PDA

Ver Versão Completa : Rede TV exibirá Planeta Games, seu novo programa sobre Vídeo Games

Felipe_
23-09-2011, 12:56 AM
http://i53.tinypic.com/rrmkn8.jpg

Anote em sua agenda: dia 7 de outubro estreia o quadro "Planeta Games" no telejornal Leitura Dinâmica da RedeTV!, que abre espaço na emissora para falar de videogames.

Apresentado pela jornalista Flavia Gasi, o "Planeta Games" irá ao ar às quartas-feiras e sextas-feiras, sendo que às quartas serão respondidos os pedidos de dicas dos telespectadores, enviadas pelo Twitter e pelo portal da Rede TV!. Já às sextas, Gasi apresentará os principais lançamentos e analisará aspectos comportamentais relacionados aos games.

Flávia também terá um blog no portal de notícias da RedeTV! (http://www.redetv.com.br).

Com mais de dez anos de experiência no segmento, Flávia Gasi foi editora de games do Portal MTV , da revista Oficial do Xbox no Brasil e da EGM Brasil. Atualmente é consultora editorial da Tambor, uma das principais editoras brasileiras no mercado gamer. "Além de ser uma gamer em tempo integral, sou fascinada pelos elos estabelecidos entre os jogos e outras áreas do conhecimento, sobretudo a mitologia", diz Flávia, que acaba de assinar um contrato para publicar a enciclopédia intitulada: "Origens dos Games: Mitologia Grega e Nórdica." "Todo mundo sabe que videogame é tema de filmes, livros, programas de TV e tudo mais. O que faltava era uma TV aberta apostar", disse ela.

O telejornal Leitura Dinâmica é exibido de segunda a sexta-feira às 23h45 na RedeTV!

Fonte: GameVicio (http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/95/95871-rede-tv-exibira-planeta-games-seu-novo-programa-sobre-video-games/index.html)

CCV_ExWYD
23-09-2011, 06:34 AM
Antigamente passava um programa sobre games acho que era na Mix TV, era muito bom, até que um dia começou a passar programas repetidos, e sei la que fim levou, mas acho que nem existe mais esse antigo programa.

Vamos ver no que vai dar essa empreitada da Rede TV, espero que de seja bom, pois esta faltando um programa assim na TV.

CCV_Grimmjow
23-09-2011, 07:09 AM
Eu lembro que passava no 21 um programa de games, era bem legal
um dos apresentadores era aquele menino do Castelo Rá-Tim-Bum, o Pedro
depois passava Ranma 1/2 e Trigun
eu assisitia toda sexta-feira... po, faz tempo T_T /nostalgia

Bom, bacana eles abrirem um espaço para games. Quem sabe eles não fazem um programa só para isso no futuro.

CCV_ExWYD
23-09-2011, 07:31 AM
Eu lembro que passava no 21 um programa de games, era bem legal
um dos apresentadores era aquele menino do Castelo Rá-Tim-Bum, o Pedro

Era esse mesmo que eu estava falando, só que eu acho que não era no canal 21 que passava não grimm, eu acho que era na Mix TV.

Bom sei la, faz tempo isso.

CCV_Grimmjow
23-09-2011, 08:32 AM
Era esse mesmo que eu estava falando, só que eu acho que não era no canal 21 que passava não grimm, eu acho que era na Mix TV.

Bom sei la, faz tempo isso.

Eu acho que também teve na MixTV. No 21 é certeza pq eu lembro quando o canal mudou do Rede 21 para o PlayTV. O nome do programa era Playzone e tinha o Combo Fala + Joga, que eles entrevistavam alguém jogando alguma coisa

CCV_Grillo
23-09-2011, 11:27 AM
Antigamente passava um programa sobre games acho que era na Mix TV, era muito bom, até que um dia começou a passar programas repetidos, e sei la que fim levou, mas acho que nem existe mais esse antigo programa.

Vamos ver no que vai dar essa empreitada da Rede TV, espero que de seja bom, pois esta faltando um programa assim na TV.

O programa ainda existe, está na tv acabo, e se chama Play Tv.

CCV_corvo
23-09-2011, 11:35 AM
po que legal... tava faltando um programa do genero em tv aberta.
tomara que tenham sucesso...

obs.: a imagem esta muito grande no portal, esta desconfigurando o site..
precisa reduzi-la...

cya

CCV_ThanatuS
23-09-2011, 02:53 PM
eu sempre ficava esperando o leitura dinamica para saber as novidades sobre os jogos.. que bom que vai lançar esse progama sobre os games neh a Rede TV crescendo cada vez mais.. ae hj ja tem leitura dinamica depois do panico galera ;)

CCV_AlexX
23-09-2011, 04:09 PM
Passa 1 programa na PlayTv sobre games se chama MOK, e também me lembro de um programa que passava antigamente se chamava G4 Brasil passa na TV Bandeirantes ótimo programa =D

CCV_ThanatuS
23-09-2011, 05:36 PM
eu acho que esse progama vai trazer muita audiencia para a rede TV agora tbm nas sextas-feiras neh, porque tem o panico a reprise que e na sexta tbm, agora junto com o leitura dinamica esse progama falando que games será melhor ainda vai segurar mais a galera que vê panico kkkkk.