Ver Versão Completa : Novato em WoW
CCV_Kapivara
20-09-2011, 08:22 PM
Baixei a versão trial do WoW da Blizzard e, claro, ela tem alguma restrições (apesar que essas, para inciantes como eu, não influencia em nda kkkkk).
Bom, gostaria de saber (no site do jogo é meio confuso sobre isso) como funciona o sistema de assinatura dele e dessas atualizações que se precisa fazer para jogar o full
tem que comprar que expansões que aparecerem no site para se ter a versão full?
e quando lançarem a versão BR do jogo perderei minha conta e char que está no server EUA?
CCV_BasketE
20-09-2011, 08:45 PM
Pelo que sei(creio):
Tudo que está nos servers atuais poderá ser transferido para o BR sem problema nenhum.
A compra do jogo funciona do seguinte modo: Voce precisa comprar o Jogo original e seus pacotes de expansão (assim como qualquer outro game antigo, tipo o próprio WC3) e eles são: WoW TBC, WoW KOTF e a última atualizacao WoW Cataclysm. Pelo que sei também, vc nao precisa de todas para jogar, apenas não conseguirá acessar certos mapas se não tiver a expansão necessária. Uma vez comprada, ela vai para sua conta e vc a terá 4ever. O detalhe é que, além disso tudo, vc precisa pagar uma taxa mensal para jogar, uns 15 real....
Parece muito caro mas, com as promoções que virão, provavelmente o jogo completo deve sair por uns 150 reais (eu sei que hj em dia ngm compra mais CD de jogo mas cada um é na faixa de 100 reais então "3 jogos" por 150 acho que não é tão facada assim)...
Espero ter ajudado \o/
Paracelso
20-09-2011, 08:59 PM
Classic - The Burning Crusade - Wrath of the Lich King - Cataclysm
Classic + The Burning Crusade = 19,99 dólares
Wrath of the Lich = 39,99 dólares
Cataclysm = 39,99 dólares
Mensalidade = 15 dólares
Se você só tem o classic na tua conta, você só pode acessar as coisas do classic, quando você compra as expansões você vai libera os mapas/itens/level cap da expansão.
Quando você compra o Classic, você ganha 1 mês de graça.
http://us.blizzard.com/store
CCV_Shadi
20-09-2011, 11:01 PM
Classic - The Burning Crusade - Wrath of the Lich King - Cataclysm
Classic + The Burning Crusade = 19,99 dólares
Wrath of the Lich = 39,99 dólares
Cataclysm = 39,99 dólares
Mensalidade = 15 dólares
Se você só tem o classic na tua conta, você só pode acessar as coisas do classic, quando você compra as expansões você vai libera os mapas/itens/level cap da expansão.
Quando você compra o Classic, você ganha 1 mês de graça.
http://us.blizzard.com/store
Além disso, se você comprar O Battle Chest, World of Lich King e o Cataclysm de uma só vez, você recebe um desconto de 20% ( ou 25%, don't remember ). Ou seja, sai BEEEM mais barato.
E se comprar pelo link de algum amigo, você tem 3x mais XP de Quest, BG, Mob's... por uns 2 meses se não me engano ( porém, só se upar em Party com algum personagem da conta do seu amigo. ) E depois que esse período acabar seu amigo ganha uma montaria que é um foguete e possui assento para 2 pessoas ( ele e + alguém ). ^^
CCV_eriick
20-09-2011, 11:31 PM
eu queria sabe uma coisa tbm......
eu queria joga o trial ate o lvl 20 e talz...... mais eu queria pega 20 e depois compra o WOW e continua nesse char... teria como?
e tbm uma coisa boa e compra de poco em poco.....
vc compra o primero e joga ate nao da mais (level cap e talz) dai vc pega e compra o proximo..... pq se nao me engano.... cada exp q vc compra... vc ganha 1 mes de gametime
CCV_Kapivara
21-09-2011, 01:00 PM
=)
oia o que encontrei para resumir a conversa kkkkkkkkkkkkkkkk
http://img8.imageshack.us/img8/434/semttuloamb.jpg
Só faltou a assinatura =/
Mas tb vi o valor que vocês comentaram (15 dólares) e, pelo contrário, não considero caro, pois se compararmos como os "free-to-player", onde você não paga nada para jogar, mas para melhorar seu personagem (melhor xp, equips etc) tem que comprar no market... acaba saindo muito mais caro do que pagar uma só vez por mês em um jogo onde você conseguirá tudo com as atividades feitas dentro do jogo
=)
Pelo menos, a assinatura da Blizzard parece ser um mais barata que de outros jogos (Stars Wars Galaxies é 25 dólares)
DragonBR
21-09-2011, 01:06 PM
Baixei a versão trial do WoW da Blizzard e, claro, ela tem alguma restrições (apesar que essas, para inciantes como eu, não influencia em nda kkkkk).
Bom, gostaria de saber (no site do jogo é meio confuso sobre isso) como funciona o sistema de assinatura dele e dessas atualizações que se precisa fazer para jogar o full
tem que comprar que expansões que aparecerem no site para se ter a versão full?
e quando lançarem a versão BR do jogo perderei minha conta e char que está no server EUA?
opa finalmente alquem q conheso vai joga wow na blizzard, me add msn ou skype q te ensino tudo q vc precisa saber para joga wow
tb tedo umas dicas e ajudo com grana se tiver afim
MSN:
[email protected]
CCV_Kapivara
21-09-2011, 02:32 PM
opa finalmente alquem q conheso vai joga wow na blizzard, me add msn ou skype q te ensino tudo q vc precisa saber para joga wow
tb tedo umas dicas e ajudo com grana se tiver afim
MSN:
[email protected]
pensei que nunca aconteceria, mas desanimei muito do DE e como testei o WoW e fluiu sem lag nenhum aqui no meu pc :) (uma vez testei o PW e dava pane no pc por falta de memória, o que não aconteceu com o WoW, claro que desconfio que não aguentariam uma guerra de pts nele kkkkkkkkkkk), resolvi testar novos ares.
Como só to testando o jogo, ainda não estou preocupado com o lvl do char e estou "zanzando" pelos mundos do servidor EUA =)
Diz que mundo (sala) você está, daí faço um char lá (se der, vi que existem várias que estão full 0_o) para conversarmos, quando der, pois nem uso mais esses comunicadores como msn, skype etc kkkkkkkkkkkkkk =)
================================
Lembrava das primeiras versões do WoW que era algo assim:
http://www.nerdhead.com.br/wp-content/uploads/2011/07/warcraft-3-pic-490.jpg
e nunca gostei, pois os únicos que conseguia jogar nesse estilo foram (nessa ordem): Age of Empires, Diablo I e II e DarkEden
WoW nunca gostei, mas quando veio essas versões on-line com os char em "tamanho real" e em 3D não quis testar por causa da idéia que tinha das primeiras versões para pc desse jogo, além de que, claro, como não tive uma boa experiência com o PW, tb achava que não prestaria no meu pc =P
Como o jogo roda bem no meu pc, tem uma estória muito boa, é oficial e, o melhor, vai ter uma versão em PT BR, acho que, talvez, tenha encontrado um substituto para o DE >.<
ps: mapas grandes, bichos para todos os gostos, tamanhos e lvls, além de parecer ter centenas de quests não tão complicadas (as que fiz, lvl 11 já, achei bem simples) =)
Atualmente estou no primeiro mundo do servidor EUA (não lembro o nome), é um que aparece como primeiro na lista, tipo normal e "new player" em verde.
================================================== =
Que diferenças existem entre os mundos PVP e Normal?
Paracelso
21-09-2011, 02:47 PM
pensei que nunca aconteceria, mas desanimei muito do DE e como testei o WoW e fluiu sem lag nenhum aqui no meu pc :) (uma vez testei o PW e dava pane no pc por falta de memória, o que não aconteceu com o WoW, claro que desconfio que não aguentariam uma guerra de pts nele kkkkkkkkkkk), resolvi testar novos ares.
Como só to testando o jogo, ainda não estou preocupado com o lvl do char e estou "zanzando" pelos mundos do servidor EUA =)
Diz que mundo (sala) você está, daí faço um char lá (se der, vi que existem várias que estão full 0_o) para conversarmos, quando der, pois nem uso mais esses comunicadores como msn, skype etc kkkkkkkkkkkkkk =)
================================
Lembrava das primeiras versões do WoW que era algo assim:
http://www.nerdhead.com.br/wp-content/uploads/2011/07/warcraft-3-pic-490.jpg
e nunca gostei, pois os únicos que conseguia jogar nesse estilo foram (nessa ordem): Age of Empires, Diablo I e II e DarkEden
WoW nunca gostei, mas quando veio essas versões on-line com os char em "tamanho real" e em 3D não quis testar por causa da idéia que tinha das primeiras versões para pc desse jogo, além de que, claro, como não tive uma boa experiência com o PW, tb achava que não prestaria no meu pc =P
Como o jogo roda bem no meu pc, tem uma estória muito boa, é oficial e, o melhor, vai ter uma versão em PT BR, acho que, talvez, tenha encontrado um substituto para o DE >.<
ps: mapas grandes, bichos para todos os gostos, tamanhos e lvls, além de parecer ter centenas de quests não tão complicadas (as que fiz, lvl 11 já, achei bem simples) =)
Atualmente estou no primeiro mundo do servidor EUA (não lembro o nome), é um que aparece como primeiro na lista, tipo normal e "new player" em verde.
Que diferenças existem entre os mundos PVP e Normal?
Oh lord... isso é Warcraft.
Tire todas suas dúvidas : http://www.wowwiki.com
RoG1N
21-09-2011, 03:14 PM
World Of Wacraft (WoW) é bem diferente de Warcarft III (a img que vc postou)
CCV_Shadi
21-09-2011, 03:58 PM
eu queria sabe uma coisa tbm......
eu queria joga o trial ate o lvl 20 e talz...... mais eu queria pega 20 e depois compra o WOW e continua nesse char... teria como?
e tbm uma coisa boa e compra de poco em poco.....
vc compra o primero e joga ate nao da mais (level cap e talz) dai vc pega e compra o proximo..... pq se nao me engano.... cada exp q vc compra... vc ganha 1 mes de gametime
Não não, só o Classic ( hoje chamado de Battle Chest e já vem incluso o Burning Crusade ) dá um mês de XP.
E tem sim como manter o char! É só dar upgrade na conta i.i. Por mais que level 20 você pega em 15 minutos, na moral. huAHUHUA
@Kapivara
Então, vai ter um server normal (pvp) para Brasileiros ( ou seja, 140 de ping nunca mais ). E o jogo logo logo vai disponibilizar a tradução para PT-BR e oferecer a transferência free para o pessoal BR que queira transferir seus personagens de outros servidores para o server BR.
Sobre os 20% de desconto, quando eu comprei eu tive. Nem sempre tem, mas semana passada tava lá os 20% que eu até fui ver pro meu amigo comprar porque ele queria e pans...
Por enquanto eu to jogando no server Blade's Edge.
Nome: Ugrunk
Level: 85
Guild: The Oda Clan
Foco: PVP
Facção: Horde
Raça: Orc
Class: Warrior
Spec: Arms
CCV_Kapivara
21-09-2011, 08:08 PM
World Of Wacraft (WoW) é bem diferente de Warcarft III (a img que vc postou)
mas não são o mesmo universo?
São estilos e plataformas diferentes, mas a mesma estória (no geral, claro) =)
encontrei no Wikipedia a cronologia do WoW desde a época que era só Warcraft =)
http://img843.imageshack.us/img843/4728/cronologiawow.jpg
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Warcraft
por causa do estilo "parecido com AOE, só que com bonecos maiores que as arvores" que não queria saber do jogo, mas pelo que vi, ele é que nem comida com aparência ruim que só dá para saber se é boa se provar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por mais que level 20 você pega em 15 minutos, na moral. huAHUHUA
nuss, correndo pelo mapa para entender e fazer uma quest já gasto por volta disso, uns 15min quando ela é facin e mais tempo se essa for mais complicada =P
pegar todos os 20 lvls em menos de meia hora... kkkkkkkkkkkkkk eta viciados =P
bom que estou zerado nesse jogo e estou gostando muito de passar bastante tempo nas quests, pois assim vou estudando o jogo =)
hum: server Blade's Edge...
será que o pessoal daqui do CCV e os BRs jogo são muito distribuídos pelos serves? Com certeza, mas será que é possível discobrirmos em qual server tem mais BRs? =/
CCV_BasketE
21-09-2011, 09:54 PM
mas não são o mesmo universo?
São estilos e plataformas diferentes, mas a mesma estória (no geral, claro) =)
encontrei no Wikipedia a cronologia do WoW desde a época que era só Warcraft =)
http://img843.imageshack.us/img843/4728/cronologiawow.jpg
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Warcraft
por causa do estilo "parecido com AOE, só que com bonecos maiores que as arvores" que não queria saber do jogo, mas pelo que vi, ele é que nem comida com aparência ruim que só dá para saber se é boa se provar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nuss, correndo pelo mapa para entender e fazer uma quest já gasto por volta disso, uns 15min quando ela é facin e mais tempo se essa for mais complicada =P
pegar todos os 20 lvls em menos de meia hora... kkkkkkkkkkkkkk eta viciados =P
bom que estou zerado nesse jogo e estou gostando muito de passar bastante tempo nas quests, pois assim vou estudando o jogo =)
hum: server Blade's Edge...
será que o pessoal daqui do CCV e os BRs jogo são muito distribuídos pelos serves? Com certeza, mas será que é possível discobrirmos em qual server tem mais BRs? =/
Sério cara, obrigado por essa imagem ._.
Muuuuuuito legal saber o ano em que perdi minha adolescência uehauehae! foda, wc3 RoC FTW!!!!!!!
EDIT: Li sua pergunta...... a maioria das pessoas q eu conheço que jogam WoW são de um server que chama Warsong... não sei se é verdade, mentira, ou whatever mas todas as vezes q vi amigos meus jogando ou que entrei na acc deles, era tudo warsong :X
CCV_Kapivara
23-09-2011, 06:13 PM
heheh
achei a minha classe =P
http://img813.imageshack.us/img813/4223/wowscrnshot092311180908.jpg
Qualquer semelhança com a classe que eu jogava no DE é "mera coincidência".
(Y)
CCV_Shadi
26-09-2011, 10:26 AM
Então Basket, o Warsong e Gurubashi são dois realms conhecidos por BRLand. O Warsong é full, tem lista pra entrar.