Ver Versão Completa : Em nova mania, pessoas publicam fotos com a cabeça dentro de privada
CCV_ThanatuS
19-09-2011, 05:34 PM
Nova mania ganhou o nome de 'plumbking'.
Objetivo é tirar fotos inusitadas dentro do banheiro.
Em uma versão de "planking", algumas pessoas têm postado fotos em sites como o Facebook em que aparecem com a cabeça para baixo dentro de uma privada. Chamada de "plumbking", a prática consiste em posar das formas mais bizarras dentro de banheiro, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/09/19/untitled-3.jpg
Fotos postadas no Facebook mostram adeptos do 'plumbking' com a cabeça dentro da privada.
Fonte:Planeta-bizarro (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/em-nova-mania-pessoas-publicam-fotos-com-cabeca-dentro-de-privada.html)
CCV_BasketE
19-09-2011, 05:51 PM
Planking até que vai mas isso.....
total fail ._.
CCV_ExWYD
19-09-2011, 06:23 PM
Brincadeira imbecil, qualquer hora um desses que esta fazendo isso acaba se fodendo, com a privada quebrando com eles com a cabeça dentro e vão acabar ficando com o rosto deformado para o resto da vida.
Quem nunca viu como uma pessoa fica depois de um acidente com vasos sanitarios, nem queira procurar no google.
Tenho um primo que foi subir em um vaso sanitario quando tinha 4 anos que acabou que quebrou com ele em cima, hoje ele tem 19 anos e tem todas as marcas no corpo até hoje.
CCV_TITAM
19-09-2011, 06:51 PM
eu sou o cara
apenas lendo o titulo do tópico eu ja sabia quem era o autor (H)
on: e quando eu achei que ja tinha visto de tudo, ou quase tudo =:m
CCV_BasketE
19-09-2011, 07:02 PM
Brincadeira imbecil, qualquer hora um desses que esta fazendo isso acaba se fodendo, com a privada quebrando com eles com a cabeça dentro e vão acabar ficando com o rosto deformado para o resto da vida.
Quem nunca viu como uma pessoa fica depois de um acidente com vasos sanitarios, nem queira procurar no google.
Tenho um primo que se foi subir em um vaso sanitario quando tinha 4 anos que acabou que quebrou com ele em cima, hoje ele tem 19 anos e tem todas as marcas no corpo até hoje.
Realmente, é triste como uma porcelana faz estragos! E pensar que já subi muito em vasos por aí =x
CCV_Vetor
19-09-2011, 07:11 PM
eu achei muito tosco man'
que faz issu eh otario,sem na maldade man'
paiassada velho...
¬¬
CCV_Henry
19-09-2011, 08:29 PM
Não consigo acreditar que existe pessoas tão retardadas nesse mundo...tem que ser muito duente pra fazer isso.
CCV_SeaW
19-09-2011, 08:34 PM
Realmente é coisa de pessoa sem mentalidade nenhuma, ainda mais de uns kra com a idade desses ai da imagem...
Hellel
19-09-2011, 08:35 PM
acho que não existe palavra suficiente para descrever essa babakise e como o WYD falo nem queira procurar no google acidentes com vasos sanitarios :mellow:
CCV_ThanatuS
19-09-2011, 08:43 PM
kkkkkkkk, cada um neh colocar a cabeça nessa privada suja ainda... e ainda com o risco de quebrar o pescoço e morrer, e quebrar a privada junto tbm... e cada um que inventa umas merdas dessas neh que agente tem que rir hahaha
CCV_Madog
19-09-2011, 11:30 PM
È sério isso? Tomara que esse ai morra afogado com a água da privada.
Que coisa nosense ¬¬".
CCV_Thiey
20-09-2011, 12:26 AM
a pessoa que tira a foto tem que ir lá e dar descarga -.-
ps: joguei no google, mas tem basicamente só uma imagem...
Sonic
20-09-2011, 01:10 AM
Quero só saber se virar moda da o CU todo mundo vai da também, wtf¬¬
CCV_Henry
20-09-2011, 08:38 AM
Quero só saber se virar moda da o CU todo mundo vai da também, wtf¬¬
Já viro....ui
O pior de tudo é que eles acham que estão fazendo graça....isso ai é só alguns forever alones numa tentativa desesperada de fazer amigo....existia um desse tipo quando estava no ensino médio, o garoto quase que filmo a irmã (ela era super super gata e gostosa, vcs não tem noção) tomando banho pra mostrar para os meninos da sala numa tentativa de fazer amigo.
CCV_TITAM
20-09-2011, 09:11 AM
a pessoa que tira a foto tem que ir lá e dar descarga -.-
ps: joguei no google, mas tem basicamente só uma imagem...
putz, da aflição uma imagem dessas *-*
CCV_Grande
20-09-2011, 08:17 PM
Isso é falta do que fazer na moral! O cara colocar a cabeça dentro de um vaso cheio de porcaria, bactérias, fungos, e muitas merdas, é não ter 1 minímo de raciocínio mental na cabeça...:huh: