PDA

Ver Versão Completa : Voltando a ativa!

CCV_Prowler
25-09-2011, 02:21 PM
Ola CCVs estou voltando ao DK depois de um periodo conturbado em minha vida, gostaria de saber aqui como ta a galera de vamp, se o clan ta firme ? se nao tiver em qual estão, e o mesmo aos Sly, quero jogar com o ccv (sempre) parei com meu vamp no 157, e se eu for muda pra sly tenho q começar do 0, abraço e espero respostas.

CCV_ThanatuS
25-09-2011, 02:33 PM
rapaiz.... o clan foi excluido cara, CCV no Dk legend acabou cara agora só resta algums players lah jogando mais só que em outros clans eu mesmo to jogando lah de vamp mais só que em outro clan.. depois de uma confusão o Lucius pegou e excluiu o clan ccv lah no legend e dai nao volto mais, a galera parou de jogar e desanimo e ficou nisso mesmo... jah de slayer nao sei como que ta nao.

CCV_Hawk
25-09-2011, 02:55 PM
a maioria dos ccv estao esperando o sever da ignited

CCV_Prowler
25-09-2011, 08:55 PM
Estou logando e realmente, nao vejo mais o pessoal q jogava quando eu estava na ativa, meu nick e: ProwlerBR, se eu animar, volto com força total, mas pelo jeito ta rolando maior desanimo da galera...

CCV_ThanatuS
25-09-2011, 09:03 PM
Estou logando e realmente, nao vejo mais o pessoal q jogava quando eu estava na ativa, meu nick e: ProwlerBR, se eu animar, volto com força total, mas pelo jeito ta rolando maior desanimo da galera...
sim eu mesmo fui 1 que desanimo, depois que excluiram o clan a galera ou parou de jogar ou vendeu sua conta Dk legend pra nois acabo, tamo esperando o DK da Ignited games ser Lançado para jogarmos ;)

CCV_Prowler
10-10-2011, 01:47 PM
close.....

CCV_Prowler
10-10-2011, 01:47 PM
Pode fexar...

CCV_Love
10-10-2011, 01:50 PM
sim eu mesmo fui 1 que desanimo, depois que excluiram o clan a galera ou parou de jogar ou vendeu sua conta Dk legend pra nois acabo, tamo esperando o DK da Ignited games ser Lançado para jogarmos ;)

Não só a galera do clan, tbm de lá mesmo ta saindo dps que um certo Menino Mau virou adm.

CCV_ThanatuS
10-10-2011, 01:50 PM
Pode fexar...
ok meu brother, qualquer duvida PM, e outra vo entrar lah um dia desses tenho ums items que pode te ajudar, abraço

Closed (Y)