Ver Versão Completa : temperatura do nootbook
CCV_TITAM
18-09-2011, 10:16 AM
meu noot anda meio esquentadinho :mellow:
baixei um programa aki pra medir a temperatura, quando eu to ouvindo música e mexendo na net ele fica em media nuns 65graus c e quando eu to jogando ele ja chegou a 79 graus c
isso é demais? tenho que tomar alguma precaução?
CCV_Freak
18-09-2011, 12:39 PM
comprei o meu ontem, um dell inspiron 14.
to curtindo mto ele, só achei o teclado meio estranho, as teclas afundam mto.
a temperatura não tá passando de 64ºC, to querendo até arrumar um gadget pra win 7 pra ficar medindo a temperatura dele.
ve se o seu não tá empoeirado nas aberturas de ar.
CCV_Stealth
19-09-2011, 12:30 AM
comprei o meu ontem, um dell inspiron 14.
to curtindo mto ele, só achei o teclado meio estranho, as teclas afundam mto.
a temperatura não tá passando de 64ºC, to querendo até arrumar um gadget pra win 7 pra ficar medindo a temperatura dele.
ve se o seu não tá empoeirado nas aberturas de ar.
Comprei um Vostro 3550 Semana Passada vai chegar terça aqui em casa....
64º é ele parada ou jogando?
CCV_Freak
20-09-2011, 12:12 PM
no básico meu note chega até 65ºc (básico é msn + media player + codeblocks + firefox aberto),
jogando Left 4 Dead hoje, chegou à 75º me preocupou bastante por ser um número que considero alto.
Espero não ter problemas futuros.
CCV_Stealth
20-09-2011, 12:32 PM
no básico meu note chega até 65ºc (básico é msn + media player + codeblocks + firefox aberto),
jogando Left 4 Dead hoje, chegou à 75º me preocupou bastante por ser um número que considero alto.
Espero não ter problemas futuros.
Acho 75º Alta, meu PC ativa os coolers adicionais em 59º e Desliga por Segurança em 69º.
Para o note ja comprei uma mesinha com 2 coolers igual a esta:
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_170819531_9360.jpg
CCV_Freak
20-09-2011, 02:40 PM
essa mesinha é para o colo ?
quanto vc pagou nela ?
penso em comprar uma dessas também
tbm considero 75º alto, porém me disseram que é normal notebook esquentar mais que pc, e que notebook foi projetado para suportar temperaturas de até 90º
só não sei se é verdade mesmo.
CCV_Stealth
21-09-2011, 12:28 AM
essa mesinha é para o colo ?
quanto vc pagou nela ?
penso em comprar uma dessas também
tbm considero 75º alto, porém me disseram que é normal notebook esquentar mais que pc, e que notebook foi projetado para suportar temperaturas de até 90º
só não sei se é verdade mesmo.
é uma mesinha de colo ou cama...os pés dela tem um ajusto para ficar mais alta, tem 2 coolers em baixo que liga na porta usb...muito boa!
estou usando ela agora na cama..fica bem comodo!
paguei 45 reais no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199561092-mesa-notebook-com-cooler-suporte-base-porta-copo-mouse-_JM
CCV_Freak
21-09-2011, 10:55 AM
caramba show de bola !
e da pra aumentar os pés e deixar ela do tamanho de uma mesa de bar para usá-lo sentado no sofá, ou em uma cadeira por exemplo ?
acho que vou comprar uma dessas também, acabei de comprar ontem um mini mouse optico usb de R$ 35,00 e uma capa impermeável pro note de R$ 45,00.... ainda tenho uma graninha que dá pra uma mesa dessas
----------------------------------------
edit:
lol essa mesa nas lojas americanas está 150 reais !
http://www.americanas.com.br/produto/108373466/etable-cooler-mesa-dobravel-para-notebook-a-sys
CCV_TITAM
21-09-2011, 11:07 AM
putz, curti a mesinha ! vou deixar pra comprar minha creatina mes que vem e compra uma dessas *-*
RoG1N
21-09-2011, 11:31 AM
eu precisava de uma mesinha dessa e de um case/mochila pro meu notebook de 17,4" o problema e achar isso pra ele bixin grande viu :S
CCV_Stealth
21-09-2011, 02:09 PM
edit:
lol essa mesa nas lojas americanas está 150 reais !
http://www.americanas.com.br/produto/108373466/etable-cooler-mesa-dobravel-para-notebook-a-sys
Nao fica tão alta assim, fica só o dobro do tamanho da foto.
O cara do anuncio que eu te passei é importador e revendedor para americanas.com
Ele estuda na faculdade da minha noiva, eu fui la e retirei com ele mesmo.
eu precisava de uma mesinha dessa e de um case/mochila pro meu notebook de 17,4" o problema e achar isso pra ele bixin grande viu :S
A mesinha comporta bem meu note de 15.6 deve receber bem um de 17 viu! faz uma pergunta sobre o tamanho no anuncio que ele responde rápido.