PDA

Ver Versão Completa : Rock In Rio 2011 - Slipknot

CCV_TITAM
26-09-2011, 09:21 PM
http://www.youtube.com/watch?v=GNGUk87l0DM

Esse Show foi simplesmente FODAA !!!

valeu a pena ficar acordado até 1:00

Melhor que esse show, talvez so o SOAD...
Ainda achei que ficou faltando Avenged Sevenfold nesse Rock in Rio, Show deles é muito massa

enfim galera, pra quem quiser rever o melhor momento do Rock in Rio ta ae :bacana:

http://img99.imageshack.us/img99/1641/flyercampanhaslipknotne.jpg

download Slipknot – Rock in Rio 2011 TVRip RMVB Baixar Gratis

1 - Intro
2 - Eyeless
3 - Wait and bleed
4 - The blister exists
5 - Liberate
6 - Before I forget
7 - Pulse of the Maggots
8 - Left behind
9 - Disasterpiece
10 - Psychosocial
11 - The heretic anthem
12 - Duality
13 - Only one
14 - Spit it out
15 - People = Shit
16 - Surfacing
Bonus:
Entrevista com o Slipknot

Link premyun (http://www547.megaupload.com/files/41045fac5b674165a550f9a425ed4cbd/baixardown.com-SlipknotRockInRio%202011.rmvb)

CCV_ThanatuS
26-09-2011, 09:35 PM
caraca nao deu pra mim ver...tinha que acorda cedo para aula queria saber se eles cantaram Before i Forget... mais eu vi um pedacinho tava muito bom.. falaram que metalica foi muito bom tbm o/

CCV_Bastard
26-09-2011, 09:40 PM
n teve banda melhor q slipknot.
muito foda esse show, vo baixar e deixar guardado.
thanks bem merecido hehehe

CCV_TITAM
26-09-2011, 09:48 PM
pow, eu ia baixar esse do youtube ai tambem, mas vou ver se alguem posta algo em HD pelo megaupload...

assim que eu conseguir eu posto aki em link premyun pra vcs

esse show merece ser visto em uma qualidade melhor rsss

@Thanatus> sim, eles cantaram Before i forget, so que o mais foda foi duality

CCV_Freak
26-09-2011, 10:07 PM
porra... esse show foi mto foda msm !

tava d+ ! Também gostei de ver o Angra com a Tarja Turunen, mas tiveram mtos problemas tecnicos, batera baixa, vocal baixo, Tarja quase gritando pq o microfone tava uma porcaria...

mas também valeu a pena....

que venha System Of A Down agora...

Genesis
26-09-2011, 10:14 PM
eu tinha aula no outro dia de manhã mas velho, valeu muito a pena.
na minha opnião o MELHOR SHOW DO ROCK IN RIO ATÉ AGORA superou até Metallica, faltou pouco pro slip derrubar aquele palco.

CCV_Grimmjow
26-09-2011, 10:17 PM
Baterista tem a bateria do tamanho do meu quarto, usa 2 pratos e precisa de mais 2 percussionistas. Que nojo :sick:

Genesis
26-09-2011, 10:31 PM
Baterista tem a bateria do tamanho do meu quarto, usa 2 pratos e precisa de mais 2 percussionistas. Que nojo :sick:
tocou sem um baixista e ainda sim fez um show do caralho ^^

CCV_Bastard
26-09-2011, 10:33 PM
vai la e faz melhor doque ele.

CCV_Sweet
26-09-2011, 11:00 PM
Até agora foi o melhor Show do Rock n Rio!
nem Metallica superou!
e sem baixista hein!

Chupa essa Grimm!

hahaha

CCV_Grimmjow
27-09-2011, 03:09 PM

E pra criticar tem que fazer melhor? hahaha isso não é argumento

E pros cabaços de plantão, eles tocaram com baixista :) O baixista contratado tava ali no cantinho, quietinho mas tava tocando lol
aliás, não tem como tocar rock sem um baixista, não sei de onde vcs tiraram isso

CCV_Love
27-09-2011, 03:13 PM
KKKKK Ri demais do palhaço de mascara tirado a revoltado.
Esse aí deve quebrar vidro com a boca igual outro maluco fez aqui na cidade e quando viu tava com a boca toda cortada.

Eu canto melhor doque isso aew quando to de baixo do choveiro tomando banho kkkk.

CCV_ighotrv
27-09-2011, 03:29 PM
Sem o Paul Gray, ja tava Pesado, imagina se ele estivesse Vivo? NUss, a cidade do rock ia abaixo.
Curtir pra caralho

CCV_TITAM
27-09-2011, 04:31 PM
KKKKK Ri demais do palhaço de mascara tirado a revoltado.
Esse aí deve quebrar vidro com a boca igual outro maluco fez aqui na cidade e quando viu tava com a boca toda cortada.

Eu canto melhor doque isso aew quando to de baixo do choveiro tomando banho kkkk.

mano, esse cara é um dos melhores cantores que eu conheço
é so ouvir uma música, ou um pedaço de uma música que ele não canta Screm

http://www.youtube.com/watch?v=6VzHJao5g6M

CCV_Love
27-09-2011, 05:42 PM
mano, esse cara é um dos melhores cantores que eu conheço
é so ouvir uma música, ou um pedaço de uma música que ele não canta Screm

http://www.youtube.com/watch?v=6VzHJao5g6M

Blz, essa que vocÊ acaba de mandar ficou legal, mas a que eu vi no vídeo o cara gritando pra todo lado eu mando toma no **.

CCV_Freak
27-09-2011, 05:44 PM
Corey Taylor canta bem pra cacete !

olha esse video aqui !

http://www.youtube.com/watch?v=od7GUy9XS7c

CCV_Love
27-09-2011, 05:48 PM
Corey Taylor canta bem pra cacete !

olha esse video aqui !

http://www.youtube.com/watch?v=od7GUy9XS7c

Achei boa não rsrs.
Mas tbm o rock que ouço eh Bon Jovi e Kansas, mais nads rsrs e vou ouvir a musica que o TITAM postou tbm.
Só que esse show aí foi tenso do RIR, me disseram que teve até AXÉ :(

CCV_BlackStar
27-09-2011, 06:31 PM
@TITAM vc conseguiu achar pra baixar com qualidade boa? esse show tenho q ter em dvd velho

LORD
27-09-2011, 07:11 PM
Resumo de quem viu tudos os shows (nun fui mais acompanhei pela net e tv multshow)

Matanza foi bem.. fez o arroz com feijão de sempre por cantar musicas em portugues e tals os cara toca muito bem..

Korzus... tocou muito bem e fez a mistura com alguns membros de outras bandas... os cara levantaram a galera bate cabeça rolando q nen loco doidera total auhsuhas

Angra + Tarja == Entro tocando bem mais a parte de captação de audio dos caras tava zuada d+... Edu como sempre tentando algumas notas altas e desafinando parecendo uma taquara-.- Tarja fez o q sabe como sempre canto bem... unica coisa q eu axei ruim ali foi meio q ela fez poco caso no presente q jogaram pra ela, porra jogaram o presente ela canto uma musica vazo fora e o Edu q pego e deu uma migue lá a vaca não tem humildade nun é atoa q sacaram ela do nightwish..

ai o certo seria Sepulturaaaaaa mais atraso uma Hora e ai começo o Gloria as 19 em ponto porra nen missa começa as 19 em ponto -.- tavam querendo ser OWNADOS mesmo

GLORIA, os cara entro regaçando no instrumental da Musica È TUDO MEU.. cara fez uns gutural lá.. Eloy mudo a pegada da banda tocando muito rapido... o que fudeo foi o outro vocal lá q canta igual moça dando aquela pegada emo aii conclusão vai do começo aos COVERS do PANTERA galera pulo agito, mais ai volto as musicas dele e fu..... sairam ownados pela galera auhshu

nisso antes do cover o multshow já troco pro palco Sunset onde o Sepultura já tava OWNANDO com o Tambour.... precisa nen muito comentario.. os cara regaço

ai foi lá

Coheed and Cambria

eu não conhecia a banda o show foi morno não é uma pegada Heavy e talss.. Mais o vocal é bem limpo o cara canta bem e os cara toca bem.. melhor parte.. THE TROOPER....

ai entro MOTORHEAD.. os cara toca bem d+ mais nun agito tantoo

ai chego a hora

SLIPKNOT já entro no regaço galera pulando paulera vocal limpo, instrumental bom e a lucura toda, destaque fico pra DUALITY onde o Star pulo lá de cima da Housemix 4m apx. na galera os cara tem muita presença de palco o som dos caras tem a pegada mais rapida mesmo muito diferente das bandas q tocaram no dia, ali o q tem a sonoridade mais parecida é Sepultura..

ai Metallica.. 2 horas de show fez oq os caras sabem tocaram os classicos, presença de palco boa sempre levantando a galera e foi isso...

pessoal critica o SLIP mais não tem como se dizer q o show dos caras foi o melhor a presença de palco é muito boa... e o q eu não sou 1 MAGGOT em..

Metallica comemorando ai seus 30 anos de estrada fez o q tinha q ser feito tocar da maneira q mais mostra o pq da banda ser top e ter varios tributos gravados...

pessoal critica ai as bandas fala q isso e aquilo... mais esqueçe q cada uma é 1 estilo , cada 1 curte o q achar melhor

o q mais triste ali foi o GLORIA no palco mundo os caras tão tentando mudar a forma da banda mais mesmo assim vai ser dificil,, deveriam ter aberto o SUNSET .. ou pelomenos ter esperado o sepultura tocar pra ai abrir o mundo

CCV_Grimmjow
27-09-2011, 08:24 PM
Resumo de quem viu tudos os shows (nun fui mais acompanhei pela net e tv multshow)

Matanza foi bem.. fez o arroz com feijão de sempre por cantar musicas em portugues e tals os cara toca muito bem..

Korzus... tocou muito bem e fez a mistura com alguns membros de outras bandas... os cara levantaram a galera bate cabeça rolando q nen loco doidera total auhsuhas

Angra + Tarja == Entro tocando bem mais a parte de captação de audio dos caras tava zuada d+... Edu como sempre tentando algumas notas altas e desafinando parecendo uma taquara-.- Tarja fez o q sabe como sempre canto bem... unica coisa q eu axei ruim ali foi meio q ela fez poco caso no presente q jogaram pra ela, porra jogaram o presente ela canto uma musica vazo fora e o Edu q pego e deu uma migue lá a vaca não tem humildade nun é atoa q sacaram ela do nightwish..

ai o certo seria Sepulturaaaaaa mais atraso uma Hora e ai começo o Gloria as 19 em ponto porra nen missa começa as 19 em ponto -.- tavam querendo ser OWNADOS mesmo

GLORIA, os cara entro regaçando no instrumental da Musica È TUDO MEU.. cara fez uns gutural lá.. Eloy mudo a pegada da banda tocando muito rapido... o que fudeo foi o outro vocal lá q canta igual moça dando aquela pegada emo aii conclusão vai do começo aos COVERS do PANTERA galera pulo agito, mais ai volto as musicas dele e fu..... sairam ownados pela galera auhshu

nisso antes do cover o multshow já troco pro palco Sunset onde o Sepultura já tava OWNANDO com o Tambour.... precisa nen muito comentario.. os cara regaço

ai foi lá

Coheed and Cambria

eu não conhecia a banda o show foi morno não é uma pegada Heavy e talss.. Mais o vocal é bem limpo o cara canta bem e os cara toca bem.. melhor parte.. THE TROOPER....

ai entro MOTORHEAD.. os cara toca bem d+ mais nun agito tantoo

ai chego a hora

SLIPKNOT já entro no regaço galera pulando paulera vocal limpo, instrumental bom e a lucura toda, destaque fico pra DUALITY onde o Star pulo lá de cima da Housemix 4m apx. na galera os cara tem muita presença de palco o som dos caras tem a pegada mais rapida mesmo muito diferente das bandas q tocaram no dia, ali o q tem a sonoridade mais parecida é Sepultura..

ai Metallica.. 2 horas de show fez oq os caras sabem tocaram os classicos, presença de palco boa sempre levantando a galera e foi isso...

pessoal critica o SLIP mais não tem como se dizer q o show dos caras foi o melhor a presença de palco é muito boa... e o q eu não sou 1 MAGGOT em..

Metallica comemorando ai seus 30 anos de estrada fez o q tinha q ser feito tocar da maneira q mais mostra o pq da banda ser top e ter varios tributos gravados...

pessoal critica ai as bandas fala q isso e aquilo... mais esqueçe q cada uma é 1 estilo , cada 1 curte o q achar melhor

o q mais triste ali foi o GLORIA no palco mundo os caras tão tentando mudar a forma da banda mais mesmo assim vai ser dificil,, deveriam ter aberto o SUNSET .. ou pelomenos ter esperado o sepultura tocar pra ai abrir o mundo

Só não concordo com algumas coisas ai. Edu cantou mal pra caralho, como ele sempre anda fazendo ultimamente nos últimos shows do Angra. E a Tarja cantou mal tb, começou desafinando pra porra, e no final segurou demais e errou a última nota (não sei se foi proposital ou não)

O Sepultura acabou fazendo o show no mesmo horário do Glória pq eles atrasaram 1 hora, era para ter terminado o Sepultura no Sunset e começado o Glória no Mundo, ai o pessoal do Mundo foi tudo pro Sunset e quem sobrou lá humilhou o Glória hauahauahua

E só pra exclarecer: criticar a banda é uma coisa, agora falar mal de quem curte é outra coisa. Eu não cruscifiquei ninguém aqui por curtir slipknot, só disse o que acho da banda. Minha namorada curte todas essas porra de slipknot, avenged, new metal, screamo e eu não mutilei ela ainda hauahauahau Respeito quem curte, mas esses tem que respeitar também a opinião de quem não curte :)

e só mais uma coisa: PORRA, com NOVE membros na banda é lógico que os caras tem presença no palco, se não tivesse eles deveriam estar trabalhando em alguma lanchonete por ai hahaha

CCV_TITAM
27-09-2011, 09:06 PM
@TITAM vc conseguiu achar pra baixar com qualidade boa? esse show tenho q ter em dvd velho

não baixei ainda então se tiver uma merda não xingue a minha mãe
tem uma entrevista tambem pelo que me falaram

link normal (http://www.megaupload.com/?d=99O4RXUR)
link premyun (http://www547.megaupload.com/files/41045fac5b674165a550f9a425ed4cbd/baixardown.com-SlipknotRockInRio%202011.rmvb)

Genesis
28-09-2011, 09:53 PM

ORRA! você que devia estar lá então pô! KKKKKKK
Se tu quiser escutar a voz do cara de boa, escuta Snuff que eu particulamente não curto muito, mas se é a sua praia...

CCV_Scopedog
28-09-2011, 10:16 PM
Baterista tem a bateria do tamanho do meu quarto, usa 2 pratos e precisa de mais 2 percussionistas. Que nojo
concordo, galera acha q é dificil fazer melhor, a unica coisa q eles tem é fama pela oportunidade. Oportunidade dada pelos fãs posers q , segundo a entrevista q vi nem conhecem muitas bandas q usam mascaras, e isso é mó facil de achar em banda de grind. Duvido que alguma bandinha de metal fajuto faz isso:

http://www.youtube.com/watch?v=fTpQOZcNASw

CCV_TITAM
28-09-2011, 10:58 PM
concordo, galera acha q é dificil fazer melhor, a unica coisa q eles tem é fama pela oportunidade. Oportunidade dada pelos fãs posers q , segundo a entrevista q vi nem conhecem muitas bandas q usam mascaras, e isso é mó facil de achar em banda de grind. Duvido que alguma bandinha de metal fajuto faz isso:

Market :whistle:

de qualquer forma não podemos desmerecer-los, o show deles foi muito bom... acho que a fama que eles tem não é atoa não

CCV_BasketE
28-09-2011, 11:12 PM
Eu só tenho uma duvida:
Quando eu balanco minha cabeça por uns 5 segundos quase chamo o Joel. Como esses caras conseguem? É tipo um esporte, quanto mais prática melhor faz (e mais aguenta sem efeitos colaterais) ?
=:m

EDIT:

Só não concordo com algumas coisas ai. Edu cantou mal pra caralho, como ele sempre anda fazendo ultimamente nos últimos shows do Angra. E a Tarja cantou mal tb, começou desafinando pra porra, e no final segurou demais e errou a última nota (não sei se foi proposital ou não)

O Sepultura acabou fazendo o show no mesmo horário do Glória pq eles atrasaram 1 hora, era para ter terminado o Sepultura no Sunset e começado o Glória no Mundo, ai o pessoal do Mundo foi tudo pro Sunset e quem sobrou lá humilhou o Glória hauahauahua

E só pra exclarecer: criticar a banda é uma coisa, agora falar mal de quem curte é outra coisa. Eu não cruscifiquei ninguém aqui por curtir slipknot, só disse o que acho da banda. Minha namorada curte todas essas porra de slipknot, avenged, new metal, screamo e eu não mutilei ela ainda hauahauahau Respeito quem curte, mas esses tem que respeitar também a opinião de quem não curte :)

e só mais uma coisa: PORRA, com NOVE membros na banda é lógico que os caras tem presença no palco, se não tivesse eles deveriam estar trabalhando em alguma lanchonete por ai hahaha

UEHAUHEUAH EU RI PRA CARALHO DO TEU POST! uehauheauhea concordo ctg msm sem saber porra nenhuma \o/

(últimas 3 linhas me fizeram chorar uehauheuah)

CCV_Grimmjow
29-09-2011, 06:36 PM
Eu só tenho uma duvida:
Quando eu balanco minha cabeça por uns 5 segundos quase chamo o Joel. Como esses caras conseguem? É tipo um esporte, quanto mais prática melhor faz (e mais aguenta sem efeitos colaterais) ?
=:m

EDIT:

UEHAUHEUAH EU RI PRA CARALHO DO TEU POST! uehauheauhea concordo ctg msm sem saber porra nenhuma \o/

(últimas 3 linhas me fizeram chorar uehauheuah)

É uma arte milenar satanística praticada só por quem é tr00zão from hell, usada geralmente pra invocar o capeta.
Quanto mais agressiva a música e maior o cabelo, menos efeitos colaterais você sofrerá (ou não).

O que a MTV não faz, né? Fuckin mainstream! Como o mestre Mike Muir diria:
There's nothing worse at least to me Than stupid lyrics with a lame ass melody! I hate pop songs!

CCV_TITAM
29-09-2011, 07:36 PM
to louco pra ver o show do SOAD

mais duvido que va ser melhor que o do slipknot

CCV_Bastard
29-09-2011, 11:49 PM
quando ao nº 1, ele na primeira musik ele ta meio parado mais depois ele manda bem na batera pode conferir no show.
e quanto ao baixista, pqp n chega nem aos pes do Paul Gray PQP.
essa concerteza foi a melhor banda do evento.

e quanto a bater pelo, e so vc enxer o cu de coca q vc faz isso facinho.
fik dik

CCV_GabrielM.
30-09-2011, 04:38 PM
show foi zica !!
mas faltou Left Behind

CCV_Scopedog
01-10-2011, 05:57 PM
cara teve sepultura e motorhead, até mesmo slipknot, obvio q o systema fodao vai ser uma merda

CCV_Bastard
03-10-2011, 12:47 AM
cara teve sepultura e motorhead, até mesmo slipknot, obvio q o systema fodao vai ser uma merda

system ta sendo ate legal pow

Genesis
03-10-2011, 01:25 AM
system foi muitooooooooooo foda, agora guns tenho minhas dúvidas, sem slash, axl ta quase morto praticamente e ainda sim vão cantar 40 músicas, haja disposição.

CCV_TITAM
03-10-2011, 08:23 AM
pow cara, não sei se foi porque eu so vi o final do show que foi transmitido na globo, mas eu não gostei do SHOW

claro que a banda é ótima, mas o show dela não é muito bom