Ver Verso Completa : Descobri de onde veio o nome GDR (Gilles De Rais)
Souske
16-09-2011, 12:05 PM
Ol a todos to criando este topico por no ter mesmo o que fazer e para compartilhar com vocs uma descoberta que fiz sobre Gilles De Rais, talvez alguns at ja saibam mas pra quem no sabe fica ai a informao, Recebi um e-mail hoje (Curiosidades), a respeito dos 12 Serial Killers mais crueis de todos os tempos e advinha quem est em primeiro lugar? Ele mesmo Gilles de Rais vou postar aqui pra vocs verem, e outra ainda tem o nome de Bathory, me pergunto, porque o cara que no tinha o que fazer inventou Darkeden e colocou logo o nome dele (Gilles) que era um Serial Killer ?
Gilles de Montmorency-Laval, Gilles de Rais, ou Gilles de Retz (10 de Setembro de1404 - 26 de Outubro de 1440), foi um “nobre” francs e soldado que participou de vrias batalhas contra os ingleses ao lado de Joana D’Arc (considerada santa pela igreja catlica e de quem era grande amigo). Foi acusado e condenado por torturar e estuprar um grande nmero de crianas. Juntamente com Erzsbet Bthory, aristocrata hngara que agiria no sculo seguinte, considerado precursor dos serial killers modernos. Ele tinha um irmo, Ren de Susset, com o qual foi muito unido em sua infância.
Outra coisa interessante que no est acima.
Com apenas 15 anos, cometeu seu primeiro assassinato.
Refugio
Deixou a vida militar e refugiou-se no castelo de Tiffauges, onde seus demônios e sentimentos mais perversos afloraram. Entre 1432 e 1440, chegaram a contabilizar o desaparecimento de mais de 1.000 meninos entre 8 e 10 anos na Bretanha. Em seu castelo, Gilles estava rodeado de uma corte grotesca de bruxas, alquimistas e sadistas. Gastava toda a fortuna em obras artsticas que lhe recordavam as campanhas com Joana D’Arc e em festas para seus estranhos amigos e conselheiros. As bizarrices ocorriam ao cair da noite, quando ele torturava, estuprava e assassinava meninos, previamente sequestrados pelas bruxas. Para defender-se de acusaes de que os meninos sequestrados eram levados ao seu castelo, Gilles dizia que os entregava à igreja para se tornassem padres.
O Fim
Tudo acabaria em outubro de 1440, quando uma investigao levou at ele, em seu castelo. Em seu julgamento ele se declarou, a princpio, inocente. Entretanto, em um de seus transtornos de personalidade, dos quais j sofria h anos, ele assumiu a culpa, dizendo estar arrependido. Gilles documentou todos os assassinatos e aes conturbadas. As declaraes chocaram a Frana, pois era considerado um heri pelo povo. Chegaram a contabilizar 200 vtimas, porm certo que este nmero seja bem maior.
Em 26 de outubro de 1440, Gilles de Rais e seus cmplices foram levados at Nantes, onde foram enforcados e depois queimados.
Olhem a Foto dele
http://imgur.com/pSLP2
Bom s foi isso mesmo fica ae a informao quem souber de algo mais poste ai
Fui ! (Y)
Sonic
16-09-2011, 12:23 PM
http://www.youtube.com/watch?v=J1DVq5C6AuI
A banda Sua de Thrash/Black/Death Metal Celtic Frost possui uma msica chamada Into the Crypts of Rays que faz referncia à Gilles de Rais. Essa msica pode ser encontrada no EP Morbid Tales de 1984.
Musica medonha hUAHAUHAUHa
Souske
16-09-2011, 12:32 PM
Musica medonha hUAHAUHAUHa
Musica alm de sinistra horrvel :) !!
CCV_Love
16-09-2011, 01:02 PM
Se no mi engano o Nero postou algo parecido em outro tpico, s que foi de Bathory e Vlad.
CCV_Henry
16-09-2011, 01:23 PM
Eu ja sabia disso... =)
Bathory chegou a matar quase 600 pessoas, ela matava mulheres virgens e tomava banho com o sangue delas... por isso que na lair dela, ela fica em uma banheira de sangue...
CCV_Love
16-09-2011, 01:25 PM
Eu ja sabia disso... =)
Bathory chegou a matar quase 600 pessoas, ela matava mulheres virgens e tomava banho com o sangue delas... por isso que na lair dela, ela fica em uma banheira de sangue...
Karalho hoje em dia dificil achar uma virgem, essa maluca achou 600 pqp.
Souske
16-09-2011, 01:29 PM
Olha a poca era uns 100 anos atras todo mundo era virgem, hoje em dia as coisas mudou !!
Sonic
16-09-2011, 01:48 PM
Hoje em dia ele sofreria com a falta de materia prima.
CCV_Bastard
16-09-2011, 01:49 PM
o pior de tudo e essa musik pqp.
CCV_bigolinho
16-09-2011, 01:54 PM
e alguem ja postou sobre Incubbus e Succubus? que sao os pet do DarkEden 2 demonios e tal, na real todo DarkEden, cada parte dele deve te uma historia, nao ia te faze 1 jogo sem se basear em nada
CCV_ThanatuS
16-09-2011, 02:02 PM
Bem intereante a historia do Gilles.. bem legalzinha mesmo
@Que derrame de musica e essa ai? kkkkkkk.
Hellel
16-09-2011, 02:34 PM
ate itens e grades que tem no dark eden so nomes de demonios mano kk
Marax Odal lilith incubus sucubus essas coisas
OMG que musica bizarra
CCV_bigolinho
16-09-2011, 03:16 PM
peor! mas tem nome de arma q ja vi em outros jogos, talvez ropas naos tpw Aqueton Lorica, Karahra
CCV_Henry
16-09-2011, 03:19 PM
So pegar pessoas mais jovens...ta achando o que? que as pessoas ja nascem trepanado?? xD
Souske
16-09-2011, 03:22 PM
So pegar pessoas mais jovens...ta achando o que? que as pessoas ja nascem trepanado?? xD
Ai o cara vai ser chamado de Pedfilo !
Hellel
16-09-2011, 03:39 PM
dark eden tem uma historia bem interesante no fim de tudo kkk
alem dos nomes de itens armas pets tem tbm um simbolos lokos la por algums mapas que so simbolo de Goetia
Souske
16-09-2011, 03:41 PM
dark eden tem uma historia bem interesante no fim de tudo kkk
alem dos nomes de itens armas pets tem tbm um simbolos lokos la por algums mapas que so simbolo de Goetia
Bem interessante apesar da jogabilidade, bugs e etc... ^^
Sonic
16-09-2011, 03:47 PM
e alguem ja postou sobre Incubbus e Succubus? que sao os pet do DarkEden 2 demonios e tal, na real todo DarkEden, cada parte dele deve te uma historia, nao ia te faze 1 jogo sem se basear em nada
Segundo o Wikipedia:
De acordo com a lenda medieval. Incubus so demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus so demônios femininos que afetam os homens, ambos sempre agem a noite enquanto suas vitimas dormem, sugando suas foras vitais atravs do ato sexual e possuem uma aparncia sedutora de acordo com o padro de beleza da poca. Porm, segundo a Demonologia, tanto Sucubus e Incubus descendem de um mesmo demônio, exemplo: para uma mulher apareceria na forma masculina e para um homem o mesmo demônio apareceria com a forma feminina.
CCV_eriick
16-09-2011, 05:59 PM
Ai o cara vai ser chamado de Pedfilo !
errado *-*
nao vai se pedofilo pq ele/ela nao vai transa com as crianas... e sim mata-las kkkkkkkkk
oq dexa o jogo interessante e a historia por tras dele......
um dos jogos q eu mais gosto por causa das historias e Ragnarok..... tem de tudo nele......
DarkEden tbm e otimo..
Souske
16-09-2011, 06:06 PM
errado *-*
nao vai se pedofilo pq ele/ela nao vai transa com as crianas... e sim mata-las kkkkkkkkk
oq dexa o jogo interessante e a historia por tras dele......
um dos jogos q eu mais gosto por causa das historias e Ragnarok..... tem de tudo nele......
DarkEden tbm e otimo..
Errado o que? Voc sabe o porque escrevi isso? Estava respondendo uma pergunta do Henry a respeito de um comentrio do Love :)
CCV_TITAM
16-09-2011, 06:14 PM
tinham que fazer um DarkEden 2...
tipo dota e DotA 2
pq o jogo tem uma grande historia... no site do legend tem a historia do jogo
Souske
16-09-2011, 06:18 PM
tinham que fazer um DarkEden 2...
tipo dota e DotA 2
pq o jogo tem uma grande historia... no site do legend tem a historia do jogo
Quem se habilita a fazer?
Hellel
16-09-2011, 06:25 PM
huahhuahau no to simples assim no cara
mal podemos ter as ultimas atualizaoes(v7 com novos mapas e skill etc..)
criar um Dark eden 2 fica foda
CCV_Love
16-09-2011, 06:32 PM
Errado o que? Voc sabe o porque escrevi isso? Estava respondendo uma pergunta do Henry a respeito de uma duvida do Love :)
No tinha dvida nenhuma minha.
Vou dar uma pesquisada nos items do darkeden e olhar as histrias =)
Souske
16-09-2011, 06:37 PM
huahhuahau no to simples assim no cara
mal podemos ter as ultimas atualizaoes(v7 com novos mapas e skill etc..)
criar um Dark eden 2 fica foda
Eu sei que no fcil fazer um outro DK , estava sendo irônico ^^ !
Hellel
16-09-2011, 06:54 PM
ae a garra de vamp "Zagan" tbm um demonio em =P
http://pt.wikipedia.org/wiki/Zagan_%28dem%C3%B4nio%29
e ainda tem uma grande lista que tem alguns nomes que aparecem no dark eden
CCV_TITAM
16-09-2011, 07:24 PM
depois de terminar a primeira GDR da minha vida primeira coisa que eu fiz foi pesquiasar sobre o giller =)
CCV_Grimmjow
16-09-2011, 09:01 PM
Aquele darkeden em 3D que a softon abandonou no o darkeden 2?
Souske
16-09-2011, 09:10 PM
Aquele darkeden em 3D que a softon abandonou no o darkeden 2?
Aquilo l ta longe de ser Darkeden, no joguei apenas vi umas imagens e no gostei, Darkeden bom pelo seu jeito 2D antigo e sem muitos grficos.
CCV_ThanatuS
17-09-2011, 01:28 AM
Aquilo l ta longe de ser Darkeden, no joguei apenas vi umas imagens e no gostei, Darkeden bom pelo seu jeito 2D antigo e sem muitos grficos.
sim isso que da aquela emoo do jogo, se por darkeden 3d iria estragar o jogo.. prefiro mil vezes um dk 2d do que um 3d com graficos boms.
Souske
17-09-2011, 01:46 AM
sim isso que da aquela emoo do jogo, se por darkeden 3d iria estragar o jogo.. prefiro mil vezes um dk 2d do que um 3d com graficos boms.
Darkeden 3D Fica parecendo MU !
CCV_ThanatuS
17-09-2011, 01:57 AM
Mu e o pior jogo online na minha opnio, nunca vi um jogo to ruim e tosco igual m kkkk.
CCV_FOU-LU
17-09-2011, 06:16 AM
Darkeden sempre 2D o melhor de todos pq 2D, 3D = DKLixo
CCV_Henry
17-09-2011, 12:09 PM
Quem sabe em um futuro distante eu no faa um Darkeden 2...auiheauiheauihuiae xD (at parece).
Souske
17-09-2011, 02:07 PM
Quem sabe em um futuro distante eu no faa um Darkeden 2
No custa tentar !! :)
CCV_Gokkax
17-09-2011, 05:08 PM
Legal... eu sabia que gilles,bathory e tepez era tudo truta um dos outros mas no sabia que Tiffauge era refugio do gilles,se reparar at que o Gusion parece um pouco com ele ser filho dele?eauhueaheuah
mudando de assunto,darkeden no foi feito pra ser 3D na minha opinio pois o que torna ele diferenciado justamente por ser 2D e ser um dos melhores se no o melhor jogo de pvp a mecanica do DE melhor em 2D fato...
Souske
17-09-2011, 06:22 PM
mudando de assunto,darkeden no foi feito pra ser 3D na minha opinio pois o que torna ele diferenciado justamente por ser 2D e ser um dos melhores se no o melhor jogo de pvp a mecanica do DE melhor em 2D fato...
Concordo !!
StarLing
17-09-2011, 07:15 PM
verdade Darkeden 3D fica parecendo Mu , no fica muito legal no.