_Freak
28-09-2011, 09:11 PM
concordo com vc baska...

"há muito mais entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia..." Willian Shakespeare

realmente muito intrigante !

Vamos ver se alguém consegue descobrir... mas duvido muito

CCV_Grande
28-09-2011, 09:17 PM
Pra mim puro fake! O que 1 grupo de pessoas estariam fazendo em uma praça bem escura provavelmente altas da madrugada e ainda com lanterna na mão? O carinha da lanterna estava caçando fantasmas e de repente apareçeu um bem em frente a uma camera é isso? kkkkkkkkkkk

O cara tem de ser muito besta para acreditar nisso aêw...:bacana:

"há muito mais entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia..." Willian Shakespeare[2]

CCV_DheL
28-09-2011, 09:31 PM
Tá com cara de armação.....MAS não duvido e torço para que seja verdade... ;D

CCV_TITAM
28-09-2011, 10:49 PM
Pra mim puro fake! O que 1 grupo de pessoas estariam fazendo em uma praça bem escura provavelmente altas da madrugada e ainda com lanterna na mão? O carinha da lanterna estava caçando fantasmas e de repente apareçeu um bem em frente a uma camera é isso? kkkkkkkkkkk

O cara tem de ser muito besta para acreditar nisso aêw...:bacana:

[2]

poderiam ser seguranças ou vigias noturnos?

CCV_BasketE
28-09-2011, 10:55 PM
poderiam ser seguranças ou vigias noturnos?

Isso é tão very óbvio titam, vc devia ter trollado o cara! arghhhhhh xD

CCV_XNinoX
28-09-2011, 11:27 PM
Isso ta com cara de viral.

Provavelmente uma propaganda muito bem bolada de algum produto...

Eu não sou perito nem nada, malemá to começando a mecher com edição de imagens, mas a "bola de luz" é nitida demais em comparação com o resto da imagem.