PDA

Ver Versão Completa : Quem é o BR mais forte no DarkEden Global?

WoNHommer
20-05-2008, 06:34 PM
Ja ta tudo dito no titulo ;P

Quem é o BR mais forte do DE GL?
É do CCV? :P
Qual o LVL?
Enfim, fala tudo :P

Ana
20-05-2008, 06:54 PM
axu q eh o SodiM antigo MeGaMeN no sv 1 dk2
nao lembro o lvl dele + eh fodaO ^^
[ohh mininuh viciadu ^^]

CCV_bigolinho
20-05-2008, 07:01 PM
HadeZ....LordDex....e o KentSe eh o q mais lv tem......deve ser lv 160+....LordDex 158.....esse SodiM n sei.....mas ja vi eh trans tbm

WoNHommer
20-05-2008, 07:05 PM
LordDex?!
Vamp?
Será o mesmo LordDex do DE Int antigo, na epoca boa?
Eu lembro do LordDex la, era o vamp BR mais forte...

Alguem sabe como posso falar com eles?

Ana
20-05-2008, 07:06 PM
to desatualizada no inter, joguei poko tempo, pq tem hack speed até hoje lá..nao conheço esses ai so o SodiM msm q me ajudo up qndo comecei ^^

CCV_bigolinho
20-05-2008, 07:08 PM
eh sim.....o LordDex.....do DE INT......creio eu q n era o mais forte dos BR =]

CCV_Force
20-05-2008, 08:17 PM
eu creio que o mais forte do global eh KentSE mais toh por fora

Titan1
20-05-2008, 08:30 PM
sei lá... nem jogo. lol

CCV_Boroka
20-05-2008, 08:32 PM
Velho o Sodim eh viciado mesmo. Jah joguei com ele no DE JP, e qdo ele criou o MeGaMeN no fs s1 eu era level 154 ajudei ele a upar. Dai parei de jogar qdo voltei o menino tava 186 hauhua.

LoganxD
20-05-2008, 08:41 PM
Megamen e noob gente panhava na cara da turma ae tão por fora ;)
Primeiro q lvl n é tudo segundo ele conseguiu aquele lvl por q teu uns problema no dk2 q a xp tava muito rapido foi na epoca do terremoto la é só vcs notarem a frame dele ;)

CCV_Morcego
20-05-2008, 08:42 PM
podes cre...

megamen rulava nu fs s1

mais isso q o logan falo tanbem é verdade...

meu blade é mais antigo q o megamen...e eu lenbro q eu subi ele do lvl 0 ante o 150 em 5 dias...

a exp na epoca q começamos a jogar, q era na epoca q só havia um server e talz, e poca q bugav os char e tinha q desbuga na casa dos outros ^^ qm num lenbra disso ??

into, a exp nessa epoc era super fast...

e o megaman up nessa epoca

CCV_bigolinho
20-05-2008, 08:43 PM
eh foi o bug q akele tal de DAVID......falo.......ele disse q deu bugao de xp....e usa HG.....ele disse q upava mt rapido......

CCV_Boroka
20-05-2008, 08:45 PM
Sim, Fs 1 ficou off uns tempos, dai aumentaram a exp.

Eu peguei level 138 de vamp em 1 dia nesse evento rsrs

Mas antes desse evento o Megamen jah era mto forte, ele eh nerd mesmo não pegou level 186 por causa da exp xD

CCV_Kusanagi
20-05-2008, 08:47 PM
bom veio
eu afirmo com toda a certeza
que é o KentSE
;D

CCV_bigolinho
20-05-2008, 08:51 PM
mas tpw......KentSe n eh o q tem mais lv?......o melhor set eu axo q eh do HadeZ...pq ele tem os itens GM e tal

RoG1N
20-05-2008, 10:54 PM
concordo com o bigolinho lv + alto e o kent porem level n significa tudo, o + forte de vamp deve ser mesmo o hadez pelos itens GM (pelo menos era ate qdo eu jogava)

CCV_mistermuscle
20-05-2008, 11:17 PM
ah kra mais eu acho sem graca pega iten de GM fodaooo, so mais ih pegando na raca msm , fica mais divertido :PPP

CCV_bigolinho
20-05-2008, 11:20 PM
da na msm......pq no GL coisa mais facil eh fazer o set upar q eh o foda......todo servidor de DE com XP baxa os itens perdem mt preço

CCV_mistermuscle
20-05-2008, 11:25 PM
por isso q acho bem mais loco o DK2 :)
como alguem disso ai num topico , DE eh pra se diverti e naum pra ti comsumi.

CCV_Jh0n
21-05-2008, 11:30 AM
Melhor set HadeZ ??? LoL ...
Melhor set agora é Apocalipse que comprou o set de C45P3R ( antigo casper )
Sim LordDex é o mesmo do DE antigo respondendo topicos anteriores ...
não só são antigos LordDex como tambem KentSE, HadeZ ,Casper, DawRex, eu rsrs , Slackware (apoca) e outros que não lembro direito ai ...
Level + = KentSE
Set + = Apocalipse
Vampiro ...
Slayer creio que seja o DragonBR sword que participa aqui do forum ...

Agora pelo amor de Deus noob igual a Sodim não existe ... ele pode ganhar dos outros porcausa do level agora no mesmo level ele não ganha de ninguem e outra o char dele foi upado assim :
Comecou evento ele upo ate level 79 dai usou uma HG de 15 ou 7 dias não sei... e pegou level upando em party ou seja nas costas dos outros ...DE global eh assim quem quizer fazer 1 char level 140+ em 15 dias faz o seguinte upa ate level 79 normalmente em party colocando premium para upar em Hilamon dai dps do level 79 é só usar HG e pega party dai vc fica level 140+ em 15 dias ou pode ser que ate fique level 150+... no DE global vc olha quem é forte pela grade ... e olhando o char dele por completo da pena ... tem 1 setzin de damage e level 150 transformado só ...

Bom ... então é isso
Vamp : Level + (KentSE ) Set+ (Apocalipse)

Dá uma olhada ai no set de Apocalipse agora que compro do C45P3R
http://img55.imageshack.us/img55/4061/darkeden051tf3.jpg
Fuiz!

WoNHommer
21-05-2008, 02:35 PM
Melhor set HadeZ ??? LoL ...
Melhor set agora é Apocalipse que comprou o set de C45P3R ( antigo casper )
Sim LordDex é o mesmo do DE antigo respondendo topicos anteriores ...
não só são antigos LordDex como tambem KentSE, HadeZ ,Casper, DawRex, eu rsrs , Slackware (apoca) e outros que não lembro direito ai ...
Level + = KentSE
Set + = Apocalipse
Vampiro ...
Slayer creio que seja o DragonBR sword que participa aqui do forum ...

Agora pelo amor de Deus noob igual a Sodim não existe ... ele pode ganhar dos outros porcausa do level agora no mesmo level ele não ganha de ninguem e outra o char dele foi upado assim :
Comecou evento ele upo ate level 79 dai usou uma HG de 15 ou 7 dias não sei... e pegou level upando em party ou seja nas costas dos outros ...DE global eh assim quem quizer fazer 1 char level 140+ em 15 dias faz o seguinte upa ate level 79 normalmente em party colocando premium para upar em Hilamon dai dps do level 79 é só usar HG e pega party dai vc fica level 140+ em 15 dias ou pode ser que ate fique level 150+... no DE global vc olha quem é forte pela grade ... e olhando o char dele por completo da pena ... tem 1 setzin de damage e level 150 transformado só ...

Bom ... então é isso
Vamp : Level + (KentSE ) Set+ (Apocalipse)

Dá uma olhada ai no set de Apocalipse agora que compro do C45P3R
http://img55.imageshack.us/img55/4061/darkeden051tf3.jpg
Fuiz!

Eita porra..

Set GM.. Mais GM que esse item da SS é impossivel ahauhuahuahua

CCV_Jh0n
21-05-2008, 04:40 PM
Eita porra..

Set GM.. Mais GM que esse item da SS é impossivel ahauhuahuahua

Won não é GM set ai não cara ... ai eh set forjado pow o set dele é todo assim dex+5 ou +6 com all resistence +7 ou + 9 e ainda com lilith drop... eu faria diferente ... eu faria em vez de dex+5 ou +6 eu faria com hp steal+3
C45P3R gastou 700 reais no set ... não sei por quanto ele vendeu ! para o Apocalipse que tem o melhor set do jogo ...
Won o Global é rox mano ... tipo ... KentSE tem o mapinha que ganha qdo faz a quest do level 150 moju+9 só ele tem ... e mascara de all ability+2

O bom lá que os itens bons estão divididos nos melhores players ... com exceção do cara que faz o set forjado como casper fez ... pode existir outros ... e creio que existe !

CCV_Kusanagi
21-05-2008, 06:56 PM
o kent tem mais level
e ninguem mata ele
só isso :p
pode vim HadeZ, Apocalipse...pode vim a barreira
ngm mata ele

DragonBR
22-05-2008, 12:51 AM
To voltando depois de um tempo off

esse dias to meio ocupado com obras é mudansa e nâo pude participa do forum... enfim

Slayer

BR mas forte trasformado = NaofoiEu sword lvl 154

BR mas forte nao trasformado = VanMessing sword lvl 150 com uma boa % q ja deve da pra bota lvl 160

BR + forte PK = Chauchoker gunner lvl 150 com uma % media (nâo trasformado)

BR mas rico EU = DragonBR

457kk + Zweihander g3 defense +5 / mok def 12 g3 damage +4 & protection +5 2ops / 55 Lilith Drop / 4 Lilith Will Etc.... se for bota tudo aki fico o dia todo

sobre os gringos eu nao sei quem e mas forte ou rico

hehehe

Dark_SkuLL
22-05-2008, 01:33 AM
Olha q rox q os BR's tao dominando lah :)

Q lvl o Tio Kent ta felipe ou jon ?

PorteLaa
22-05-2008, 02:39 AM
Só não sou o mais forte.
pois não tô jogando...

HAHAHA
em todo darkeden eu era o mais forte de todos... injuei de reina e parei de joga.
hahahahaha

CCV_Boroka
22-05-2008, 11:07 AM
Ahuahua, slayer + forte deve ser o SwiftHit, aquele fdp eh mto nerd

CCV_Jh0n
22-05-2008, 11:29 AM
Olha q rox q os BR's tao dominando lah :)

Q lvl o Tio Kent ta felipe ou jon ?

Creio que ele esteja entre os levels 160~163
;)

Uma Correção... o set de casper quem comprou como eu tinha falado era Apocalipse ... + me enganei ... quem comprou o set foi Odin ... portanto o set dele é o + foda dos vamps!

LordDex
22-05-2008, 02:50 PM
Dizer Q ninguem mata Kent isso eh lol kkkk
entra lah no jogo pra tu ver se ninguem mata ele kkk
Lvl : KentSE (Genti boa)
Set: HadeZ (set casper eh bom mas eh lown dan, lixo 7 dan pal, bu man, lol 8 da ring lixo !! 11d brinco lol 7d ring lol lixo! )
1x1: LordDex ...
Nunca Gastei 1 real, nunca comprei item de site, tenho premio e arurea cristal por conta de brother q pagaram pra mim ... nunca paguei e nunca vou pagar, me viro nos 30 ... pagar eh coisa de playboy.

xeru ;P

CCV_Kusanagi
22-05-2008, 02:54 PM
ah me xupa neh fabiano
auehauehuahe
eu tava na CASA DELE
e eu vi
no dia que ele kebrou unns 30 lá em banatul
e olhe que tio kent é tao sequelado
que ele nao tem agilidade nos dedo
pra dar PK
imagina se tivesse ;D

PS : ta sumidao doido, vicio da porra, aparece no msn ;)
flww bixa!

CCV_Jh0n
22-05-2008, 03:02 PM
Set: HadeZ (set casper eh bom mas eh lown dan, lixo 7 dan pal, bu man, lol 8 da ring lixo !! 11d brinco lol 7d ring lol lixo! )

xeru ;P

Fabiano tipo ... o set de HadeZ nunca vi ate pq ele não mostra + para ninguem ... e segundo o GM tinha deletado os itens... então pelo que estou sabendo o set de CASPER que agora é de Odin acho que é o melhor ... pois é todo forjado ... 9 dan é low dan ? pode ter 4 itens no maximo low dan + mesmo assim dex+6 esses Low dan :P

Hehe + eu fiquei fan do seu brinco damage +4 com 17 defence

LordDex
22-05-2008, 03:09 PM
UHAuahuaa foi foi verdade mas isso faz 2 meses e ele tava de item quest full lol 14d pal dex 7 hp steal3 dmg 4 (set full) bolinha def+13 dmg 4 lol tudo item quest q desaparece em 4 horas, casper teve q pedir o gm pra dar kike nele pq ele andava 24 horas assim sem disconectar loll muito engraçado no diaa, ate assim meu noob lvl 50 mata lvl 100 kkk mas ta valendo ele tiro onda akele diaa, mas se tem q se atualizarr kkk entra la e xama ele diz q sou eu q to chamando pra ve q ele vai dizerr

Xeru ;P

smikee
22-05-2008, 10:52 PM
Xeru é phodah
xD

Acho incrível a humildade do pessoal, pena que eu não seja "tanto quanto".

Hahahahahahahaha só rindo mesmo :)

HadeZ
24-05-2008, 12:35 AM
kkkkkkkkkkkk
tava indo durmir, mas aconteceu uma coisa agora que tive que vim postar...
estava eu, na tranquilidade conversando com meu amigo sombrapv em Bathory B4! qnd a celebridade aki do Forum KentSE da SC em mimm... pra me matar!!
euuu todo despreparado, mass blz... ele aparece usou meph! e veio me bater, aih corri usei bloody shout2 e meph! e fui pra cima.... resultadoo!! MORREU! hauhuheuehueahaeueah deu pena demais....
aihhh ele achou pouco!! veiooo denovooo....
começou atacar!! eu com 70% do life! ele 100%!!! resultadooo morreu denovoooo ahueheauheauehauea e eu ainda fiquei com 50% do life!! ainda matava denovo se ele voltasse... o coitadinho ficou taum injuriadooo que foi durmir... ficou away em perona e nao respondeu mais nada :(...
bom, não preciso dizer mais nada então neh...
;) vcs ja sabem quem eh o vamp mais forte agora.
E se alguem duvidar, da p.m la e chama x1
que eu vou na hora kk

HadeZ
24-05-2008, 01:15 AM
e pra quem acha que eh mentira.
Fomos denovo
taih a foto:
http://www.postfotos.kit.net/kent.jpg

Dark_SkuLL
24-05-2008, 01:20 AM
Celebridade do Forum ? Tio kent nem participa do forum.....

LoL...

Veio se tem q vir postar mais aki....vc me rende muitas risadas tentando se auto-afirmar aki lol....

Agora dei moral pro LordDex nunca gasto 1 real e eh forte parabens pra ti vei :)

Eh raro ver isso :)

OBS: Double post eh proibido

OBS²: Quanto se pagou no seu set editado HadeZ ?? soh pra mim comparar com o preço do set do DK2 :)

HadeZ
24-05-2008, 01:28 AM
rapaz, na verdade não gastei nada!
pergunta ao lorddex :)
comprei tudo com grana de jogo..
paguei 2.5uk = 500 coins :D comprei 5000 fiz meu set...
nunca tirei 1 real do bolso pra jogar DE, nem pra comprar nada no jogo... qlquer um que me conhece sabe...
pelo contrário.. ganhei 1000 reais+ vendendo items
o LordDex nunca gastou grana tb... e ja ta forjando set dele. no mesmo esquema que eu... masss se os pobres no jogo e na real nao conseguem fazer set.. problema deles.. a respeito de item editado... lol pra vc... DE GL diferente de DK2 ponha isso na sua cabeça mano..
bom fuiz dormir..

Dark_SkuLL
24-05-2008, 01:35 AM
Pois eh tao diferente q tinha ateh moju+15 !!! kkkkkkkkk

(No dk2 pelo menos naum editam itens assim maximo moju+9 msm)

Ueh no seu outro post vc afirma q comprou no site :)

Jah q seu set naum eh editado entaum pq tu naum mostra ??? tentando esconder mais mojus+15 ?kkk

DragonBR
24-05-2008, 01:43 AM
Aproveitando o assunto de quem e BR mas forte agoro sou slayer BR mas forte nao trasformado

acabei de ganha do chauchoker gunner lvl 150 com utima sniper utima armadura e utimo helm, sendo q so tenho utima sword def +5 de bom

nem usei meu dmg4+por5 de def 12 pq to sem premiun

amalha vo bate x1 com VanMessing e NaofoiEu os 2 BR + fortes trasformados ^^

Dark_SkuLL
25-05-2008, 01:42 AM
OBS: Depois dizem q naum tem itens editados no Global...

Acabei de ficar sabendo da sua Odal moju+19 HadeZ lol d++

PorteLaa
25-05-2008, 02:43 AM
moju+19?

vix as coisas fugiram do controle ein??

ainda bem que consegui me livra desse mal chamado darkeden!
mais de 8messes sem jogar DE... eu quero mudar, eu vou mudar. HAHAH!!!

VDEA

Viciados em darkeden anonimos.

hahahaha

CCV_Kusanagi
25-05-2008, 09:20 AM
HadeZ
vc sabe que se o dawre pegar o char do pai
ele te estoura todo né?
vc tem sorte que o kent nao tem agilidade nos dedos
ele tem lag nos dedos pra dar pk
o pk dele é a skill 130
qualquer 1 aqui que saiba 1 poukin de pk, se le pegar com aquele char te estoura ;D
fica cantando vitória nao fi...
até o Jhon te mata com aquele char
se vc é tao bom assim pq sua fama nao é maior que a do kent ? :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

flws!

LORD
25-05-2008, 09:59 AM
KUSA perdenu a linha,????

tem cara q acha q mata o outro ja eh bom no JOGO, quando eu jogava com meu antigo vamp no fs 3 antes de juntar com o 2o Jago, quanto eu tava fora de perona so zuanu tinha uns cara q vinha kere zua com a minha cara, geralmente eu deixava o cara mata ali, como no fs 3 tinha poko slay, os vamp upava tudo em IK LAB b1f b2f, eu dava SC , e saia na mão com o cara no meio dos mobs, ai sim da pra sabe kem eh o mais foda, essa de fika trokanu de set pra pode mata nun vira, se tem q mata do jeito q se upa, pq se o cara aparece do nada nun da nen tempo pra troka nada,

CARA Q EH BOM MESMO MATA O OUTRO NO MEIO DO CAMPO DE UP, COM O SET Q USA PRA UPA ISSO SIM EH SER BOM SER O FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!

CCV_Jh0n
25-05-2008, 02:55 PM
HadeZ conversa com GM pelo MSN ...
Ou seja ... o darkeden global ta no mesmo nivel do dk2... sendo que o dk2 sabe ganhar dinheiro como otario igual HadeZ ...já o dk2l não fica dando as coisas de graca ... tem horas que é preciso falar a verdade... e outra HadeZ pode ate ganhar uma ou 2 vezes ... do kent ... + cade que ele não posta as SS dele e casper apanhando para o kent ... foi preciso o GM entrar no jogo para derrubar kent ... pois ele estava mto insando mantando o noob do HadeZ .... e hj gracas a deus eu falo para todos ... que eu jogo darkeden por diversão pq como profissão ja enjuou!
Nego que joga para ser o + forte ... acho ridiculo isso gasta uma grana socada...
Eh babaquisse ... olha o LordDex... não tem o level + alto não tem o set melhor ... + quase ninguem mata ele! pois ele não se dedica tanto assim igual o nerd do HadeZ

CCV_Kusanagi
25-05-2008, 03:12 PM
pois é jhon
isso que eu esqueci de falar
o kent nao sabe pklizar
e ainda matou ele o casper
bem lembrado
eu tava na ksa do kent no dia que ele deitou os vamp tudinho que se opuseram a ele
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
ai vem o maluco aqui querer se achar
HadeZ , nada contra, mas vc xegou em hora errada e no local errado, faz que nem fabiano, fica neutro que cada 1 sabe reconhecer, eu reconheço que fabiano, que o kent, esses sim sao fortes, mas vc? aheuaehuaehuahe
nao é de agora que eu sei rumores de vc, desde o antigo inter, mas fazer oq né, amiguinho de GM é bem favorecido e continua a morrer ;D
abraços!

CCV_dede
25-05-2008, 03:14 PM
O mais ridiculo é o cara ter item editado (mesmo que não seja editado, seja "Super Forjado") e ainda morrer

pelo menos a capacidade de matar alguem o cara tinha que ter, isso é vergonhoso ...

CCV_Boroka
25-05-2008, 03:51 PM
Ridiculo e ver q esses caras soh falam de vamp e se acham d+.

Ah eu mato tal vamp com o meu, matar outras raças q eh a moral do jogo ninguem fala ?

Pra mim o Char + forte eh aquele q não morre pra nenhum char de outras raças. Esse sim pode falar q eh foda.

CCV_dede
25-05-2008, 03:53 PM
Concordo Boroka

Ao invez de ficar se matando pra ver quem eh o mais forte, porque não vão tentar matar o mais forte dos slayers ? ou a mais forte das ouster ? é fogo viu ...

CCV_Boroka
25-05-2008, 04:01 PM
Isso mesmo Dedé, pode ate ser q o Vamp q se diz + forte de todos perca pra um slayer, e um vamp + fraco mate o mesmo slayer.

Jah vi mto isso acontecer !!!

CCV_xDEZOSSAx
25-05-2008, 06:50 PM
Bom respondendo a suas perguntas pessoal , o + forte do Global sou eu, com um vamp lvl 21 com 80 de dex, matei um kid esses dias com 3 hit =), meu set e Odal luck -1 dex1
vision 1 e por ai vai , apredam comigo discipulos, forte mesmo a akele kra que upa ate 150 em barthory b1f ^^

PorteLaa
25-05-2008, 06:53 PM
Perai. essa imagem que o hadez posto é darkeden global? Oo

com moju+19 e bla bla bla?
tem char editado no global tambem?

HAHAHAHA que merda.

CCV_Boroka
25-05-2008, 06:56 PM
Pois eh, e ainda vem aki dizer q quem upa no DK2 naum tem moral prq a exp eh rápida.

Agora eu pergunto, qto tempo a exp do Global ficou 2x maior q a do DK2 ?

Será q eh por isso q tem nego 160+ ?

CCV_Kusanagi
25-05-2008, 09:10 PM
e o pior
só vem amostrar as "glorias"
matou o kent uma vez
e ta se axando o mais forte do DE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
pq ele nao posta no dia que ele morreu pro kent
ele e o casper
2x1 com o kent e morreu ;O
nossa, vc é forte HadeZ
UEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEH
na minha terra, chamada DK2, 1 maluco que nem vc, nao duraria 2 dias ;D

CCV_xDEZOSSAx
25-05-2008, 09:55 PM
poh o topico nu e sobre quem e + forte, n o + editado =D

CCV_bigolinho
25-05-2008, 10:35 PM
eu kero sabe quem eh o mais forte com setzim moju+7 +9....sem esses bagulho de lilith drop.....e o n sei oq.....melhor garra e coisa e tal ropa.....ate eh bom faze esses sets forjados pq agora da....com esses itens q fikam inventando ....mas kero sabe quem eh o mais forte com set normal......q nem o INT.....

Dark_SkuLL
26-05-2008, 01:56 AM
Neguinhu soh sabe forja itens no Global bigolinhu isso q vc quer eh impossivel :D

O Ingraçado eh o HadeZ ter a cara de pau de dizer q naum tem itens editados...e itens ganhados de GM kkkkkkk

OBS: tenhu SS do GM dizendo q deu a odal moju+19 pro HadeZ lol....

CCV_Kusanagi
26-05-2008, 06:01 AM
e olhe
ele com esse set todo
ainda continua morrendo pro kent
;/
kd ele pra opinar aqui dinovo?
UAHUAHAUHAUHAUAHUAHA

CCV_Jh0n
26-05-2008, 10:31 AM
Imagens que dizem quem Realmente HadeZ e porque ele é tão noob!

http://img240.imageshack.us/img240/2323/moju15qu6.jpg

http://img380.imageshack.us/img380/8225/liaroa1.jpg

Fuiz

EDIT : como HadeZ tem o item dos ganhadores do evento se ele não tava participando do evento pois ele já era High level ?

1st Prize(PSP)
CAHealer(Slayer)
KhamuSx(Vampire)
JoeMoney(Ousters)

2nd Prize(Nintendo DS)
NS2Z(Slayer)
B4x1(Vampire)
RiffuL(Ousters)

3rd Prize(MP3)
SliverPL(Slayer)
GodSword(Slayer)
MorganLF(Vampire)
Aidsz(Vampire)
XcelesX(Ousters)
CryingWolf(ousters)

4th Prize(Rare Item : HP steal +2, Curse resistance +15 Ring)
[Slayer]
zxcvbn
SFJustin
Epicwin
DeathRazr
rodeo
Rahovart
Santanna79
War0din
IICABALII
MedicuBR
Intel
ZsinnerZ
TaNk500
Kainel
sqbee1pl
Ermione
marco929
Pube
HolyGun
bigr

[Vampire]
SirNicolas
Racoon
xHanibalx
OREL
DawRex

[Ousters]
GoddessAle
RoozaEarth
Lumina
SJXinTiaoM
DanceDead
Tamiko
Belladonna
Puttos
Joth
Pakita
LotharBR

Não tem HadeZ ai tem ?
na primeira SS tem o item é um ring 13 ou 14 dan sei lá hp steal+2 curse+15 lá encima !

OBS: tivemos BR nas 3 primeiras colocações e na 4 tambem :P

CCV_Kusanagi
26-05-2008, 01:58 PM
pronto, cabou
mostra que é noob
mesmo com item GM
continua a morrer
;D

CCV_Kapivara
26-05-2008, 05:14 PM
MercadoMMO -- que coisa tosca =P

cada coisa que se ver e ainda tem trouxa que compra -_-

Dark_SkuLL
26-05-2008, 06:18 PM
Kapivara num intendi teu post!

Floode assim na cara dura naum meu filho....

@ Topic ta mais q comprovado q o HadeZ eh um noob q ganha itens de GM e msm assim morre :D

Massena
26-05-2008, 08:30 PM
aiaiai.

muito flooder, muita discurção, muito bla bla bla.
esse tópico ja deu o que tinha que da, mantendo a organização então...

closed =D