Ver Versão Completa : meu amor pelo grande e grande de mais
VidaLoka
07-09-2011, 12:17 AM
Oi aqui e o VL kkkkkkkk eu pow grande vc sabe q nossa amizade nao e de hoje ne lol , vc fez eu entra 2 fez na CCV , com o NuBaO , e ViDaLoKa. entao manolol a nossa amizade nao e de hoje e sim de muito tempo atras so pq eu sai da ccv , nao q disser q vc pode me ofender..... tenso so pq vc morreu la , vc chingando o cara manolol q me block exclui no msn faz o q vc quere lol so q a nossa amizade nao e de hoje e nao queria q ele acabace pow calça de 1 chan. vlw ai mano lol espero nao ter errado muito no portugues mais to de boa dhel kkkk vc e fodao cara kkkkkkk entao ja era ta ai grande se vc q acaba a nossa amizade pow 1 chan vc q sabe cara eu to aqui e munca vo te esquecer posso dizer q vc foi e ser o meu melhor amigo no samp. BJ ccv ate.
---------- Post added at 12:17 AM ---------- Previous post was at 12:13 AM ----------
TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande.TeAmo grande. Pow manolol demoro pra eu escreve isso cara kkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_ExWYD
07-09-2011, 12:29 AM
Não sou da divisão de GTA, mas manolos do GTA, como vocês conseguem aturar esse cara? haha
Eu que não sou do Clan de GTA já estou de saco cheio desse cara, imagino vocês ai do GTA. haha
Foi quem que apresentou o forum pra esse cara?
VidaLoka
07-09-2011, 12:31 AM
O grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amor
CCV_DheL
07-09-2011, 12:33 AM
Nossa você é muito retardado na boa.
Vai tomar no ** e para de encher a poha do saco caralho.
É grande, logo você em....Sub-admin do fórum...Conselheiro da divisão...Fodão dos fodões....Chamando player que tinha sido expulso sem ninguém saber em...Coisa feia...Coloquei vários pontinhos nesse texto em...
Ai grande, você você você você vai ter que pedir perdão por esse erro.Inaceitável isso.
CCV_Grande
07-09-2011, 12:39 AM
Você é muito chato cara! Me arrependi mil vezes de ter dado chance e indicado você pro CCV mano! Faz merda e só ficava fazendo criançisse! Saiu do CCV e recebeu uma chance, depois pediu para voltar e recebeu chance do Kimimaro! Agora saiu denovo e ainda VEM ENCHER O SACO???
Na época em que te dei chance novamente com o Nubao, tinha te dado a chance de poder mostrar que você errou em fazer um simples esc para não morrer e mostrar que mudou! Achei meio injusto muitos terem ja feitos merdas piores na gang e depois recebido chance denovo, dps pediu para mudar de nick para Rafa, Vida, (por sinal mudar de nick ja tinha virado lei com você pareçe, toda vez que entrava no jogo, era um nick diferente lol) começou a ajudar a gang, etc... Depois que virou CCV só fez merda cara!
Cara, procura esqueçer um pouco esse jogo e ir procurar uma gramática para aprender um português melhor, procurar uma mulher que ta fod@ aii tbm néé! Uma das coisas que mais me estressava com você é esse negocio de meu amor, cai fora mano, gosto de mulher e tenho uma...(Y)
Vai seguir seu clanzinho numa boa e eskeçe nós aêw, principalmente EU<< vlw...(Y)
---------- Post added at 12:39 AM ---------- Previous post was at 12:37 AM ----------
@Dhell: Fala merda não, na sua liderança nego ja tinha feito coisa muito pior e foi aceito novamente! Cara não tinha feito nada demais do que um simples esc e só pq dei chance novamente tbm, agora vem tacar pedra??? Fala merda não vlw...(Y)
VidaLoka
07-09-2011, 12:40 AM
pow grande kkkkkkkkkk to de boa manolol so q 1 dia eu vo voltar!!!! so q vcx nao vao saber!
CCV_Thiey
07-09-2011, 12:42 AM
pow grande kkkkkkkkkk to de boa manolol so q 1 dia eu vo voltar!!!! so q vcx nao vao saber!
Daqui a 5 anos, quando você for alfabetizado você vai poder mascarar algo. Por enquanto acho que todos conseguem te identificar.
É grande, segura esse pepino aí.
CCV_DheL
07-09-2011, 12:46 AM
@Dhell: Fala merda não, na sua liderança nego ja tinha feito coisa muito pior e foi aceito novamente! Cara não tinha feito nada demais do que um simples esc e agora vem tacar pedra??? Fala merda não vlw...(Y)
Onde, quando, oque?pq?tópicos provando?...Ai vai mais pontinhos...
@VidaRetard: Se você voltar com esse seu jeito de escrever, é claro que geral vai saber que você voltou. ;D
CCV_ExWYD
07-09-2011, 12:47 AM
O grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amor
Ah foi o Grande que apresentou o forum pra você então?
Manolos do GTA vocês podem fazer 1 favor pra mim?
Matem o Grande no GTA por durante 1 dia, ele merece. Mas é só por 1 dia.
Vai ser praticamente um evento.
EVENTO: MORTE AO BAIANO SAFADO!!! ;D
[/Brinks] Não é pra vocês fazer isso não, apesar dele merecer mesmo, mas não é pra vocês fazer isso.
CCV_NandoO
07-09-2011, 12:48 AM
Tem muita gente q ja foi expulsa, e tem conta fake na gang...
CCV_TRo_LLv
07-09-2011, 12:51 AM
http://www.youtube.com/watch?v=o_Q36q2hmao
Cara, na boa vai procurar sua turma, não sei se vc entendeu mas aqui é um forum de jogo e essa divisão é apenas para assuntos da divisão GTA.
Se quiser amar alguem adiciona o msn do grande ou entre aqui: capeta.org/super-papo/
@EDIT: Esse é o belo exemplo que vc da, grande?
CCV_Grande
07-09-2011, 12:56 AM
pow grande kkkkkkkkkk to de boa manolol so q 1 dia eu vo voltar!!!! so q vcx nao vao saber!No dia que você mudar de cidade, de IP, Muda de PC, começar a usar Proxy e PRINCIPALMENTE aprender a falar a língua portuguesa direitinho, você vai voltar concerteza de fake manolol...(Y)
Ah foi o Grande que apresentou o forum pra você então?
Manolos do GTA vocês podem fazer 1 favor pra mim?
Matem o Grande no GTA por durante 1 dia, ele merece. Mas é só por 1 dia.
Vai ser praticamente um evento.
EVENTO: MORTE AO BAIANO SAFADO!!! ;D
Depois de ter conhecido esse cara no samp e indicado ele para o CCV pois ele se fazia de santinho e ajudando a gang muito e talz! Eu mereço isso! Cara ficou bolado comigo pq dei block nele no msn e no jogo! kkkkkkkkkkkkkk
Tem muita gente q ja foi expulsa e tem conta fake na gang...Umas das coisas que tinha de ser avaliadas mesmo!
Ja postei uma sugestão pro Tro liberar aquele comando de /FAKES para os líderes de gang e até hoje nada hem!! Ajudaria bastante em um cara pensar em convidar um fake (ou não) para a gang...(N)
CCV_Madog
07-09-2011, 01:22 AM
Tentei colocar no google tradutor mas não deu, a lingua que esse cara fala é desconhecida.
Porra grande, olha os caras que tu chama pro clan, nem alfabetizado o cara é. ADHUAHE.
CCV_Grande
07-09-2011, 01:39 AM
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não tenho bola de cristal manolols! Muitos ja convidaram membros muitos mais chatos e piores não só no CCV GTA como também no CCV em geral e hoje vivem lol! Chega de ficarem enchendo meu saco para tudo, até o líder bíb@ do gta fica me fazendo ficar estressado na onda agora kkkkkkkkkkk
E vamos parar de falarem muitos aqui e entrarem no GTA para ajudar o CCV a cresçer porr@, é o que está precisando (apesar de que eu ja fiz mais que a metade xD)!
Tenso...:$
VidaLoka
07-09-2011, 01:49 AM
Oo eu escrevo errado pow 2 coixa 1 eu nao olho pra escrever 2 eu tenho 1 duenca chamada desleguicia. a minha e leve entao eu munca vo escreve sertas palavras serta men daqui a 600anos se vcx acham legal se fodao to men ai se vcx achan q a escrita e td so lamento td e o esvorfo q eu fasso pra tira nota boa no colegio to men ai pelo -- 1 pessoa pode ma manda se fude e essa pessoa e o grande o resto so lamento.
---------- Post added at 01:49 AM ---------- Previous post was at 01:42 AM ----------
vlw ai men quero mais entra no forun da ccv nao ja q vcx acham duenca legal tenso ne agora e legal ne ri de 1 pessoa q tem duensa agora a ele e duente meu pau e duente munca presicei de ajuda pq agora q tem umas bobos alegres q eu tenho q ter ajuda fodace porrA to men ai so pq sai da ccv manolols fikam chorando. pelo - o gef o kimi falaram q verdade pelo - ajudei a gg e se o grande fez a matede eu fis o q kkkkkkkk tro tbm so pq ta de master q se pagar a vai pagar pau pra outro rapa
CCV_Thiey
07-09-2011, 01:58 AM
Oo eu escrevo errado pow 2 coixa 1 eu nao olho pra escrever 2 eu tenho 1 duenca chamada desleguicia. a minha e leve entao eu munca vo escreve sertas palavras serta men daqui a 600anos se vcx acham legal se fodao to men ai se vcx achan q a escrita e td so lamento td e o esvorfo q eu fasso pra tira nota boa no colegio to men ai pelo -- 1 pessoa pode ma manda se fude e essa pessoa e o grande o resto so lamento.
---------- Post added at 01:49 AM ---------- Previous post was at 01:42 AM ----------
vlw ai men quero mais entra no forun da ccv nao ja q vcx acham duenca legal tenso ne agora e legal ne ri de 1 pessoa q tem duensa agora a ele e duente meu pau e duente munca presicei de ajuda pq agora q tem umas bobos alegres q eu tenho q ter ajuda fodace porrA to men ai so pq sai da ccv manolols fikam chorando. pelo - o gef o kimi falaram q verdade pelo - ajudei a gg e se o grande fez a matede eu fis o q kkkkkkkk tro tbm so pq ta de master q se pagar a vai pagar pau pra outro rapa
Eu entendo todos os posts que você faz, acredito que todos, mas irrita ler esses erros de português.
E eu não sou vidente pra saber se você tem doença ou não, só sei que, como você diz ter uma doença e diz que não vai escrever certo daqui a 600 anos, acho que você não vai entrar no clan camuflado NUNCA. rs.
Enfim, apesar de certas atitudes infantis que eu vi no fórum, como um membro do CCV só tenho a agradecer o que você fez pelo clan na divisão GTA e lhe desejar sorte e diversão daqui pra frente, pois infelizmente acho que você perdeu a vaga no clan CCV ao ficar brincando onde se deveria ser responsável.
Até.
CCV_z1kK
07-09-2011, 02:23 AM
esses são os recruta do grande , parabéns fodões dos fodões , sem eu conhecer esse cara ja sabia que era lixo , agora imagine .
haha to me introsando aqui , mas não to nem ai . nível caiu muito , principalmente pela ausência de alguns , e ainda com esses recruta ... agora pega minha idéia de treinar os recruta , pra ver si melhora algo ai , e enfia lá ......
@EDIT: Esse é o belo exemplo que vc da, grande? (Y)
PorteLaa
07-09-2011, 06:31 AM
E vamos parar de falarem muitos aqui e entrarem no GTA para ajudar o CCV
Tá explicado por que o Grande indicou o frebroso pra guild.
Eles frequentam a mesma aula de português.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
CCV_LaMpArD
07-09-2011, 10:19 AM
Da o C.U a ele então.
CCV_GeForce
07-09-2011, 11:30 AM
Que isso ein, vidaloka, conheço pessoas que tem dislexia pior que você mas sabem escrever... Para de encher o saco vai procurar outro clan, sai desse jogo, vai procura uma mulher mlk, sei lá '
ExWYD: Deixa que o Grande se mata sozinho UHASUSAUSAU '
CCV_Madog
07-09-2011, 11:38 AM
Tá explicado por que o Grande indicou o frebroso pra guild.
Eles frequentam a mesma aula de português.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Porque tu quotou só uma frase? nenhuma palavra do que o cara fala faz sentido kkk.
Grande paraiba, tem que começar a por um teste de gramática no recrutamento da CCV.
CCV_Kimimaro
07-09-2011, 11:54 AM
Sério parça vou falar de boa com vc .