Ver Versão Completa : [DUVIDA]segunda classe
Hellel
23-09-2011, 04:23 PM
para ir pra segunda classe tem que estar lvl 50 e ter todas as main quests completas ou so estar lvl 50?
CCV_Dessa
24-09-2011, 06:06 PM
boa pergunta também queria saber, mas como já estou no level 49 fiz todas as main quest até lvl 50 por garantia ;)
CCV_Thiey
24-09-2011, 07:04 PM
Só estar level 50, mas você pega uma quest num npc que tem que ser feita xD
Hellel
24-09-2011, 08:02 PM
bom agora ja to lvl 56 =D
COnjurer huahuhaa
se alguem tiver as skills la pq eu num tenho =(
e tbm em que mapa que posso catar as skills ou itens de conjurer?
CCV_BasketE
24-09-2011, 08:17 PM
As skills dropam de acordo com o level do livro. Skills level 50 vão dropar de bichos +- desse level, 55 dos mobs 55 e por aí vai.
Dúvida 1: Voce está deixando de fazer main/branch quests? vc tem algum problema intelectual? Sem quest não se upa filhão.
Dúvida 2: Voce não sabe onde tem bicho de cada level? Não vê que as quests vão seguindo o level, praticamente certinho, e te guiando para ir conhecendo cada área de up?
Oh lord.
Hellel
24-09-2011, 08:19 PM
As skills dropam de acordo com o level do livro. Skills level 50 vão dropar de bichos +- desse level, 55 dos mobs 55 e por aí vai.
Dúvida 1: Voce está deixando de fazer main/branch quests? vc tem algum problema intelectual? Sem quest não se upa filhão.
Dúvida 2: Voce não sabe onde tem bicho de cada level? Não vê que as quests vão seguindo o level, praticamente certinho, e te guiando para ir conhecendo cada área de up?
Oh lord.
1: não fui eu que upei o chart e o chart nem e meu '-'
2:não fui eu que upei o chart e o chart nem e meu '-'
CCV_XNinoX
28-09-2011, 02:03 PM
Tecnicamente, voce precisa ter completado todas as quests antes de ir mudar de classe.
Mas o lance é que você ñ precisa necessariamente ter completado elas, basta não ter nenhuma quest em aberto para aceitar a quest de mudança de classe.
Se você tem quests em aberto, é só ir dando abandom nelas até ficar com a main e a branch em branco.