Conectar

Ver Versão Completa : De quem você não gosta no fórum?

CCV_Love
04-09-2011, 11:19 PM
Como o título diz postem aí,

http://k.min.us/jRp7lEVjL39Jd.jpg

Athos
04-09-2011, 11:27 PM
A todos que compoe a staff. hahahaha.

CCV_Love
04-09-2011, 11:28 PM

Todos mesmo? Num tem um que se salve?

CCV_Thiey
04-09-2011, 11:31 PM
Não chega a ser não gostar, mas, acho que a única pessoa que eu não simpatizo é o Shadi mesmo :D.

CCV_Love
04-09-2011, 11:34 PM
Não chega a ser não gostar, mas, acho que a única pessoa que eu não simpatizo é o Shadi mesmo :D.

Eu nunca fui de falar com ele, já que ele pra mim é apenas uma pessoa alatória mas não tenho nada contra.

CCV_Grande
05-09-2011, 12:08 AM
Não acaba sendo não gostar, porém eles possuem somente algumas características que eu não gosto:

Chato e poeta: Portelaa

Tentou, não conseguiu e depois ficou ''chato'' igual ao Portelaa (se inspirou nele): Athos

Traíra (acreditem que ainda tenho o msn dele): Gorax

Traíra e desacreditado: Sooonic (OBS: Esse é um ex membro CCV da divisão GTA e não o atual ''Sonic'' que conheçemos aqui no fórum!)

E acho que só, se tiver faltando mais alguém que eu me lembre depois, eu edito esse post!

Eu não costumo procurar muitas inimizades com ninguém e acima de tudo o respeito continua dependendo de quem eu goste ou não!

Abraços....(Y)

Athos
05-09-2011, 12:17 AM
Todos mesmo? Num tem um que se salve?

tem sim, falei isso brincando. o paper, lord, troll, até um tempo agente se falava bastante. O grande tb é gente boa, mas ta pal mole na staff.

shadi é gente boa, desde que nao seja relacionado ao forum haha.

no mais, só o baskete que paga de noob bom da net, mas nada contra.

Abraço

---------- Post added at 12:17 AM ---------- Previous post was at 12:15 AM ----------

@grande, agente tenta falar a verdade, ai nego fica chateado. só isso hehe.

Felipe_
05-09-2011, 01:35 AM
HunterVP, acho que é só ele.

PorteLaa
05-09-2011, 02:17 AM
Obrigado pelo ibope, queridos!

Pergunta mais fácil de responder é 'De quem você gosta no fórum' ... hauhua

rsrsrs, na real? quero que o cu de vocês todos pegue fogo e alguém tente apagar com óleo diesel queimado! rsrs

CCV_HEALbra
05-09-2011, 12:53 PM
qual o intúito deve post? criar brigaS? qta inutilidade!

CCV_TITAM
05-09-2011, 01:03 PM
eu gosto de todos, naum ia muito com a cara do athos quando ele era sub adm, mas agora que ele não é mais não tenho nada contra ele.

tambem não ia com a cara do sonic quando era general, agora que ele não é mais, tambem nada contra ele =)

Portella eu nem falo nada, so isso aki (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?58-Museu-CCV) so

CCV_BasketE
05-09-2011, 01:16 PM
Qual o intuito desse post? Criar brigas? Qta inutilidade!

Concordo... mas tá na roda vamo brincar:

Algumas marias cabaças, uns newfags random, diversos analfabetos, analfabetos e idiotas (ao mesmo tempo), nego que se acha grande(só se for o tamanho da cabeça, pq o resto, pff) e, por ser o maior macho da internet, o narcisão pseudo-fodão, portela(nada contra, só acho idiotice fazer mt do que o mesmo faz.)

ps: Está em ordem do mais fdp pro mais aceitável e de boa. E acho que quanto menos nomes melhor: quem a carapuça servir, que venha se mostrar (:

CCV_Vetor
05-09-2011, 02:09 PM
oq eu naum deu certo,de uns tempo pra ka
PorteLa,ta chato pra caramba man'
(N)

Sonic
05-09-2011, 02:16 PM
Portela até agora líder a boca de urna com 99,9% dos votos, com margem de erro de 0 para mais e para menos. Pelo jeito leva no 1ºturno... ahuhaOEIAEHOIAEHoiaHIAAIOHoiaHAAAH

Athos
05-09-2011, 02:25 PM
eu tb odiava o portela, mais depois passei a entender e apoiar as suas ideias, na verdade tivemos um caso também. uuhuhuhuhum.

beijocas.

CCV_ThanatuS
05-09-2011, 02:39 PM
Eu gosto de todos daki, eu acho que nao tem 1 que eu nao simpatizo, por incrivel que pareça até o Portela eu simpatizo..

Apesar dele ganhar se tivesse uma votação quem é o membro mais chato do forum, mais eu entendo ele e sei que ele faz isso tudo para o bem do forúm.

CCV_Freak
05-09-2011, 03:23 PM
Eu gosto de todo mundo aqui, gosto até do Portela ele parece ser um cara engraçado, gostaria até de conhecê-lo um dia.
Gosto muito do Ex, Paper, Mut, kaz, Tarokinhooo, Borokitaaa, Frenzy, etc..
Hj tbm gosto do Henry, Thiey, Baska, Felipe, Stealth, Nino, etc..

A única pessoa que já me desintendi uma vez logo que comecei no forum foi com o Americano ele até me deu reputação negativa... uhauahu.... mas depois a gnt dividiu moderação do CQM e ficamos colegas.

Mas agora teve uma pessoa que sempre me tirava do sério, e que eu não gostava, um membro antigo chamado CCV_Naruto e que depois virou Blackout e depois sumiu do forum, o cara tinha inveja de mim e me copiava em tudo que eu fazia.

Ele disputava design comigo, liderança de clan darkeden e por ai vai... como eu me dedicava mais meus trabalhos saiam melhores que o dele ai ele ficava se roendo de inveja.

CCV_Tarok
05-09-2011, 03:31 PM
Tarok
Maluco chato do carai.

CCV_Papercut
05-09-2011, 03:31 PM
Até alguns dias atras eu gostava de todo mundo, mas ai apareceu uma pessoa chata que conseguiu o que muitos tentaram e não conseguiram, me tirar do sério. Não posso dizer o nome porque acho anti-ético, mas espero que essa pessoa realmente saiba que é dela que estou falando.

Também não gostava muito do Naruto, mas já que ele "morreu", tô nem ai pra ele.

Do resto, gosto de todos, a pesar dessas brigas bestas e discursos de "quero que a staff toda morra" ou "só tem idiota na staff" (da qual por acaso eu faço parte) eu não me ofendo.
Claro que tem o grupo de pessoas das quais eu gosto bem mais, e não vou citar os nomes pra não esquecer ninguém, mas posso dizer que quem citou meu nome, para o bem e para o mal, saiba que é reciproco. ;D

CCV_Henry
05-09-2011, 06:17 PM
, na verdade tivemos um caso também. uuhuhuhuhum. beijocas.

Hummmm....não sabia que essa fruta já tinha dono...uiaheauiheauhea athoso se revelando hein rsrs

Tarok
Maluco chato do carai.

Concordo plenamente com vc...auieiauhuiahia ^^ .Sacanagem...

Hj tbm gosto do Henry, Thiey, Baska, Felipe, Stealth, Nino, etc..

Poxa fiquei com ciumes agora...não falou que gostava muito de mim T_T...eu to na listinha de quem vc so gosta =(... hehehehehe ;D

S2 tb biba =)

Aew galera, não gosto de ninguem aqui...so tem biba nesse fórum, é tenso ser o único macho daqui =x...hehehehe

Massena
05-09-2011, 06:26 PM

Estou quase no mesmo barco, tem 1 ou 2 que se salva ^^

CCV_Thiey
05-09-2011, 06:38 PM
Até alguns dias atras eu gostava de todo mundo, mas ai apareceu uma pessoa chata que conseguiu o que muitos tentaram e não conseguiram, me tirar do sério. Não posso dizer o nome porque acho anti-ético, mas espero que essa pessoa realmente saiba que é dela que estou falando.

Fica difícil de saber, porque num post você fala uma coisa, e no outro você muda ela 100%. ^^

E ao invés de admitir tais erros, você simplesmente "lava as mãos" e deixa tudo de lado, e passa a ignorar o que está na sua frente, mesmo você estando parcialmente errado ;).

Enfim, isso não é assunto pra discutir aqui, mas também não é assunto pra se falar por PM, porque você vai dizer "nem vou ler",

mas devido aos últimos acontecimentos... Acho que sou eu :D.

Que bom, eu gostava da sua personalidade de dar a cara aos tapas, mas gostava mesmo, porque até nisso em um momento você mudou 100%.

Do resto, gosto de todos, a pesar dessas brigas bestas e discursos de "quero que a staff toda morra" ou "só tem idiota na staff" (da qual por acaso eu faço parte) eu não me ofendo.

É óbvio que não tem que se ofender, é essa a impressão que a staff passa aos membros do fórum em diversos momentos.

Deveriam levar isso como críticas construtivas e tentar mudar :D.

Ps: Quando eu fiz o meu primeiro post eu estava meio distraído, e disse que não simpatizava com o Shadi, mas esqueci de dizer que eu realmente não gosto do Dino e do Freak, esses gordos cariocas malditos! s2.

Athos
05-09-2011, 07:26 PM
Fico impressionado como o thiey mudou de cabeça rapido. tambem, com uma cagada que a staff deu de vira 8 sub, quem nao mudaria hahahaha

É óbvio que não tem que se ofender, é essa a impressão que a staff passa aos membros do fórum em diversos momentos.

Deveriam levar isso como críticas construtivas e tentar mudar

Boa thiey, mas eles nao entendem, dexa queto.

abraços.

CCV_ExWYD
05-09-2011, 08:22 PM
Não tem ninguem que eu não goste aqui, gosto de todos do forum.

Mas tem algumas coisas que alguns membros fazem que eu não gosto, eu sou contra algumas atitudes escrotas.

Mas dos membros, não tem ninguem que eu não goste.

De tudo que eu consquistei aqui, pra mim os amigos são os que tem mais valor, conquistar alguns inimigos é uma coisa normal, nem Jesus conseguiu a proeza de agradar a todos, ninguem nunca vai conseguir agradar a todos.

CCV_Sweet
05-09-2011, 08:47 PM
só nao gosto de 1 nego aqui do forum...
um que gosta de roubar items no DE (ouster)
e ainda diz que só segurou os items pro outro nego roubar!

EAUhEAUhEAUheAUhEAUhEAUheauaEHuEAHUEAHAEUHEAUEAHUE AHUEAHEAUHEAUEHAueaHuEA

Cyrax ou sei la o nick dele agora

CCV_Love
05-09-2011, 09:07 PM
só nao gosto de 1 nego aqui do forum...
um que gosta de roubar items no DE (ouster)
e ainda diz que só segurou os items pro outro nego roubar!

EAUhEAUhEAUheAUhEAUhEAUheauaEHuEAHUEAHAEUHEAUEAHUE AHUEAHEAUHEAUEHAueaHuEA

Cyrax ou sei la o nick dele agora

Olha só quem apareceu.

http://images.wikia.com/yugiohbrasil/pt/images/c/cd/Monster_reborn.jpg

CCV_Mutano
05-09-2011, 10:05 PM
Eu gosto de todo mundo aqui, gosto até do Portela ele parece ser um cara engraçado, gostaria até de conhecê-lo um dia.

Também te amo Freak UHAsuhaSUHAsuhaSUHas....
Eu gosto de todos também,não tem ninguém q eu não goste aqui,pq para mim oq vale não é quem a pessoa é aqui no fórun,mas sim oq ela é por traz do PC...E sei também q aqueles se acham os bambans aqui não passam de uns vermos nerd's na vida real HUasuhaSUHAsuhASUHAsA...

Zaza
05-09-2011, 10:10 PM
eu nao apareci em nenhuma lista, que legal :D

CCV_DheL
05-09-2011, 10:16 PM
O nome dessa música fala por mim. e_e
http://www.youtube.com/watch?v=vFAAITsk1uk&ob=av2e
UAAUEAHUEAHUAEHAuuhuahuahuAUAeuhaehAUEUAhe
#Revoltz; *-*

BOLADIN
05-09-2011, 10:57 PM
HunterVP[2] temos algo em comum felipe kkk
eu nao curtia o exwyd qnd era sub, mais agora nem tenho nda contra.

Sweet to esperando até hj o print q o tal ''Michel'' disse q gm falo q ip q logo no char dele era meu, e ele nunca posto isso, pq sera?
pra qm disse q foi o maiden q hackio o misty.. pra qm disse q foi vergil q hackio natti. e blablabla
eu ainda assumi q fui eu sem ngm pergunta nada, entao nao venha da um de super heroi, pq vc só é mais um nerd q nao pega ngm..
e Sempre ajudei passa set dos cara de vamp e de ouster e nunca roubei nada, se eu ajudei o cara hackia o icelady é pq boa coisa ele nao fez pra mim =)

PorteLaa
05-09-2011, 11:00 PM
Zaza, quem não é visto, não é lembrado! :)

CCV_Papercut
06-09-2011, 02:14 AM
Fica difícil de saber, porque num post você fala uma coisa, e no outro você muda ela 100%. ^^

E ao invés de admitir tais erros, você simplesmente "lava as mãos" e deixa tudo de lado, e passa a ignorar o que está na sua frente, mesmo você estando parcialmente errado ;).

Enfim, isso não é assunto pra discutir aqui, mas também não é assunto pra se falar por PM, porque você vai dizer "nem vou ler",

mas devido aos últimos acontecimentos... Acho que sou eu :D.

Que bom, eu gostava da sua personalidade de dar a cara aos tapas, mas gostava mesmo, porque até nisso em um momento você mudou 100%.

Deveriam levar isso como críticas construtivas e tentar mudar :D.

Ps: Quando eu fiz o meu primeiro post eu estava meio distraído, e disse que não simpatizava com o Shadi, mas esqueci de dizer que eu realmente não gosto do Dino e do Freak, esses gordos cariocas malditos! s2.

Você se acha muito importante não é?
Fique sabendo que pra mim você não existe, logo, não era de você que eu estava falando.
Desinfla esse ego, o mundo não gira a sua volta.

PorteLaa
06-09-2011, 04:27 AM
Você está caindo drasticamente no meu conceito, paper.

Você ultimamente se transformou em outra pessoa... PRONTO, agora FODEU de vez, o único na staff com uma certa imparcialidade, já se corrompeu! rsrs

CCV_Papercut
06-09-2011, 09:18 AM
Você está caindo drasticamente no meu conceito, paper.

Você ultimamente se transformou em outra pessoa... PRONTO, agora FODEU de vez, o único na staff com uma certa imparcialidade, já se corrompeu! rsrs

Relaxa, eu não estou mudando. Todo mundo perde a paciência uma vez na vida.

CCV_Stealth
06-09-2011, 09:40 AM
Eu não tenho problema com ninguém. ficar guardando picuinha é coisa de menininha mimada... "nhe nhe nhe to de mau..."

99% dos membros do forum são homens, só no gênero, ja que fica de briguinha pra cá, briguinha pra lá.... coisa de criança.

Eu cheguei achar que o Portela era arrogante, mais depois conheci ele melhor jogando um mmo que nem me lembro o nome, pra você ver a amizade pra mim vale mais do que um jogo...

PorteLaa
06-09-2011, 11:01 AM
Como dizia meu finado amigo david... Eu sou eu e o resto é bosta! rs

Athos
06-09-2011, 11:05 AM
Eu não tenho problema com ninguém. ficar guardando picuinha é coisa de menininha mimada... "nhe nhe nhe to de mau..."

99% dos membros do forum são homens, só no gênero, ja que fica de briguinha pra cá, briguinha pra lá.... coisa de criança.

Eu cheguei achar que o Portela era arrogante, mais depois conheci ele melhor jogando um mmo que nem me lembro o nome, pra você ver a amizade pra mim vale mais do que um jogo...

ah fala assim nao pq assim tu me ofende. nha!

CCV_NazGuL
06-09-2011, 12:40 PM
Só não entendi a finalidade do tópico, o pior é que se algum membro da staff indicar alguem , outros vão lembrar mais na frente e dizer que é perseguição rahuzhuuaz

edit :

rugopix rsrs

CCV_uNpluGeD
06-09-2011, 03:57 PM
ridiculo esse topico.
só serve pra gerar desunião

CCV_iStiu
06-09-2011, 04:01 PM
Não vejo outro motivo a não ser esse.

CCV_Thiey
06-09-2011, 04:07 PM
Você se acha muito importante não é?
Fique sabendo que pra mim você não existe, logo, não era de você que eu estava falando.
Desinfla esse ego, o mundo não gira a sua volta.

Não me acho muuuuito importante, mas sei que sou, e também sei que sou mais que muitos, pelo menos aqui nesse fórum.

Eu percebi que eu não existo pra você quando você prefiriu ignorar verdades ao admitir que estava errado, em diversos pontos ^^.

Não tenho ego inflado, só gosto de falar o que é verdade e ver as pessoas se ofendendo com isso. Experimente também, isso é, quando você conseguir fazer algo a esse ponto :D.

Enfim, no seu primeiro post você disse que a pessoa que você não gostava tinha te tirado do sério, e em resposta ao post do portela você disse "todo mundo perde a paciência uma vez",

então, indiretamente o cara que não existe entrou pra sua lista :natal2:.

Abraços.

ps: os caras dizem que a maioria aqui no fórum é homem, bla bla bla, e outros dizem que é ridículo falar de quem você não gosta em um fórum... Sério? uhaeiohuea...

Athos
06-09-2011, 04:27 PM
Não vejo outro motivo a não ser esse.

brigas ja existem muitas antes mesmo desse tópico ser criado. digamos que estão lavando a roupa suja, tirando a maquiagem.

abraço

CCV_uNpluGeD
06-09-2011, 04:33 PM
brigas ja existem muitas antes mesmo desse tópico ser criado. digamos que estão lavando a roupa suja, tirando a maquiagem.

abraço

é, bom, pelo menos isso acaba com a falsidade o/

vou parar de floodar e falar sobre o que o topico se trata

....Não tenho nada contra ninguem e nem tenho como ter, pelo menos a um ano ja deixei de frequentar o forum diariamente

Athos
06-09-2011, 05:28 PM
é, bom, pelo menos isso acaba com a falsidade o/

vou parar de floodar e falar sobre o que o topico se trata

....Não tenho nada contra ninguem e nem tenho como ter, pelo menos a um ano ja deixei de frequentar o forum diariamente

vc é um viado, nao faz nada direito. nao vale o piso onde sua bosta cai. e digo a verdade.

(agora tem hauhauhauah)

CCV_Madog
06-09-2011, 06:29 PM
Esse tópico já deu o que tinha que dar, só um recado:

Love, se quiser provocar tenha ideias melhores, por que essa foi a mais ridicula de todas.