Ver Versão Completa : Healer quase impossivel de fazer JC
alemaobrr
17-09-2011, 03:04 PM
Estou na segunda parte da quest, de pintar o circulo e sou healer. Essa quest no DKL é ridicula de difícil pra Healer, não tem como fazer. Pintei o circulo todo, e tem uns guias que falam: continue matando. Outros falam: se esconda no canto inferior/superior esquerdo.
De qualquer maneira o portal não abre, daí fica de noite e eu morro. Como é que eu vou fazer uma quest deste jeito?
Pintei o círculo certinho, tava todo pintado, nenhuma quina faltando, nenhum quadrado preto no meio do circulo, e nada de portal...q quest bugada, pqp, deveriam pelo menos diminuir o HP ou o DMG desses bichos vermelhos desgr@ç@d05. É incrível isso, se o tempo ficar em 17:01, com 1 risco de noite, eles já me estupram.
Alguém aí tem alguma dica?
Valeu
CCV_ThanatuS
17-09-2011, 03:15 PM
Fica em um Canto escondido.. nao saia de lah pq vai reduzir a quantidade de bixos que irãm vim te atacar.. vai ter uma hora que nao vai vim nenhuma ai vc ficar lah esperando calmamente e vai abrir o portal... eu sempre fazia isso no dk global quando eu jogava de full int ( mais detale vc fica parada lah até abrir o portal nao se mexa pq senao vai atrair os bixos pra cima de vc)
CCV_bigolinho
17-09-2011, 03:24 PM
otra dica, tenta ir varias vezes, tpw, entra la e morre umas 2x dai na tercera tu vai e espera abri o portal, de primera nunca vai, eu sempre fazia isso, e entra as 9h demanha, pra claria o mapa, dai ate abri ja vira dia de novo e tu consegue i pra otra parte dos life spiral
tem otra, passo de 10min 15 20 min ela buga
CCV_Rugopix
17-09-2011, 03:52 PM
eu sempre quando chegava na entrada da piramide em adam C eu relogava, aceitava a quest e aí entrava na piramide.
quando completava o circulo eu fazia o que o thanatus falou, ia para o canto superior esquerdo do mapa e ficava la ATÉÉÉÉÉÉÉÉE abrir o portal, e se estivesse de noite eu esperava ainda mais até ficar de dia para ir dropar as platinum spiral
sempre consegui de primeira fazendo isso
CCV_Tarok
17-09-2011, 04:23 PM
É o zumbi que é bugado (se é que tem no DKL, não lembro mais, milianos que nao jogo)
Se tiver, é por isso: ele clareia mas na verdade, não clareou.
alemaobrr
17-09-2011, 05:17 PM
Depois de algumas horas, consegui fazer a quest...desde ontem tentando.
Uma dica que eu vou deixar pra quem é healer, seja slayer ou ouster. Depois de fazer as tentativas e o portal realmente abrir, no meu caso já era por volta das 17 horas no jogo, ficando noite. Fique esperando calmamente na parte dos cavaleiros negros, pq não tem como passar aquela parte a noite com healer. É simplesmente impossível fazer a noite. Eu fiquei lá esperando os 20 minutos, ouvindo música no youtube e tal, dai quando foi 10 horas no jogo, eu fiz a quest. Agora só falta a parte mais fácil, da estátua. :D
Valeu pelas dicas pessoal