PDA

Ver Versão Completa : Nova abertura do Two and a half men com o Ashton Kutcher

CCV_Stealth
12-09-2011, 06:29 PM
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W5ZYR0PnETg

Pra mim o Ashton Kutcher é o Rafinha Bastos americano, sem graça, força piada e só meia duzia de pessoas acha que ele é comediante ( Contando A mãe dele, e ele mesmo)

CCV_Papercut
12-09-2011, 06:38 PM
Sem dúvida alguma que a série não vai prestar, Charlie Sheen era o espirito do programa, ou seja, ele saiu e o programa morreu

CCV_Grillo
12-09-2011, 06:57 PM
Sem dúvida alguma que a série não vai prestar, Charlie Sheen era o espirito do programa, ou seja, ele saiu e o programa morreu

Eu acho a mesma coisa, o Charlie Sheen, era o cara mais engraçado da serie, ja que demitiram o cara, deveriam pelo menos ter encerrado a serie.

Entro esse Ashton, mais tenho certeza que não vai ter mais temporada depois dessa.

CCV_BasketE
12-09-2011, 07:26 PM
Eu acho que só vendo pra crer.
Não mudo minha opnião: Se tem alguém aí que pode (vai) fazer essa tentativa nova da série ser uma bosta é o jake e não o kutcher. Já faz uns bons dois anos que não dou um sorriso para as coisas "hilárias" que ele fala/faz.

Tomara que fique bom, tomara!

@Stealth: Ele não é nenhum Andy Levi ou Dane Cook da vida mas é bacana, esforçado. Creio que já faz alguns filmes que me fizeram dar algumas risadas (não tão forçadas assim).
E outra: pra quem come a mulher q ele come todo dia, a vida deve ser belíssima :p

CCV_Bastard
12-09-2011, 10:33 PM
ate a abertura ta palha pra caraio, pode ate virar com o ahston mais vai ter muita gente q n vai mais ver.

CCV_Papercut
13-09-2011, 01:22 PM
Eu não vou mentir, já achei que a série poderia ficar boa, mas depois de ver essa nova abertura, me decepcionei muito.
Também não vou ser hipócrita e falar que a culta é toda do Kutcher, todo mundo tem uma parcela de culpa - desde o Chuck Lorre até o Jack, todos estão contribuindo.

Eu não consigo imaginar a série sem o sarcasmo de Charlie, sem as brigas entre Charlie e Evelyn, sem as conversas entre Charlie e Alan, sem as piadas do Charlie relacionadas a burrice de Jack, etc, etc ....

Pra mim, 90% acabou. Vou esperar a estreia para dizer que definitivamente é o fim.

Tá ai um teaser que achei por acaso..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0SWkHuP6nP8

CCV_Bastard
13-09-2011, 01:58 PM
o melhor era akbar com esse seriado e fazer outro pq tentar continuar com o mesmo ritmo vai ser tensooo.

CCV_BasketE
13-09-2011, 02:15 PM
Eu não vou mentir, já achei que a série poderia ficar boa, mas depois de ver essa nova abertura, me decepcionei muito.
Também não vou ser hipócrita e falar que a culta é toda do Kutcher, todo mundo tem uma parcela de culpa - desde o Chuck Lorre até o Jack, todos estão contribuindo.

Eu não consigo imaginar a série sem o sarcasmo de Charlie, sem as brigas entre Charlie e Evelyn, sem as conversas entre Charlie e Alan, sem as piadas do Charlie relacionadas a burrice de Jack, etc, etc ....

Pra mim, 90% acabou. Vou esperar a estreia para dizer que definitivamente é o fim.

Tá ai um teaser que achei por acaso..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0SWkHuP6nP8

Fortemente citado!
Só corrigindo novamente, Jack voce quer dizer Jake?

CCV_Papercut
13-09-2011, 02:26 PM
Fortemente citado!
Só corrigindo novamente, Jack voce quer dizer Jake?

ai, que seja, eu não sei escrever o nome dele mesmo!

Souske
19-09-2011, 11:48 PM
Essa abertura com o Ashton ficou gay, já começou mal (minha opinião).

Vamo ver no que dá !!

CCV_Rugopix
20-09-2011, 12:44 AM
vlw por avisar que nao era legendado thiey ^^

Link
20-09-2011, 12:56 AM
eu axo q essa serie n vai continuar tao legal quanto antes, mais vai continuar engraçada.

CCV_Stealth
20-09-2011, 07:08 AM
Assisti o Primeiro Episodio da 9º Temporada.

Como esperado, muito fraca, o Asthon é um bilionário que compra a casa do charlie depois que ele morreu atropelado no metro de paris.

Nenhum piada dele tirou um sorriso meu, vamos ver como serão os próximos episódios, este primeiro foi mesmo fraco!

DayWalker_
20-09-2011, 08:05 AM
vcs estao muito bitolados, eu curti muito o primeiro episodio.

e outra, Charlie Sheen cavou a propria cova, o kra so dava problema pra serie...

CCV_Stealth
20-09-2011, 09:18 AM
vcs estao muito bitolados, eu curti muito o primeiro episodio.

e outra, Charlie Sheen cavou a propria cova, o kra so dava problema pra serie...

Não é questão de estar bitolado, e questão de não gostar mesmo

quicktim3
20-09-2011, 10:38 AM
num vou falar da serie pq nao vi ainda, pode até fica legal
mas, melhor do que o charlie acho muito dificil o cara é mitico '-'