Ver Versão Completa : Voltei galera
CCV_XThorX
21-05-2008, 12:04 AM
Mals ai
fiquei quase uma semana ausente
pq meu pc ferrou aqui ai tive que formatá-lo,
mas quem disse que os cds funcionavam..
ai demorei até hj conseguir instalar um windows sem problema espero não ter problemas por um bom tempo
com windows .
i m back
^^
CCV_Bane
21-05-2008, 10:14 AM
AOm ta funcionando ai? Eu vo volta só na segunda o.0
CCV_XThorX
26-05-2008, 07:18 PM
Galera desculpe pela ausência dos últimos dias,
Meu pc ta com problemas , ele quando abre o jogo fica travando
impossibilitando jogar qualquer coisa
Formatei ele ja 2x e deu problema as 2 ,
eu vou ver o que posso fazer pra tentar solucionar esse problema
até lá não poderei jogar com vcs
me desculpem =(
CCV_Bane
28-05-2008, 03:04 AM
Arruma logo ai. Fiz uns jogões hoje aqui no hamachi com o pessoal. Tenta por um pente de memoria ram não sai muito caro...
CCV_XThorX
28-05-2008, 01:47 PM
Acho que resolvi o problema
lol não tinha instalado ainda o directX
no pc ai acho que por conta disso q o pc
tava com tanto problema
agora ta de boa
marca ai agora pra gente joga =]
CCV_Malkaviano
31-05-2008, 02:38 PM
Mago vamo marca de joga ai?
CCV_GalEgO
31-05-2008, 02:42 PM
opa otima novidade amigao agora é gren up
qria deixar um convite ai a todos do clan a jogarem na eso (ensemble studio online)
é um pouco demorado pra conseguir conexão mas vale a pena pois la tem mto jogadores
CCV_Malkaviano
31-05-2008, 02:47 PM
Pra joga lá precisa ter o jogo original né?
CCV_XThorX
31-05-2008, 08:53 PM
Nao basta te-lo e ter tbm o hamachi
CCV_GalEgO
31-05-2008, 09:39 PM
claro q não quando vc baixa o kit para jogar online vem um arquivo com o nome eso setup esse arquivo gera um serial no sistem q possibilita vc se conectar eso com o piratão (ter o original é melhor pois loga de prima e não cai)
é o seguinte malkaviano eu jogo la sempre kara é mto maneiro vc pode jogar valendo pontos ou não
para conseguir logar la primeiro vc tem q criar uma conta. q é mto facil basta clicar no seu jogo multijogador e depois online. clica criar conta tu preenche tudo e espera na maioria das vezes depois aperecera uma msg dizendo q não foi possivel no momento validar sua cd key tente mais tarde ai tu vai insistindo ate q uma hora loga. no meu pc aki costuma logar na 15 tentativa mas tem hora q demora mais um poko o negocio é ter paciencia