Conectar

Ver Versão Completa : Angolano detém recorde por esticar a boca até 17 centímetros

CCV_ThanatuS
16-09-2011, 01:48 PM
Ele é chamado de 'Mandíbula do Terror'.
Francisco Domingo Joaquim aparece no Guinness.

Entre os destaques da edição 2012 do Guinness, livro dos recordes, está o angolano Francisco Domingo Joaquim. Chamado de "Mandíbula do Terror", ele consegue esticar a boca até 17 centímetros de comprimento. Joaquim chega a encaixar uma lata de refrigerante na boca.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/09/16/untitled-5.jpg
Francisco Domingo Joaquim consegue esticar a boca até 17 centímetros.

Fonte:g1 (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/angolano-detem-recorde-por-esticar-boca-ate-17-centimetros.html)

Souske
16-09-2011, 02:17 PM
É dificil se acreditar em certas imagens hoje em dia, principalmente imagens pois qualquer um pode editar e talz, se fosse um video ai eu acreditaria.

Mas digamos que for verdade : Ele é muito feio com essa bocona ai então nem se fala :) !!

CCV_Love
16-09-2011, 03:04 PM
Esse é tranzer.
Se eu tivesse uma boca dessas eu mi matava. '-'

CCV_Grande
16-09-2011, 09:55 PM
loooool que bocão do mau hem =0

Também não acredito em todas as imagens que vejo na net pois o que mais existe é imagem fake!

Porém a fonte vindo do G1, é muito difícil eu desacreditar...:cry:

Souske
16-09-2011, 09:59 PM
Quero uma explicação (cientifica) do porque esse cara tem essa Bocona !

CCV_ThanatuS
17-09-2011, 01:20 AM
Quero uma explicação (cientifica) do porque esse cara tem essa Bocona !
Explicação eu nao tenho mais esse cara tem uma boquinha bem legal, uashuashaushas, imagina esse cara beijando na boca deve ingulir a garota kkkkkkk.

Souske
17-09-2011, 01:50 AM
Explicação eu nao tenho mais esse cara tem uma boquinha bem legal, uashuashaushas, imagina esse cara beijando na boca deve ingulir a garota kkkkkkk.

Não acho que seria legal ter uma boca dessa
Como o LOVE disse:

"se eu tivesse uma boca dessa eu mi matava" Eu também faria isso, acho que nem namorada esse cabra tem !!

CCV_ThanatuS
17-09-2011, 01:56 AM
Esse cara deve por um prato inteiro na boca uashaush, ele pode ser casado sim ue nunca se sabe existe gosto pra tudo nessa vida kkkk