Conectar

Ver Versão Completa : Atualização DE Japa - Lilith Drop - novas skills

CCV_Willz
21-05-2008, 09:37 AM
06/05/2008 ~> Informações sobre o Update
Lilith é a maldição de todas as almas, é a vingança do sangue. Presságios informam que tempos difíceis estão por vir...
As raças se enfrentarão para provar cada uma, sua superioridade em relação as outras. Magias de todos os tipos serão usadas e muitos não sairão vivos desta batalha.
Porém há um poder oculto, um poder antigo e que até então estava esquecido. Um poder de luta e de uma provação dramática. Os preparativos para a guerra já começaram, você está pronto?

~> Todas as raças ganharam magias novas, tanto mágicas como de combat.

~> Características de cada espécie serão balanceadas e todas receberão skills especiais.

Slayer
Sword ~> Magic Shield 1; Magic Shield 2; Heavenly Spark.

Gun ~> Eagle's Eye 1; Eagle's Eye 2; Explosion Rocket Launcher.

Blade ~> Blade Storm.

Enchant ~> Freeze Ring 1; Freeze Ring 2; Thorns.

Heal ~> Freeze Ring 1; Freeze Ring 2; Genesis.

Vampires
Fighter ~> Bat Storm 1; Bat Storm 2; Bloody Shout 1; Bloody Shout 2;Lethal Claw

Enchant ~> Curse Of Blood 1; Curse Of Blood 2; Bloody Wings; Venom Circle.

All ~> Blood Drain 2.

Ouster
Element ~> Mist Of Soul 1; Mist Of Soul 2.

Fire ~> Incinerate.

Water ~> Frozen Glacier.

Earth ~> Asteroid Bomber.

Fighter ~> Brionac.

All ~> Energy Burst.

Todos
All ~> Magic Avoid 1; Magic Avoid 2; Magic Avoid 3; Increase Of Health 1; Increase Of Health 2; Increase Of Health 3; Increase Of Health 4; Increase Of Health 5; Increase Of Health 6.

Além disso estarão disponíveis novos itens!

Esperamos que gostem. Em breve

NÃO TENHO CERTEZA DO QUE VOU FALAR

Segundo a minha tradução, algumas partes dão a entender que nós teremos que dropar "textos" dos monstros que nos farão aprender as skills, segundo a mesma tradução porca esses textos cairão conforme o level que você está, se você já puder usar a skill, ela cairá.

Créditos: Eduardo Kamura / Comunidade DE serv. Japônes

CCV_Neblina
21-05-2008, 09:42 AM
Show de bola vlw pela informação, pelo geito os cara tao trabalhando em cima para deixar o game balanceado, quem sabe com essas novas skills as ouster deixem de ser as mais fortes.

LORD
21-05-2008, 09:56 AM
isso ai eh o tem no global, chama null strings, q são scrols vc le e aprende a skil^^

Massena
21-05-2008, 10:03 AM
rox velho.
eu joguei muito pouco o DE JP, mas foi um dos DE's que joguei que mais gostei =D
boa Willz ^^

CCV_Neblina
21-05-2008, 11:11 AM
E Quanto As Novas Skils Sera Que Vai Balancear Legal?alguem Sabe Mais Alguima Coisa ,esse Negocio De Magic Shield Mastery Nao Sei Oq, Sao Skill Que Qse Todos Os Rpgs Tem E O De Nao Tem Hauhau Legal Isso

LoganxD
21-05-2008, 11:26 AM
pode ve q o dk2 vai coloca issu daqui umas semanas tb foda china é tudo no plagio :P

smikee
21-05-2008, 01:41 PM
adskuhadshukasdhuksdhauhkusads
Não duvido que no dk2 chegará logo logo também.
xD

Sim, já vi muito no global isso, são livros que você lê dependendo do seu lvl ou atributos e aprende as magias, são bem legais.