Conectar

Ver Versão Completa : Itens do site

CCV_mistermuscle
20-05-2008, 02:58 PM
E galera queria sabe se alguem vende iten do site pra mim por dinheiro do jogo . Tipo eu naum precisso pra agr,vo compra mais pra frente , mais to querendo uma HG , queria sabe quem q pode me vende e por qtu.
abraços

Ana
20-05-2008, 03:09 PM
tenho 2 amigos q vende pontos, posso passar o msn deles, hg tem de 10 min, 30min e 1h, depende de qual vc quer custa 80, 200 e 350 pontos..
com 40 ou 45 reais vc compra 1.200 pontos
^_^

CCV_Bane
20-05-2008, 03:17 PM
Não sei se o kent ainda joga dk2 mas ele comprava. Eles vivem mudando a forma de pagamento ta uma bagunça.
off topic: alguem ai conhece essa malandra? Pra mim ta parecendo mais uma outra esterionatária...

CCV_mistermuscle
20-05-2008, 03:17 PM
intam so q eu queia compra por dinheiro do jogo . Eles naum vendem ?

Maxblader
20-05-2008, 03:19 PM
comprar hg o jogo kra cinto muito mais infelizmente vc vai fikar kerendo pq hg so se compra pelo site e nao da pra passar pelo trade..a nao ser ke vc pague money do jogo pra alguem botar os pontos na sua account ai vc pode ter o hg

CCV_Sweet
20-05-2008, 03:21 PM
o kiko vende só q não tenho msn dele (vende por dinheiro real)

ahhh fala com o ShacaLinux

ele te vende itens do site por dinheiro do Jogo

OffTopic: vcs perceberam que depois que os mlk criou topico sobre mulher no DE, apareceu mulher no forum?.. Acho q é algum cueca que crio esse login no forum.

Massena
20-05-2008, 03:21 PM
Não sei se o kent ainda joga dk2 mas ele comprava. Eles vivem mudando a forma de pagamento ta uma bagunça.
off topic: alguem ai conhece essa malandra? Pra mim ta parecendo mais uma outra esterionatária...

sushauhsauhs
eu ñ conheço mas vcs são muitos disconfiados
suhaushuahs

mas por um lado vcs tão mais que certo, DE num se pode confiar em "niguem".
(ñ to falando que Malandra é ladra ou algo do tipo =D)

Ana
20-05-2008, 03:26 PM
eu jogava a um tempo atras^^ o pessoal do sv 1 no dk2 me conhece...mas fui hakiada entao tinha parado, mas agora vo voltar :P vo compra itens no site pra ir jogando no começo dps eu me recupero ^^ tenho uma healer 168 com nick Malandra e umas vampiras noobs ^^

Ana
20-05-2008, 03:27 PM
me add no msn mister..
[email protected]

Massena
20-05-2008, 03:30 PM
@Malandra double poster é proibido aki no forum (dois poster seguidos)
quando quizer add algo no seu poster use o botão edite plz =D

legal =D
no lol1 tinha uma guria que sempre jogava comigo, mas isso faz muito tempo. nunca mais eu à vi =/

Ana
20-05-2008, 03:31 PM
desculpa ^^ não sabia

Massena
20-05-2008, 03:35 PM
sussa =D
como vc é nova no forum vo avisar ja pra vc ficar ligada, O CCV ñ se responssabiliza por por esses tipos de negociação.

bem vinda ao forum ^^
fique avontade, qualquer coisa so gritar =D

CCV_mistermuscle
20-05-2008, 03:41 PM
comprar hg o jogo kra cinto muito mais infelizmente vc vai fikar kerendo pq hg so se compra pelo site e nao da pra passar pelo trade..a nao ser ke vc pague money do jogo pra alguem botar os pontos na sua account ai vc pode ter o hg

q merda num sabia disso naum , no DE jp dava ateh pra por pra vende na lojinha do player. Mais fica foda neh pra , alguem por pra mim os pontos , q dai ele vai precissa da senha e eu esqueci meu pin :P

Ana
20-05-2008, 04:08 PM
obrigada massena =)

mister, eh assim, eu deposito na conta do meu amigo o valor dos pontos q eu quero..ai ele vai la e add os pontos na minha conta, ai eu pego oq eu kiser do site com os pontos q eu comprei, mas agora o site mudou, me falaram q agora tem q passar a acc e a senha tambem. mas healmente hg nao da pra vender, nem passar em trade ^^

>"OffTopic: vcs perceberam que depois que os mlk criou topico sobre mulher no DE, apareceu mulher no forum?.. Acho q é algum cueca que crio esse login no forum."

nao to pedindo pra ngm acreditar^^ to voltando agora, tava jogando mu...varias pessoas me conhecem lá no sv ^^

CCV_Sweet
20-05-2008, 06:30 PM
QUem era vc no server?

Que server vc jogava?

Qual classe?

Ana
20-05-2008, 06:51 PM
no inter:

AnaPK [vamp]
AnaXD ou AnaXP [enxant]
Anah [sword]

e VC?

joca
20-05-2008, 09:07 PM
eu conheço a malandra, ela jogava no fs1 ate ser hackiada.

Ana
21-05-2008, 06:44 AM
^^ vc ainda joga la? q lvl ??

Massena
21-05-2008, 08:55 AM
ñ vamos fugir do assunto principal do tópico plz =D

segue... ^^