Ver Versão Completa : Infração para Athoso: Flood
CCV_Grande
07-09-2011, 09:29 PM
Post: De quem vc gosta no clan [sem viadagem] (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=418472)
Usuário: Athoso (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=11412)
Infração: Flood
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Menssagem ao Usuário:
Você ja é um usário bem antigo no fórum e conheçe as regras!
Procure amatureçer mais e pare de ficar procurando atrapalhar os tópicos decentes que temos hoje atualmente!
Obrigado e espero que isso sirva de lição para você Athos! Espero que não leve como punição e sim como um conselho para sua melhora NOVAMENTE...(Y)
Post Original:
Esqueci da degonsa tbm. Admiro essa bib@...:natal2:
vai da leite pro teu filho.
Sonic
07-09-2011, 10:07 PM
Nuss, que warn foi esse? Não entendi oO...
Se for pra da por flood, tem que da pra todo mundo que postou ali no tópico, nem no CQM podemos brincar mais? oO
Athos
07-09-2011, 10:14 PM
quer dizer, o que eu posso dizer?
Um tópico no santo Cqm, totalmente humorado, é convertido nessa falta de bom senso e "vingança". lamentável.
Obrigado e espero que isso sirva de lição para você Athos! Espero que não leve como punição e sim como um conselho para sua melhora NOVAMENTE...
A lição deste warn assim como outros que vcs sao lokos pra meter, é que "nao perca o seu tempo, mesmo que isto seja um passatempo, aqui ninguem é amigo, e sim mini-politos."
Fica claro que nao querem respeito, e sim sacanear com os outros.
Parabens, vc me deu um warn. vc é bom heim.
ve se amaturece amadurece e vai da leite pro teu filho.
---------- Post added at 10:11 PM ---------- Previous post was at 10:09 PM ----------
ah, desculpa, esse "querem" não se aplica a todos.
abraço.
---------- Post added at 10:14 PM ---------- Previous post was at 10:11 PM ----------
ah, santa melhoria heim, postar sem precisar de aprovação na ouvidoria: Nao tem preço.
CCV_TRo_LLv
07-09-2011, 10:24 PM
Na minha humilde opinião, não foi flood '-'
CCV_Force
07-09-2011, 10:25 PM
Fora q ele está envolvido, e não foi flood.
Athos
07-09-2011, 10:32 PM
sabe, o grande é gente boa, se agente se conhecesse pessoalmente acredito que dariamos bem, um subadm moderado talvez, isso faz eu ter pena dessa warn dele, botou o pé na cabeça.
abraço
CCV_Madog
07-09-2011, 10:39 PM
Dessa vez você errou paraiba, não tem cabição tomar um warn por flood em um tópico "de quem você gosta no CCV". CQM não foi feito pra ser autoritário assim não brother.
@Athos, li sua inscrição lá, ri dela e um pouco do seu motivo. Não exagera vai.
Athos
07-09-2011, 10:55 PM
Dessa vez você errou paraiba, não tem cabição tomar um warn por flood em um tópico "de quem você gosta no CCV". CQM não foi feito pra ser autoritário assim não brother.
@Athos, li sua inscrição lá, ri dela e um pouco do seu motivo. Não exagera vai.
hehe, te inclui pq pertence a moderação, só isso, tb quis ser bem humorado, falta mt disso aqui hehe
CCV_Thiey
07-09-2011, 11:03 PM
Ae baiano, é melhor você continuar no seu GTA pois o seu filho aplicaria melhor uma infração do que você :D.
Meio nada a ver, reverte logo isso aí e esquecemos o que ocorreu, rs.
Se for pra contar flood, tem que dar flood em todo mundo que fez um segundo post dizendo "esqueci de tal pessoa", bastava todo mundo editar o seu post colocando uma observação, mas QUANDO que isso vai acontecer? nunca né.
Flw.
---------- Post added at 11:03 PM ---------- Previous post was at 10:56 PM ----------
Vocês levam a abritrariedade a sério de mais numa área e em um tópico para distração.......................
CCV_ThanatuS
07-09-2011, 11:05 PM
Eu acho que foi a wan bem Aplicado.
Imagina só num topico que vc tem que falar as ''pessoas'' que vc gosta
ai vem o Athos e Posta
vai da leite pro teu filho.
isso nao é flood nao?
a cara vcs ta querendo sacanear a staff mesmo neh,isso foi um flood discarado cara..
e poxa athos eu tava te avisando a muito tempo jah pow tu parece que tava pedindo pra tomar ban neh..
To vendo que todo mundo vai falar que estou errado mais é a pura verdade ( todos odeiam a atual staff) pensei que todo mundo gostava do Grande mais to vendo que é o contraria quem ta na staff e odiado seja se for gente boa ou nao !
Athos
07-09-2011, 11:17 PM
Eu acho que foi a wan bem Aplicado.
Imagina só num topico que vc tem que falar as ''pessoas'' que vc gosta
ai vem o Athos e Posta
isso nao é flood nao?
a cara vcs ta querendo sacanear a staff mesmo neh,isso foi um flood discarado cara..
e poxa athos eu tava te avisando a muito tempo jah pow tu parece que tava pedindo pra tomar ban neh..
To vendo que todo mundo vai falar que estou errado mais é a pura verdade ( todos odeiam a atual staff) pensei que todo mundo gostava do Grande mais to vendo que é o contraria quem ta na staff e odiado seja se for gente boa ou nao !
vc deve aspirar um cargo na staff, eu ja passei por ela, por isso temos opnioes diferentes. pra mim nao faz menor diferença um cara ser staff ou nao, é tudo a mesma coisa.
gostar do grande nao quer dizer que tem que puxar saco concordar em tudo o que ele faz, essa dica vale pra vida tb haha.
t+
CCV_ThanatuS
07-09-2011, 11:33 PM
vc deve aspirar um cargo na staff, eu ja passei por ela, por isso temos opnioes diferentes. pra mim nao faz menor diferença um cara ser staff ou nao, é tudo a mesma coisa.
gostar do grande nao quer dizer que tem que puxar saco concordar em tudo o que ele faz, essa dica vale pra vida tb haha.
t+
Sabia que vc ia falar isso u.u
Cara isso nao é puxar o saco de ninguem nao é a realidade só
tu vem é fala uma coisa daquelas e nao quer tomar ban pow?
a vez ele ficar triste por vcs ta falando do filho dele ele só nao deve demonstrar em forúm, jah isso vcs nao pensam nao neh?
CCV_Madog
07-09-2011, 11:38 PM
To vendo que todo mundo vai falar que estou errado mais é a pura verdade ( todos odeiam a atual staff) pensei que todo mundo gostava do Grande mais to vendo que é o contraria quem ta na staff e odiado seja se for gente boa ou nao !Porque eu discordo dele eu não gosto mais dele? Eu pessoalmente não tenho problema com nenhum adm/sub (eu né, se eles tem problema comigo não sei), falo com ele no ts praticamente todo dia poxa :x
Só outra coisa, PAREM DE LEVAR A PORRA DO CQM TÃO A SÉRIO!
E Uma pergunta pra você, quando você tá lá com seus amigos na boa, conversando, você fala uma coisa sobre algo, se eles concordarem com você eles ainda são seus amigos, se discordarem, deixam de ser/gostar de você?
CCV_ThanatuS
07-09-2011, 11:44 PM
Porque eu discordo dele eu não gosto mais dele? Eu pessoalmente não tenho problema com nenhum adm/sub (eu né, se eles tem problema comigo não sei), falo com ele no ts praticamente todo dia poxa :x
Só outra coisa, PAREM DE LEVAR A PORRA DO CQM TÃO A SÉRIO!
E Uma pergunta pra você, quando você tá lá com seus amigos na boa, conversando, você fala uma coisa sobre algo, se eles concordarem com você eles ainda são seus amigos, se discordarem, deixam de ser/gostar de você?
Claro que nao meu chapa nao to falando nada que ninguem aki gosta ou deixa de gostar do Grande
eu tbm nao tenho problema com ninguem da staff, mais tipow se eu to lah conversando com meus amigos de boa ai vem um cara e fala '' a cara vai pra sua casa da leite pro teu filho'' vc vai ficar queto e ir embora?
CCV_Grande
08-09-2011, 12:59 AM
Isso não foi FLOOD? Tão de brincadeira comigo néé?
Então eu vou chegar no tópico de ''post sua foto'' e colocar um vídeo de pagode!
Vou ir na divisão do kok3 na ''lista de membros oficiais'' e colocar o nome da minha vó como oficial!
Vou ir no ''qual é o seu nome verdadeiro'' e postar uma foto do Bahia!
Tão de sacanem comigo falar que isso não foi flood! O que meu filho tem haver com o tópico mesmo?
Fora que vc ja esta de brincadeira tbm né Athos, ja estava bolado contigo em um tópico aqui na ouvidoria que você flw que meu filho vai ser traficante!
Mesmo que eu tenha intimidade com você, te considero e tudo, não quer dizer que você vai vim aqui falar qualquer merda relacionado a mim ou a minha família e vou ter de virar para a sua cara e dar risada também! Não iria suportar ouvir isso nem de um amigo meu que eu fui nascido e criado com ele, vou suportar isso aqui?
Porém a punição não tem nada haver com o ocorrido acina e sim em você postar uma coisa que não tem NADA HAVER COM O TÓPICO, NADA HAVER MESMO (Só não encherga quem não quer)!
O tópico tava humorístico sim, porém sempre tem um para atrapapalhar postando coisas sem sentido!
Na moral, também ja está virando moda isso.. Tudo que algum sub-adm, moderador, admin ou qualquer cargo aqui nesse forum faz ou aplica em um membro, vim um batalhão de amigos(ou não) falar que não foi!
A punição eu ja apliquei e não vou revertar nada pois sei que foi certo! Porém se o grupo da administração achar que eu errei, podem reverter na moralm meso!
Está ficando um clima tenso e chato isso aqui! Na moral...(N)
RoG1N
08-09-2011, 01:17 AM
CCV cada dia melhor! Quem falar q esse warn foi bem aplicado ctz tem 1 ervilha no lugar da kbça. fato!
Em certa parte até concordo com você, só acho que não foi flood e sim Ofença.
Mas tbm o kra vai falar merda do filho do Grande man, aí fica tenso mesmo.
ofença e mandar da ele ir da leite pro filho dele? tu quer que a criança passe fome? huhuauha
entao ta facil Athos muda sua frase pra "não vai da leite pro seu filho" simples!
Sonic
08-09-2011, 01:21 AM
Apaga o CQM então, lá que era pra ser o lugar descontraido hoje em dia ta igual Ouvidoria, ninguem pode brincar que é warn. PQP vio!
Você ficou puto com o athos pq ele falou do seu filho, tudo bem, tem o direito de sentir ofendido, mas nao deveria sair dando warn e sim entrado com pedido de punição.
CCV_Grande
08-09-2011, 01:24 AM
CCV cada dia melhor! Quem falar q esse warn foi bem aplicado ctz tem 1 ervilha no lugar da kbça. fato!
ofença e mandar da ele ir da leite pro filho dele?
entao ta facil Athos muda sua frase pra "não vai da leite pro seu filho" simples!
A punição não foi por ''ofensa'' e sim por ''flood'' = Cara postou uma coisa que não tem nada haver com o tópico! Ofensa lógico que não foi...(Y)
ja sobre a MP que enviei alertando, foi pq ja pedi ao athos e vou pedir denovo para parar com essas brincadeiras com meu filho!
Quer brincar? que brinque com o Grande mano e não com alguém da minha família e principalmente meu filho!
E ve se cuida do seu filho desgraçado, ou ele vai virar traficante. (talvez vc precise largar o forum pra se tornar homi e cuidar dele, nao to te zuando, to te alertando).Esqueci de cotar isso e vou cotar aqui! Não tem nada haver com a punição eu sei! Só estou mostrando para que vocês vejam o nível em que o Athos ja estava chegando!
@Sonic: Vamos supor que isso aêw foi postado no CQM também...(Y)
CCV_Thiey
08-09-2011, 01:49 AM
Então eu não posso mais brincar com o seu filho também?:'(.
Eu só digo que você deixa ele chorar enquanto tu joga GTA huauhahuauhauhauh.
Enfim, o que eu disse é: muita arbitrariedade pra única área de distração no fórum... vai ver por isso que esses cara de museu aí do fórum ficam falando que a CQM ta estragada...
Sonic
08-09-2011, 01:50 AM
A punição não foi por ''ofensa'' e sim por ''flood'' = Cara postou uma coisa que não tem nada haver com o tópico! Ofensa lógico que não foi...(Y)
ja sobre a MP que enviei alertando, foi pq ja pedi ao athos e vou pedir denovo para parar com essas brincadeiras com meu filho!
Quer brincar? que brinque com o Grande mano e não com alguém da minha família e principalmente meu filho!
Esqueci de cotar isso e vou cotar aqui! Não tem nada haver com a punição eu sei! Só estou mostrando para que vocês vejam o nível em que o Athos ja estava chegando!
@Sonic: Va me dizer que isso aêw foi postado no CQM também...(Y)
To me referiando ao post em que ele tomou warn, no CQM. Se eu não gosto de uma brincadeira eu vou lá e peço pra pessoa parar e pronto, agora ficar com raiva e descontar na primeira oportunidade é um sinal imaturidade.
Falha do Athos brincar com teu filho mas você poderia ter cortado o mal pela raiz.
CCV_Rugopix
08-09-2011, 03:18 AM
grande, eu me lembro de uma vez que o kusanagi ficou de saco cheio das zuações que faziamos com ele e o que fizemos foi proibir qualquer tipo de brincadeira que fosse para zuar ele. eu acho que vc tambem tem direito de proibir qualquer um de falar mal ou brincar ou desrespeitar seu filho, logico que teria de ser discutido antes de aplicar.
mas isso é por fora dessa infração, apenas uma sugestão
Não Registrado(s)
08-09-2011, 03:39 AM
Se for Flood ou não, foda-se.
Na minha época, quando um "superior" estava envolvido, o mesmo não poderia aplicar infração.
Tá, muita das vezes só pedia pra outra pessoa aplicar, mas mesmo assim, outro foda-se.
Grande, tá errado nesse ponto. Agora, se foi Flood ou não, vai ter que discutir depois.
Reverte isso e pede pro Rugo aplicar.
CCV_TITAM
08-09-2011, 08:14 AM
bom, 2 coisas erradas aki !
1- so quem posta em tópico de infração são os envolvidos
2- Grande tinha que pedir pra um moderador da area dar a infração ja que ele esta envolvido
se quiserem deletar meu post, fiquem a vontade, sei q n posso postar de tópico de infração dos outros :)
CCV_htrevizi
08-09-2011, 08:58 AM
Esta infração foi revertida.
Razão:
1º Estou revertendo ja quem aplicou esta envolvido no topico 2º Athoso. fazer brincadeira com o membro e uma coisa agora apelar e colocar o filho dele que nao tem nada ver e outra, Deveria dar uma advertencia por desrespeito mas como ja ficou um tempo banido nao vou aplicar 3 Grande deveria ter pedido a outro mod ou sub para aplicar, ja tivemos isso no passado e ja foi falado varias vezes que se tiver envolvido fala com outo para aplicarPS: Para não precisar reabrir o tópico e colocar outro post vou editar aqui mesmo! Peço desculpas por ter aplicado a punição sem saber que o envolvido tinha de pedir para outro aplicar! Não cheguei a pegar bem essa opinião que deram aqui no CCV, por isso não sabia e outra que também não sou admin de esta aplicando essas coisas toda hora!
² Também eu estava vendo aqui e olhei por outro lado o post do Athos, ele errou sim, porém não justificou muito 1 flood pois trava-se dele ter falo de um membro que estava envolvido no tópico, no caso eu (grande)...Mas também não justifica que ele postou uma coisa que não tinha sentido nenhum com o tópico!
³ Athos, espero que você tenha refletido cara e pensar antes de falar alguma coisa sobre meu filho! Não estou falando em relação a essa do leite e sim a do traficante cara! Se quiser brincar comigo é nenhuma, só não brinque pesado assim do meu filho denovo!
¹² Obrigado a todos pela sugestão de pedir para punir por ofensa, mais vou deixar queto! Athos ja ficou ban com isso e acho que ele deve ter aprendido algo de bom dessa vez, quando for pensar novamente em falar algo da família dos outros!
Enfim é isso, peço desculpas a alguns e obrigado a todos!
Abraços!
CCV_Grande...