Ver Versão Completa : (VAMP) Muitas, muitas, muitas, mas muuuuuitas dúvidas mesmo!!!
LordFodauM
14-09-2011, 10:33 AM
Primeiramente fico grato desde já por qualquer ajuda.
Sou vamp de STR=200 / DEX=323+
1- O que é a grade de um item?
2- Tenho um pet lvl 22 (DAMAGE +4). Como faço para colocar outras opções nele?
3- Sei que quando meu pet chegar no lvl 49 posso jogar RED BIRD nele, mas serve para que?
4- Quero forjar duas garras, uma é DAMAGE + 2 e a outra é HPSTEAL + 3. A bigorna que eu tenho que comprar é a azul, correto? O nome das garras devem ser totalmente iguais? Tipo... Se uma for III e a outra for IV???
5- O que eu devo fazer para diminuir o damage que eu recebo de outras raças?
6- Tem como não tomar paralize ou pelo menos diminuir as chances tomar?
7- Article, como sei que posso usa-lo em um item? E o que ele faz com o item?
8- Tem como forjar uma capa HPSTEAL + 3 com MOJU + 9?
9- Não fiz uma quest de noob no começo (vou até uma certa localização, recebo 4 herts cabracam b1 para mata-lo) Como não dá mais para concluir essa quest, tem como fazer com que a mensagem dessa quest pendente não fique mais aparecendo?
10- Como faço para saber quanto realmente custa um item?
11- O que são uns quadradinhos com um monte de opções?
12- Já vi itens com 3 opções na cor roxa, como faço para deixar outros itens assim?
13- Itens com opções na cor cinza, tipo os quadradinhos da pergunta "11", essas opções são ativas ou tem que escolher?
14- Como faço para saber quando haverá evento de summon cabracan B6?
15- Quais são os melhores lugares para upar lvl 160+ ?
16- Quais são os lugares que caem os melhores itens e books?
Por enquanto é só... :forca:
Quem me ajudar com essas dúvidas eu agradeço de coração!
E quem me ajudar no jogo eu agradeço com HG!
Vou indo... Vou pro vício!!! DKLEGEND na veia!!! :somnacaixa:
---------- Post added at 10:33 AM ---------- Previous post was at 10:28 AM ----------
Outra dúvida, só que relacionado ao fórum... Alterei a foto do meu perfil, mas o tópico saiu sem a foto, como faço pra foto aparecer?
CCV_Love
14-09-2011, 10:53 AM
1º Olha na quarta
2º Tem umas ampuls que fazem isso.
3º Ele é tipo a Ampul, da uma opt aleatória no pet, se você jogar Red Bird2 Você muda a opt que saiu do Redbird caso você não tenha gostado dela.
4º O maximo de diferensa é de 3 Grades, a Grade do item ´pe isso e está em numeros romanos.
5º Ter mais magical def se for dmg de raças que tem ataque mágico, se não mi engano pra warrior tem que ser proteção.
6º Sim, basta você usar um set de moju ou curse.
7ºEle mostra o nome do item que você pode jogar ele em cima.
8º Sim
9º Essa mensagem não é por causa das hearts de cabracam, é de outra quest.
10º Vai no npc e bota pra vender seu item, aí ele vai mostrar o valor.
11º Não sei doque você está falando.
12º Joga um item chamado lilith drop.
13º Só sai Moju, def e protect.
14º Depende do server, no legend os players avisam, nos privates o gm avisa.
15ºTiff ou Tiff3 concerteza são os melhores.
16º Item book se não mi engano cai em quase qualquer mapa, só que é raro pra baralho de cair.
CCV_Beecher
14-09-2011, 11:04 AM
1- em items de acesorio, grade é que define a red luck do item, entre -3 e +6, grade 1 = luck -1; grade 4 = luck 0; grade 10 = luck =+6. já em items de armor a grade define a defesa e a proteção que esse item te dara. em vamp, tu ganha 2 de defesa por cada grade. e em weapon a grade influi no dano do item. também é bom ressaltar que a grade influencia na hora de forjar/comnbinar um item. o item precisa de uma diferença de 2 grades pra poder ser forjado. tipo: tu pode forjar grade 1 com grade 1,2 ou3, mas se o item for grade 4 já não rola.
2- que outra opção tu quer dizer? se quiser deixar a op principal dele aa, tu precisar usar um item do site pra tirar a op e depois jogar outro item de dar op nele, no site tem red drops que dão ops especificas, como all atributes. se tu se referiu a hps+3 hps+3, bom isso é item do market e custa 1400.
3- a red bird 1 só pode ser usada em pets de lvl 49. ela da uma segunda opção random ao teu pet. pra altera-la tu precisaria comprar um item do site chamado red bird 2, que é random também.
4-primeiramente, não forja dmg2, dmg2 é lixo. procura entre dmg4~6. é a bigorna azul. o item tem que ter o mesmo nome, tipo 2 zagans, 2 khanjar e a grade pode ter uma diferença de 2. pode forjar grade 3 com grade 4.
5- o dano é modificado pela tua proteção. magic defense e moju ajuda também.
6- quanto mais moju ou curse resistence, mais dificil tu levar paralize.
7- article é uma sequencia, e no proprio article diz em qual tu pode jogar. tipo: no skulls art diz que tu só pode jogalo em um unholy. tu também pode procurar ai pelos tutorias do ccv por uma lista de articles, dai lá tem certinho.
8- se for 2 capas iguais. 2 aquetons ou 2 capa horus de no maximo 2 grades de diferença, pode sim.
9- aperta alt+q e cancela a quest, põe em desistir.
10- como assim quanto custa? só jogando e tendo experiencia, o mais facil é pedir ajuda a alguém confiavel e/ou se basear no preço de alguém que tu acredite não ser faqueiro nem noob que vende item bom abaixo do preço
11- ahn? o.o cue? zap? tu coloca em cima de um anel ou bracelete, quando em conjunto ativa uma opção pre-definida.
12- precisa jogar um item chamado lilith drop. ele erra/falha com bastante frequencia, aliás.
13- entendi nada.
14- normalmente não tem, mas se tiver a comunidade do jogo pode te alertar. tem sempre que ficar ligado
15- 160+? tiff1 ou tiff2
16- rupper island
tua foto já vai ser alterada daqui a pouco. pra mim ela já aparece
CCV_TITAM
14-09-2011, 11:47 AM
na 13 ele quiz dizer ZAPS
CCV_Love
14-09-2011, 01:04 PM
na 13 ele quiz dizer ZAPS
Me confundi então, tenso cinza com roxo.
[/COLOR]Outra dúvida, só que relacionado ao fórum... Alterei a foto do meu perfil, mas o tópico saiu sem a foto, como faço pra foto aparecer?
Existe a foto do perfil que só aparece no seu perfil e o Avatar que aparece nos tópicos.
LordFodauM
15-09-2011, 10:05 AM
Putz! Vocês são demais! Obrigado a todos pela cooperação e desculpe por não conseguir formular corretamente minhas perguntas...
BEECHER, suas explicações foram perfeitas! Obrigado ao LOVE também!!!
Sim mas... Em relação ao pet (2ª) Eu quis dizer que meu pet é de DAMAGE e eu não quero perder esse damage, quero apenas adicionar HPSTEAL e MOJU... TEM COMO?????????
A quest de cabracam (9ª) eu ainda não consegui cancelar... :meioassim:
Nas perguntas 11 e 13, estou falando da mesma coisa, de vez em quando vejo em perona alguns vamps vendendo uns quadradinhos que pelo que percebo são itens de usar, mas onde e como usa não sei, são tipo moldura de quadro e no canto tem uma bolinha, ai tem uma porrada de opções do tipo damage +4, all atributes +3... E ai? Consegui explicar melhor agora??????????? :)
---------- Post added at 10:05 AM ---------- Previous post was at 10:01 AM ----------
Opppppaaaaaaaaaaaa!!! Como faço mesmo para colocar HPSTEAL +3 / +3 no meu pet???
CCV_Love
15-09-2011, 11:04 AM
Putz! Vocês são demais! Obrigado a todos pela cooperação e desculpe por não conseguir formular corretamente minhas perguntas...
BEECHER, suas explicações foram perfeitas! Obrigado ao LOVE também!!!
Sim mas... Em relação ao pet (2ª) Eu quis dizer que meu pet é de DAMAGE e eu não quero perder esse damage, quero apenas adicionar HPSTEAL e MOJU... TEM COMO?????????
A quest de cabracam (9ª) eu ainda não consegui cancelar... :meioassim:
Nas perguntas 11 e 13, estou falando da mesma coisa, de vez em quando vejo em perona alguns vamps vendendo uns quadradinhos que pelo que percebo são itens de usar, mas onde e como usa não sei, são tipo moldura de quadro e no canto tem uma bolinha, ai tem uma porrada de opções do tipo damage +4, all atributes +3... E ai? Consegui explicar melhor agora??????????? :)
---------- Post added at 10:05 AM ---------- Previous post was at 10:01 AM ----------
Opppppaaaaaaaaaaaa!!! Como faço mesmo para colocar HPSTEAL +3 / +3 no meu pet???
Nome do quadradinho é ZAP e você coloca em cima do anel que add essas opts.
Pra por opt no pet tem que falar com GM você paga e ele edita.
Não existe quest do cabracam.
E sobre add a opt, não vai apagar de forma alguma.
CCV_Beecher
15-09-2011, 11:40 AM
na verdade, hoje em dia, não precisa mais falar com o gm. ele colocou o item no site.
custa 1400 pts, tu pode por hps+3 hps+3; hps+3 int+5; ou hps+3 dmg+5.
pra ativar as opções das zaps tu precisa usar as 4, uma de cada cor
blue, red, green, black
CCV_Love
15-09-2011, 11:47 AM
na verdade, hoje em dia, não precisa mais falar com o gm. ele colocou o item no site.
custa 1400 pts, tu pode por hps+3 hps+3; hps+3 int+5; ou hps+3 dmg+5.
pra ativar as opções das zaps tu precisa usar as 4, uma de cada cor
blue, red, green, black
Tô meio desatualizado em relação ao DKL, e se não mi engano, as opções de magic dmg ou def, e physical não precisa de 4 diferentes para ativar.
CCV_Beecher
15-09-2011, 12:19 PM
Tô meio desatualizado em relação ao DKL, e se não mi engano, as opções de magic dmg ou def, e physical não precisa de 4 diferentes para ativar.
sim, não precisa. tu precisa das 4 pra ativar o aa+3 moju+9
LordFodauM
15-09-2011, 04:27 PM
:o Rapaz... tô aqui besta de como vocês são TOP! Sim mas... resumindo... se eu comprar no site... custa 1400 pontos pra deixar meu pet com hpsteal+6 correto? (+3 +3) e não preciso falar com GM certo?!?!?!??!?!
CCV_Love
15-09-2011, 05:12 PM
:o Rapaz... tô aqui besta de como vocês são TOP! Sim mas... resumindo... se eu comprar no site... custa 1400 pontos pra deixar meu pet com hpsteal+6 correto? (+3 +3) e não preciso falar com GM certo?!?!?!??!?!
VocÊ vai no market e compra um item, ele é tipo uma injeção se não mi engano.
Ai você coloca no pet como se fosse reddrop, e assim adciona essas outras opções.
CCV_Beecher
15-09-2011, 11:01 PM
http://www.dklegend.com/market/goods/itemid/1562
CCV_Love
15-09-2011, 11:11 PM
http://www.dklegend.com/market/goods/itemid/1562
hsuahu Troll, tipo uma injeção, só muda o formato.
LordFodauM
16-09-2011, 08:01 AM
Ok, mas quando você fala em usar 4 de cada cor, é no caso uma de cada cor em cada anel ou se possível 4 em cada anel? no caso 16... lol Se é que isso é possível... Rapaz... Eu fiz a pergunta mas acho que é praticamente impossível pois assim ficaria muito roubado... Sim, mas... Então eu uso 4 zaps, uma de cada cor, ai ativa o AA e MOJU????
CCV_Love
16-09-2011, 08:20 AM
Ok, mas quando você fala em usar 4 de cada cor, é no caso uma de cada cor em cada anel ou se possível 4 em cada anel? no caso 16... lol Se é que isso é possível... Rapaz... Eu fiz a pergunta mas acho que é praticamente impossível pois assim ficaria muito roubado... Sim, mas... Então eu uso 4 zaps, uma de cada cor, ai ativa o AA e MOJU????
Não, uma em cada anel, só que cada uma dessas com cores diferentes.
LordFodauM
16-09-2011, 08:56 AM
Eita eita! Agora são dúvidas quanto ao PET... :aiqueanta:
MEU PET É OPÇÃO DAMAGE :bacana:
1- As injeções de HPSTEAL entram como outras opções ou substituiem a de damage? :'(
2- Quero mudar meu pet para FOGO ELEMENTAL:diabinho:. As opções do meu pet são zeradas ou fica com a nova aparência e as mesmas opções?
3- A RED BIRD 2 altera a opção de damage por outra ou entra como uma nova opção?!^o)
4- Tem como colocar MOJU no PET? =:m
5- Quantas opções ao todo eu posso adicionar ao meu pet? E se possível, por favoooor dizer tipo: 10 opções, sendo uma principal que eu dropei no lvl 10, outra do RED BIRD e 8 de injeção... OBRIGADO!!!!!! :meioassim:
VALEU A AJUDA DE TODOS!!!! Vocês são 10!!!!!!!!:joia:
P.S: Minha mulher enche meu saco todo santo dia pra eu parar de jogar... :@
VOCÊS SÃO :joia;):
---------- Post added at 08:56 AM ---------- Previous post was at 08:43 AM ----------
ARticle... vende no site ou dropa dos bichos?
CCV_Love
16-09-2011, 08:57 AM
1º Não substituem.
2º Preserva as opções, oque muda é apenas a aparência.
3º Entra coo nova opção.
4º Acho que com uma nova injeção no site/estrela da sim, e com red bird 2 tem a possibilidade de vir essa opção.
5º Nem sei, mas não chega a 10 nem fodendo.
Article dropa nos bixos, os articles maat e osiris de coat vende no site.
LordFodauM
16-09-2011, 08:58 AM
Outra de Article...
Quer dizer então que se eu tiver uma garra de grade baixa mas boa opção, eu jogo article e ela fica mais foda? ai eu vou jogando article e vai ficando cada vez mais foda?!
CCV_Love
16-09-2011, 09:00 AM
Outra de Article...
Quer dizer então que se eu tiver uma garra de grade baixa mas boa opção, eu jogo article e ela fica mais foda? ai eu vou jogando article e vai ficando cada vez mais foda?!
Sim, mas pra você aumentar a "GRADE" do item basta você jogar Yellow Drop 3 nele.
LordFodauM
16-09-2011, 09:02 AM
LOVE você é top cara!
Certo... entendi... Mas se eu dropar uma garra de um bicho fraquinho... e for damage + 4, eu posso sair jogando article pra garra ficar tipo uma zaghan???
CCV_Beecher
16-09-2011, 09:11 AM
uma de cada = 4
16 LOL HDSUFIALHFIUSHDFUIH
então, se tu usa as 4, uma de cada cor, ativa o aa3 moju9
CCV_Love
16-09-2011, 09:14 AM
LOVE você é top cara!
---------- Post added at 09:02 AM ---------- Previous post was at 09:00 AM ----------
Certo... entendi... Mas se eu dropar uma garra de um bicho fraquinho... e for damage + 4, eu posso sair jogando article pra garra ficar tipo uma zaghan???
Acho que a mais fraca pra você jogar article é aquela do lvl 100 que eu esqueci o nome.
LOVE você é top cara!
Essas são as garras (Weapons) que podem ser transformadas.
Amemet's CRAW
Zagan
Bagh Nakh
Khanjar Crow
Vc tem de transformar elas no NPC (Larva) em Castle Limbo SE. E depois usar articles.
Articles pra garra só existem 4 que são: Horus Class, Seth Class, Maat Class e Osiris Class.
Ja garras abaixo de horus não tem como usar articles.
CCV_Love
16-09-2011, 10:32 AM
Essas são as garras (Weapons) que podem ser transformadas.
Amemet's CRAW
Zagan
Bagh Nakh
Khanjar Crow
Vc tem de transformar elas no NPC (Larva) em Castle Limbo SE. E depois usar articles.
Articles pra garra só existem 4 que são: Horus Class, Seth Class, Maat Class e Osiris Class.
Ja garras abaixo de horus não tem como usar articles.
Da pra usar sim, naquela do lvl 100 que falei.
Você usa o article pra transformar em horus.
CCV_Beecher
16-09-2011, 11:13 AM
tu pode usar acies nails article numa khanjar. mas dai ela mantem a mesma grade da khanjar, já se transformar no npc fica grade 8
LordFodauM
16-09-2011, 11:19 AM
LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL quanta informação!!! Vocês estão muuuuuuito avançados!!! OPA, Valeu a ajuda NERO!!!! Sim mas... quer dizer então que tem um NPC em castle limbo que eu transformo as weapons??? Mas... transformo em que mesmo?! :whistle:
CCV_Love
16-09-2011, 11:31 AM
LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL quanta informação!!! Vocês estão muuuuuuito avançados!!! OPA, Valeu a ajuda NERO!!!! Sim mas... quer dizer então que tem um NPC em castle limbo que eu transformo as weapons??? Mas... transformo em que mesmo?! :whistle:
Castle limbo não , limbo.
E transforma Coat e Garra em Horus 1.
Castle Limbo SE lá tem um NPC chamado Larva.
Nele vc transforma no seu caso vamp... Coat e Garra.
Capa (Coat)
Master Pall = Grade 2 Transformada no NPC.
Blood Pall = Grade 4 Transformada no NPC.
Lorica Coat = Grade 6 Transformada no NPC.
Aqueton Coat = Grade 8 Transformada no NPC. Nessa Capa(Coat) ai vc usa o article horus ja se vc usar o article ela fica a grade que estava antes se for grade 6 vai ficar grade 6.
Garras (Weapons)
Amemet's CRAW = Grade 2 Transformada no NPC.
Zagan = Grade 4 Transformada no NPC.
Bagh Nakh = Grade 6 Transformada no NPC.
Khanjar Crow = Grade 8 Transformada no NPC. Nessa garra ai vc usa o article horus ja se vc usar o article ela fica a grade que estava antes se for grade 6 vai ficar grade 6 Tendeu?
Quando vc transformar a Capa (Coat) vai se transformar em outra Capa com mais Defesa e Proteção = (A n lembro o nome :D)
Quando vc transformar a Garra (Weapon) vai se transformar em outra Garra com mais dmg = Acies Nail.
Obs: Quando vc for transformar escolha bem pq vc so pode transformar no NPC 1 vez... no caso uma Garra e uma Capa. :D
CCV_Beecher
16-09-2011, 03:19 PM
Quando vc transformar a Capa (Coat) vai se transformar em outra Capa com mais Defesa e Proteção = (A n lembro o nome )
defiance cloak. em capa, cada grade influi em 2 de defesa, então um item grade 2 tem 12 de defesa a menos que um grade 8.
e é, MUITO importante aquilo que o nero falou ...
Obs: Quando vc for transformar escolha bem pq vc so pode transformar no NPC 1 vez... no caso uma Garra e uma Capa.
LordFodauM
16-09-2011, 06:32 PM
ok... tenho uma immoral cloak IV MOJU +9 e tenho uma defiance cloak IV HPSTEAL +3... Quero fundir as duas... O que tenho que fazer???:'(
CCV_Love
16-09-2011, 06:33 PM
ok... tenho uma immoral cloak IV MOJU +9 e tenho uma defiance cloak IV HPSTEAL +3... Quero fundir as duas... O que tenho que fazer???:'(
Compra uma forge de coat e junta as duas coats :D
Lembrando que tem que ser a última forge.
LordFodauM
16-09-2011, 09:25 PM
Certo cara, mas uma é horus e a outra é seth
CCV_Love
16-09-2011, 09:26 PM
Certo cara, mas uma é horus e a outra é seth
Transforma a horus em seth usando um article e faz oque falei no post anterior.
LordFodauM
16-09-2011, 09:57 PM
BELEZA, Mas onde eu encontro esses articles no site que ja procurei e nao acho?!
CCV_Love
16-09-2011, 10:01 PM
BELEZA, Mas onde eu encontro esses articles no site que ja procurei e nao acho?!
Lá só vende de coat, os outros você tem que dropar, foda eh que os preços de praticamente tudo no legend é um absurdo.
CCV_Beecher
16-09-2011, 10:21 PM
anuncia em perona que tu compra. tu é male ou female?
tu consegue por uns 100kk acho
LordFodauM
16-09-2011, 10:52 PM
ok, mas anuncio como??? e......... como faço para anunciar?:meioassim:
CCV_Love
16-09-2011, 10:56 PM
ok, mas anuncio como??? e......... como faço para anunciar?:meioassim:
Ctrl+z e digita Buy Articles pm-me
LordFodauM
16-09-2011, 11:36 PM
e por falar em "PM"... o que quer dizer isso???
CCV_Love
16-09-2011, 11:38 PM
e por falar em "PM"... o que quer dizer isso???
Private Menssage.
LordFodauM
16-09-2011, 11:59 PM
Aaaaaaaaaaaaafffffffffffff!!! Quero forjar dois colares, como faço para saber qual bigorna comprar???
CCV_ThanatuS
17-09-2011, 01:50 AM
aaaaaaaaaaaafffffffffffff!!! Quero forjar dois colares, como faço para saber qual bigorna comprar???
acessory mixing forje, Dependendo da Def pode ser tipo C ou D.
CCV_Love
17-09-2011, 09:30 AM
Aaaaaaaaaaaaafffffffffffff!!! Quero forjar dois colares, como faço para saber qual bigorna comprar???
Esse tipo de coisa, você tem que olhar no market do site, lá tem a descrição de cada item vendido.
CCV_Beecher
17-09-2011, 11:56 AM
duas dicas.
não forja colar, brinco, bracelet nem arma ( só se a arma for dmg+6).
porque o custo das coins utlizadas pelos forjes tão mais caro do que os items já prontos, em si.
no ccv tem um topico de forges(bigornas). dai tu ve qual tu precisa pra cada caso
CCV_Henry
17-09-2011, 12:38 PM
A quest do cabracam tu so precisa amtar um cabracam que tu completa...e aquela sua pergunta 13, no caso dos zaps...vc precisa ter um de cada cor para que aquelas opt "cinza" funcione..
Pra vc saber qual forge... forja quais itens ta ai a tabela...
Tabela Mixing Forges (http://darkeden.ccvgaming.com/forum/showthread.php?7723-Tabela-Mixing-Forge-Vamps-JP-Global&p=78712&viewfull=1&langid=1)
Lembrando que no Legend tem forges Type E... que são pra forjar itens Horus, Seth, Maat.
Mas so pra Weapon e Coat. Pra acessory o ultimo é o type D.
LordFodauM
19-09-2011, 10:06 AM
Meu Deus!!! vocês são top demais!!!
Nero!!! Já sou teu fã! (LOVE, BEECHER e NERO)
Cero Beecher, obrigado pela dica a respeito dos forjes, mas mesmo assim eu quero forjar colar e brincos... É que tipo, eu já comprei por exemplo colar moju +9 e colar HPSTEAL +3.
Ah sim!!! Por falar nisso galera... Quero dizer o set que quero fazer, me digam se está bom por favor......
Brincos = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Colar = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Máscara = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Tatto = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Roupa = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Arma = HPSTEAL +3 e DAMAGE +4
Braceletes = ALL ATRIBUTTES +3 e DAMAGE +4
Rings = ALL ATRIBUTTES +3 e DAMAGE +4
Esferas = ALL ATRIBUTTES +3 e DAMAGE +4
"Cero Beecher" = Certo Beecher
CCV_Love
19-09-2011, 10:08 AM
Meu Deus!!! vocês são top demais!!!
Nero!!! Já sou teu fã! (LOVE, BEECHER e NERO)
Cero Beecher, obrigado pela dica a respeito dos forjes, mas mesmo assim eu quero forjar colar e brincos... É que tipo, eu já comprei por exemplo colar moju +9 e colar HPSTEAL +3.
Ah sim!!! Por falar nisso galera... Quero dizer o set que quero fazer, me digam se está bom por favor......
Brincos = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Colar = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Máscara = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Tatto = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Roupa = HPSTEAL +3 e MOJU +9
Arma = HPSTEAL +3 e DAMAGE +4
Braceletes = ALL ATRIBUTTES +3 e DAMAGE +4
Rings = ALL ATRIBUTTES +3 e DAMAGE +4
Esferas = ALL ATRIBUTTES +3 e DAMAGE +4
"Cero Beecher" = Certo Beecher
Mto HPS aí, e ao invés de dmg+4 você põe dmg+5 ou +6
Tira o moju também já que você consegue na lilith e põe AA3 no lugar.
Abcs.
LordFodauM
19-09-2011, 10:46 AM
Valeu a dica LOVE, mas ai vem outra dúvida... as liliths... eu posso encantar lilith em um item quantas vezes???
---------- Post added at 10:43 AM ---------- Previous post was at 10:41 AM ----------
Por enquanto no meu SET vai ter que ser damage +4 mesmo... Damage +5/+6 é muito caro... Depois eu troco os +4 por +5 ou +6
---------- Post added at 10:46 AM ---------- Previous post was at 10:43 AM ----------
Rapaz... com esse tanto de HPSTEAL meu life não baixa...
CCV_Love
19-09-2011, 10:50 AM
Valeu a dica LOVE, mas ai vem outra dúvida... as liliths... eu posso encantar lilith em um item quantas vezes???
---------- Post added at 10:43 AM ---------- Previous post was at 10:41 AM ----------
Por enquanto no meu SET vai ter que ser damage +4 mesmo... Damage +5/+6 é muito caro... Depois eu troco os +4 por +5 ou +6
---------- Post added at 10:46 AM ---------- Previous post was at 10:43 AM ----------
Rapaz... com esse tanto de HPSTEAL meu life não baixa...
Na lilith você pode ter até moju+19.
LordFodauM
19-09-2011, 11:27 AM
ZAPS ficam em cima do rings... certo... mas e CUE???
---------- Post added at 11:27 AM ---------- Previous post was at 11:25 AM ----------
lol??????????? MOJU +19?!??!?!?!??! ok... então eu tenho um item DMG / ALL ATT, encanto com lilith até chegar em moju +19?! É isso?!
CCV_Love
19-09-2011, 11:27 AM
ZAPS ficam em cima do rings... certo... mas e CUE???
---------- Post added at 11:27 AM ---------- Previous post was at 11:25 AM ----------
lol??????????? MOJU +19?!??!?!?!??! ok... então eu tenho um item DMG / ALL ATT, encanto com lilith até chegar em moju +19?! É isso?!
Bracelete.
@Segunda pergunta: Sim mas chega em +19 com lilith drop 1
LordFodauM
19-09-2011, 11:33 AM
Rapaz... tenho um item DEF 17... Qual é a GRADE? Qual bigorna eu uso?!
CCV_Love
19-09-2011, 11:57 AM
Rapaz... tenho um item DEF 17... Qual é a GRADE? Qual bigorna eu uso?!
Passa o mouse em cima do item que você vê a grade, ta em números romanos.
Qual Bigorna você usa deve ser D ou E.
LordFodauM
19-09-2011, 12:58 PM
Layard fatal i
e ai amigo? Uso qual pra forjar?!
---------- Post added at 12:56 PM ---------- Previous post was at 12:56 PM ----------
P.s: Tô gostando demais desses gifs que você tá colocando
=d
---------- Post added at 12:58 PM ---------- Previous post was at 12:56 PM ----------
Ok, voltando aos cue... Eles têm opções na cor cinza assim como os zaps... Como faço para ativa-los??? Os zaps tenho azul, verde e vermelho, tá faltando qual?!
CCV_Love
19-09-2011, 01:11 PM
Layard fatal i
e ai amigo? Uso qual pra forjar?!
---------- Post added at 12:56 PM ---------- Previous post was at 12:56 PM ----------
P.s: Tô gostando demais desses gifs que você tá colocando
=d
---------- Post added at 12:58 PM ---------- Previous post was at 12:56 PM ----------
Ok, voltando aos cue... Eles têm opções na cor cinza assim como os zaps... Como faço para ativa-los??? Os zaps tenho azul, verde e vermelho, tá faltando qual?!
Acessory mixing forge D
e falta a zap amarela. ( ou eh verde, uma dessas cores)
LordFodauM
19-09-2011, 01:29 PM
Amarela ou preta?
---------- Post added at 01:20 PM ---------- Previous post was at 01:16 PM ----------
Ahuahuahuahuhauhauhuahuahuhaha acabei de ver o beecher no dk ! :)
---------- Post added at 01:29 PM ---------- Previous post was at 01:20 PM ----------
Certo meu brother, mas a pergunta dos cue... Eles são que nem os zaps??? Tipo... Os zaps tenho que ter 1 de cada cor para ativar o all atr +3 e o moju +9... Os cue também são assim? Tenho que ter uma de cada cor ou sei lá o que para poder ativa-los?!
CCV_Love
19-09-2011, 01:33 PM
Amarela ou preta?
---------- Post added at 01:20 PM ---------- Previous post was at 01:16 PM ----------
Ahuahuahuahuhauhauhuahuahuhaha acabei de ver o beecher no dk ! :)
---------- Post added at 01:29 PM ---------- Previous post was at 01:20 PM ----------
Certo meu brother, mas a pergunta dos cue... Eles são que nem os zaps??? Tipo... Os zaps tenho que ter 1 de cada cor para ativar o all atr +3 e o moju +9... Os cue também são assim? Tenho que ter uma de cada cor ou sei lá o que para poder ativa-los?!
Cue precisa de duas cores diferetentes soh =)
Ai tu faz uma combinação.
LordFodauM
20-09-2011, 03:50 PM
Ei loooooooovvvvvvvvveeeeeeeeeeee!!! Forjei meu primeiro item!!!!!!! Aeeeeeeeeeee!!!! Hauahuahuahuahua bracelete beladona all +3 / dmg +4 ai joguei article e virou item horus!!!!!!!!!!!! Valeu a ajuda galeraaaaaaa!!! E principalmente de você love!!!!!
---------- Post added at 03:47 PM ---------- Previous post was at 02:34 PM ----------
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:' (:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Tem dois colares... um é sucubus layard fatal l o outro é carnelian layard fatal lll. Não estou conseguindo forjar... Por quê?
---------- Post added at 03:50 PM ---------- Previous post was at 03:47 PM ----------
tem como forjar máscara e tatto horus??? qual a bigorna?
CCV_Love
20-09-2011, 03:51 PM
Tem dois colares... um é sucubus layard fatal l o outro é carnelian layard fatal lll. Não estou conseguindo forjar... Por quê?
Deve ser por causa da option.
Tipo, Dex não pode forjar com int, ai tem varias combinações que não podem ser feitas.
tem como forjar máscara e tatto horus??? qual a bigorna?
Tem sim, só não sei o nome da bigorna porque iquando eu jogava legend ainda num tinha isso.
CCV_Beecher
20-09-2011, 08:22 PM
acessorio horus pra cima não forja. colar no maximo rola forjar uzat.
mask e tattoo forja usando armor E
RoG1N
20-09-2011, 08:59 PM
beecher eu vi vc falando pra forja itens apenas dmg+6, ta facil assim agora pegar no legend?
CCV_Beecher
20-09-2011, 09:13 PM
beecher eu vi vc falando pra forja itens apenas dmg+6, ta facil assim agora pegar no legend?
eu me referi a arma. e hoje em dia não sei como tá, já que eu vendi meu char faz uns meses
LordFodauM
20-09-2011, 09:27 PM
to forjando damage 4 com all 3
---------- Post added at 09:27 PM ---------- Previous post was at 09:26 PM ----------
valeu pela informação de que não forja horus pra cima :meioassim:
CCV_ThanatuS
20-09-2011, 09:28 PM
to forjando damage 4 com all 3
Boa tenta pegar DMG 5 tbm que seria melhor ainda ( e se achar +6 que é um pouco dificil ficaria melhor ainda)
LordFodauM
20-09-2011, 09:40 PM
Sim, mas... se itens horus pra cima não podem ser forjados, então máscara e tatto também não podem pois no mínimo são horus...
CCV_Love
20-09-2011, 09:42 PM
Sim, mas... se itens horus pra cima não podem ser forjados, então máscara e tatto também não podem pois no mínimo são horus...
Vc interpretou mau rsrs, e se não mi engano garra e coat horus+ da pra forjar tbm.
CCV_ThanatuS
20-09-2011, 09:51 PM
Nao senhor, mask e tatto tem como forja sim vc paga parece que 500 pts para forja ai vc forja o option que quiser ( que vc tiver neh).
acho que até horus só se nao estou enganado, acima disso nao tem como mais nao.
CCV_Beecher
20-09-2011, 11:09 PM
ACESSORIO não pode forjar depois de horus. mask, tattoo, coat, weapon não são acessórios.
e já te falei, não forja colar que tu vai tá jogando grana fora.
só forja bola e ring, o resto tu compra pronto.
LordFodauM
21-09-2011, 07:28 AM
ACESSORIO não pode forjar depois de horus. mask, tattoo, coat, weapon não são acessórios.
certo meu brother, mas eu prefiro forjar do que comprar pronto, não tenho muita grana do jogo, só tenho grana real...
mask, tattoo, coat, weapon não são acessórios.
tenho duas coats... uma horus e a outra seth... tem como forjar se eu meter article na horus???
CCV_Love
21-09-2011, 08:15 AM
certo meu brother, mas eu prefiro forjar do que comprar pronto, não tenho muita grana do jogo, só tenho grana real...
tenho duas coats... uma horus e a outra seth... tem como forjar se eu meter article na horus???
Usa article pra transformar a que ta horus em Seth e forja.
LordFodauM
22-09-2011, 07:26 AM
Existe article para todos os itens???? (Não é um article que possa ser encantado em qualquer item, é para cada 1 item 1 article) Tem?
CCV_Love
22-09-2011, 08:10 AM
Existe article para todos os itens???? (Não é um article que possa ser encantado em qualquer item, é para cada 1 item 1 article) Tem?
Alguns items mais fracos não tem articles.
LordFodauM
22-09-2011, 02:18 PM
Hummmm... Era justamente isso que eu queria saber... Sim mas... as esferas... qual bigorna eu uso para forjar? E como é você faz para saber qual é a bigorna certa para usar?!
---------- Post added at 02:18 PM ---------- Previous post was at 01:54 PM ----------
Looooovvvvveeeeeeee!!! Me ajuda com uma dúvida aqui mesmo do fórum... Como é que eu faço para adicionar fotos em um comentário que eu fizer?!?!?!?
CCV_Love
22-09-2011, 05:22 PM
Hummmm... Era justamente isso que eu queria saber... Sim mas... as esferas... qual bigorna eu uso para forjar? E como é você faz para saber qual é a bigorna certa para usar?!
---------- Post added at 02:18 PM ---------- Previous post was at 01:54 PM ----------
Looooovvvvveeeeeeee!!! Me ajuda com uma dúvida aqui mesmo do fórum... Como é que eu faço para adicionar fotos em um comentário que eu fizer?!?!?!?
As fotos é a assinatura, vc configura perto de onde configurou o avatar.
E a bigorna pra bolinha é de acessory.
LordFodauM
24-09-2011, 08:24 AM
Naaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo!!!! LOVE vcê não disse que dava para encantar um item com lilith drop 1 até moju +19?!?!?! Pois eh... eu tinha encantado meu item até moju +5, quando tentei encantar outra lilith deu falha e eu perdi todas as outras que ja haviam sido atribuidas!!!! :meioassim::'(:@
CCV_Love
24-09-2011, 08:45 AM
Naaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo!!!! LOVE vcê não disse que dava para encantar um item com lilith drop 1 até moju +19?!?!?! Pois eh... eu tinha encantado meu item até moju +5, quando tentei encantar outra lilith deu falha e eu perdi todas as outras que ja haviam sido atribuidas!!!! :meioassim::'(:@
Mas dá, só que é dificil de acertar, tem que ter muita sorte.
LordFodauM
24-09-2011, 11:06 AM
lol??????????????????? Por que não disse isso antes??? aff... Sim, mas... quer dizer então que vou ter que montar um set de luck?!!?
CCV_Love
24-09-2011, 11:07 AM
lol??????????????????? Por que não disse isso antes??? aff... Sim, mas... quer dizer então que vou ter que montar um set de luck?!!?
Não tem nada aver com luck. No legend os caras ainda nem tem item +11
LordFodauM
25-09-2011, 07:29 PM
Pois é... vou tentar deixar até moju +9
---------- Post added at 07:29 PM ---------- Previous post was at 07:54 AM ----------
Rapaaaaaaaaaaaz
Nero disse que o NPC LARVA "upava" uma weapon de grade baixa... tipo to com uma kathar damage +5... E ai??? como faço para melhorar ela se não tem article...
CCV_Love
25-09-2011, 07:41 PM
---------- Post added at 07:29 PM ---------- Previous post was at 07:54 AM ----------
Rapaaaaaaaaaaaz
Nero disse que o NPC LARVA "upava" uma weapon de grade baixa... tipo to com uma kathar damage +5... E ai??? como faço para melhorar ela se não tem article...
Katar num funfa, tem que ser no minimo Zagan.
CCV_ThanatuS
25-09-2011, 08:59 PM
Rapaaaaaaaaaaaz
tenta pegar um khanjar ou uma zagan como o Love mesmo disse, mais ai nao é bom gastar atoa a sua transformação nao, se for transforma, transforme uma garra boa de dois options (Y)
LordFodauM
26-09-2011, 12:12 AM
P000000rraaaaaaaa!!! Quer dizer então que não me serve de nada uma kathar damage +5?!?!?!?!?!?!
CCV_Love
26-09-2011, 06:16 AM
P000000rraaaaaaaa!!! Quer dizer então que não me serve de nada uma kathar damage +5?!?!?!?!?!?!
Server, mas não é a melhor opção pra transformar.
LordFodauM
26-09-2011, 08:23 AM
Love meu grande amigo! :) Me diga uma coisa... você disse que serve... e que dá para transforma-la... então cara... eu tenho uma nail hpsteal +3, to querendo transformar a kathar damage +5 para poder forjar as duas entendeu? e ai? tem como mesmo transformar?!?!?!?
CCV_Love
26-09-2011, 08:30 AM
Love meu grande amigo! :) Me diga uma coisa... você disse que serve... e que dá para transforma-la... então cara... eu tenho uma nail hpsteal +3, to querendo transformar a kathar damage +5 para poder forjar as duas entendeu? e ai? tem como mesmo transformar?!?!?!?
Da sim, só não vejo porque você quer forjar HPS '-'.
CCV_ThanatuS
26-09-2011, 12:52 PM
da sim cara, mais seria melhor vc forja com Dex ou aa3 que ficaria mil vezes melhor ;)
LordFodauM
26-09-2011, 03:08 PM
Ok, então deixa eu ver se entendi...
1- Dá para transformar a kathar damage +5
2- Vocês só estão dizendo que não seria boa idéia forjar damage com hpsteal
É isso?!?!?!?!
Tipo... O love ja havia aberto meu olhos antes a respeito dos moju...
Ai mudei de ideia quanto ao meu set... no momento a idéia é:
Brinco = all att +3 / hpsteal +3
Brinco = all att +3 / hpsteal +3
Colar = all att +3 / hpsteal +3
Máscara = hpsteal +3 / moju +9
Tatto = hpsteal +3 / moju +9
Coat = hpsteal +3 / moju +9
Weapon = Damage +5 / hpsteal +3
Bracelete = all att +3 / damage +4
Bracelete = all att +3 / damage +4
Ring = all att +3 / damage +4
Esfera = all att +3 / damage +4
E ai?!?!?!
O que está em vermelho eu já forjei e estou usando...
Valeu pela ajuda!!!!!!!!!!
LordFodauM
26-09-2011, 03:10 PM
aff... era pra ter saido a imagem... vou ver aqui se consigo colocar...
8481
LordFodauM
26-09-2011, 03:11 PM
Já estou com os brincos, o colar e algumas esferas... só falta os forjes... haja grana!!!!!!!! :meioassim:
CCV_Love
26-09-2011, 03:28 PM
Não mano, katar não tem como transformar de forma alguma nem npc nem article, pra transform no npc o minimo eh zagan.
CCV_Beecher
26-09-2011, 03:43 PM
Não mano, katar não tem como transformar de forma alguma nem npc nem article, pra transform no npc o minimo eh zagan.
o minimo eh amemets
LordFodauM
26-09-2011, 08:41 PM
aeeeeeeeeeee beecheeeeeeeer!!! quanto tempo cara! já chegou dando notícia boa! quer dizer então que amamet's eu consigo transformar?!?!?! então eu transformo duas amamet's e quando puder empurro article?!?!!? Sim, mas... e pago alguma coisa no NPC larva??!?!!
---------- Post added at 08:41 PM ---------- Previous post was at 06:34 PM ----------
Mudei de idéia... a weapon vai ser damage +5 all att +3
CCV_ThanatuS
26-09-2011, 08:44 PM
aeeeeeeeeeee beecheeeeeeeer!!! quanto tempo cara! já chegou dando notícia boa! quer dizer então que amamet's eu consigo transformar?!?!?! então eu transformo duas amamet's e quando puder empurro article?!?!!? Sim, mas... e pago alguma coisa no NPC larva??!?!!
---------- Post added at 08:41 PM ---------- Previous post was at 06:34 PM ----------
Mudei de idéia... a weapon vai ser damage +5 all att +3
cara vc nao paga para transforma nao mais só lembrando uma coisa, vc só tem uma trasformação para capa e garra se vc gastar nao tem como mais transforma pelo larva nao, então pensa bem oque vc vai transforma para nao gastar atoa,
Boa para vamp Dex a melhor escolha de garra e DMG+AA fica muito bom (Y)
LordFodauM
26-09-2011, 09:36 PM
AAAAAAAAEEEEEEEE THANATUS!!!!!!!! VALEU A DICA, JA TRANSFORMEI A AMEMETS NO LARVA!!! AGORA SO FALTA COMPRAR A NAIL DAMAGE +5 :cry:
---------- Post added at 09:36 PM ---------- Previous post was at 09:33 PM ----------
Entao eu ainda tenho direito a transformar uma capa?????????
CCV_ThanatuS
26-09-2011, 09:38 PM
AAAAAAAAEEEEEEEE THANATUS!!!!!!!! VALEU A DICA, JA TRANSFORMEI A AMEMETS NO LARVA!!! AGORA SO FALTA COMPRAR A NAIL DAMAGE +5 :cry:
---------- Post added at 09:36 PM ---------- Previous post was at 09:33 PM ----------
Entao eu ainda tenho direito a transformar uma capa?????????
sim tem direito de transforma uma capa só, eu acho que até Lorica vc da pra transforma.. mais seria legal uma Aqueton tbm neh (Y)
LordFodauM
26-09-2011, 09:46 PM
Qual é a capa mínima que pode ser transformada?
Eu jogando article numa capa para transformar em seth, eu posso depois transformar no npc larva?
CCV_ThanatuS
26-09-2011, 09:51 PM
Qual é a capa mínima que pode ser transformada?
Eu jogando article numa capa para transformar em seth, eu posso depois transformar no npc larva?
nao.. eu acho que a minina que pode ser transforma e Lorica.. mais se liga Aqueton é facil de achar e tbm da pra transforma em horus com article, se vc tacar um article seth na sua capa horus de 1 option só vc vai tar estragando a capa então e melhor vc deixa as duas capas horus com options boms e forja elas, ai depois vc vai tacando article até chegar no osiris.. mesma coisa com a garra (Y)
LordFodauM
26-09-2011, 10:07 PM
Mas eh isso mesmo que eu faço cara, que nem eu falei nestante a respeito da garra... quero pegar duas capas horus, forjar, meter article seth e depois transformar no larva.
CCV_ThanatuS
26-09-2011, 10:12 PM
Mas eh isso mesmo que eu faço cara, que nem eu falei nestante a respeito da garra... quero pegar duas capas horus, forjar, meter article seth e depois transformar no larva.
mais tipow acho que vc nao entendeu, no larva serve para vc transforma capa e garra em horus, se vc jah transformo nao da pra fazer nada nao, igual vc ta falando ai que ta querendo por seth e transforma no larva vc vai ir lah atoa que vc vai dar em nada, depois do seth vc procura um article maat depois de jah estar forjada e jah seth, ai futuramente se tu der sorte de achar ou comprar um article osiris pra ela ;)
LordFodauM
28-09-2011, 06:46 PM
OK, Entendi... quer dizer então que... eu pego uma capa e levo no larva, ele transforma em horus... depois não tenho mais o que fazer lá né? pois já transformei garra e capa...
---------- Post added at 08:50 AM ---------- Previous post was at 08:46 AM ----------
Ja tenho uma capa horus hpsteal +3, vou transformar uma moju+9 para forjar...
---------- Post added 28/09/2011 at 06:46 PM ---------- Previous post was 27/09/2011 at 08:50 AM ----------
1º Não substituem.
2º Preserva as opções, oque muda é apenas a aparência.
3º Entra coo nova opção.
4º Acho que com uma nova injeção no site/estrela da sim, e com red bird 2 tem a possibilidade de vir essa opção.
5º Nem sei, mas não chega a 10 nem fodendo.
Article dropa nos bixos, os articles maat e osiris de coat vende no site.
Pow... era até para ter te perguntado antes, mas acabei me esquecendo... onde encontro esses articles no site?!?!?!
CCV_Love
28-09-2011, 06:48 PM
OK, Entendi... quer dizer então que... eu pego uma capa e levo no larva, ele transforma em horus... depois não tenho mais o que fazer lá né? pois já transformei garra e capa...
---------- Post added at 08:50 AM ---------- Previous post was at 08:46 AM ----------
Ja tenho uma capa horus hpsteal +3, vou transformar uma moju+9 para forjar...
---------- Post added 28/09/2011 at 06:46 PM ---------- Previous post was 27/09/2011 at 08:50 AM ----------
Pow... era até para ter te perguntado antes, mas acabei me esquecendo... onde encontro esses articles no site?!?!?!
Os do site são meio escondidos, ficam numa opção de um evento '-', mas não sei se no novo site ainda tem.
LordFodauM
28-09-2011, 09:14 PM
Alguém sabe me explicar o que eh esse interrogação do lado do STR?!?!?!?
8485
CCV_Love
28-09-2011, 09:21 PM
shaushau Que bug sinistro, na minha época num tinha isso não rsrs.
CCV_ThanatuS
28-09-2011, 09:41 PM
tentou relogar? de vez enquando da esses bugs mesmo é normal, mais esse ai eu tbm nunca tinha visto nao rsrs
LordFodauM
29-09-2011, 02:50 PM
Não... por sorte foi no STR... E eu já fechei o STR com 200, agora é só dex... ai coloquei normal os pontos...
---------- Post added at 02:21 PM ---------- Previous post was at 02:20 PM ----------
Sim, mas tenho uma dúvida besta... Como faço para upar a fame?!?!?
---------- Post added at 02:50 PM ---------- Previous post was at 02:21 PM ----------
E yellow drop? faz o que mesmo com o item?!?!??!
CCV_Love
29-09-2011, 02:55 PM
Não... por sorte foi no STR... E eu já fechei o STR com 200, agora é só dex... ai coloquei normal os pontos...
---------- Post added at 02:21 PM ---------- Previous post was at 02:20 PM ----------
Sim, mas tenho uma dúvida besta... Como faço para upar a fame?!?!?
---------- Post added at 02:50 PM ---------- Previous post was at 02:21 PM ----------
E yellow drop? faz o que mesmo com o item?!?!??!
Fame vc upa matando monstros uai.
E yellow drop é pra almentar a grade do seu item ou é pra dar opt pro pet, dos dois um.
CCV_Beecher
29-09-2011, 03:12 PM
cuida com esse lance de yellow drop. tem cada uma pra cada tipo de item
LordFodauM
29-09-2011, 04:00 PM
looooool!!! E como faço para saber qual yellow drop devo usar? é tipo que nem article?! aparece embaixo?!
---------- Post added at 04:00 PM ---------- Previous post was at 03:50 PM ----------
certo... yellow drop aumenta a grade do item... no caso de acessório vai até luck +6?
CCV_Love
29-09-2011, 05:18 PM
looooool!!! E como faço para saber qual yellow drop devo usar? é tipo que nem article?! aparece embaixo?!
---------- Post added at 04:00 PM ---------- Previous post was at 03:50 PM ----------
certo... yellow drop aumenta a grade do item... no caso de acessório vai até luck +6?
Na certa é luck 5.
CCV_ThanatuS
29-09-2011, 08:01 PM
Na certa é luck 5.
lembre-se de que em caso de garra aumenta o dmg, e no de capa aumenta a defesa (Y)
LordFodauM
29-09-2011, 10:52 PM
Ok, mas nas garras o damage vai ate quanto!??!?! E capa?!?!??!
CCV_ThanatuS
29-09-2011, 11:14 PM
Ok, mas nas garras o damage vai ate quanto!??!?! E capa?!?!??!
depende de cada garra e cada capa pow... diz ai qual é sua capa e qual é sua garra ;)
LordFodauM
30-09-2011, 12:13 AM
Rapaz... A garra eu ainda não forjei... Mas será uma seth... E a capa também, não sei se ajudei...