Ver Versão Completa : Windows 8
RoG1N
15-09-2011, 03:38 PM
alguém ja baixou a versão beta do windows 8? se sim, quais os pontos fortes e pontos fracos que vcs acharam? queminstalou podia mostrar umas screenshots, pq em todo lugar só mostram as mesmas ss..
estou na fazenda com net 3G ai ja mandei baixar no meu pc da cidade porem sou vou la daqui 1 semana e to doido pra testar o windows 8 >.<
CCV_NazGuL
15-09-2011, 03:50 PM
testei no smartphone do meu primo
em termos de design eu gostei muito...eu achei a inicialização do sistema e a execução de aplicativos muuuuuuuuiiiiiiiiitooooooo rapido....e o login usa um sistema de informação baseado na foto isso eh pratico d+...
fora isso nao achei grandes diferenças...
RoG1N
15-09-2011, 03:57 PM
como assim..login usa um sistema de informação baseado na foto? poderia explicar melhor?
CCV_Cerberus
15-09-2011, 04:24 PM
eu instalei ele no pc curti para caramba agora quando ao de celular eu n sei se tem para baixar e se tem como instalar
CCV_bigolinho
16-09-2011, 01:47 PM
eu baxei mas nao to afim de instala no meu pc, dai tentei pela maquina virtual, mas nao rolo x(, mas parece ser bem legal!
RoG1N
16-09-2011, 02:13 PM
se n rolo na maquina virtual é pq vc deve ter feito igual meu amigo que instalou o windows 7 32bits no pc (sendo que o pc dele suporta 64bits) e dps baixou a imagem do w8 em 64bits ai n aceita msm :P
CCV_Vetor
16-09-2011, 02:40 PM
meu irmao vai estalar hj aki no pc de casa
ae conto como eh galera.
mais tipo.nao vai rodar um monte de jogo neh??
por q outro dia fui estala o GTA S.A no windows 7
nao dava,ae estalei o XP deu certo.
sera que vai aconteçer issu??ou arrumaro ja??
CCV_Love
16-09-2011, 03:00 PM
meu irmao vai estalar hj aki no pc de casa
ae conto como eh galera.
mais tipo.nao vai rodar um monte de jogo neh??
por q outro dia fui estala o GTA S.A no windows 7
nao dava,ae estalei o XP deu certo.
sera que vai aconteçer issu??ou arrumaro ja??
Aqui é o 7 e o GTA roda deboa.
CCV_bigolinho
16-09-2011, 03:18 PM
consegui instalar, criei uma particão no meu HD e instalei,
é mt estranho esse seven, tela dele inicial eh tpw de 1 Tablet e tal fica um monte de coisa na frente, tem mt aplicativo, os kra fizeram app so pra facebook e twitter, deve te mais mas n procurei, da pra ir ate deskstop tbm, uma coisa q eu gostei foi, q qnd tu ta em uma tela, tu pode so pega o mouse ir ate o canto esquerdo e puxar a proxima coisa(programa) aberto tpw um tablet